sexta-feira, 27 de abril de 2012

Cruzeiro e América outro Jogo outra História




Domingo as 16 horas na Arena do Jacaré mais um jogo entre Cruzeiro e América ,o adversário é o que mais o Cruzeiro enfrentou esse ano a diferença desse jogo é que ele será decisivo e nessas horas o peso da camisa vale muito, apesar de não ter jogado um bom futebol no último jogo o Cruzeiro se manteve vivo após estar perdendo de 3 a zero e marcar dois gols nos minutos finais ,se acaba nos 3 a 0 já era difícil mente conseguiria reverter esse placar ,mais como o América achou que já tinha
acabado o jogo como bem mostrou na comemoração o jogador Alessandro .deram vida ao Cruzeiro que se sentiu humilhado e se encheu de vergonha na cara liderado pelo meia Roger e passou a jogar como Cruzeiro bastou apertar um pouco para fazer dois e se houvesse tempo faria mais dois ,com os dois gols marcados basta ao Cruzeiro uma vitoria simples por qualquer placar que a Raposa se classifica para a final ao América basta o empate . portanto nesse jogo com todos os titulares a disposição sem nessecidade de improvisos ou invenções cabe ao mancine colocar esse time para ir com tudo para cima do América e sem tomar conhecimento do coelho buscar a vitoria durante os 90 minutos ,o Cruzeiro é mais time tem mais camisa tem jogadores mais qualificados isso não ganha jogo ,mais precisa fazer valer a lógica ,o Cruzeiro é o mandante sua torcida estará em peso na Arena do jacaré certamente é jogo de casa cheia , o Rural como dizem não vale nada mais experimenta perder ele para ver a crise se instalar no clube . portanto senhor Mancine não acredite quando disser que ganhar o mineiro não significa nada pode até não ser um título de expressão mais perde-lo se torna um problemão .

Como aperitivo para o jogo contra o furacão no Paraná ,o Cruzeiro vai para o jogo mordido com o América e terá a volta do craque Montillo ,do artilheiro Welingnton Paulista do zagueiro Léo e o lateral Diego Renan certamente uma vitoria convincente frente ao América e consequentemente a classificação para a final do campeonato mineiro o Cruzeiro vai para o Paraná com a moral elevada e com mais confiança para mais um mata mata contra o furacão jogo que será muito difícil para o Cruzeiro pela copa do Brasil .estou bastante confiante para os próximos jogos do Cruzeiro creio que já erraram muito e certamente esses erros já foram detectados e obviamente corrigidos o fato do time ser obrigado a correr atrás de resultados nas últimas partidas tem mexido com o elenco comissão técnica e principalmente com o torcedor que ta cansado de passar raiva com os vacilos da equipe ,uma semana inteira para treinar e poder mexer na equipe e com a equipe espero ter sido o suficiente para o Mancine ter corrigido tudo o que esta errado principalmente nos primeiros 45 minutos da raposa que vem sendo o calcanhar de Aquiles do Cruzeiro ,bora para mais uma vitória em busca de mais uma decisão nós confiamos Cruzeiro no peso da sua camisa e na força de sua história pra cima deles Raposa .
Assim como ocorreu no primeiro jogo da semifinal entre América e Cruzeiro, o clássico deste domingo, que decidirá uma vaga na decisão do Estadual, terá árbitro de fora do estado.

O paulista Luís Flávio de Oliveira será o responsável por conduzir a partida. Ele será auxiliado por Rodrigo Pereira Jóia, do Rio de Janeiro, e pelo paranaense Roberto Braatz. O quarto árbitro será Pablo dos Santos Alves, do Espírito Santo.

ZIRLEI PEREIRA

Confira a relação dos 19 jogadores convocados:
Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Diego Renan, Gilson e Marcos
Zagueiros: Léo, Thiago Carvalho e Victorino
Volantes: Amaral, Everton, Leandro Guerreiro e Marcelo Oliveira
Meias: Elber, Montillo e Roger
Atacantes: Anselmo Ramon, Bobô, Wallyson e Wellington Paulista

Ficha técnica:

CRUZEIRO E AMÉRICA

Local: Arena do Jacaré, Sete Lagoas (MG)

Data-hora: 29-04-2012, 16h (de Brasília)


Árbitro: Luís Flávio de Oliveira.



Auxiliares: Rodrigo Pereira e Roberto Braatz.



CRUZEIRO: Fábio, Diego Renan, Léo, Victorino e Éverton; Marcelo Oliveira, Leandro Guerreiro, Roger e Montillo; Wellington Paulista e Anselmo Ramon. Técnico Vágner Mancini.






AMÉRICA: Neneca, Heffner, Gabriel, Everton e Bryan; Leandro Ferreira, Dudu, Moisés e Rodriguinho; Alessandro e Fábio Júnior. Técnico: Givanildo Oliveira.






comente

7 comentários:

  1. Belo Tópico Zirlei!
    Mais um clássico decisivo e , dessa feita o Cuca muda o esquema de 4-2-4 para 4-3-3, com Marcelo Oliveira, Guerreiro e Roger na meiuca, tendo no ataque Montillo, WP e Alselmo Ramon.
    Não coloco favoritismo em clássicos, geralmente ganha quem erra menos. Mais uma coisa que me chamou a atenção: Físicamente o Cruzeiro tá bem melhor, no jogo passado todos viram o número de jogadores do América sentindo câimbras e nos 20 minutos finais, quase que se abdicando de atacar. Com um rítimo forte desde o início, o Cruzeiro sairá vitorioso, assim espero.

    ResponderExcluir
  2. Acima onde digitei Cuca.......está errado, leiam-se MANCINI.

    ResponderExcluir
  3. Só não acho correto o Manciny sair falando aos quatro ventos que o Cruzeiro vai ganhar o jogo!! Quem é ele pra dizer isso??
    Se o América fizer um jogo pra vencer, o Cruzeiro vai sofrer!! O América perde facin se eles vierem na retranca total! Mas num jogo experto de contra ataques, eles vão dar trabalho e podem até calar a boca desse treinador falastrão!!!

    Estamos completinhos, e se o treinador resolver colocar o que tem de melhor, e os jogadores estiverem inspirados, o jogo realmente pode ser ganho de forma menos complicada!!
    Basta ver o que vai ser proposto pelo Dr. Manciny!!
    De boca ele tá ganhando tudo! quero ver o time no gramado!!
    Espero que dê Cruzeiro 2 X 0 Coelhinho da páscoa!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  4. Correto talvez seria o Mancini, sair falando aos 4 ventos que vai perder o jogo..né??

    Haja saco..com essas frangas enrustidas.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  5. só quero que o alessandro sionta hoje o gostinho do arrependimento de ter zombado de um gigante

    ResponderExcluir
  6. Ei Cruzeirense que banca de galo (Severino Cocota)!!
    Vai procurar o caminhão que vc caiu!!!
    Respeito é bom, e vc também deveria ter!!
    Seu panaca!!
    não gosto de galináceos que vivem perturbando!!
    Pq não procura o blog rozinha pra encher o saco??

    O teu filho W Paulixo já tá fazendo as lambanças dele!! Ele é teu queridinho né?? Afinal, quem mantem ele lá é Você e o Manciny!! Duas merdas sem comparação que ficam enchendo o saco no espaço Cruzeirense!! Deveriam ir pro outro lado da lagoa!!

    Levem juntos todos os baba ovo de vocês dois!!

    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  7. Ei Severino Cocota!! VTNC!!!

    Se falastrão ganhasse jogo, o Cocota e o Manciny eram campeões de tudo!! Cuzão da porra!!

    Pega o manciny e leva pra tua casa pra ficar xupando ele!! Babacão!!

    Chupa até babar! pq depois dessa, ele tá precisando um consolo!!
    E prepara que a Copa do Brasil tá ai pra rosadinhos iguais a vc falarem merda!!

    Ser Cruzeirense significa ser inteligente, não babaca idiota!! Isso que vc acha ser mais Cruzeirense que todo mundo é coisa de rosado!!

    Cocotaaaaaaaaaa!! VTNC

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".