sábado, 5 de maio de 2012

Alexandre Mattos garantiu a permanência de Wagner Mancine treinador celeste


Mesmo muito questionado depois da desclassificação na semi final do campeonato mineiro e perder a primeira partida no mata mata na copa do Brasil ,o Técnico

Mancine que parece ter açúcar segue com apoio da diretoría celeste .Nesta temporada os números de Vágner Mancini à frente da Raposa são razoáveis. Com um aproveitamento de 66,67%, ele venceu 12 partidas, empatou duas e perdeu cinco. A eliminação precoce no Campeonato Mineiro, no entanto, faz com que o técnico seja questionado pela torcida celeste.
De acordo com o diretor de futebol da Raposa, Alexandre Mattos, o treinador segue no cargo para o confronto diante do Atlético-PR, na quarta-feira, às 21h50, na Arena do Jacaré. veja o que fala o diretor .

Conversei com o (Vágner) Mancini, queria ver nos olhos deles o que ele busca. Queria ver se ele tem o tesão de querer vencer. Temos de avaliar o treinador como um todo, pelo seu relacionamento com o grupo. Entendemos que a quatro dias de um jogo, que define muita coisa nesta temporada, não é favorável fazer qualquer mudança drástica. Confiamos no treinador, pois ele sabe que é necessário vencer este jogo - disse à Rádio Itatiaia.


pois que fique claro para a diretoría que não venha reclamar depois de uma possível desclassificação da copa do Brasil falta de grana pedir apoio da torcida pois perdendo a copa do Brasil se vai um semestre inteiro e o futuro do primeiro semestre de 2013 onde o vencedor da copa do Brasil tem vaga garantida na libertadores . se em sete meses o Mancine não conseguiu colocar esse time para jogar não vai ser em 4 dias que ele colocará a casa em ordem ,eu me recuso a fazer parte desse apoio incondicional a técnico , a diretor e a time medíocre com as 5 derrotas no ano sendo três delas para o América segunda divisão ,uma para o Guarani desistente da série "D" e outra para o Atlético PR série "B" dois empates os dois com sabor de vitorias pois estava em desvantagem contra Chapecoense e Atlético Mineiro .e AS 12 partidas que o time venceu foram times do interior de Minas onde mal terminou a fase de classificação os times foram todos desmontados e os uniformes lavados e guardados para usar novamente no ano que vem quando novas equipes serão montadas quinze a vinte dias antes das competições, com esses números frente a equipes tão insignificantes onde não conseguimos vencer nenhum time considerado clássico de Minas , fica muito difícil qualquer apoio a esse treinador que não consegue dar uma tática de jogo para o time mesmo jogando contra ninguém pois bastou o nível dos adversários subir um pouquinho para ser derrotado trêz vezes seguidas .isso em um campeonato de pontos corridos significava 9 pontos e uma grande diferença no final quando um gol pode definir um rebaixamento ou um título ,portanto amigos você que defende Wagner mancine no comando do time é sim um cúmplice de um trabalho mal feito tipo meia boca e que pode levar esse clube ao seu pior ano do seus 91 anos de idade ,se o elenco é fraco como ele diz monta-se uma tática de time pequeno agora ele vir a público e dizer que não sabe o que fazer para acabar com os vacilos do time e fazer os caras jogar bola ? sinceramente assinou seu certificado de incompetência a frente de um clube da grandeza do Cruzeiro , porra se ele ganha em torno de 200 mil por mês para fazer seu trabalho não sabe o que fazer quem deveria saber ? EU , você ? se sua incompetência chega ser gritante que vá desfilar ela longe da toca , o Mancine sobrevive de um

título de copa do Brasil dirigindo um time pequeno recheados de jogadores experiente que levaram o mancine nas costas pois como era um do seus primeiros trabalhos os jogadores diziam o que devia ser feito dentro de campo ele apenas distribuía as camisa tanto é que bastou ganhar o primeiro e o único título para o poder do saber mais subir a cabeça ,a ponto dele não aceitar mais as opiniões dos jogadores e no mesmo ano jogar o Paulista para série "B do campeonato Paulista e dai pra frente nunca mais se firmar em lugar nenhum , esta batendo seu Record em um time da serie A por se tratar de Cruzeiro onde até "ADILSON BATISTA " figurou como estrela por longas e incansáveis quatro temporadas perdidas apenas com boas campanhas mais títulos só os miseráveis campeonato mineiros . Ainda que o Cruzeiro faça um jogo razoável e passe pelo Atlético PR mancine não é técnico para continuar no comando do cruzeiro ,opções tem muitas você que bate sempre na mesma tecla que não há

opções simplesmente não sabe o que diz , quem quer vai a luta e não precisa apenas contar com desempregados, além do que com o valor do Real sobre outras moedas sul americana podemos ter técnicos de ponta de vários países por um valor muito aquém de um mancine um Celso holtz ou Joel Santana . se vai resolver eu não sei mais essa é minha opinião para os sete meses do Mancine ,os quatro meses do doutor Gilvan até então tudo o que conseguiram foi embromar cada um no seu espaço o Mancine sobrevive

da goleada de 6 x 1 no galo o doutor Gilvan sobrevive da manutenção do Montillo mais o cruzeiro não sobreviverá tanta incompetência juntos , ainda boto fé no diretor Alexandre Mattos até pelo pouco tempo a frente da equipe mais é hora de ter saco roxo cobrar exigir de técnico jogadores e até do presidente que o delega poderes sobre vigilância pois a hora que a casa cair sobrará para ele .

zirlei pereira



comente

25 comentários:

  1. Muito importante esse encontro e cobranca pra cima do tecnico e jogadores celeste por parte da diretoria.
    Passou da hora de colocar essa turma contra a parede.
    Parece que as coisas la na toca esta estagnada, e que nao tem ninguem vendo nada acontecer...
    E sem essas cobrancas, nossos jogadores tende a ficar soh na manha, na tranquilidade e sem pressao. E isso traz comodidade.

    ResponderExcluir
  2. Confesso que estou com esperancas que com a chegada do Alex Silva e Souza e com a volta do Charles, nosso time vi melhorar bastante.

    Pra mim o que falta nesse time eh laterais bons e um atacante matador.
    Se o Alexandre Mattos conseguir contratar esses jogadores... o time celeste tem tudo pra engrenar, desde que o Mancince escale os caras pra jogar, rsrssss!!!

    ResponderExcluir
  3. Falou o cara!!!!
    “Não estamos querendo quantidade e sim qualidade, dentro desse raciocínio estamos constantemente viajando buscando oportunizar situações favoráveis, reuniões daqui e dali”

    “... o torcedor pode saber que queremos qualificar o elenco'

    “Sabemos da grandeza do clube, queremos sempre mais, precisamos ser ambiciosos e audaciosos de querer buscar o melhor em termos de atleta..."

    Esse eh o Alexandre Mattos, melhor contratacao do Dr Gilvan.

    ResponderExcluir
  4. Notinhas para a DIRETORIA:

    Alexandre Mattos: 10.

    É isso aí, tem que cobrar mesmo..e apoio total ao treinador que é um profissional sério, honesto e trabalhador.

    E além do mais, já está mais que provado que troca-troca de treinador..quase sempre não leva a nada.

    Força Mancini!

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  5. EM TEMPO:

    Parabéns, ZP!..Pela foto do Jorge Sampaoli, no post..gostaria muito de um dia ver esse treinador comandando o Cruzeiro.

    Nota: 10 - pela foto.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas por enquanto: Apoio total ao Mancini.

      Sdçs!

      Excluir
  6. MATANDO A COBRA E MOSTRANDO O PAU:

    Flamengo trocou Luxa por Papai Joel..MORAL DA HISTÓRIA: Ficou fora da final do Cariocão.

    Grêmio trocou Caio Júnior por Luxa..MORAL DA HISTÓRIA: Ficou fora da final do Gauchão.

    Força Mancini!

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  7. MATANDO A COBRA E MOSTRANDO O PAU:

    o Cruzeiro manteve o Mancine moral da História ficou fora da final do mineiro .

    o Cruzeiro continúa com mancine ,moral da História corre sério risco de não passar das oitavas da copa do Brasil deixando o Mancine .

    #foramancine !!!

    ResponderExcluir
  8. MORAL DA HISTÓRIA:

    Troca-troca de treinador não é solução pra nada. Só em 2011..foram 4 trocas..e quem nos salvou foi o Mancini.

    Então: Força Mancini.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  9. kkk

    O Salvador do Ceará!!

    Quando viu que a barca ia afundar e que o Cruzeiro tinha mais dinheiro pra briga, pulou fora rapidinho!!

    O Perrela saiu, o dinheiro se foi e a barca tá indo à pique!!!
    Vamos ver até onde vai o Salvador...

    Se manter treinador fosse a solução, o Cruzeiro 2009-2011 era o maior vencedor de títulos do Brasil!! Teve o treinador mais badalado pela diretoria e baba ovos, e se limitou a dois par ou ímpar!

    Não é manter ou trocar treinador que resolve! A solução está em ter um treinador competente!!!! E competência de treinador se mostra no preparo da equipe, mas principalmente na escalação!! Se o Galera não vale nada, pq insistir com ele e ser um bom treinador?
    Tem um caminhão de volantes, é só colocar um deles pra jogar!! Tem gente ai que tá louco pra estrear no Cruzeiro, mas o Galera Mor não escala!!

    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  10. troca troca de tecnicos realmente não adianta, mas quando o tecnico se mostra limitado pra que insistir com ele?
    o guarani insistiu com ele em 2010 e foi rebaixado
    o ceara insistiu o quanto pode e foi rebaixado, sendo que mostrou grtande melhora no final do campeonato quando entrou outro tecnico
    o mancine não salvou o cruzeiro, não fez nada demais, o gutebolzinho do time era digno de segunda divisão e só não fomos rebaixados por que o gaylo sempre treme contra a gente.

    ResponderExcluir
  11. O Paulista de Jundiaí, insistiu com ele e foi campeão da copa do Brasil.

    Há nove anos o Cruzeiro não faz outra coisa a não ser trocar de treinador..e há nove anos não consegue chegar a lugar algum.

    Luxa, não é limitado..e desde 2004..não consegue ganhar nenhum titulo de relevância.

    Aliás, de treinador bom a blogosfera está cheia, é cada um..mais entendido que o outro. Quem sabe uma hora..um desses não acaba indo treinar o Cruzeiro.

    O problema do Cruzeiro..é mais embaixo..quem dera se limitasse apenas ao técnico. Estrutura nós temos..precisamos de planejamento, jogadores qualificados, trabalho de base e trabalho de observação para garimpar novos talentos pelo interior.

    Vágner Mancini: Vamos deixar o homem trabalhar, pô!

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  12. Treinador competente??..

    Qual o treinador competente que hoje daria certo no Cruzeiro??..e que com certeza retomaria o caminho das conquistas??

    Vamos falar de nomes viáveis e não de sonhos de verão.

    Nomes viáveis hoje: Renato Gaúcho, Enderson Moreira, Jorginho, Levir Culpi, Antonio Lopes, AB, Caio Júnior, Ivo Wortmann, Celso Roth e Jorge Sampaoli.

    Sonhos de verão: Murici, Tite, Felipão, Ney Franco, Luxa, Marcelo Oliveira, Abel Braga, DJ e Leão.

    E aí, dos viáveis..qual seria o nome??..e porque??

    Sdçs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com a palavra aqueles que querem a cabeça do Professor Mancini...

      Sdçs!

      Excluir
    2. Desse monte que vc colocou ai, só gostaria de DJ no Cruzeiro, o resto pra mim é resto!
      Muricy com o time que tem no Santos, é fácil! Pq no Fluminense ele não quiz ficar?? pq é politiqueiro e ficou chateado de não ir pra seleção!! Politiqueiro não me interessa!!
      Felipão é antigo, pensa pequeno, arrogante! Gosta de plantar uma intriga!
      Tite tem características iguais aos dois anteriores, talvez um pouquinho de cada um!
      Luxa é a soma dos três! Sem comentários! bom de boca, no campo, já deu bons frutos, mas hoje, treina mais pra mídia que pra títulos!
      Os outros todos são de um nível mediano com características que não me agradam! muitos deles até me parecem cidadãos humildes e poderiam dar certo, mas esta característica, muitos escondem, então não posso afirmar se são ou não!
      Já que é pra escolher, o Dorival é o treinador cuja forma de trabalhar me agrada! isso não quer dizer que ele será um ótimo treinador no Cruzeiro! Nas sinto firmeza no estilo dele, e uma forma de trabalhar e tratar os atletas com seriedade! isso me agrada! Ficar fazendo piadinhas é coisa de quem não tem pulso pra falar na cara!!

      Tirando esses ai que vc postou, estes dias sugeriu o Givanildo do América! com reforços, acredito que ele tem competência pra treinar o Cruzeiro sim Senhor!!

      Att;
      Ronaldo

      Excluir
    3. sampaoli faz grande trabalho na La U e seria um grande nome, mas um que ta encostado e ninguem fala é o Dunga, se fosse eu o presidente faria proposta pra ele

      Excluir
  13. Concordo com o Ronaldo...
    tecnico pra chegar o comandar o Cruzeirao...
    Dorival Junior.
    Pra vim tite, Celso dentadura Roth, Antonio Lopes, Caio Junior, Joel Retranqueiro Santanna e outras levas...
    ...prefiro ficar com o Mancine.

    Sao dois tecnicos que gosto de ver trabalhar, o Luxa e o JD.
    O Levir Culpi tambem eh um bom tecnico.

    ResponderExcluir
  14. RESUMINDO:

    Técnico bom e competente é aquele que chega e conquista titulos.

    Independente de ser DJ, Mancini, Luxa, Felipão, José, Joaquim ou Manuel.

    Ora, ora, pois,pois...

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  15. Prá trazer Celso Dentadura, Levice, e outras porcarias, fico com o Mancini.
    Ronaldo, o DJ é Sonho Que se Sonha Só.
    Trocar treneiros é fácil, difícil é ter material humano a altura.
    Se trocar pelo Givanildo, eu me calo. de 19 títulos de RURALITO, ele ganhou 15 ou o treineiro da La U. O resto é RESTO.

    ResponderExcluir
  16. Não pelo fato de ganhar os PINICÕES, é que o Givanildo, já deu provas de ser um bom treinador.
    Usa a base,é duro, sabe como cobrar seus comandados e foi um craque quando jogava.

    ResponderExcluir
  17. DJ e Luxa, estão descartados..estão na lista dos sonhos de verão. Sonhos de verão..é a lista daqueles que no momento não virão mesmo.

    Vamos falar de nomes viáveis..que são aqueles que estão disponíveis.

    Givanildo, não boto muita fé..já está perto de fazer 65 anos e nunca treinou um time de ponta. Após três ou quatro maus resultados a torcida já estaria faltando com respeito..para com o sinhôzinho. Se tem uma coisa que torcida de time grande não tem..é paciência. A essa altura da vida..ele não merece passar por isso.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  18. FLU 4x1 BOTA.

    Abel Braga, é um ótimo técnico?..Sim, com certeza.

    Mas também com um quarteto composto por Deco, Thiago Neves, Fred e Rafael Sóbis..facilita muito, né?

    SANTOS 3x0 GUARANI.

    O técnico Murici, dispensa comentários.

    E ainda contando com um quarteto formado por Elano, Ganso, Neymar e Alan Kardec..tudo fica ainda mais fácil.

    Abel Braga e Murici..dois treinadores que não precisam ficar tirando leite de pedra.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  19. NEYMAR e GANSO!!!...

    Deveriam servir de inspiração para o Cruzeiro..apostar mais na base.

    Luas Silva, Eber, Alisson e Elber.

    No futuro poderiam ser nosso quarteto..se a torcida tiver paciência, é claro.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é Luas Silva...

      ...É Lucas Silva.

      Caray!!!

      Sdçs!

      Excluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".