terça-feira, 17 de abril de 2012

Cruzeiro x Chapecoense Copa do Brasil 2012





na caminhada rumo ao penta o Cruzeiro volta a ser mandante de uma partida pela copa do Brasil após 5 anos o time estrelado encara a Chapecoense,nessa Quarta feira às 21h50, na Arena do Jacaré, precisando de um empate sem gols para avançar para as oitavas de final da competição nacional. No jogo de ida, houve empate em 1 a 1. Se o placar se repetir, a decisão da vaga vai para as disputas de penaltis.
Igualdade com marcador de 2 a 2 em diante, a vaga fica com o time catarinense.

Sem a desculpa do gramado ruim e com o apoio de 100% da torcida não há desculpas para um possível tropeço do Cruzeiro sobre a equipe da Chapecoense ,que acena com uma possível escalação de um time misto contra o cruzeiro na arena do jacaré ,não sei se é blefe ou o treinador já da a partida como perdida e prefere manter seus titulares para a disputa do campeonato Catarinense . depois da fraca atuação do time sobre o Uberaba o Cruzeiro agora com alguns reforços que não atuaram precisa mostrar mais futebol para bater a Chapecoense e avançar na competição para enfrentar o Atlético PR ,um adversário conhecido ,que por sinal esta mordido com o Cruzeiro devido o resultado no último Brasileiro que eles reclamaram muito . o jogo dessa quarta eu diria que será mais importante até que o jogo de Domingo frente ao América que apesar de ser se mi final o Mineiro apesar de ser obrigação vencer não é a competição prioritária nem para o clube muito menos para a torcida que anseia por mais um título nacional e consequentemente uma volta a libertadores ,por tanto nada de poupar jogador para o clássico mineiro que nesse momento passa a ser secundário .

Léo suspenso é desfalque certo ou reforço depende como você o avalia ,Walter e Diego Renan contundidos pode desfalcar a equipe ,ficou mais que provado no primeiro jogo que o forte da Chapecoense é as bolas altas ,que o senhor Mancine que anda bravo com as cobranças de torcedor treine bem sua defesa ,e avise o seu ataque para colocar a bola no chão pois com zagueiros de quase 2 metros de altura pouco adianta cruzar bolas na área deles , que treinem também penaltis para evitar ser pegos de calças na mão num possível empate de 1 x 1 único empate que leva a disputa para as penalidades . que o senhor Mancine escale o time certo para evitar a tônica dos últimos jogos onde a equipe começa totalmente errada desfigurada táticamente e com jogadores errados em campo para depois ter que ir buscar resultado adverso ,e a imprensa toda enaltecendo o dedo do técnico e o poder de reação do time ,se começar certo a tendência e sair na frente e administrar o resultado ,fica muito mais fácil administrar que correr atrás fica a dica ,não é mérito do jogador que sai do banco para resolver e sim desmérito de quem esta em campo e não resolve .

ZIRLEI PEREIRA

Confira a lista dos 18 atletas convocados:

Goleiros: Fábio e Rafael
Zagueiros: Mateus, Thiago Carvalho e Victorino
Laterais: Gilson e Marcos
Volantes: Amaral, Everton, Leandro Guerreiro e Marcelo Oliveira
Meias: Elber, Montillo e Roger
Atacantes: Anselmo Ramon, Fabio Lopes, Wallyson e Wellington Paulista

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO X CHAPECOENSE

Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)
Data/hora: 17/4/2012 - às 21h50 (horário de Brasília)
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (SP)


Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Daniel Luis Marques (SP)



CRUZEIRO: Fábio; Marcos (Amaral), Thiago Carvalho, Victorino e Everton; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira e Montillo; Wallyson, Wellington Paulista e Anselmo Ramon. Técnico: Vágner Mancini.




CHAPECOENSE: Rodolpho; Dema, Souza, Fabiano; Rafael Mineiro, Wanderson, Diogo Roque, Neném, Eliomar, Esquerdinha; João Paulo (Éber)



comente

5 comentários:

  1. negligencia inresponsabilidade ou estratégia ? muito estranho e o pior que não é a primeira vez que isso acontece no cruzeiro ~.

    Quatro jogos de punição

    Advogado do Cruzeiro alega problemas particulares e, assim como Roger, não compare ao prédio da FMF, local do julgamento .

    sem advogado julgado a revelía o roger pegou pena mínima 4 jogos , com um bom advogado e testemunhas não podería ter sído inocentado como foi o galo e o juiz ?

    ResponderExcluir
  2. preservar jogador ou lei da mordaça ? a torcida tem o diireito de ser informada esse departamento médico já é fraco e ainda vai fazer silencio ?

    Depois de sete jogadores diferentes contundidos somente nesta temporada, o Cruzeiro informou na tarde desta quarta-feira que a partir de agora não divulgará o tipo de lesão nem o tempo de recuperação que o cada atleta precisará para voltar aos treinamentos. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, a medida é para preservar a carreira do jogador.

    ResponderExcluir
  3. cautela , caldo de galinha e pés no chão não faz mal a ninguém ,muito confiante o mancine treinou o time sem adversario só 11 no campo , não treinou penalti e vai no mesmo esquema falho o 4 3 3 cuidado que a casa cai mancine


    Há pouco mais de um ano, também na Arena do Jacaré, o Cruzeiro teve uma das surpresas mais negativas diante de sua torcida. Mesmo com a possibilidade de perder por 1 a 0 e avançar para as quartas de final da Copa Libertadores, a Raposa teve sua campanha no torneio internacional interrompida precocemente. A vitória do Once Caldas por 2 a 0 decretou a queda celeste.

    Desta vez, o Cruzeiro encara um adversário descrente da capacidade de eliminá-lo. A Chapecoense não terá todos seus titulares nesta quarta-feira. O técnico Itamar Schulle, admite poupar jogadores na competição nacional, em função do desgaste físico da sequência de jogos.

    ResponderExcluir
  4. Zirlei, será que o cara faria isso? não creio que poupará jogadores, essa é uma competição maior, com capacidade de lucros. Creio que terão forma máxima, que jogarão o jogo de suas vidas. A menos que o treinador deles seja um idiota, trocar uma CopaBR por um Campeonato Catarinense.
    Vamos aguardar.

    ResponderExcluir
  5. Aldão!
    Não esqueça de dar a nota do Manciny!
    Se for o caso, dê a nota em separado para o primeiro tempo e para o segundo tempo1!!
    kkkkk
    Abração!!
    Acho que vencemos mas não me convenceram!!
    Tomar gol em casa, passar apurado pacas!! Isso não me agrada!!
    Att;
    Ronaldo

    Ah! Hoje fiz uma apostinha de uma pizza grande e duas cocas litro com um amigo, no jogo do Barça! Ganhei é claro!! E o esnobe ainda desafiou três gols de vantagem!! O dozinha"!!! vou comer uma pizza deliciosa!! kkk

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".