domingo, 29 de abril de 2012

Cruzeiro 1 X 2 América muito falatório fora do Campo mais na hora H.......deu América.




CRUZEIRO 1 X 2 AMÉRICA.

Mais um clássico, muita correria, muito falatório fora do Campo mais na hora H......................deu América.
O jogo começa a mil e logo aos dois minutos, Rodriguinho bateu DRenan e cruzou para a área, o assustado Victorino (Picolé de chuchu) jogou contra o patrimonio. América (1x0)
O Cruzeiro partiu para o ataque e aos oito minutos, penalti para o Cruzeiro. O Ameba Paulixo desperdiçou batendo para defesa de Neneca, no rebote o mesmo Ameba jogou a bola nas arquibancadas, verdadeiro banho de gelo, o Cruzeiro se abateu visivelmente, o América equilibra as ações, tendo a seu favor os contra ataques, com a bola sempre passando pelos pés de Rodriguinho, levando perigo ao goleiro Fábio.
A maior arma do Cruzeiro era a insistência, e de tanto martelar aos vinte sete minutos o Ameba Paulixo empatou o jogo após falha do zagueiro Gabriel, América 1 x 1 Cruzeiro. O mesmo Ameba Paulixo já havia perdido chances de empatar o jogo, minutos antes.
A volta para o segundo tempo não mudou muito o panorama do jogo, o Cruzeiro se mandava, atacava com perigo, mais o América era forte no contra ataque, comandado por Rodriguinho e com movimentações rápidas de Fábio Jr: & Alessandro, a zaga Celeste ia ao desespero. O América levava muito perigo nos contra ataques.

O ERRO DO MANCINI: No meio do segundo tempo, Mancini tira Marcelo Oliveira e faz entrar Wállyson, forma-se uma cratera no meio campo celeste, o América domina o setor. O Cruzeiro ansioso parte para cima com tudo, precisava da vitória, com cautela e domínio do meio campo, o América o Coelho também criava chances.
E no apagar das luzes, mais precisamente aos quarenta e sete minutos, Bruno Meneghel deixou Fábio Júnior na cara do Fábio, foi só tocar e correr para o abraço, América classificado 2 x1 Cruzeiro.
Justa a classificação, o América não se omitiu do jogo, não jogou com regulamento, mostrou determinação e foi merecedor.

Observações finais: O Mancini hoje não foi feliz, errou ao tirar o Marcelo Oliveira, uma vez que o DRenan não vinha bem, isso abriu o meio campo e foi determinante para a derrota. Méritos para o Givanildo que soube anular e muito bem, os pontos fortes do Cruzeiro, não se abdicando de atacar em momento algum, soube parar o Montillo com forte marcação do Dudu Pitbull, anulando o ponto mais forte da equipe Celeste.
Acho que ficou mais que provado que Victorino, Léo, WP, Drenan não estão aptos a vestir o MANTO AZUL!

É isso meus caros CONFRADES!
Abraços a todos, cabeça erguida porque na quarta feira já temos outra pedreira, o CAP em Curitiba.

Ass: Aldo Mourão.







Local: Arena do Jacaré, Sete Lagoas (Minas Gerais)

Data-Hora: 29/04/2012 - 16h00 (de Brasília)

Árbitro: Luis Flávio de Oliveira (Aspirante FIFA/SP)



Auxiliares: Rodrigo Pereira Jóia (FIFA/RJ) e Roberto Braatz (FIFA/PR)



Gols: Victorino 01' 1º e Fábio Júnior 48' 2º (Gol contra - América) e Wellington Paulista 27' 1º



Cartões Amarelos: Wellington Paulista 07' 1º, Everton 42' 1º e Leo 46' 2º (Cruzeiro); Neneca 9' 1º, Everton 4' 2º, Leandro Ferreira 28' 2º,Fábio Júnior 30' 2º, Dudu 30' 2º e Rodrigo Heffner 43' 2º (América)

Renda: R$301.856,00

Público: 17.780


Cruzeiro: Fábio, Diego Renan (Élber 27' 2º), Leo, Victorino (Amaral 38' 2º) e Everton; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira (Wallyson 18' 2º), Montillo e Roger; Anselmo Ramon e Wellington Paulista. Técnico: Vágner Mancini






América Mineiro: Neneca, Rodrigo Heffner, Gabriel, Everton e Bryan; Leandro Ferreira, Dudu, Moisés e Rodriguinho (China 40' 2º); Alessandro (Bruno Meneghel 20' 2º) e Fábio Júnior. Técnico: Givanildo Oliveira

comente

32 comentários:

  1. essa coluna é do Aldo por isso não dou título a ela , mais se fosse dar sería o dia da confirmação .que nosso time é medíocre e nosso técnico é meia boca .
    como eu disse no post o campeonato mineiro não vale nada ,mais o que vale um técnico e jogadores que não consegue sequer chegar em uma decisão de um campeonato que não vale nada ? o América é serie B gente, perdemos tres vezes esse ano para eles com o mesmo time e o mesmo tecnico , se mesmo assim ainda acham que não precisa mudar , encontraremos o america de novo em uma possível serie B em 2013.esse time é ridiculo esse tecnico é uma bosta e ta chegando mais encosto aposentados e largados em outros times , vergonha na cara presidente bota esse ´picareta de tecnico pra rua e manda embora pelo menos 8 desse time e troca essa defesa pelo amor de Deus , vem ai mais um time de segunda divisão aliás esse era pra nóis estar no lugar dele na serie B se não fosse um homem de preto comprado pelo perrela.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente se cumpriu a previsão do profeta SEVERINO:

    No post do dia 13/04/2012 - o profeta já havia alertado:

    ""Perigo a VISTA:

    Que o Cruzeiro não tem a menor chance de levar a copa BR..isso qualquer torcedor consciente e realista já sabe.

    Que no Brasileirão, sendo mantido o que aí está..seremos meros coadjuvantes e brigaremos pra não cair..isso, qualquer torcedor consciente e realista também sabe.

    Mas há também outro perigo a VISTA: Ficar de fora da final do Mineiro.

    O América, nosso provável adversário na semi-final..fez duas ótimas partidas contra o Goiás pela copa BR..e se tivesse feito mais um golzinho no segundo jogo teria ficado com a vaga. Isso sem falar que o juiz ladrão..anulou um gol legitimo do Coelho..marcando uma falta inexistente no goleiro Harley.

    Caso o Coelho jogue aquela bola que jogou no segundo tempo contra o Goiás, nas semi-finais do Mineiro..a porca pode torcer o rabo pro nosso lado""

    E como previu o profeta: A porca acabou torcendo o rabo pro nosso lado..INFELIZMENTE.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  3. Sem choro nem vela e nem fita amarela..vamos as NOTINHAS do VEXAME:

    Fábio: 10

    Diego Renan: 0
    Leo: 3
    Victorino: 0
    Everton: 5

    Guerreiro: 3
    Marcelo: 3
    Montillo: 5
    Roger: 0

    Ramon: 0
    WP: 0

    Mancini: 5 - Nem sempre se consegue tirar leite de pedra. É FATO!

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  4. NOTINHAS pra Diretoria:

    Dr. Gilvan: 0

    Alexandre Mattos: 0

    E sem maiores explicações.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  5. O problema maior vai ser se nao houver mudancas nesse time.
    Ai sim, tamo fu!!!!

    ResponderExcluir
  6. "Façanhas" celestes em 2012:

    1)Derrota para o bugrinho de Divinópolis.

    2)Empate com o Chapecoense.

    3)Duas sapatas e eliminação pelo Meléquinha.

    É o fim da picada.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  7. Sinal AMARELO..acendeu mais cedo:

    Em 2011, a campanha ENGANOSA da Libertadores, passou a impressão de um timaço que poderia conquistar o mundo. Nem mesmo a eliminação para o timeco do Once Caldas..serviu para abrir os olhos..e o sufoco do final do ano ainda está gravado na mente dos torcedores.

    Esse ano o alerta chegou mais cedo..bem mais cedo. Esse eliminação pro timeco do América-MG, mostra bem o estágio em que estamos. Já disse aqui..que o nosso time mesmo com os reforços que já chegaram e que ainda não estrearam..é pra brigar para não cair. E vai ter que brigar muito. Em termos de elenco..estamos no mesmo nível de Portuguesa, Figueirense, Sport e Ponte Preta..e olhe lá, é bom segurar as calças.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  8. vou imitar o severino e dar umas notinhas hoje tambem:
    fabio: 0 é bom goleiro mas, tem sangue de fracassado e coincidencia ou não desde que assumiu o gol do cruzeiro não ganhamos mais nada
    diego renan: -10 não sabe nem o que é bola e é titular absoluto, ruim na esquerda, péssimo na direita, horrivel até mesmo d egandula
    léo: -10 o que tá fazendo no cruzeiro até hoje?
    victorino: -10 pior que espinoza
    everton; 0 pelo esforço, -10 pelo futebol
    guerreiro:0 dá pra contar nos dedos a quantidades de bola que ele roubou no ano inteiro
    marcelo oliveira: 2 dentre todos até aqui é o unico que mostrou alguma qualidade
    roger: 1
    montillo: 0 um cara considerado craque que não consegue se livrar da marcação do dudu não merece mais que isso
    paulista: -10 lixo, ta fazendo hora extra no cruzeiro
    anselmo:0 ruim demais
    mancine; - 1000 perdeu 3 vezes pro america em uma ano não preciso escrevcer mais nada

    ResponderExcluir
  9. Como se não bastasse o VEXAME:

    Um torcedor ainda invadiu o campo para tentar dar um beijo no Galera.

    É o fim da picada.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  10. IRONIA do destino:

    O Meléquinha que garantiu nossa permanência na elite do Brasileirão..ganhando aquele jogo do Atlético-PR..em Uberlândia.

    É o mesmo que nos elimina no mineiro.

    Olha só a que ponto chegamos??..Somos salvos pelo Meléquinha e eliminados pelo mesmo Meléquinha.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  11. O pior de tudo isso, que, nao vejo chance nenhuma do time ser campeao da copa do brasil e principalmente do campeonato brasileiro, ou seja, a unica chancezinha que tinha-mos para ganhar alguma coisa era esse campeonato mineiro. E a vaca ja foi pro brejo!!!!

    ResponderExcluir
  12. Então hoje, foi feita a devolução do favor ao Melequinha. Até o Fábio falhou no primeiro gol. O Montillo já era. tá se achando o Ronaldinho Gaúcho, pois perde a bola e põe as mãos na cintura. O WM fez o que podia fazer. É limitado e pronto. O Ameba não pode continuar no CEC, é ruim de com força. E que venha o CAP aqui em CTBA. Vai ser de lascar.

    ResponderExcluir
  13. O ZP disse:""esse time é ridículo esse técnico é um bosta e tá chegando mais encosto aposentados e largados em outros times""

    Prezado e ilustre amigo ZP:

    Mas não é isso que tenho batido aqui??..Tem jogador encostado em outro time..o Cruzeiro vai lá e trás.

    Mandar oito embora e trazer quem??..Você tem alguma indicação??

    Trocar treinador para que??..Com isso aí, vc acredita mesmo que Murici, Luxa, Felipão ou Guardiola dariam um jeito??

    Um boa medida foi tomada esse semana..Lucas Silva, foi integrado aos profissionais..e que se faça a mesma coisa com Alisson, Murilo, Eber, Pedro Paulo e Leo.

    Para a recuperação chegar o trabalho será árduo e demorado. Vai ser preciso ter paciência..e muita.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não adianta ficar sonhando com reforços de alto nível..pois eles não virão.

      É bom lembrar que no início do ano a diretoria sonhou com Osvaldo e Marcos Aurélio..e não teve cacife para trazer.

      Sdçs!

      Excluir
  14. Um time que tem na linha de defesa, Diego Renan, Léo, Victorino e Éwerton; e um ataque formado por Wellington Paulista e Anselmo Ramon não pode ser levado a sério, é mta bosta junta... esses ridículos não conseguem ganhar do todo poderoso Ameriquinha, como vai ser contra Flu, Santos, Inter, São Paulo???
    o Cruzeiro é candidatíssimo ao rebaixamento no brasileirão, estejamos preparados pra sofrer mto esse ano, o pior ainda está por vir...

    ResponderExcluir
  15. O problema severino que mesmo com todas as desgraças a diretoria não muda o foco...tomos perdidos.

    ResponderExcluir
  16. A coisa tá realmente feia. Vejam os jogos dos outros campeonatos estaduais, até mesmo Guarani e Ponte ontem mostraram muito mais futebol que os times de Minas. O Mancini não sabe usar o banco de reservas, mexe muito mal, os jogos que ganhamos após suas mexidas foram no preparo físico e não na técnica. Precisamos urgente mudar a zaga e as laterais, usar os garotos da base no início do Brasileirão para dar liga nas fases mais decisivas. Voto por um treinador que saiba trabalhar com a base, se fizer um esforço dá pra trazer o Ney Franco que não irá treinar a selenyke em Londres, injustamente diga-se de passagem...

    ResponderExcluir
  17. Aldão e estimados confrades,

    Soltando a corneta...
    Todo sistema defensivo tem que ser revisto, bem como os jogadores adequados para compô-lo.

    As peças, quando não se tem a posse de bola, não se encaixam aos esquemas, tanto com dois meias, como três atacantes. Não pela qualidade dos jogadores e sim pela função dada a eles.

    Só LG no combate aos adversários pelo meio é muito pouco, além de que, com o tempo a idade já não ajuda. É preciso a seu lado, um volante ladrão de bola com forte marcação e vigor físico que ajude nesta hercúlea tarefa.
    M.O é muito voluntarioso, mas com pouca pegada para função do desarme, o vejo útil quando por uma circunstância, se faça necessário jogar com três volantes e ele seja o terceiro. Para compor uma dobradinha de volantes fortes marcadores com LG, no elenco, só sobram Amaral, com um infeliz cartão de visitas contra o Guarani e Árias de que se tem pouca notícia.

    Já cos dois meias, Roger não tem preparo físico para acompanhar o adversário e cacuete de marcador (Once Caldas que o diga) e Montillo entra afoito e atrasado, arriscando ser amarelado ou expulso, desfalcando-nos no futuro de um importante jogador. Além do mais, jogadores diferenciados tem que guardar o fôlego para usar no que tem de melhor, que é criar espaços e situações de gol. Sendo assim, acho que um tem que ser reserva do outro. Para compor o meio na armação ou com um terceiro volante mais solto com Montillo ou Roger, acredito que Souza e MO fariam bem.

    Os atacantes de frente se desdobram na marcação de saída de bola, só que quando ultrapassados, não tem boa recuperação e não voltam de maneira satisfatória para ocupação do meio, abre-se então, um grande espaço no setor, o que deixa o time adversário em boas condições para armar e contra golpear.

    Os dois do miolo de zaga mais os dois primeiros volantes tem que estar em sintonia e dar suporte defensivo orientando as duas primeiras linhas quando atacados. Está faltando líderes nessa função, de ajeitar o posicionamento delas(linhas) durante o jogo, alguém que tenha consciência tática e seja tenha uma voz respeitada pelos demais. Quem sabe seja essa pessoa Pirulito juntamente com LG.

    Leo começou mal o ano , fora do tempo de bola nos desarmes.Com o tempo evoluiu, e no meu entender, foi o menos ruim dos zagueiros.
    Victorino, não está tendo noção de posicionamento e ocupação tática de espaço, fora de sintonia no posicionamento quando a zaga faz a linha burra. e marcando mais a bola que os atacantes nos levantamentos á área e nos desarmes quando atacado em desvantagem numérica, erro crasso para um jogador tido como de seleção.
    Quanto a bolas alçadas ou cruzadas, na nossa área, não é preciso nem dizer, é só rever os gols ridículos que viemos sofrendo, em que nossos defensores em maioria numérica não conseguem interceptar a bola de um só atacante adversário na disputa de bola. Resta esperar e torcer para que Pirulito resolva esse problema, já que com o picolé de xuxu já perdi as esperanças, espero que Mancine não morra abraçado com o mesmo, ao contrário da maioria não acredito que a troca de técnico nesse momento seja a solução, a não ser que haja uma catástrofe na CB, não impossível pela maneira defensiva errada que o time vem portando.
    Isso aqui está ficando muito extenso...
    Portanto, mãos a obra Mancine, algo tem de ser feito para dar corpo compacto a esse time.
    Abçs a todos confrades e SACs.

    ResponderExcluir
  18. Muito bem observado Alexandre!
    Temos mais volantes que a FORD e só o LG jogando e mordendo, em relação a defesa, ela é inexistente, não vejo o Montillo como armador, desde que jogava na La U, era um atacante que vinha de trás conduzindo a bola.A teima em escalar o Ameba custou caro, não temos laterais, Wállyson deve tá vendido, pois insiste em não querer jogar, A. Ramon luta, briga, mais tem sido infeliz nas conclusões. Não culpo o Gilvam que pegou o time, com o cofre estuprado, sem grana, o dinheiro da Instituíção, virou vaca, plantio de soja, construção da Arena em Nova Serrana. Atribuir toda culpa ao Mancini e desumano, a ele foi dado alguns jogadores e um monte de escombros, tem retirado leite em pedras. Espero que venha efetivar jogadores da Base, uma vez que contratações galáticas, é totalmente impossível, teremos que nos contentar com restos e caspas, é essa nossa realidade. Há boatos de que caso percamos o primeiro jogo contra o CAP, o Levice assume, DEUS! tende Piedade de nós.
    É mais ao menos isso. Apesar dos pesares, acho que na Copa do Brasil, existe sim esperanças. Não jogo a Toalha. Não foi eu quem elegeu um RATO a Senador.
    Como Cruzeirense, sinto no dever de apoiar e acreditar.
    Abraços Alexandre!

    ResponderExcluir
  19. QUANTA BOBAGEM!!!...

    Wallyson, insiste em não jogar.

    Ramon luta, briga, mas é "infeliz" nas conclusões.

    E o treinador insiste em escalar o WP.

    Sobrou quem para o Mancini escalar??..Fábio Lopes e Bobô..kkkkkkkkkkkk!!

    O Cruzeiro tá com o cofre estuprado??..Vai ver que no Meléquinha tá sobrando dinheiro..kkkkkkkkkkkk!!

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  20. PREVISÃO DE UM GURU...que não consegue acertar umazinha sequer..feita no post do dia 31/03/2012:

    ""Que venha o CAM e seu APITO AMIGO! sua ligação com a Federação, com a Impressazinha safada e Boquirrota. Vamos atropelar esses LIXOS, não pelo PINICÃO 2012, mais para não deixar vermes se multiplicar. O Gilvan tem se desdobrado, o Mancini sob rédeas fez um esquema super agressivo, o que tem nos livrado de todo o mal. O time e elenco sofrível tem se superado a cada jogo. RUMO AS CONQUISTAS: Ganhar o pinicão(Ruralito) e depois a depois a Copa do Brasil. É nóis! galera""

    PS: É por ter torcedores iludidos e que vivem no mundo da lua como esse..que o nosso Cruzeiro..tá nessa draga danada.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  21. Estamos a três semanas do início do Brasileirão..e nossa realidade é triste:

    Nosso time é pior..ou melhor, é muito pior..que o do ano passado.

    HAJA CORAÇÃO!!!

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  22. Para se formar um bom elenco..não basta ter apenas dinheiro.

    É preciso ter planejamento, inteligência, visão..e profissionais que entendam do riscado.

    Sem esses quesitos..não se chega a lugar algum.

    São Paulo, Palmeiras e Corinthians..estão fora da final do Paulistão..será que o Guarani, tem mais grana que eles??

    Simples assim!

    ResponderExcluir
  23. Amanhã veremos o que sobrou deste clube e o que teremos pela frente. Diante do que foi apresentado desde o início do ano até o momento, não acredito neste elenco e no treineiro atual. Estou cansado de ver um time do tamanho do Cruzeiro jogar como um bando sem objetivo. Tá foda! Sou cruzeiro sempre mas bastante desacreditado.

    ResponderExcluir
  24. Tem gente que morre de amores pelo Manciny:

    "Apr 29, 2012 02:16 AM
    Correto talvez seria o Mancini, sair falando aos 4 ventos que vai perder o jogo..né??

    Haja saco..com essas frangas enrustidas.

    Sdçs!"


    Que ele não é o único problema eu concordo, mas que está fazendo tudo certinho?? Duvido muito!!
    E dizer que é um ótimo treinador, à altura do Cruzeiro, isso é meio duvidoso, vindo principalmente de alguém que já o classificou como treinador de time pequeno!
    Ou já se esqueceram do que diziam quando ele veio do Ceará? Treinador que não servia pra o Ceará, agora é o ótimo treinador do Cruzeiro!!
    Existem coisas que eu não consigo entender!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  25. Não entendo também a CBF. Publicou uma circular orientando os Arbitros a utilizarem a advertência verbal! Se é pra usar a boca e criar um bate-boca, então pra que os cartões??
    Explicações e ensinamentos são dados em sala de aula, em campo existem duas equipes jogando e um juiz pra punir os infratores das faltas cometidas!
    Eu odeio ver um juju batendo boca com jogador!

    "c) cartão amarelo (nem todo pênalti exige cartão. Comissão sugere uso de advertências verbais que são "eficazes")
    "O cartão amarelo corresponde a um ultimato. Logo, ele não pode ser aplicado em lances normais, pela equivocada filosofia de “segurar o jogo”. Não há distinção entre faltas cometidas no primeiro ou no segundo tempo. A boa arbitragem tem o mesmo critério do começo ao fim da partida. As advertências verbais, sobretudo com o jogo paralisado, para que todos percebam, têm efeito muito positivo. As regras prevêem todas as hipóteses de aplicação do cartão amarelo. O árbitro, portanto, nem pode criar nem se omitir. Merece registro particular o fato de que nem todo pênalti exige aplicação de cartão, pois isso depende da natureza da falta e do prejuízo causado à equipe que a sofreu."

    Pra mim, juiz tem que apitar as infrações! Punir na medida do necessário e ficar calado!!
    Juiz falastrão cria clima tenso na partida e acaba se posicionando do lado de uma equipe! Totalmente errado!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  26. Confesso que estou um pouco assustado com esse nosso time, neste mom ente eu diria que nossa chance de ser campeao de alguma coisa esse ano eh zero, e no brasileiro se o time ficar entre os 10 melhores, ja estaremos no lucro.
    Mas, tem muita agua pra correr debaixo da ponte, e eu espero que essa diretoria consiga fazer um trabalho de recuperacao desse time, trazendo por exemplos jogadores pra chegarem e assumirem a titularidade.
    Um passo ja foi dado, trazendo o Souza e Alex Silva e repatriando o Charles, mas nosso tecnico tem que colocar esses caras pra jogarem, dar chance pra quem ainda nao jogou, no caso do Diego Arias.
    Acho que ainda da pra arrumar esse time.

    ResponderExcluir
  27. Sou Cruzeiro, e como alguem ai em cima falou, todo time vive momentos turbulentos, mas, isso passa.
    Dias melhores virao!!!!!

    No ano passado nosso time era considerado o Barcelona das Americas, e deu no que deu...o time lutou pra nao cair pra segunda divisao,
    Esse ano o time nem de longe eh apontado como favorito pra nada...quem sabe, assim, sendo desacreditado, sem moral, sem expectativa alguma, esse time nos surpreende!
    No futebol tudo pode acontecer.

    ResponderExcluir
  28. Com Montillo fora..e se eu fosse o professor Mancini..daria uma sacudida nesse time..e arriscaria a seguinte escalação contra o Atlético-PR:

    Fábio.

    Guerreiro, Alex e Leo.

    Elber, Lucas Silva, Marcelo Oliveira, Souza e Everton.

    Ramon e WP.

    Esquemão: 3-5-2

    E seja lá o que Deus..quiser.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  29. Caso a diretoria resolva trocar o treinador..o primeiro passo é definir o perfil do novo comandante:

    1)Caso o perfil escolhido seja o de um Sargentão, linha dura e de cara amarrada..Celso Roth e Antonio Lopes, estão na praça.

    2)Caso o perfil seja de um paizão, boa praça e amigo de todos..Levir Culpi ou Geninho, pode ser os nomes.

    3)Tendo o treinador o perfil de um profissional moderno e que gosta de armar a equipe de acordo com as características dos adversários..Renato Gaúcho, é o nome.

    4)Se quiser um treinador com perfil malucão, doido e serelepe..Jorge Sampaoli, campeão da Copa sul-americana com a La U..é o cara.

    5)Mas caso o perfil escolhido seja o de um velhinho discreto, estilo tiozinho e simpático..o nome é Givanildo Oliveira.

    Meus preferidos: Renato Gaúcho..ou então, Jorge Sampaoli.

    Sdçs!

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".