domingo, 22 de abril de 2012

AMÉRICA 3 X 2 CRUZEIRO.Semi Final do Campeonato Mineiro




AMÉRICA 3 X 2 CRUZEIRO.

Primeiro tempo.

Jogo disputadíssimo, propostas diferentes, o Cruzeiro se manda para o ataque e o América paciente espera o contra ataque.
Aos 23 minutos Victorino faz falta em Fábio Júnior, Pará bate, a defesa assiste passivamente Gabriel se agachar para fazer América (1x0) Cruzeiro. Essa defesinha é uma porcaria, esse Victorino mais falso que moeda de 5 reais.
Um primeiro tempo bastante disputado, com vantagem para o América que soube suportar a falsa pressão Celeste, uma vez que o Cruzeiro, atacou muito, porém não conseguiu concluir em gol, muito menos obrigar Neneca a trabalhar, apenas uma defesa em 45 minutos.
Walter visivelmente, sem condições de jogo. O verdadeiro meia boca.

Segundo tempo.

Massacre do América, Rodriguinho empena o Picolé de chuchu= Victorino, e faz um golaço.(2x0) América.
Tres minutos, a zaga do desespero continua a fazer MERDA, dessa vez Tiago Carvalho faz penalti em Fábio Junior, o mesmo parte para a cobrança e Fábio faz grande defesa. Aos 7 minutos Alessandro finta bem e explode um balaço na trave de Fábio.
Passado o susto, o Cruzeiro se manda para o ataque, mais Neneca inspirado vai garantindo a vitória e o bicho da rapaziada.
O América recua, se abdica em atacar, o Cruzeiro cresce, e aos 40 minutos Bobo aproveita rebote de Neneca e diminui.... Cruzeiro (1x3) América.
Aos 44 minutos Roger livra da marcação e de perna esquerda vence Neneca, Cruzeiro (2x3) América.

Observações finais: No geral, achei justa a vitória do América. Muitos dirão: O Cruzeiro estava desfalcado. Discordo, time grande não pode se tornar dependente de 11 titulares, um grande time se destaca pelo elenco.
Lembrando ao amigo Zirlei: Jogamos no 4-4-2 e perdemos. Prova que esquema não ganha jogo, mais sim, o entrosamento do esquema em si.
O América a meu ver, acaba de perder a classificação, pecou ao recuar e dar Campo ao Cruzeiro, o que a princípio desenhava uma goleada, tornou um pesadelo para o América, dado o peso da Camisa do Cruzeiro.
Roger e Fábio, acusam jogadores do América de terem menosprezado o Cruzeiro, quando o jogo estava 3x0. Muita frescura a meu ver, a desculpa sempre é do Juiz, como não ouve falhas da arbitragem......outra desculpa, uma forma de motivar o grupo para o segundo jogo, ou talvez justificar a a má atuação.
A zaga do Cruzeiro é uma MERDA, a cada bola na área é um DEUS! nos acuda, Victorino conseguiu bater seu Record de fragilidade, fez a falta do primeiro gol do América, falhou também ao assistir Gabriel subir sozinho, levou uma entortada do Rodriguinho no segundo gol, enfim: um lixo.
Roger, jogue mais e late menos, o América não é um timinho, é o único Deca Campeão em MG. No Brasil, ninguém conseguiu tal feito em seus Estados.

Abraços a todos da CONFRARIA!

ASS: Aldo Mourão.







América 3 x 2 Cruzeiro

América
Neneca; Rodrigo Heffner, Gabriel, Everton Luiz e Pará; Dudu, Leandro Ferreira, Moisés (Patrik, aos 42min do 2ºT) e Rodriguinho; Alessandro (Kaio, aos 41min do 2ºT) e Fábio Júnior (Bruno Meneghel, aos 19min do 2ºT)
Técnico: Givanildo Oliveira




Cruzeiro
Fábio, Marcos (Amaral, aos 8min do 2ºT), Thiago Carvalho, Victorino e Everton; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Roger e Élber (Bobô, aos 26min do 2ºT); Walter (Fábio Lopes, aos 9min do 2ºT) e Anselmo Ramon
Técnico: Vágner Mancini

Motivo: jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro
Estádio: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas
Data: 22 de abril (domingo)
Gols: Gabriel, aos 23min do 1º tempo; Rodriguinho, aos 30 segundos, Alessandro, aos 29min, Bobô, aos 40min, e Roger, aos 44min do 2º tempo


Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (Fifa/RS)



Assistentes: Altemir Hausmann (Fifa/RS) e Dilbert Pedrosa Moisés (Fifa/RJ)



Cartão amarelo: Dudu, Rodriguinho e Leandro Ferreira (América); Thiago Carvalho (Cruzeiro)
Público: 4587 pagantes




comente

33 comentários:

  1. que se dane o tal "deca" do america... pra mim, o America nao passa de um ameriquinha!!!

    ResponderExcluir
  2. No mais...
    Quando vi nosso time tomando uma sapecada de 3x0, passou pela minha cabeca a eliminacao, pois, dificilmente o Cruzeirao reverteria esse quadro.
    Mas, achamos 2 gols no apagar das luzes e voltamos pro jogo novamente, estamos vivo!
    E que se cuide o tal de ameriquinha!!!!

    Domingo que vem tem mais... tem Montillo, tem Wallison, tem WP... tem gols.

    ResponderExcluir
  3. ROGER fez a diferenca, e foi de seus pes que nasceu a jogada do primeiro gol celeste, e numa noite onde tudo estava tenebroso, sombrio e cabuloso, ele foi lah e deu uma sapatada na gorduchinha e ela foi morrer no fundo do barbante. Final feliz! E domingo tem: Montillo,WP e Wallison... tamo vivo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Sem mais delongas vamos as NOTINHAS:

    Fábio: 7 - tentou tirar a bola chutada pelo Rodriguinho com os olhos e se ferrou..se redimiu defendendo o penal.

    Marcos: 0
    Thiago Carvalho: 3
    Victorino: 0
    Everton: 3

    Guerreiro: 4
    Marcelo: 6
    Roger: 0
    Elber: 3

    Ramon: 4
    Walter: 0

    Mancini: 6

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  5. NOTINHAS pra diretoria:

    Alexandre Mattos: 0

    Dr. Gilvan: 0

    Só trapalhadas. O presidente disse que o clube não tem dinheiro, o diretor de futebol disse que tem..alguém consegue entender??

    O diretor de futebol disse que o lateral Jonas, do Coritiba é caro..e ao mesmo tempo promete contratar o melhor..ora, se não tem grana pra contratar o Jonas, como vai contratar o melhor??

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  6. A péssima atuação contra o América-MG, não preocupa..o que preocupa, é o que pode vir pela frente.

    O Brasileirão tem 38 rodadas..e quatro são rebaixados. O Cruzeiro, esse ano já conseguiu perder para o Bugrinho de Divinópolis, empatar com o Chapecoense e perder para o Coelhinho desdentado.

    Os alertas nessa temporada estão chegando mais cedo..e se existe alguma carta na manga, é bom que já seja usada.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quando digo que a péssima atuação não preocupa..é porque no mineirm não tem rebaixamento.

      Sdçs!

      Excluir
    2. ...e quem tinha que cair, já caiu.

      Sdçs!

      Excluir
  7. Prezado Lizardo:

    Esse DECA do América-MG..foi conseguido nos tempos em que os jogadores usavam o calção até no meio das canelas e jogavam com uma redinha enfiada na cabeça.

    O curioso..é que até os carecas usavam a tal redinha, vai entender??

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  8. amigo Aldo como sempre uma coluna muito boa ,realmente a defesa ta osso .concordo com voce que esquema não ganha jogo mais esquema errado perde jogo sim ,e não sou eu que estou reclamamdo do esquema do mancine é 90% da torcida da imprensa e até ninguém mais que o próprio montillo e cá pra nóis o 4 4 2 de ontem não tinha o montillo nem walison e nem welingnton paulista .
    apesar do time ter levado um vareio ontem o America se deixou levar pelo ja ganhou inclusive nos gestos de seus jogadores quando fizeram 3 x 0 .só que os 2 gols do cruzeiro nos colocou no páreo novamente ou seja basta uma vitoria simples por qualquer placar para se classificar e no próximo jogo tem montillo ,walison o walter ja melhor condicionado e outros reforços .

    ResponderExcluir
  9. com relação ao time de ontem e o campeonato brasileiro vale lembrar que além dos desfalques de ontem .Montillo Walison , léo , diego renan ainda tem para estreiar no time Charles , Aléx Silva e souza .ou seja o negócio ja muda de figura , e com certeza alguém mais pode chegar , eu tenho uma ótima dica de jogador bom e barato mais precisa ser rápido ,assisti o jogo de corinthians 2 x 3 Ponte preta ontem dois jogadores me chamou muito a atenção o camisa 7 Cicinho de 26 anos joga muita bola é a cara do volante mineiro mais joga mais que o mineiro , e o camisa 5 joão paulo marca sabe sair jogando tem abilidade e comandou o meio campo da ponte preta que podería ter feita 7 no curinthians não fosse 4 gols feitos perdidos e a ajuda do juiz que amarelou os ponte pretanos e expulsou o tecnicos deles e levou o jogo ate os 50 minutos pra ver se o curinthians empatava ,

    ResponderExcluir
  10. ""O Walter já melhor condicionado""

    O camarada está a quatro meses na toca..e ainda não conseguiu se condicionar.

    O nosso amigo ZP..deve estar sonhando.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  11. severino em todos os jogos que o walter tem entrado tem resolvido sim , voce não ve porque não quer ,digo melhor condicionado pois ele estava lesionado ou voce esqueceu que ele só fez um treino essa semana . assim como o roger vem salvando o time e suas implicancia não te deixa ver isso .o Anselmo Ramon ontem andou em campo e voce sempre defende a continuidade dele , não consigo te entender o walter salva o time contra a chapecoense voce da zero , o Roger salva o time contra o America voce da zero pra ele , ta bão .

    ResponderExcluir
  12. como dizia dunga quando era tecnico da seleção "tem que ter coerencia" o tecnico me escala 4 jogadores que tiraram nota 0 e ganha nota 6? Severino grande entendedor de futebol, o cara que fala que torcedor é somente aquele que vai ao estadio, o cara que cansou de elogiar o Gilvan e agora ta dando zero pra ele, o cara que da 0 pro roger que participou dos 2 gols e dá 4 pro centroavante que não fez nenhum gol

    ResponderExcluir
  13. Temos que entender que o elenco do cruzeiro e fraco.E que o Mancini também e muito fraco,na minha opinião o Gilvan esta tentando arrumar a casa então sei que e dificil mas...vamos ter que esperar as coisas se acertarem.Precisamos de zagueiro,laterais.

    ResponderExcluir
  14. Zirlei, O Terra Seca, pelo visto gostaria de ser a Débora Secco, ele ama o Roger, sua frustração e que não é correspondido. O Deca Campeonato foi ganho, como? não importa. Prá esquecer o Deca, tem de esquecer o gasolina, ele usou o tal calção referido pela Mula da Paraíba. pelas notas do calango da caatinga, mostra que jamais fora a Campo, com certeza acompanha os jogos pelas Rádios de MG. Vejam as notas do Cangaceiro: Guerreiro 4, Marcelo Oliveira 6, como? o cara nem compareceu a Campo.
    0 para o Roger, tá de sacanagem ou se trata de um salafrário. 0 para o Gilvan com 100 dias afrente da Diretoria. A Mula nem sabia que o Walter tá lesionado. Vai TNC.

    ResponderExcluir
  15. LIZARDO! meu caro, de vc não, vc conhece futebol, timinho como cara, se massacraram o Cruzeiro durante uns 29 minutos do segundo tempo. Quando ao DECA desconhecer é desconhecer histórias e retrospéctos.O América não ganha o Rual pq é o time mais roubado desde 50 aC.

    ResponderExcluir
  16. Walter: 0

    Tá lesionado desde quando chegou no Cruzeiro. Até o Kalil, que é cego..detectou a mala que o Cruzeiro contratou.

    Rogê: 0

    ""Roger, jogue mais e late menos""...também acho. Quando jogar mais e latir menos talvez saia do 0.

    Dr. Gilvan: 0

    Começou bem, mas caiu de produção. Para qualquer trabalhador o prazo de experiência é 45 DIAS..renováveis por mais 45..com 100 dias, já era pra estar aprovado e ainda não está. Daqui a pouco a batata começa a assar pra ele.

    O América é um timinho..mas massacrou o Cruzeiro durante uns 29 minutos e pode virar o novo Barça das Américas.

    Ô papai do céu..me ajuda aí, sô!

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  17. Aldo, pra mim o America, com todo respeito, eh um time mediano, ja foi ha muitos anos atraz, quando tinha soh o atretikim e ele(america)no campeonato mineiro, ai sim, ele era grande...
    na verdade acho que nem era campeonato mineiro e sim campeonato de bairro.
    Pra nao dizer que sou injusto, esse ano ate que o Ameriquinha vem fazendo bonito.
    O tal de Neneca vem salvando esse time.

    ResponderExcluir
  18. meritos tambem para o bom tecnico Givanildo.


    "ate os carecas usavam a tal redinha..." kkkkkkkk!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado LIZARDO!

      Além dos calções até o meio das canelas e das redinhas enfiadas na cabeça...

      Como na época não havia graxa, para ficar mais macias..as chuteiras dos jogadores eram engraxadas com sebo de boi, que era coletado nos açougues.

      Foi nessa época maravilhosa..que o Meléquinha fez história e conquistou o DECA do Pinicão, ou do par ou impar..

      Sdçs!

      Excluir
    2. Os cabeludos usavam a redinha para prender as madeixas..

      Mas o fato dos carecas também usar a tal redinha..até hoje, continua sendo um grande mistério..

      Sdçs!

      Excluir
  19. Prezado amigo LIZARDO:

    O Meléquinha,não é um time mediano..é um timinho, um timeco..acostumado a frequentar as divisões subalternas do futebol Brasileiro. Até pela segundona do futebol mineiro, já andou passeando.

    Na verdade o América, foi DECA do PINICÃO.

    Na verdade o América, foi DECA do PAR ou IMPAR.

    O mais engraçado é que o sujeito que chama o campeonato mineiro de PINICÃO e PAR ou IMPAR..agora vem querer exaltar a conquista do DECA do América.

    Ô santa..INCOERÊNCIA.

    Ô minha virgem Maria Santíssima..me ajuda aí!

    Sdçs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...E ainda diz que no Brasil, ninguém conseguiu tal feito em seus estados.

      Óbvio que não..qual clube que vai querer ganhar DEZ vezes Pinicão ou Par ou impar??

      Só o Meléquinha mesmo.

      Sdçs!

      Excluir
  20. Coitada da nossa amiguinha..LILIAN ALCÂNTARA.

    Em sua passagem por aqui..nossa amiguinha pedia mais transparência no Cruzeiro.

    Queria entre outras coisas..saber o salário dos jogadores e o percentual de cada um que pertencia ao Cruzeiro.

    Coitadinha da nossa amiga..agora, além de não saber nada disso..também não vai ficar sabendo se o jogador está machucado, qual foi a contusão e quando poderá voltar a jogar.

    É por decisões como essa..que a minha nota para o Dr. Gilvan é OOOOOOOOOOOO..

    E ainda tem neguinho que vem me encher a sacola..PUTZZZZZZ!!

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  21. Severino FDP, eu não valoriso Par ou Impar, Pinicão seu corno, vc é que gosta de frizar essa imundicie, sendo assim, mencionei o Deca.
    Hoje o América pode ser um timinho, coisa que o Palestra fora um dia seu fresco.
    Vc late muito seu Filho de puta.
    Meu endereço: QNG 1 lote 5 Taguatinga.
    Coloque o seu e vamos botá prá F.
    Vou aí e te calo safado.

    ResponderExcluir
  22. Em tantos e tantos anos torcendo pelo Cruzeiro..confesso que o "SE" nunca me preocupou tanto.

    Vamos a eles:

    SE o Alex Silva, voltar a ser aquele do São Paulo, será um baita zagueiro??..Sim, será.

    SE o Charles, voltar a ser aquele após a contusão, será um baita volante??..Sim, será.

    SE o Souza, voltar a ser aquele do São Paulo e Grêmio, será um baita meia??..Sim, será.

    SE o Montillo, voltar a ser aquele de antes da proposta do Corinthians, será o diferencial??..Sim, será.

    SE o Wallyson, voltar a ser aquele atacante veloz que foi antes da cirurgia, será o velocista que precisamos??..Sim, será.

    É muito "SE" pra minha cachola.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  23. Boa notícia..

    SOUZA..quer fazer história e ganhar titulos, TOMARA. Pelo menos ele está animado.

    Boa sorte pra ele!!

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  24. Boa notícia PARTE II.

    Como a diretoria agora proibiu notícias sobre jogadores contundidos..pelo menos o professor Mancini..já deu a deixa.

    Os contundidos Leo, Renan, Wallyson e Montillo..estarão de volta.

    Isso..sem falar no matador WP que retorna de suspensão.

    O DECA do pinicão e do par ou impar..já pode começar a tremer...

    ...E que o bocoió Alessandro nos aguarde.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  25. ""Galera, jogue mais e late menos"

    O problema é que quem late muito morde pouco..ou melhor, joga pouco.

    Nota 0 - pro Galera.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  26. Prezado ZP!

    Eu, não quero o galera salvando o Cruzeiro..salvar o Cruzeiro, de que??

    O Cruzeiro é que está salvando ele..já encerrou a carreira a tempos, e graças ao Cruzeiro, continua se arrastando em campo..quanto não está mofando no DM.

    Walter, salvou o Cruzeiro contra a Chapecoense..Há, ZP..tem dó, né??

    Prezado: Não quero jogador nenhum "salvando" o Cruzeiro..ainda mais porque o Cruzeiro, não vai morrer nunca..pra precisar de um salvador.

    Ao invés de "salvar" o Cruzeiro..quero jogadores com capacidade de levar o Cruzeiro a conquistar grandes titulos.

    E com esses malas..isso não vai acontecer nunca.

    Capiscou, ZP??

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  27. o meia Souza revelou, em contato exclusivo com a reportagem do Observatório do Esporte, na tarde desta terça-feira, que não tem mais vínculo com o Fluminense. De acordo com o jogador, o contrato com a Raposa terá duração de dois anos, com os salários pagos em parceria com a empresa Unimed até janeiro de 2013. Após esse prazo, o clube celeste irá arcar integralmente com os vencimentos do atleta.

    ResponderExcluir
  28. GUERRA TOTAL AO COELHINHO DESDENTADO...

    O bocoió Alessandro, pobre coitado deu a deixa..e a raposa tá ferida no coração e na alma. Até o discreto Professor Mancini, quer tirar proveito do gesto infeliz do mocorongo.

    América-MG, América-RJ e Portuguesa-SP..para quem não sabe, são os três times mais sem-vergonha do futebol Brasileiro..e quiça do futebol mundial..Já viraram mulherzinha de malandro..apanham, apanham, apanham..e não aprendem nunca.

    O timinho do Meléquinha-MG, sempre consegue a "proeza" de subir para a série-A do Brasileirão em um ano..e retornar para a série-B no outro..PIADA!

    Caso o Cruzeiro, seja eliminado por essa porcariazinha..é porque chegou mesmo a hora de fechar pra balanço e dar um tempo.

    Sdçs!

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".