quinta-feira, 24 de maio de 2012

Náutico X Cruzeiro 2ª rodada do Brasileiro



Mesmo sem vencer há mais de um mês, jogadores do Cruzeiro afirmam que o empate com o Náutico não seria um resultado negativo nesta sábado, às 21h, nos Aflitos, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. esse é o espírito do Cruzeiro cada vez menor .
O torcedor cruzeirense não comemora uma vitória de sua equipe há mais de um mês. Desde 18 de Abril, quando superou a Chapecoense pela Copa do Brasil, o Cruzeiro não sabe o que é vencer. Para voltar a triunfar, o time celeste terá de superar um longo tabu como visitante, diante do Náutico, neste sábado, às 21h, no Recife.

Nos últimos 12 jogos que disputou fora de Minas Gerais pelo Brasileirão, o Cruzeiro não venceu. O último triunfo cruzeirense nessas circunstâncias aconteceu em Julho do ano passado, diante do Corinthians. Com um gol de Wallyson quase do meio de campo, a Raposa deixou o Pacaembu com vitória por 1 a 0.
Na estreia do Brasileirão jogando em casa o Cruzeiro empatou sem gols em Uberlandia e por incrível que pareça teve jogador dizendo que foi um resultado heróico ,é difícil acreditar mais a cada jogo que se passa vejo um cruzeiro menos respeitado e mais sucateado ,muitos viu grande evolução da equipe apenas por não levar gol do ataque do Atlético GO ,a cada dia que passa o Celso Roth aparece com um encosto se dizendo ser seu Homem de confiança começou com Marcos e Everton agora o Léo pode virar o capitão ,Amaral virou o grande reforço ali no meio , Bobo pode aparecer no time titular isso se ele mudar muito e colocar 2 atacantes ,pois até então Welingnton paulista é intocável e o único atacante da equipe ,não quero fazer críticas injustas ou ser o verdadeiro corneteiro mais a insistência com certos jogadores no time o Celso Roth vai cavar sua própria sepultura ,Bobo pode estar sendo escalado por ordens de empresário já que o Sport Recife tem interesse em sua contratação , Walison vem sido preterido sendo um constante reserva apenas para ter seu passe desvalorizado já que seus empresários estão irredutíveis em não reemprestar o jogador e avaliam seu passe em 5 milhões de Euros ou seja o Cruzeiro esta quase perdendo seu único jogador de ataque que poderia fazer a diferença ,más também pra que investir em atacante né ? se não vai jogar mesmo .
é complicado enxergar esse Cruzeiro como postulante a alguma coisa com a contusão do Aléx Silva a diretoria fala em contratar outro zagueiro com isso laterais e atacante que antes era prioridade esta em segundo ou terceiro plano e sem laterais esse time não vai decolar mesmo .dois reforços estreia nesse sábado Tinga e Wilian Magrão Tinga com méritos veio pra ser titular já Wilian Magrão veio indicado por Celso Roth e como todos sabem é jogador do mesmo empresário do Celso fato que me faz ter um pé atrás ,terá de mostrar muito futebol para convencer que não veio apenas para figurar na vitrine azul para valorizar .
achei que mesmo com toda dificuldade o cruzeiro poderia se sair bem no início da competição já que as primeiras cinco rodadas são time considerados fracos e médios em outras ocasiões dava pra conseguir 15 pontos fácil ,mais julgando pela estreia e a manutenção de certos jogadores na equipe to vendo que se conseguir sete ou oito pontos nos primeiros cinco jogos já serão um grande feito .O Cruzeiro viaja para o Recife nesta sexta-feira e faz o último coletivo à tarde, na Ilha do Retiro
Alexandre Gallo irá realizar três mudanças no Náutico visando o jogo contra o
Cruzeiro a principal será a entrada de Lúcio na lateral esquerda no lugar do suspenso Márcio Rosário.Além disso, o técnico alvirrubro promoveu a entrada de Marlon no lugar de Cesinha e Souza perdeu a vaga para Glaydso

Zirlei pereira

Veja a lista de relacionados

Goleiros: Fábio e Rafael
Lateral: Diego Renan
Zagueiros: Léo, Mateus, Thiago Carvalho e Victorino
Volantes: Amaral, Charles, Everton, Marcelo Oliveira, Tinga e Willian Magrão
Meias: Elber, Montillo e Souza
Atacantes: Bobô, Wallyson e Wellington Paulista

FICHA TÉCNICA
NÁUTICO X CRUZEIRO

Motivo: 2ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Estádio dos Aflitos, no Recife (PE)
Data-Hora: 26/5/2012 - 21h (horário de Brasília)


Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)



Assistentes: Rodrigo Pereira Jóia (RJ) e Emerson Augusto de Carvalho (SP)




NÁUTICO: Gideão; Auremir, Marlon, Ronaldo Alves e Lúcio; Derley, Elicarlos, Gleydson e Cleverson; Ramon e Araújo. Técnico: Alexandre Gallo.






CRUZEIRO: Fábio; Diego Renan, Léo, Victorino e Marcelo Oliveira; Amaral, Charles, Tinga, Souza e Montillo; Wellington Paulista. Técnico: Celso Roth.




comente

19 comentários:

  1. Triste constatacao a sua Zirlei, mas, pura verdade.
    Se, o Celso Dentadura Roth continuar escalando esses mesmos jogadores que no ano passado quase afundou nosso time, esta mais do que claro que ele vai morrer abracado com esses perebas.

    Eu tambem acho que agora a diretoria soh fala em contratar um zagueiro, para substituir o Alex Silva, ou seja, estao desviando o foco.
    Voce nao ve eles falaram mais nas contratacoes dos laterais e atacantes...

    ResponderExcluir
  2. Enquanto isso, Welligton Paulista esta cheio de moral, aparecendo em tudo quanto eh site,tv,jornais, radios, dando suas entrevistas costumeiras, dizendo... "nova fase" atingir metas de gols", estou feliz", estou preparado...bla...bla... bla... bla...
    Eh muito para o meu colesterol!!!!

    ResponderExcluir
  3. Palpite:

    Náutico 1x4 Cruzeiro.

    Baseado em que??..Confiando no ferrolho do Professor Celso Roth..nas arrancadas do Montillo..e no poder de fogo do WP.

    E que também o papai do céu..vai estar do nosso lado.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  4. "poder de fogo do WP..."

    Nao sei se dou gargalhadas ou se choro
    Ja vou comecar a rezar!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ué!..Cadê o super-atacante Walter, na relação??

    Segundo notícias..ele faz trabalho a parte para melhorar a forma física.

    Melhorar a forma física??..Só pode ser piada, né??..Após 5 meses, se ainda não entrou em forma..vai entrar quando??

    É o fim da picada.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outro que já dançou..foi o Diego Arias.

      É isso que dá..ficar contratando por DVD.

      Sdçs!

      Excluir
  6. ""Bobô pode estar sendo escalado por ordens de empresário""

    Acorda, ZP!!

    Bobo, só está na relação..porque seu ídolo Walter, tá com um pança maior que a tua. É FATO!

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  7. Zirlei, os anos 80 estão de volta.
    Pelo visto, a casa vai cair.

    ResponderExcluir
  8. Severino o Walter tería que fazer muita historia no cruzeiro para poder ser meu ídolo ,máis se te alegra sou mais ele com 180 kg que esse lixo de W.paulista que parece ser o seu ídolo assim como era o mancine né ? já ouviu falar de Wagner Ribeiro ? ele é o empresário do Bobo assim como de uns 500 jogadores Brasileiro inclusive 90% de jogadores da selemano ,o cara é respeitado e temido por todos dirigentes de clube ele manda eles obedece , posso te afirmar com certeza pelo o jogo ser em recife e o Sport estar atras do bobo ,embora no cruzeiro o mancine não usava ele ,a ordem veio lá da Espanha onde mora o magnata jogar pelo menos 25 minutos no recife para fechar o contrato com o Sport , diferente da situação do Walison esse a ordem vem de dentro do cruzeiro deixa na reserva porque os Empresário não quer reemprestar para o cruzeiro e quer vender ,o cruzeiro detem 30% do passe dele a título de vitrine e só nos 70% os empresarios quer 5 milhões de euros a intenção é desvalorizar pra não ser vendido . como diz voce Sdçs!

    ResponderExcluir
  9. ZP, meu nobre!

    Vamos analisar os atacantes do Cruzeiro.

    WALTER:..Quase seis meses na toca, e nada. Preguiçoso, desinteressado e como vc disse: Pesando aproximadamente 180Kg ou mais. Qual o motivo da sua preferência por ele, se ele ainda não mostrou nada??..É seu ídolo sim..e vc acaba de confessar isso.

    FÁBIO LOPES:..Sem comentários.

    BOBÔ:..Sem comentários.

    WALLYSON:..Só Deus sabe se voltará a ser o mesmo..até agora, ainda não mostrou que será. E caso exista alguma desconfiança que ele não voltará a ser o mesmo..é bom negociar logo.

    ANSELMO RAMON: Ainda está amadurecendo..e só Deus sabe se isso vai acontecer.

    Sobrou quem??..WP. Que desde o início da temporada..é o único que tem suado a camisa e feito alguma coisinha ali na frente..ora, ora, pois, pois!!

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  10. O contrato do Bobô, encerra em junho e não será renovado..ou o senhor, quer que seja renovado??

    É mais natural que apareça algum clube interessado..no caso, como o senhor disse..o Sport.

    Não sei de onde, o senhor tirou essa certeza..que é o empresário que está forçando a barra. Além do mais, ele vai ficar na reserva..e já é um jogador rodado e conhecido.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  11. um tetraplegico joga mais que o welington paulista

    ResponderExcluir
  12. Fabinho, atacante do Guarani, novo reforço do cruzeiro , bom reforço , decisivo , artilheiro um cara Humilde ficou 6 meses sem receber e nem porisso abandonou o barco e foi decisivo na campanha do vice campeonato paulista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seis meses jogando sem receber..bem diferente do Galera, e do Walter..que recebem em dia e não jogam.

      Que seja bem-vindo..e que aproveite a chance.

      João Paulo e Cicinho..da Ponte Preta, bem que poderiam ser os próximos.

      Sdçs!

      Excluir
    2. Vem pra jogar???
      Pq no Cruzeiro tem umas contratações que são pra enganar torcedor!!
      Fazem o maior alarde, mas fica igual unicórnio, muitos dizem que existe, eu nunca vejo!!
      Contratar pra pagar salário e não aproveitar é soda!!
      Tomara que venha e tenha chances de mostrar que esses atacantes do Cruzeiro estão no time errado!
      Att;
      Ronaldo

      Excluir
  13. o joão paulo eu mesmo já sugeri ele aqui , mais ja temos muitos volantes eu trazia o neto zagueirão do guarani que o murici ta louco pra levar pro santos , joga muito

    ResponderExcluir
  14. Volantes mesmo temos o Charles, Guerreiro, Tinga e Magrão..e o jovem Lucas Silva.

    Marcelo Oliveira..agora é lateral.

    Arias, Rudnei, Amaral e Everton..não são nada.

    Traz o João Paulo..e despacha esses quatro.

    Simples assim!

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  15. Finalmente contrataram um velocista!
    Nao sei quem eh esse fabinho, mas, vou confiar na competencia do nosso bom diretor Alexandre Mattos.
    Simbora Cruzeiro!!!!!!!

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".