sexta-feira, 25 de maio de 2012

NÁUTICO 0X0 CRUZEIRO.Ainda sem vencer no campeonato




Jogo truncado, muitas faltas, muitas vezes pesadas, muita disputa no meio campo, raríssimas oportunidades 3 pelo Náutico, 2 pelo Cruzeiro, 47% de posse de bola do Timbú, 53% pelo Cruzeiro. Um jogo digno de 0x0.
O Cruzeiro fechado, Montillo seguido de perto por Elí Carlos, pouco espaço para criatividade,muitos erros de passe, de ambos os lados. Reafirmo: esse esquema do Celso Dentadura não me engana, é a caricatura do Joel Sacana, fazer FERROLHO ao invés de soltar o time, joga num sistema com um só jogador afrente, meio campo congestionado e sem criatividade, definitivamente, esse não é nem nunca foi caracteríscas do time Celeste, revivemos os fatídicos anos 80.

Galo faz substituições, o Náutico aperta, o Cruzeiro recolhe, pelo visto o Dentadura e sua fábrica de volantes, vai muito bem obrigado, tirou o Charles e fez entrar seu amigo de empresário W. Magrão, arriscar ganhar o jogo? nem pensar, o Dentadura é o Rei do Empate, vai fechadinho igual cú de micróbio. E nesse segundo tempo só dá o Timbú. Mais volante. Vala-me DEUS! entrou o Everton, sai Souza, atacantes? nem pensar, o Dentadura nunca se arrisca. E tome sufoco, o Timbú abusa de perder gols.
O Dentadura resolve arriscar, tira Tinga e coloca Wállyson, uma luz no fim do túnel.
O gol do Náutico tá maduro. Nenhum ataque do Cruzeiro no segundo tempo, aguentem o Celso Dentadura.
36 faltas fez o Cruzeiro, 6 cartões amarelos, o Cruzeiro não joga futebol, luta MMA, que coisa mais horrorosa, tá batendo mais que coração de ladrão, 40 faltas. Final de jogo 0x0.

OBS: Que o Celso Dentadura suma, antes que seja tarde.
Nenhum chute a gol no segundo tempo.
A culpa foi do gramado. "Souza, o cara de pau"
Jogamos futebol, "WP safado"
Esperavam o Borges? Veio o Fabinho do Bugre.
São Fábio fez milagres.
Empate injusto, o Náutico merecia a vitória.
Tinga e Marcelo Oliveira, ambos bem no jogo.
Voltamos aos anos 80.
O ABestalhado pode ter sido despedido do Atlético GO.
A entrevista do DENTADURA, causa Gastrite até em EMA.
Jogadores do Cruzeiro, acham resultado ótimo!
RAQUELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL trás meu calmante Nega.
Eu não sou de Ferro.

Abraços a todos na CONFRARIA!

Ass: Aldo Mourão.



Náutico 0 x 0 Cruzeiro



Náutico
Gideão; Auremir, Ronaldo Alves, Marlon e Lúcio; Derley, Glaydson (Souza), Elicarlos e Ramón (Rodrigo Tiuí); Cleverson (Rhayner) e Araújo
Técnico: Alexandre Gallo





Cruzeiro
Fábio; Diego Renan, Victorino, Leo e Marcelo Oliveira; Amaral, Charles (Willian Magrão), Tinga (Wallyson) e Souza; Montillo e Wellington Paulista
Técnico: Celso Roth

Motivo: 2ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Aflitos, no Recife-PE
Data: 26 de maio (sábado)



Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira




Assistentes: Rodrigo Pereira Jóia e Emerson Augusto de Carvalho



Cartões amarelos: Marlon, Derley (Náutico), Charles, Diego Renan, Tinga, Souza, Victorino, Wellington Paulista (Cruzeiro)





cartões vermelho não houve

Público: 12.531 torcedores



comente

26 comentários:

  1. NOTINHAS:

    Fábio: 5 - Um goleiro da sua categoria não pode fazer uma brincadeira daquelas.

    Renan: 3
    Leo: 5
    Victorino: 5
    Marcelo: 6

    Charles: 0 - Sabe jogar e não precisa ser violento.

    Amaral: 3
    Tinga: 5 - Meio travadinho, mas pode melhorar.
    Montillo: 6
    Souza: 4

    WP: 0

    Magrão: 3
    Everton: 0
    Wallyson: 0

    Celso Roth: 10 - Atacar e arriscar com WP, Fábio Lopes, Bobo, Wallyson, Anselmo Ramon...Vala-me DEUS!

    Sdçs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já que não foi possível trazer o vovô Borges(também..se o clube tá falido, vai trazer como..né??)

      Vamos esperar que o Fabinho..de um incremento nesse ataque rsrsresrs!!

      Sdçs!

      Excluir
  2. se a regra é não tomar gol ,ainda não tomou mais precisa fazer né ? enquanto o celso Roth achar que Welingnton paulista é atacante e que pode jogar sozinho estaremos conseguindo no máximo resultado de 0 a 0 o montillo já gritou para o mundo ouvir não gosta de jogar adiantado como atacante , aliás deixar craque como montillo nas mãos de celso Roth é como deixar arma nas mãos de macaco pode ser muito perigoso e arriscado ,duas semas pra quem entende, da muito bém pra saber quem joga quem engana ou quem nem sabe enrolar , mais uma semana para frente ou o Roth some com esse Diego Renan jogador bisonho dígno de pelada ,welington paulista e everton do time ou ja pode começar procurar outro treinador , parece proibido fazer gol até quanbdo vamos sobreviver só com as defesas do fábio que por sinal quase entrega a rapadura ontem , ver Welingnton paulista sair falando que o cruzeiro jogou futebol mais o gramado atrapalhou da vontade ter nascido surdo ou que ele tenha nacido mudo , esses caras não tem o direito de reclamar de gramado algum pois o futebol deles é de pelada e pelada joga até na rua com gols de chinelo .mais ja ta na hora de quem mora em BH receber esse time no aeroporto com cobranças se possível levar um cartaz escrito com os nomes do jogador que a torcida quer longe do time caso o Roth ainda tenha dúvida , e se possível dar um susto no Gilvan e cobrar o time competitivo que ele prometeu esse time precisa melhorar muito para se manter na primeira caso contrario a segundona esta pertinho pertinho .já to quase pedindo o Raul no time principal catou os refugos da toca e ta ate se apresentando bém no exterior e fazendo gols em todo jogo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questão não é ele achar que WP..pode jogar sozinho.

      A questão é lhe darem atacantes que resolvam a parada..Fabinho, é a primeira tentativa.

      Wallyson, se tornou uma incógnita. Sobre Anselmo Ramon, pairam dúvidas. Fábio Lopes e Bobô, sem comentários.

      Borges, é sonho de verão. Neto Baiano, do Vitória..seria outra boa tentativa.

      Já está quase pedindo o Raul??..E depois do Raul, o senhor vai pedir quem??..Não perca seu tempo, o Raul, jamais iniciaria a carreira de técnico aos 67 anos..ele não é bobo.

      Sdçs!

      Excluir
    2. Do time que está excursionando na Eslováquia..Raul, deve indicar alguns nomes para o elenco principal..e os demais deverão ser colocados no olho da rua.

      Espero que fiquem: LUCAS SILVA, Wesley, Eber, Uchoa, Gabriel Araújo e Alisson.

      Aliás, para quem não sabe..o futebol de Alisson, lembra muito o de Geovani..se lhe chances..vai arrebentar.

      Sdçs!

      Excluir
  3. O Professor Severino, deu vários alertas durante o mineirinho e a Copa do Brasil..e o que recebeu de volta foi pedras, tijolos, farpas, espinhos, cobras e lagartos...

    Teve até torcedor CONFIANDO na conquista da Copa do Brasil..e também dizendo que ia esperar o Brasileirão começar..para responder as minhas BESTIALIDADES..

    O time hoje é isso aí, mesmo..e não adianta espernear, fazer beicinho, soltar gritinhos histéricos..e muito menos querer tirar as calças e pisar em cima.. nada disso vai resolver.

    O clube continua a ser grande..mas o time já não é mais uma potência..o caminho da recuperação será longo e ao que tudo indica..também SOFRIDO.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  4. CR está fazendo milagres com o que tem em mãos. O time é praticamente o mesmo que fugiu do rebaixamento ano passado.
    Então, tem mais é que melhorar a defesa, pois atacantes ele só tem em mão o horrível do WP, o preguiçoso do Wallyson, AR e bobo. Agora é esperar se este Fabinho é um pouco melhor. Soltar o time e tomar goleada será pior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Reginaldo:

      Vc precisa aparecer mais por aqui. É FATO!

      Sdçs!

      Excluir
  5. quem mora em BH tem é que ir protestar, pelo amor de deus vão a toca, ao aeroporto ou até o quinto infernos pedir pra esse wp ser mandado embora

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Também pudera né!!!
      Vc ta pedindo o olho da cara!!
      Isso ai é injusto!!
      Só o Palmeiras, pra ter alguma dó do primo italiano e tentar ajudar! A verdade é que o Cruzeiro deveria ter falado ao Palmeiras: Trato é trato! Pediu fica com ele ai!!
      kkkkk
      Att;
      Ronaldo

      Excluir
  7. Zirlei, tenho uma idéia!!
    Oferece ele pra o Grêmio por um par de chuteiras!!
    Quem sabe o Kleber não dá uma forcinha pra ele ir prá lá!??!?!
    Já quizeram uma vez, agora daria certinho!!
    rsrsrsrs
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  8. Dá desânimo ao assistir jogo CEC atualmente. Nem com muito pensamento positivo os caras conseguem fazer um golzinho sequer. Karayo!!!

    ResponderExcluir
  9. Desde o ano passado que tenho dito que um futuro tenebroso nos esperava num curto espaço de tempo... mas no fundo, como todo bom torcedor de futebol que parece mulher de malandro eu tinha uma esperança de que algo que mudasse nossa sorte pudesse acontecer... na verdade, as coisas estão piores do que eu imaginava, jogamos 2 partidas contra os todos poderosos Atlético-GO e Náutico e empatamos jogando um futebol bisonho, sofrível, o Cruzeiro hj é um time que comemora empate com esses timecos, enfim, somos canditadíssimos ao rebaixamento, o meu sobrinho de 4 anos sabe disso...
    sobre o esquema do Celso Roth, acho que precisa dos jogadores certos pra dar certo... não dá pra jogar com um atacante só sendo esse atacante o WP e com um meio-campo que não chega... Se vc tiver um bom atacante e 3 caras que saibam jogar no meio, até dá pra fazer, o que não é o caso do Cruzeiro...
    vou continuar torcendo pra que as coisas melhorem e enquando o cidadão chamado Diego Renan jogar, eu não assisto mais jogos do Cruzeiro, tudo na vida tem limite... e pra piorar as coisas, a chacota ganhou 2 jogos com uma puta sorte, que essa desgraça volte ao normal logo... SC

    ResponderExcluir
  10. Andei bisbilhotando o blog dos torcedores do guarani no globo.com, e percebi que os caras lah admiravam e muito o tal de fabinho.
    A choradeira lah eh geral, todos estao muito tristes com a saida do rapaz.
    Bom final isso, pelo que vi lah, se trata de otimo jogador.'
    "vamos aguardar"
    Fabinho vem ai!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Ganhar do Nautico la, nunca foi tarefa facil pra ninguem mesmo, entao, ficou de bom tamanho.
    Para um time que nao tem lateral e atacantes, mesmo assim ainda conquistar um pontinho, tamo no lucro.

    Mas, nossos dias de penurias, estao acabando, pois, Fabinho vem ai.

    ResponderExcluir
  12. a sefuir desse jeito vamo ser rebaixados invictos, empatando 36 jogos e ganhando os 2 contra as cocotas

    ResponderExcluir
  13. Em alguns blog's azuis, estão criticando a contratação do FABINHO..apenas pelo fato do mesmo nunca ter defendido um time de grande expressão.

    Tremenda besteira!!..

    Vamos dar uma checada no time do Palmeiras..BI-Campeão Brasileiro nos anos de 1972 e 1973..e único time a conquistar um BI-Campeonato nacional com a mesma formação.

    Leão, Eurico, Luiz Pereira, Alfredo e Zeca. Dudu e Ademir da Guia. Edu, Leivinha, César e Nei.

    Abaixo de onde chegaram alguns jogadores:

    Leão(Comercial, de Ribeirão Preto)
    Eurico(Botafogo, de Ribeirão Preto)
    Luiz Pereira(São Bento, de Sorocaba)
    Dudu(Ferroviária, de Araraquara)
    Ademir da Guia(Bangu, do Rio de Janeiro)
    Edu(Portuguesa de Desportos)
    Leivinha(Portuguesa de Desportos)
    Nei(Ferroviária, de Araraquara)

    PS: E o Palmeiras só não levantou o TRI..porque cedeu 6 jogadores para a seleção Brasileira..disputar a copa de 74..na Alemanha.

    Força pro Fabinho!!

    Sdçs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O grande problema..é que hoje, os torcedores também estão muito mudados..aos invés de jogadores que suam a camisa e que estão com vontade de ser alguém na vida..

      ..preferem etiquetinhas como o Roger Galera.

      É o fim da picada!

      Sdçs!

      Excluir
  14. Segundo o Professor Celso Roth, o primeiro passo foi dado: Parar de sofrer gols.

    E o professor tá mais que certo..é isso mesmo. Nossa defesa tava uma peneira.

    O segundo passo é organizar o ataque. Mas como pensar em atacar com WP, Wallyson, Fábio Lopes, Bobô, Anselmo Ramon e agora Fabinho??

    Os meias Montillo e Souza, e até mesmo um dos volantes..precisam chegar e participar mais do jogo na frente. O jovem Alisson, pode ser outra surpresa indicada pelo Raul.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  15. Professor Celso Roth, o que chegou:

    Um empate dentro de casa com o Atlético-GO, do Adilson Batista..e um empate fora de casa com o Náutico, do Alexandre Gallo.

    Professor Mancini, o que saiu:

    Um empate dentro de casa com o Flamengo, do Joel Santana..e um empate fora de casa com o Santos, do Murici Ramalho.

    Qual dos dois faz melhor campanha??

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  16. Sem querer criar polemicas, faltou Baldochi e Hector Silva no Palmeiras citado, também não mencionou o PIO.

    ResponderExcluir
  17. BALDOCHI - Se transferiu para o Corinthians, em 1971..e não fez parte da campanha Palmeirense..no BI-campeonato Brasileiro.

    HECTOR SILVA - Também não esteve presente na campanha do BI..defendeu o Palmeiras entre 1970 e 1971..e se transferiu para a Portuguesa.

    PIO - Esse sim, era o reserva imediato de Nei.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  18. Entao,
    O fabinho esta chegando, e junto com ele a desconfianca de sempre de varios torcedores, mas, os exemplos estao ai, bem citados pelo Popote, nao eh porque o cara vem de um time pequeno, que ele nao vai jogar bola em um time grande.
    Como ja deram uns 3 anos de chances para o Diego renan, entao nao custa nada dar uns 5 jogos de chances para o Fabinho, Waliison, Magrao, e Diego Arias. Ai sim, depois das chances dadas, poderemos dizer se o cara vai ser util ao time ou nao.
    Pelo que vi da choradeira do pessoal do Guarani, acho que o fabinho vai se dar bem na nossa equipe.

    ResponderExcluir
  19. Se vestir a camisa e jogar dignamente pelo CEC, tá valendo. No mais, atualmente os tais etiquetinhas estão em extinção, vale a pena dar chance para os meninos da base, fatiados ou não. Aqui é Cruzeiro porra!!!

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".