sexta-feira, 20 de abril de 2012

América x Cruzeiro semi final do Mineiro .



O Cruzeiro vai enfrentar o América-MG pela terceira vez nesta temporada e agora o duelo valerá uma vaga na final do Campeonato Mineiro. O time cinco estrelas entra em campo neste domingo, às 18h30, na Arena do Jacaré, motivado pelo retrospecto positivo sobre o adversário, além de defender um tabu de quase dez anos sem perder em jogos oficiais. No confronto com o América, o Cruzeiro jogará por dois empates ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols. Quem avançar à final enfrentará o vencedor da disputa entre Atlético e Tupi.

Após o mundo reclamar da formação do mancine com três atacantes agora chegou a vez do craque montillo ,é visível o quanto caiu o futebol dele nos últimos jogos inclusive eu já o critiquei nos dois jogos contra a Chapecoense em entrevista hoje o craque reclamou. De acordo com o camisa 10 argentino, o grande problema é a marcação individual feita pelos adversários.
O jogador celeste alega que a formação adotada pelo técnico Vágner Mancini diminui os seus espaços nas laterais do campo.
– O que acontece é que, com três atacantes, é tirado o espaço das laterais para eu cair e fica mais fácil para uma marcação individual. Fico apenas pelo meio e tenho menos espaços para tirar essa marcação individual - argumentou o atleta
quem sabe assim o mancine acorda .

Walison Montillo e walter não treinaram hoje ,Roger sob efeito suspensivo pode jogar a semi final porém o jogador também deixou os treinos mais cedo hoje mais com a nova política do cruzeiro em não divulgar lesões e tempo de recuperação dos atletas fica a dúvida . Diego Renan Léo Walter praticamente fora do clássico Welingnton Paulista suspenso não joga ,os outros talvez esteja apenas sendo poupados . nesse jogo entre

cruzeiro e América na prática a obrigação de vencer é do Cruzeiro ,o América pode vencer ? claro que sim mais até pelo currículo do Cruzeiro fica clara a sua responsabilidade ,mais que não pense que será fácil o América perdeu alguns jogos mais a exemplo do último Brasileiro o time vem jogando bem porém tem perdidos jogos mesmo atuando bem . contamos que o Mancine não prejudique o Cruzeiro obrigando o time a correr atrás de resultado novamente pois isso só tem acontecido não por méritos das mexidas dele e sim após ele corrigir suas cagadas com escalações e formação errada até então ele tem dado sorte más como o Welington EX cone agora o maior artilheiro do Brasil ("ai da até dor de barriga ")não joga cresce a chance do Mancine não inventar e entrar com Roger e Montillo no meio ,como diria o asno vamos aguardar .
outra coisa pessoal a frequência do blog vem numa crescente porém os comentários diminuíram muito hoje no blog só eu e o Aldo para fazer as postagem é bem cansativo perder boa parte do tempo com isso para depois ver que teve 5 , 6 ,ou pouco mais que isso de comentário é bém desanimador, por esse e outros motivos muitos blogueiros desanimaram e abandonaram os blogs nós temos feito nossa parte mais o desânimo com isso aqui começa a bater na porta o número de comentários em uma postagem é o viagra de um blogueiro e na boa ta sendo broxante ,tanta dedicação para pouco reconhecimento (pronto falei ) bora comentar mais aí pessoal eu e o Aldão nos sentimos honrados ao ver muitos comentários nas postagem mais ficamos bem desanimados quando olhamos e tem uma miséria de comentários nos post .

Zirlei Pereira

Confira a lista dos 21 atletas convocados:
Goleiros: Fábio e Rafael
Lateral-direito: Marcos
Zagueiros: Cribari, Mateus, Thiago Carvalho e Victorino
Lateral-esquerdo: Gilson
Volantes: Amaral, Diego Arias, Everton, Leandro Guerreiro e Marcelo Oliveira
Meias: Elber, Montillo e Roger
Atacantes: Anselmo Ramon, Bobô, Fabio Lopes, Wallyson e Walter



FICHA TÉCNICA
AMÉRICA-MG X CRUZEIRO

Local: Arena do Jacaré, Sete Lagoas (MG)
Data-Hora: 22/4/2012 – 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS-Fifa)



Auxiliares: Altemir Hausmann (RS-Fifa) e Dilbert P. Moisés (RJ-Fifa)




AMÉRICA-MG: Neneca, Rodrigo Heffner, Gabriel, Everton e Pará; Dudu, Leandro Ferreira, Moisés e Rodriguinho; Alessandro e Fábio Júnior. Técnico: Givanildo Oliveira.






CRUZEIRO: Fábio, Marcos, Thiago Carvalho, Victorino e Everton; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Roger e Montillo; Wallyson e Anselmo Ramon. Técnico: Vágner Mancini.


comente

20 comentários:

  1. Zirlei, se ate o Montillo ja esta reclamando do esquema com 3 atacantes, entao ja passou da hora do nosso tecnico mudar de postura. Afinal o Montillo eh nosso craque, e ele precisa estar bem no jogo e feliz para que possa apresentar o seu melhor futebol.
    O Mancine nao pode desperdicar o futebol tao talentoso desse jogador. Tem que fazer as coisas acontecerem em prol do Montillo.

    ResponderExcluir
  2. Quanto aos comentarios aqui, realmente caiu bastante, acho tambem devido ao futebol que nosso time vem apresentando, que nao entusiasma ninguem.
    O time eh o termometro do torcedor, se vai bem, a galera comparece, se vai mal, ninguem quer saber de noticias.

    Falando em noticias...
    Cruzeiro tem agora mais um patrocinador, a principio eu fiquei chateado quando vi a camisa com o novo patrocinador, achei que nao combinou com as cores da camisa celeste, mas, o time precisa de dinheiro, e ai?????

    ResponderExcluir
  3. Mais uma pedreira galera, o Merquinha tá com um time muito certinho e o Givanildo é simples e muito objetivo. O Cruzeiro uma incógnita. Mais Cruzeiro é Cruzeiro! em qualquer circunstancia. Espero um jogo bom, onde quem errar menos ganhe o jogo. Que esse alguém seje o Cruzeiro.

    ResponderExcluir
  4. Caro Zirlei, o seu desabafo é mais que justo, um blog que já ultrapassou a marca de 100 comentários, hoje tem números aquém da realidade.
    Respeito seu ponto de vista meu caro Zirlei, mais essa onda do Facebook tá bravo, ou se adere a ela, ou se fica para trás. Opinião minha: Com a CONFRARIA no Facebook, teríamos plenas condições de de igualar-mos ao BC hoje jogado as traças, uma vez que o Mr: Bennão, deixou o blog a deus dará, nas mãos de pessoas que pelo visto, não mostram interesse em divulgar o espaço.
    No Facebook a Giane poderia dividir conosco os tópicos. Talvez o Severino Terra Sêca também, ele é muito ranzinza como um tal de Aldo. Mais ele conhece futebol e o dia a dia do Cruzeiro como poucos. Acho uma bôa pedida. É caso de pensar com tempo e carinho.
    Não consigo comentar no Lance 2.0, email completo senha etc, mais tá mais lacrado que banco Suíço.
    Sei de seu apreço pela CONFRARIA Zirlei, o mesmo digo em relação a mim, mais a fila anda, a evolução pede. Com nossa galera, somado aos outros............tenho certeza que teríamos êxitos.

    ResponderExcluir
  5. JOGO DURO...

    Ótimo teste para o esquadrão azul estrelado.

    Espero que o Elber..seja o substituto do WP..e que aproveite a oportunidade..coisa que ele não fez contra o Uberaba.

    Meu parpite: Coelho 1x2 Raposa.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  6. O ZP tem toda razão:

    Lugar de Cruzeirense comentar futebol é AQUI..e ponto final.

    Esse negócio de comentar futebol no FACE é coisa de dondoca..ou então, é coisa de neguinho que tá com vontade de soltar a franga.

    Cabra-macho e do saco-rôxo..comenta futebol aqui no blog do ZP..o resto é lero-lero, é nhéco-nhéco..é vari-fum..Ptzzzzzz!!.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem não aguentar que beba leite...

      Putzzzzz!!!!!.....

      Sdçs!

      Excluir
  7. ACABOUUUUUUUUU!!!!!!!!!!

    ZEIRÃOOOOOOOOO!!!!!!!!!!..Campeão Brasileiro de Vôlei.

    Que esse exemplo sirva pra rapaziada do futebol.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  8. se jogar oque jogou no sao paulo é um grande reforço .

    Cruzeiro contrata experiente meia Souza, do Fluminense, por empréstimo
    Jogador também atua como lateral-direito e pode suprir carência do time celeste

    Jogador estava sendo pouco aproveitado por Abel Braga no Flu
    O Cruzeiro fechou negócio, na manhã deste sábado, com o meia Souza, do Fluminense. O clube celeste contará com o jogador por empréstimo e anunciará o novo reforço nas próximas horas.

    Em um ano e meio de Fluminense, Souza marcou cinco gols em 49 apresentações.

    O meia Souza chega ao Cruzeiro em recuperação de um estiramento no músculo adutor da coxa direita. O jogador se lesionou no último dia 12, durante um treino. O meia não havia sido relacionado por Abel Braga para a partida com o Boca Juniors, da Argentina, pela Copa Libertadores, e teve que treinar à parte.

    O jogador vinha sendo reserva do Fluminense na Libertadores, e foi mais requisitado por Abel Braga nas partidas do Campeonato Carioca, tanto na função de armador quanto na de lateral-direito.

    Souza ganhou notoriedade no São Paulo, onde jogou de 2003 a 2008 e conquistou a Libertadores, o Mundial e o bicampeonato brasileiro. Após a boa passagem pelo Tricolor, foi vendido para o Paris Saint Germain-FRA, por 4 milhões de euros.

    Souza retornou para o Brasil, por empréstimo, para o Grêmio, em 2009, como substituto de Roger, que havia se transferido para o futebol do Catar e hoje está no clube celeste. No Tricolor Gaúcho, o atleta acabou eliminado pelo próprio Cruzeiro na Libertadores de 2009. Souza está no Fluminense desde 2011, sem espaço no meio-campo titular, composto por Deco e Thiago Neves.

    Há algum tempo, a diretoria do Fluminense pretendia emprestar o jogador para reduzir a folha salarial

    ResponderExcluir
  9. Seja aqui ou no Facebook, estaremos comentando. Mas o momento é do FB, pois é só comentar, não precisa confirmar postagem a todo momento, é super ágil. Por outro lado o Blog é mais organizado. Primeiro sou Cruzeiro e segundo eu sou Corneta, não importa o lugar. Amanhã venceremos por 3x1, com o esquema tático ideal para o que temos, seja 4-4-2 ou 4-3-3, diferente do 4-2-4 que não deu certo.

    ResponderExcluir
  10. Ah! É Campeão! Seja nas quadras ou nos gramados, Cruzeiro sempre!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu nao tenho Facebook, por tanto, fico feliz com esse espacao aqui do blog do Zirlei, onde posso postar meus pitacos tranquilamente.

    Aldo deu uma boa dica... a Giane Alves (conheco ela pessoalmente) seria uma boa para fazer alguns comments aqui no blog.

    ResponderExcluir
  12. Valeu Sada Cruzeiro!!!!!!!!
    Campeao... campeao...campeao!!!!!!!!

    Esses jogadores do Sada Cruzeiro, deveriam dar algumas palestras, incentivos para os guerreiros do gramado.

    Se fosse eu o diretor ou presidente do Cruzeiro, levaria esses caras do voleivla na toca pra passar uma menssagem positiva para toda equipe Celeste.

    ResponderExcluir
  13. O SOuza esta mesmo contratado???
    No Portal Uai diz que sim, mas, na itatiaia o Arthur Moraes disse que ainda nao esta fechado.
    Se vier, vai ser um otimo reforco.

    ResponderExcluir
  14. SOUZA.....

    Se voltar a ser aquele do São Paulo e Grêmio, teremos um ótimo meia..de lateral, ele já disse que não pretende jogar mais.

    Isso, se ele também tiver se livrado dos problemas musculares..que se tornou uma constante de uns tempos para cá.

    Como todo jogador que chega ele será muito bem-vindo..e que mostre dentro das 4 linhas que merece envergar o manto sagrado.

    Boa sorte pra ele.

    ResponderExcluir
  15. Lizardo!!
    Igual a tu, não possuo Face, e nem pretendo!!
    Isso passa e eu não tou pensando em fazer parte!
    Não tenho tido muito tempo pra passar aqui e incomodar, mas ainda é o único lugar que passo pra encher o saco e dar meus pitacos!!
    Particularmente tenho orgulho dos serviços da Google, e não pretendo virar a casaca!
    Assim como não pretendo abandonar este blog! Quem sabe se fizermos um esforçozinho, trazemos mais adeptos para o blog!
    Talvez o Zirlei pudesse montar alguma coisa de merchan pra divulgar o blog!!
    Quem sabe sortear alguns brindes para os novos visitantes ou algo do tipo!!
    É só uma diquinha!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Boa noite galera,
    depois de um bom tempo sem aparecer, gostaria primeiro de falar do vôlei, espero que o Cruzeiro mantenha a parceria por muito tempo, vôlei é o segundo esporte do país, os salários de 2 desses cabeças de bagre do futebol pagam um time de vôlei inteiro, mesmo se a SADA um dia abandonar o barco, que o Cruzeiro possa manter o time...
    sobre o futebol, minha opinião continua a mesmo do começo do ano, um time que tem dificuldades pra ganhar do Uberaba, da Chapecoense e que não consegue ganhar do Ameriquinha que caiu pra segundona não pode e não vai chegar a lugar algum, dos últimos 5 ou 6 jogos contra o todo poderoso América-MG, o Cruzeiro ganhou uma e sem merecer...
    Qdo vi a escalação do Cruzeiro de hj, me deu vontadede de chorar, Éwerton de lateral esquerdo é dureza... e se não joga ele, joga Diego Renan que consegue ser pior... fico imaginando esses caras, Róger peladeiro, Wálter Rei Momo, Marcos, Éwerton, Diego Renan, Léo etc etc etc, jogando brasileirão contra Santos, Flu, Corínthians, São Paulo... o Cruzeiro está sendo goleado por uma time que tem Alessandro e Fábio Jr no ataque, onde isso vai parar????????????
    SC a todos, não queria reaparecer por aqui co tanto pessimismo, mas num dá, quem espera alguma coisa disso aí vive no mundo da lua...

    ResponderExcluir
  19. O Cruzeiro fez 2 gols e eu não retiro uma palavra do que escrevi... talvez o Róger com a cabeça só no futebol seja um bom reserva, mesmo pq nem aguenta ser titular todos os jogos...
    que Deus tenha piedade de nós...

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".