terça-feira, 8 de maio de 2012

Cruzeiro x Atlético-PR oitavas de final da Copa do Brasil




O Cruzeiro faz o jogo de volta contra o Atlético-PR nesta quarta-feira, às 22h, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Este será o último jogo do clube celeste na Arena do Jacaré.
Demorou, mas o Cruzeiro finalmente firmou um acordo com a BWA para mandar suas partidas no Independência o Clube celeste jogará as quartas de final da Copa do Brasil se passar pelo Atlético PR ou a terceira rodada do Brasileiro no Independência .
O jogo desta Quarta será como um divisor de águas para o Cruzeiro ser eliminado pelo Atlético significa um semestre perdido metade de um ano jogado fora além do time entrar para uma férias forçada pois o Brasileiro só começa no próximo dia 19 .

Levando em conta as três derrotas consecutivas do cruzeiro e a necessidade da vitoria até mesmo para livrar a barra do Mancine o Cruzeiro terá que suar sangue para arrancar a sua classificação até porque a pressão é muito grande sobre o técnico e os jogadores e eles sabem muito bém que a não classificação muitas cabeças vão rolar principalmente toda comissão técnica que é muito fraca diga -se de passagem .
Uma vitória só não basta pois o Cruzeiro precisa para eliminar o Atlético uma vitoria de 2 ou mais gols se quiser prosseguir na competição ,vitoria de 1x 0 leva o jogo para os penaltis resultado perigoso e mais possível de acontecer , para cada gol que o Cruzeiro sofrer apartir do 1 x 0 precisará fazer 2 a mais ou seja é bom arrumar a cozinha lá atrás coisa que anda difícil ,parece que o Mancine acordou e resolveu lançar o meia souza jogador de bom nível técnico como titular menos mal que aturar Amaral com a 10, outra boa surpresa pode ser a volta do volante Charles que já treinou como titular ,no mais é esperar atitude desses jogadores entrega e raça em campo podemos questionar sim o nível da comissão técnica mais vale lembrar que eles não entra em campo e tem jogador no time que não esta 100% comprometido com as vitorias falta um pouco mais de cada um que no final essa doação em campo pode ser blindada com uma vitoria convincente e uma classificação para a próxima fase coisa que hoje se torna quase que obrigatório para o Cruzeiro e suas pretensões no ano .

Zirlei pereira

lista de relacionados
Goleiros: Fábio e Rafael
Zagueiros: Alex Silva, Leo e Thiago Carvalho
Laterais: Diego Renan e Gilson
Volantes: Amaral, Charles, Everton, Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira e Rudnei
Meias: Élber, Roger e Souza
Atacantes: Anselmo Ramon, Bobô, Wallyson, Walter e Wellington Paulista

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO X ATLÉTICO-PR

Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)
Data/hora: 09/05/2012, às 22h
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)



Auxiliares: Fábio Pereira (TO) e Marrubson Melo Freitas (DF)




CRUZEIRO: Fábio, Diego Renan, Léo, Alex Silva, Éverton; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Roger e Souza; Wellington Paulista e Anselmo Ramon - Técnico: Vágner Mancini





ATLÉTICO-PR: Rodolfo; Cléberson, Manoel, Bruno Costa e Heracles; Deivid, Renan Teixeira, Zezinho, Martín Ligüera; Guerrón e Patrick - Técnico: Juan Ramón Carrasco



comente

14 comentários:

  1. Com Alex,Sousa, e Charles o cruzeiro passa a ter um bom time.Time bem melhor que o do Altético Paranaense se o cruzeiro quiser passar de fase time pra ganhar essa temos.

    ResponderExcluir
  2. Zirlei, eu tambem acho que esta faltando vontade, garra, e determinacao em varios jogadores...
    isso talvez seja pelo fato do time esta sempre tomando gols no inicio das partidas,e o jogador logo ja pensa: putz, vamos ter correr atraz do placar de novo.
    Acho que o jogador fica desanimado numa situacao dessas, principalmente quando a coisa vem acontecendo em todas partidas.

    ResponderExcluir
  3. Bom, voltando para o jogo de amanha, vou torcer pra que o time fique ligado todo o tempo e nao tome os tais gols no inicio da partida.

    Walter, Charles pelo que parece ja estao prontos pra jogarem novamente, otima noticia.

    ResponderExcluir
  4. Outra noticia boa eh a nao vinda do Paulo Baier para a partida de amanha.
    Esse cara sempre complica a vida do nosso time.

    ResponderExcluir
  5. Cruzeiro 2x0 Atlético-PR.

    Meu time seria esse:

    Fábio. Renan, Alex, Leo e Everton. Guerreiro, Marcelo(Charles), Souza e Elber. WP e Ramon.

    BOA NOTÍCIA: Para tristeza daqueles que querem a cabeça do Mancini..os jogadores estão afim de conquistar uma grande vitória e dedicar ao treinador.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  6. Lizardo!!

    Qualquer profissional fica triste quando tem que cumprir metas e o patrão não lhe ajuda!
    Imagina se vc é um construtor, e teu chefe te coloca ajudantes que não são os melhores!! É complicado atingir os objetivos!!
    Essa é a lógica do time, até os melhores desanimam! O Treinador insiste com alguns atletas que são questionados todos os dias!! enquanto outros nem sequer são relacionados!!
    O Manciny parece estar vendo a corda apertar o pescoço e está repensando sua escalação!! Que bom!!
    S. Cocota! prefiro títulos à cabeça do Manciny! Se ele aprender a fazer o trabalho dele da melhor forma, e se a diretoria ajudar com peças necessárias!! desejo que ele tenha os mesmos três anos do ABestalhado, e mostre pra todo mundo que é muito melhor que aquela anta de orelhas logas que me fez muita raiva enquanto treinador!!
    Boa sorte ao Manciny! E pra ele ter boa sorte, significa que vai ter que trabalhar direitinho!! A sorte dele é ele quem faz!! O resultado será muita alegria pra mim!!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  7. Ronaldo, realmente parece que grupo esta com o Mancine.
    Voun torcer hoje por uma boa vitoria.
    Tambem acho que o Mancine vai rever seus conceitos e se o fizer, parabens pra ele .
    Ele pode ate recuperar esse time que pra mim tem ate bons jogadores, muitos deles seriam titulares em qualquer time do Brasil.
    Por exemplo: Fabio, Alex Silva, Vitorino,Roger,Souza, Charles, Wallison, Walter,Montillo.

    Ainda temos o bom zagueiro Thiago Carvalho,Diego Arias, Leandro guerreiro.

    Esta faltando nesse time trocar os laterais, e arrumar um matador la na frente, e pronto.

    ResponderExcluir
  8. Futebol as veses é injusto,mais almejo uma vitória Celeste convincente, até pq mesmo jogando em Curitiba eles mostraram sinal de respeito, abdicando de atacar por quase todo segundo tempo, se limitando aos contra ataques.Favoritismo? não, acho que o Cruzeiro é mais time e diante sua torcida, tem de reverter o resultado.
    Que os jogadores joguem tudo e mais um pouco, como bem disse o Ronaldo: aguetamos o ABestalhado por quase 4 anos, que o Mancini possa dar a volta por cima e se firmar como treinador inquestionável.

    ResponderExcluir
  9. Treinador bom é aquele que chega e conquista grandes titulos..É FATO!..Esse é o cara.

    Independente de ser AB, Mancini, Luxa, DJ...Joaquim, José ou Manuel..ISSO É FATO!

    Se vencer e der a volta por cima, é porque o Professor Mancini..reviu seus conceitos, aprendeu a trabalhar, relacionou os jogadores certos, trabalhou direitinho, repensou a escalação e escalou o time certo...e talvez até andou lendo os comentários dos "professores" de futebol que escrevem na blogosfera azul e andou aprendendo alguma "coisinha"...

    Mas se perder e for eliminado...ai.ai.ai..mais uma vez o Professor Mancini..fez tudo errado, escalou o time errado, relacionou os jogadores errados, não repensou nada, não trabalhou direitinho..e também não leu as ""aulas"" que os professores da blogosfera azul tentaram lhe dar...

    Que vença o Cruzeiro e que o Professor trabalhe em paz.

    De saída pra Seven Lakes..para apoiar o Cruzeiro..e o Professor Mancini..TCHAU!!!

    Toc, toc, toc, toc, toc, toc...

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  10. Como esperado por quem tem um mínimo de noção, o time do Diego Renan, do Éwerton e do Anselmo Ramon está eliminado da Copa do Brasil...
    Só queria chamar a atenção dos amigos pro primeiro gol, o Sr Éwerton está na disputa do Guerron e do nada simplesmente resolve parar de correr pra pedir impedimento, lance ricículo, de jogador de várzea...
    Róger tb já deu né!!!! o último a sair que apague a luz... segundona à vista!!!

    ResponderExcluir
  11. É JP! Dureza!!
    E quero saber ate quando a juizada vai continuar caindo nas do WP!!!
    Se olharmos a repetiçao do lance de um angulo frontal, vemos claramente que ele olhou pra o zagueiro, e correu em direçao a interceptar a trajetoria deste, nao foi em direçao a bola! Ai o cara chega perto e ele joga a perna cruzada atraz da propria perna pra cair! Eu nao marcaria penalt nunca! e ainda ia amarelar ele!!
    Os dois gols sofridos foram falhas!!
    Que as cocotas de plantao reclamem, mas a verdade eu vou dizer! O primeiro o JP narrou! No segundo, o Fabio me desculpe, mas ele nao e pra tomar um gol daqueles!! Dava pra defender com o pe facilmente, mas ele foi fazer bonitinho!! Ficou feio!!

    Pra quem dormia abraçadinho no Manciny, desculpe, nao adianta chorar!! Ele se foi e agora tem treinador novo (ou nao!) na toca!!

    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  12. Só lembrando!
    Pra aqueles que estão sonhando com o ABestalhado novamente no Cruzeiro!!
    Ele é carne e unha com o Kone! Ou seja, vai continuar a mesma merda! Se ele for o escolhido!!
    Mil vezes nao!! jamais!!
    Mas fazer o que?? Tem umas viuvas que nao largam a beira do caixao!!!

    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".