terça-feira, 29 de maio de 2012

Cruzeiro pode definir saída de atletas nesta semana Hora da Faxina



Com 34 jogadores no grupo profissional, o Cruzeiro prepara, para esta semana uma lista de atletas que não devem permanecer para a disputa do Campeonato Brasileiro. Depois da contratação dos volantes Tinga e William Magrão e do atacante Fabinho, o clube celeste quer “enxugar” o grupo para aliviar a folha salarial.
O Cruzeiro deve emprestar alguns jogadores para equipes da Série A do Brasileiro, enquanto outros terão o contrato rescindido .o Cruzeiro já contratou 16 jogadores na temporada. Porém, o único contratado que se manteve entre os titulares desde o começo do ano foi o volante Marcelo Oliveira.


São 34 jogadores no grupo só volantes são 10 , 4 meias ou seja o meio campo é super povoado enquanto algumas posições são carentes de quantidades e principalmente qualidade ,chegou a Hora da faxina a barca vai sair muitos nomes veio sem nenhum critério antes de sair o senhor Dimas Fonseca aproveitou para povoar a toca com jogadores fantasmas que a torcida nem ele mesmo nunca viu em ação talvez pra espalhar
a peste perrela no ambiente , talvez por alguma comissão extra ou até mesmo por pura incompetência o fato é que dos 11jogadores contratados pelo Dimas só se salvou o Marcelo Oliveira bem diferente que os 5 contratados pelo Alexandre Mattos que chegaram se não pra jogar pra disputar em igualdade posições no time . mais além dos entulhos contratados pelo Dimas Fonseca há na toca Heranças antigas da velha administração perrela que precisa ser varridos e excluídos da toca a lista é grande por mim dispensava da lista de 34 pelo menos 16 jogadores e entre eles uns 4 que vem jogando como titulares faria contratações cirúrgicas para as posições mais carentes do time como zagueiro , laterais e dois Atacantes lembrando que as contratações requer que seja titulares absolutos ,para compor o grupo que suba jogadores da base nada de ficar contratando medianos como solução ,com essa atitude juntando com a mudança de visão de Celso Roth que para fazer gols é necessário ter atacantes poderemos apartir daí jogar um Brasileiro digno com a grandeza do cruzeiro .prefiro não citar nomes que precisa embarcar na caçamba .
mais conto com a capacidade do Alexandre matos e por enquanto dando um voto de confiança para o Celso Roth mais espero sinceramente que ele reveja certos conceitos com relação as peças que ele vem usando e que ele reconheça que Há uma grande diferença de treinar um cruzeiro que sempre teve como marca um futebol bonito de toque de bola com algumas equipes que ele treinou onde o que imperava era a força bruta ,o cruzeiro se destacou dos demais times desde sua mudança de palestra para Cruzeiro justamente pelo diferencial de ter grandes craques ,ter um futebol bonito e principalmente de jogar pra vencer e bem todos seus jogos se o Roth acordar pra isso mesmo que não abra mão de volantes e da preferência por priorizar a defesa dá sim pra ele emplacar no Cruzeiro . enquanto aguardamos as mudanças de o seu pitaco faça sua lista de dispensa e de reforços mostre o cruzeiro que você quer ver em campo o Blog é seu e sua opinião é livre queremos ver a cara que você dará a esse time . vale lembrar que para o próximo jogo o Celso Roth já terá quase um mês a frente da equipe para conhecer treinar e colocar diante do Bota fogo no engenhão uma equipe capas de buscar uma vitoria coisa até então inédita para o Cruzeiro uma vitoria no Engenhão mais já estamos a 6 jogos sem vitoria 4 derrotas e dois empates precisamos dela pra ontem .

ZIRLEI PEREIRA

comente

14 comentários:

  1. Grande Zirlei!

    Essa barca já devia ter partido faz tempo, definitivamente existem jogadores no Cruzeiro que não reúnem o mínimo de condição para envergar a camisa celeste.

    Espero que o Alexandre esteja trabalhando duro para qualificar esse elenco e que assim possamos ter um Brasileirão digno, sem riscos de queda.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. grande Giane assim espero que a barca parta o quanto antes , valeu por sua presença aqui Gi volte quando quiser será se,pre muito bém vinda

    ResponderExcluir
  3. diego renan, marcos, everton, rudnei, amaral, roger, welington paulista, bobo, fabio lopes, cribari estes seriam meus dispensados

    ResponderExcluir
  4. Saindo o WP9 em primeiro lugar, já me dou por satisfeito. O resto é o resto!

    ResponderExcluir
  5. Acho que essa barca não agradara a nós torcedor,duvido que WP,Diego Renan,Everton,Amaral serão dispensado.

    ResponderExcluir
  6. Só acredito que essa barca seja séria..se ela for encabeçada por Roger e Walter.

    Do contrário será uma canoinha furada e com o remo quebrado.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  7. Minha listinha...
    Bobo, Cribare, Marcos, Diego Renan, W.Paulista, Anselmo Ramom... Guilherme Mendes, Valdir Barbosa.

    ResponderExcluir
  8. A maioria dos técnicos que passaram pelo cruzeiro de 2011 pra cá todos falaram que ia olhar com carinho pra base.Vamos vê se dessa vez o Celso de oportunidade para Lucas,Elber,Leo atacante etc.

    ResponderExcluir
  9. WALTER gordinho!!

    Que muitos Cruzeirenses, ainda acredita que vai se transformar em uma máquina de fazer gols.

    Agora, treina a parte para apurar a forma física..coisa que não conseguiu em quase seis meses de clube.

    E olha que foi preciso contratar um técnico formado em educação física para ver isso.

    Alguém acredita que ele vai conseguir entrar em forma??..O pior é que tem gente que acredita.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  10. Gostei de saber que o pai do Furlan gostaria que ele jogasse no Cruzeiro ou Sao Paulo.
    O engrecado que ouvi hj a radio itatiaia e ninguem comentou sobre o assunto, alias, eles nem falaram na contratacao do Furlan, coisa que em todos os horarios esportivo da radio estava sendo comentado.
    Soh hoje que nao tocaram no assunto.
    Chupa galo!!!!

    ResponderExcluir
  11. FARIAS E WALTER gordinho:

    Duas belas rasteiras..que os Portugueses do Porto, aplicaram no clube azul celeste.

    Tomar rasteira de Português é foda..ou não?

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  12. Wellington Paulista, machuca, entra... Anselmo Ramon.
    Vixxxiiii!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Welington paulista arruma sempre uma descúlpa antes dos jogo contra o Bota fogo para não jogar até guarda Roupa ele já derrubou no pé.porque será ?
    Não reclamo a ausência do Welingnton paulista ficamos bém mais forte sem ele ,mais vai receber seu salário no Bota fogo seu mala.
    Edmundo era vascaíno declarado foi demitido na beira do campo ao perder 1penalte contra o vasco após dizer que não gostaría de marcar contra seu ex time talvez uma das atitudes mais acertada do perrela no cruzeiro
    ta na Hora da diretoria do cruzeiro listar todas descúlpa do cone antes das partidas contra oBota fogo e ve que ele nunca enfrentou seu ex time jogando pelo cruzeiro .ta na hora de vazar #voltaproRiocone
    Celso Roth gostou do colombiano Arias na lateral direita .na falta de laterais tome volante, na direita, na esquerda três no meio 5 no banco
    O meia Roger segue no departamento médico, sem previsão de retorno. esta lesionado ou entrou em "coma"?

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkk!!!!! boa!
    Falando em boa, a noticia boa eh que o fabinho ja vai estar disponivel para os prox treinos.
    Da-lhe Pequeno Polegar!!!!!

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".