quinta-feira, 12 de abril de 2012

CHAPECOENSE1 X 1 CRUZEIRO. Copa do Brasil 2012





Jogo difícil, nesse primeiro tempo, quatro chances desperdiçadas pelo Cruzeiro, gramado castigado, parece Campo de Várzea.
O Cruzeiro no 4-3-3. a Chapecoense no 3-6-1.
O Cruzeiro não joga bem, parece que os jogadores comeram uma feijoada, mesmo assim A. Ramon, teve duas chances e O Ameba Paulista perdeu gol feito sem goleiro.
O time catarinense joga duro, as vezes até abusam da força nas bolas divididas, vários cartões amarelos, dois para o Cruzeiro, 4 para a Chapecoense.
Jogo truncado, a Chapecoense sai na frente, 16 minutos Souza após cobrança de escanteio (1x0)
O Cruzeiro tentou, mais o primeiro tempo deu Chapecoense.

Segundo tempo.

Foi o retrato do primeiro, o Cruzeiro tentava, a Chapecoense se defendia com muita vontade e determinação.
Mancini no intervalo, colocou em Campo Walter, e foi justamente ele que aos 16 minutos, após cruzamento de D.Renan, sobe sozinho empatando o jogo. (1x1) O Cruzeiro tinha mais posse de bola, apertava a saída da Chapecoense, algumas chances, mais nada de muito objetivo. A Chapecoense também levou perigo em alguns contra ataques, mais Fábio novamente se fez presente nas horas difíceis.
Final de jogo 1x1. Placar justo, pelo que apresentaram as duas equipes. Apartir dos 35 minutos, o Cruzeiro teve Léo Tartaruga expulso, após entrada pesada em Athos.

Obs: Muitos podem até protestar, mais o Cruzeiro jogou num Chiqueiro, menor que que o Castor Cifuentes em Nova Lima, com um gramado péssimo, foi sim o maior prejudicado, visto que a Chapecoense, treina e manda seus jogos nessa Pocilga.
Apesar de não ter feito um jogo brilhante, Anselmo Ramon e o Ameba Paulixo perderam 4 gols no de correr dos 90 minutos.
Mais um péssima partida do Victorino & Léo Tartaruga. Vejam como o jogador da Chapecoense sobe e faz o gol, verão que Victorino e Léo estavam na jogada.
Melhores jogadores em Campo: Rodolfo Goleiro da Chapecoense, abafou Anselmo Ramon evitando gol certo.
Fábio goleiro do Cruzeiro, que garante o salário da Dupla da amargura. Victorino Xuxu & Léo Tartaruga.
Guerreiro mais uma vez, por se entregar de forma total em Campo.

Abraços a todos da CONFRARIA!

Ass: Aldo Francis Mourão.









Chapecoense 1 x 1 Cruzeiro

Chapecoense
Rodolpho; Fabiano, Souza (Dema) e Leonardo; Eliomar, Wanderson, Diogo Roque, William (Rafael Mineiro) e Athos; Neném e João Paulo (Éber)
Técnico: Itamar Schulle




Cruzeiro
Fábio, Diego Renan (Élber), Leo, Victorino e Everton; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira e Montillo; Wellington Paulista (Roger), Anselmo Ramon e Wallyson (Walter)
Técnico: Vágner Mancini

Motivo: jogo de ida da 2ª fase da Copa do Brasil
Estádio: Arena Condá, em Chapecó-SC
Data: 11 de abril (quarta-feira)


Gols: Souza (Chapecoense), aos 15 do primeiro tempo


Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)


Assistentes: José Javel Silveira (RS) e Lúcio Beiersdorf Flor (RS)


Cartões amarelos: William, Neném, Athos, Wanderson (Chapecoense), Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Diego Renan.


Cartão vermelho: Leo
Público: 7.085
Renda: R$ 102.760,00


comente

18 comentários:

  1. NOTINHAS do severo Professor SEVERINO:

    Fábio - 6

    Renan- 3
    Leo - 3
    Victorino - 3
    Everton - 3

    Guerreiro - 5
    Marcelo - 4
    Montillo - 5

    WP - 3
    Ramon - 5
    Wallyson - 2

    Mancini - 7

    Elber - 2
    Walter - 0
    Roger - 0

    Futebol 2012 - Fortes emoções nos aguarda. Haja coração!..

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  2. E pra vc torcedor amigo, que vai acompanhar nosso time no decorrer desse ano.

    O Dr. Severino RECOMENDA:

    CHÁ DE CAMOMILA, ALECRIM ou MACIEIRA: É muito bom para os nervos..acalma e não dá sono. Tome a vontade e a qualquer hora do dia ou da noite.

    ÁGUA DE MELISSA: Deixa vc calminho, calminho, calminho...e não prejudica. Tomar uma colher diluída numa xícara com água, após as refeições e antes de deitar.

    CASCA DE SALSO CHORÃO: Misturar com um litro de vinho tinto e tomar de 2 a 3 vezes ao dia.

    PS: São receitas caseiras e que não vai pesar no seu bolso.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  3. E antes que as namoradinhas e fanzocas do Galera...comece a atirar farpas, espinhos, cobras e lagartos pra cima de mim..por causa do seu amado ter levado mais uma NOTA 0..vamos a justificativa:

    O dia que esse inútil tiver uma sequência de jogos, provar que ainda tem condições de jogar futebol..e passar a comandar o Cruzeiro dentro das quatro linhas..a coisa pode começar a mudar.

    Enquanto isso não acontece..não tem outro jeito..é NOTA 0..mesmo.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  4. Penarol 0x5 Time das Frangas.

    Bahia de Feira 2x5 São Paulo.

    Vai ver que o estádio do SESI em Manaus, e o estádio Joia da princesa, em Feira de Santana-BA..são dois tapetes verdes e isso tenha ajudado nas goleadas.

    Toc, toc, toc, toc, toc, toc...

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  5. Bém discutível suas notas Severino , o Walter fez em poucos minutos mais que Anselmo Ramon no jogo todo o tal do Everton nem entrou em campo foi o pior deles , o Diego Renan cruzou na medida para o Walter , o Welingnton Paulista ciscou o tempo todo mais foi o único que mostrou vontade perdeu dois gols feito e chutou umas 5 bolas levou umas 8 faltas , o Montillo levou nota mais alta porque nem entrou em campo ? o Fabio fez duas defesas que era 2 gols certo . o Roger em 20 minutos fez muito mais que montillo que parece não quiz arriscar no pasto e muito menos enfrentar o camarada que jogou por efeito suspensivo por ter quebrado a perna de um jogador em dois lugar num carrinho só , qual seu critério para as notas é de acordo com seu humor , ou a faixada do jogador ?

    ResponderExcluir
  6. Pior que ter que jogar contra a chapecoense ,é jogar "MAL" contra a chapecoense .o time do mancine não funciona com tres atacantes jogando mal como esta o walison precisa ficar no banco entrar aos poucos, o Roger não pode ficar fora desse time para colocar mais um atacante pois o montillo já é um atacante ele não arma o time ta completamente desnorteado ontem teve muita posse de bola e sem objetividade perderam dois gols feito ,e ficaram cruzando bolas na area sem nenhum perigo com os zagueirão grandalhão . o tal do everton no meio ainda joga um pouquinho mais nas laterais ja provou que não joga o marcos nem estava tão mal . o mancine precisa acabar com escalação de tres atacantes logo não ta funcionando e só ta melhorando com a entrada do roger rsrsrs fica bravo não severino mais ele prova isso quando entra no time .

    ResponderExcluir
  7. não sou eu que estou dizendo , são os números


    O atacante Walter sequer jogou uma partida completa com a camisa celeste e já tem deixado sua marca fora de campo com polêmicas e dentro dele com eficiência. O jogador chegou a dizer que o Atlético “pipoca” quando enfrenta o Cruzeiro e rebateu a réplica de Alexandre Kalil, listando seus títulos conquistados individualmente.

    O Superesportes fez um levantamento estatístico do desempenho de Walter desde a sua estreia, contra o Tupi. Foram nove partidas disputadas. Na única em que entrou como titular, contra o Villa Nova, foi expulso aos 35 do segundo tempo.

    Ao todo, Walter ficou 372 minutos em campo pelo Cruzeiro, incluindo acréscimos de primeiro e segundo tempo, uma média de 41 minutos jogados por partida. Foram três tentos anotados e três assistências no total.

    Esses números representam uma participação direta em gol do Cruzeiro a cada 62 minutos jogados. Para se ter uma ideia da eficiência do atacante, o craque Montillo marca um gol ou dá uma assistência a cada 123 minutos aproximadamente, em jogos oficiais, nesta temporada.

    Nos 372 minutos que Walter esteve em campo, o Cruzeiro marcou 14 gols e não sofreu nenhum, incluindo os dois clássicos do ano, contra o América e o Atlético. Diante do Coelho, o atacante entrou em campo quando a partida estava empatada em 1 a 1 e marcou o gol da virada celeste. Contra o Galo, o jogo estava 2 a 0 e o Cruzeiro empatou em 2 a 2.

    Fórmula do Porto repetida

    Curiosamente, Walter teve desempenho parecido no Porto. Quando o atelta era sondado pelo Cruzeiro, o jornalista português Sérgio Pereira, do portal Mais Futebol, disse ao Superesportes que o jogador era eficiente quando jogava, mas foi prejudicado por problemas extra-campo e poucas vezes foi titular. Ele disputou 29 partidas, a maioria como suplente, assim como no Cruzeiro, e marcou 15 gols.

    ”Este ano (2011), ele teve um problema com uma filha no início do ano. Ela nasceu com seis meses, prematura, e teve que ficar dois ou três meses numa incubadora. Walter não foi inscrito na Liga por isso. O Porto entendeu e não o inscreveu. Ele sempre fez gols, mostrava ser um bom jogador. Só que ele sempre teve problemas fora de campo e o Porto não gosta de ficar com jogadores com problemas no seu elenco”, explicou o jornalista.

    Walter pelo Cruzeiro

    9 jogos (nenhum completo)
    372 minutos em campo
    Média de 41 minutos jogados por partida
    3 gols marcados
    3 assistências
    Média de uma participação direta em gol a cada 62 minutos
    1 cartão amarelo e 1 vermelho

    ResponderExcluir
  8. Zirlei, perde tempo com o Terra Sêca não. Um cara que enxerga a Chapecoense no mesmo nível de Bahia de Feira de Feira de Santana e Peñarol da selva, tem mais é que o vento tirar a farinha de sua bocarra.
    Quanto as notas........ o que esperar do Paraíba?
    Mexer com esse castigado pela seca, é tirar leite em jumento.

    ResponderExcluir
  9. Severino, estava eu ouvindo a Itatiaia, mais precisamente o programa bastidores, e um promotor de justica que estava sendo entrevistado disse que um torcedor entrou com uma acao contra o Roger la no TJD.

    Eu estou achando que esse torcedor era voce!

    E pelo visto voce vai passar o final do Mineiro feliz, pois, aquela turma do TJD eh tudo atleticano, entao o Roger vai receber uma punicao durissima, creio eu que ele nem joga mais o camp mineiro. Vao fazer o servico pra tira-lo do proximo classico contra o atretikim, pois, eles sabem que o Roger mata a pau quando joga contra o time de VespasiANUS...

    ResponderExcluir
  10. Aldo,
    achei seu post bem light, acho que eh a primeira vez que voce faz um texto bem tranquilinho.
    Andou tomando uns calmantes antes de elaborar esse texto?

    ResponderExcluir
  11. Prezados: Lizardo e ZP!

    Walter Gordinho - Nota 0.

    Quatro meses de Cruzeiro..não consegue entrar em forma e também não consegue ganhar a posição nem do WP.

    Vai ganhar a posição de quem??..do Messi??..do Cristiano Ronaldo??..Difícil, né?

    Meus critérios para NOTAS: Não são baseados em atuações esporádicas..mas numa sequência de bons desempenhos.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  12. Criciúma 1x2 Atlético-PR.

    Atlético-PR 5x1 Criciúma.

    GUERRON: Ontem enfiou quatro..o negão tá com a macaca.

    Caso o Cruzeiro..consiga a proeza de não ser eliminado pelo Chapecoense..o furacão cruza nosso caminho.

    Infelizmente, do jeito que o time está jogando e sem perspectivas de melhoras..acho que aí, termina nossa "graça" na copa BR 2012..e adeus sonho do Penta.

    O que vocês acham??..Com a palavra os torcedores conscientes e também as namoradinhas e fanzocas do Galera.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hiiii!! O Paraíba, tá colocando o Cruzeiro num patamar abaixo do Atlético-PR, também o que esperar desse castigado pela seca.

      Intão, tá!

      Sdçs!

      Excluir
  13. ""O Roger mata a pau quando joga contra o time de VespasiANUS""

    Pois é, meu caro Lizardo!

    Veja em que ponto nós chegamos..o sujeito fatura mais de 200 mil por mês..pra coçar o saco o ano todo..e matar a pau contra o time de VespasiANUS..Eita custo benefício alto esse, não?

    É o fim da picada.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  14. ""O Roger não pode ficar fora desse time""

    Vai dizer isso pra ele, meu caro ZP!..Quem sabe vc não o convence..a ficar dentro de campo.

    O Sujeito uma hora sente uma fisgada na panturrilha..e lá se vão 30 dias no DM.

    Volta, e aí, sente uma fisgada no músculo adutor da perna direita..e lá se vão mais 30 dias no DM.

    Retorna, e aí, sente uma fisgada no músculo adutor da perna esquerda..e lá se vão mais 30 dias no DM.

    Com tanta fisgada, uma hora esse cara bate as botas. Não desejo isso, mas o risco é grande.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  15. e tem gente que ainda leva em consideração os comentarios insuportavéis de um cara que dá nota 0 pro jogador que saiu do banco e salvou o time da derrota.

    quanto coerencia TERRA SECA c deu nota 7 pro tecnico que colocou dois jogadores que receberam nota 0? se as substituiçoes dele tiraram zero a nota do tecnico não teria que ser 0 tambem? e se o atacante que faz gol tira 0 como pode os outros 3 que nao fizeram tirar nota superior?

    ResponderExcluir
  16. Amanha, mesmo todo desfalcado nosso Cruzeirao vai ter o comando do craque Roger...
    Vamos ver no que vai dar... eu arrisco uns 3x0!!!!!!!

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".