quinta-feira, 19 de abril de 2012

CRUZEIRO 4 X 1 CHAPECOENSE. COPA DO BRASIL 2012




Mais uma vez o Cruzeiro não joga bem, para na forte marcação da Chapecoense, que adiantou a marcação, dificultando a saída de bola do Cruzeiro, que por sua vez joga de forma desordenada cometendo erros de passes, e tendo dificuldades no ataque.
Aos 30 minutos de jogo o Cruzeiro não havia exigido nada do goleiro Rodolfo, uma cabeçada do Anselmo Ramon, um chute a gol pra fora e dois cruzamentos de Montillo, que não foram aproveitados pelo ataque a melhor chance até então fora erro do Willian que quase faz contra.
Aos 32 minutos depois de bobeira total de Everton e M. Oliveira, a bola sobra pra Fabiano que fuzila Fábio, Chapécoense (1x0)
O Cruzeiro melhora em Campo, aperta, perde algumas chances , mais aos 44 minutos Marcos cruza, Rodolfo resvala e Tiago Carvalho no susto empata, a bola bate em seu peito e entra, (1x1) Pouco depois Victorino perde gol feito.
Final da primeira etapa (1x1) Pelo visto placar justo.

Até 15 minutos do segundo tempo, o Cruzeiro sofreu. Daí por diante, uma verdadeira blitz encima da Chapecoense.
Aos 21 WP (O AMEBA) acertou um balaço de perna esquerda, bonito gol, Cruzeiro (2x1)
Aos 29 minutos Anselmo Ramon na raça, deixa três marcadores para trás, mais um belo gol, Cruzeiro (3x1)
A Chapecoense acusa o golpe, se manda ao ataque, novamente WP ( O AMEBA) entra na área, pedala e dá uma cavadinha, mais um golaço, Cruzeiro (4x1)
Pouco se tem a falar, depois de 15 minutos o que vimos, foi um verdadeiro massacre encima da Chapecoense.
O placar moral poderia ser de 6-7 x1 tamanho a supremacia do Cruzeiro.
Foram necessários 60 minutos, para o pesadelo acabar.
O Mancini mais uma vez começa no 4-2-4 passa para o 4-3-3 e termina no 4-4-2.
Ele tira Wállyson e coloca Roger, tira Marcos e coloca Élber. O meio ficou com L. Guerreiro, M. Oliveira e Roger. Tres atacantes: Montillo caído na esquerda, WP (O AMEBA) pela direita e o Anselmo Ramon pelo meio. Zagueiros Victorino e Tiago Carvalho, laterais, Marcos e Everton 4-3-3, com a saida do Montillo, sai um atacante e entra Amaral (volante) a equipe cai no 4-4-2.
Como de louco todos temos um pouco, o Mancini surta a cada jogo, mais uma coisa não se pode negar.... O cara tem Estrela na testa e não é covarde e omisso.
Para desespero do TERRA SÊCA kkkkkkk o Mr: Flores não faz a diferença, é a DIFERENÇA. Chinelinho, ex: jogador em atividade, Marrento? mais sabe jogar, joga muito.

Abraços a todos na CONFRARIA!

Ass: Aldo Mourão.








Cruzeiro 4 x 1 Chapecoense


Cruzeiro
Fábio, Marcos (Elber), Thiago Carvalho, Victorino e Everton; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira e Montillo (Amaral); Wellington Paulista, Anselmo Ramon e Wallyson (Roger)
Técnico: Vágner Mancini




Chapecoense
Rodolfo, Souza, Fabiano e Leonardo; Willian (Esquerdinha), Vanderson, Diogo Roque, Eliomar (Rafael Mineiro), Athos e Neném; Éber (João Paulo)
Técnico: Itamar Schulle

Motivo: jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil
Estádio: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas
Data: 18 de abril de 2012 (quarta-feira)
Gols: Fabiano, aos 31 do primeiro tempo (Chapecoense); Thiago Carvalho, aos 45 do primeiro tempo, Wellington Paulista, aos 21 e aos 33 do segundo tempo e Anselmo Ramon, aos 29.



Árbitro: Wilson Luiz Seneme (SP)


Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Daniel Luis Marques (SP)


Cartões amarelos: Wallyson, Amaral (Cruzeiro), Willian e Souza (Chapecoense)
Público pagante: 4.078
Público presente: 5.331
Renda: R$66.091,50



comente

4 comentários:

  1. jogo de gols bonito , e um futebolzinho fuleiro

    a imprenssão que o mancine passa é de querer usar o cruzeiro para se promover como um técnico que muda e vira o jogo com seu dedo suas mexidas , a verdade é que ele sabe que esta tudo errado mais ta adorando a imprensa enaltecer suas mexidas .ele sabe tão bém que 3 atacantes não funciona que pede para o Welingnton paulista vir jogar no meio do campo .pô se é para ter um centroavante no meio de campo coloca logo o Roger .primeiro ele coloca 3 atacantes , depois coloca + 2 meias ,ou seja ele ta se saindo um adilson batista trapalhão porém com sorte por enquanto. esse negocio de esperar tomar gols esperar o segundo tempo pra fazer o óbvio uma hora a casa pode cair ,o Atletico pr vem aí babando de raiva do cruzeiro tanto o time como o guerron se o mancine esperar o CAP fazer 1 ou 2 gols primeiro babáu copa do brasil ,e jogando assim não passa pelo america .já imaginaram o que acontece com mancine se ficar fora da final do mineiro e deixar escapar a copa do Brasil né ? eu por mim nem vou achar tão ruim assim , o cara ta careca de saber que as coisas estão erradas e vai contando com a teimosia e a sorte mais logo logo a casa cai se ele não cair na real e mudar esse esquema de bagunça total do time nem montillo consegue mais jogar em meio essa zona que se transformou o cruzeiro .vão dizer que estou exagerando logo após uma goleada de 4x1 de virada ,ela veio mais se vai para o intervalo perdendo e o cone não acerta aquele chutaço a cobra ía fumar ,e se vai para os penaltis com os cobradores ruim que temos o cruzeiro ficava de fora ,como eu disse jogo de gols bonito e futebol ridículo quem assistiu o primeiro tempo pensava que a chapecoense era o time de azul temo pelo time do cruzeiro com esse futebol frente a um time como sao paulo , corinthians e fluminense o coro vai ser grande e lombo vai ficar quente .

    ResponderExcluir
  2. Finalmente o Mancine esta enxergando que com 3 atacantes estamos passando apertado em todas as partidas, principalmente nos primeiros tempos dos jogos.
    Ele ja esta com ideia em mudar esse esquema de 3 atacantes...
    Acredito que ja para o proximo jogo contra o Ameriquinha, ele pode vir com uma armacao diferente.
    "vamos aguardar"

    ResponderExcluir
  3. Zirlei, SE não joga meu caro. A casa vai cair? claro que sim, todo time perde, isso não é previlégio do Cruzeiro.
    Esquema precisa de adaptação, ele vai insistir não tenho dúvidas, a menos que contratem um armador, que consiga jogar 90 minutos, o Roger só joga 45. Ele quer o time no 4-3-3, mais como o Montillo não arma......ele coloca no 4-2-2. Se tirar um dos 4 atacantes, terá de colocar outro volante, aí é que fode o resto. Um MEIA DE ARMAÇÃO URGENTE. O time tem 50 volantes 70 atacantes mais falta um MEIA, LATERAIS e ZAGUEIROS. O ABestalhado tinha tudo isso, só não sabia usar. Mancini TIRA LEITE EM PEDRAS, ontem o Roger pediu para entrar no Segundo tempo. Fazer uq?

    ResponderExcluir
  4. Amigos...
    Eu nao entendo o porque do Mancine que somente apartir de agora,e la se foram 4 meses, fala em mudadr o esquema tatico do time.
    Ou seja, foram quatro meses insistindo com um esquema que nao vem dando certo ha tempos.
    Agora que chegamos na reta final, eh que ele resolve mudar essa historia.
    Sou a favor da mudanca para um novo esquema de jogo, soh penso que isso deveria ter acontecido pelo menos a uns dois meses atras.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".