sexta-feira, 15 de junho de 2012

Como um inquilino de luxo Cruzeiro volta a Belo Horizonte e enfrenta o Figueirense





Voltando a Belo Horizonte o Cruzeiro enfrenta a equipe do Figueirense neste sábado, às 18h30, no estádio Independência .
o Cruzeiro não pode dizer que volta pra casa pois na verdade nossa casa é muito maior e lá a nossa Historia é muito grande mais digamos que o Cruzeiro volta pra perto de sua torcida e como um inquilino de luxo mostrará ao simpático Estádio Independência que pertence ao América ,que foi reformado com o dinheiro público e arrendado ao Atlético mineiro ,como é receber jogo de um time grande com torcida de verdade a carga de 23 mil ingressos disponíveis já foram esgotados em apenas dois dias .e com isso um novo Recorde de público estabelecido com carga máxima no Estádio .

voltando ao jogo ,Na estreia no novo Independência, o Cruzeiro defenderá uma sequência de nove jogos sem derrotas no Campeonato Brasileiro. O último revés aconteceu na 33ª rodada da edição do ano passado. Naquela ocasião, o Cruzeiro foi derrotado pelo Flamengo, por 5 a 1, no Engenhão.o Cruzeiro acumulou duas vitórias e quatro empates, em jogos sob o comando de Vágner Mancini. Já nesta edição, com Celso Roth à frente da equipe, a Raposa iniciou com dois empates sem gols, contra Atlético-GO e Náutico, e alcançou dois triunfos nas últimas rodadas, diante de Bota fogo e Sport.o Cruzeiro ocupa a 5ª colocação na tabela com 8 pontos já o Figueirense ocupa a 9ª posição com 6 pontos a equipe de Santa Catarina também ainda não perdeu no campeonato e conta com uma vitoria e três empates na competição ,com uma equipe rápida que joga sempre com três atacantes a equipe do Figueirense requer um certo cuidado do Cruzeiro pois costuma dar trabalho aos adversários como no empate arrancado no pacaembú frente ao Corinthians ,desfalques certos no Cruzeiro fica por conta de Anselmo Ramon que foi julgado e pegou duas partidas de gancho e Tinga que não vem treinando com a equipe , Victorino volta da seleção e pelo menos por enquanto vai seguir no banco de reserva pois o Zagueiro Mateus vem correspondendo na equipe Assim como o Atacante Fabinho desbancou o meia Souza conquistou o apoio do Celso Roth e vão se firmando na equipe titular .pra mim o grande desperdício esta no

meio campo onde as opções são inúmeras e o senhor Amaral com um futebolzinho fuleiro e ridículo vem sendo mantido como titular quando outros mais competentes poderia estar atuando naquele setor como Leandro Guerreiro , Wilian magrão ou até mesmo o garoto Elber ,haja visto que o Cruzeiro só tem conseguido seus resultados após as mexidas geralmente feitas no segundo tempo e geralmente com a entrada de mais um atacante . mais pra esse jogo com casa cheia onde tudo é novidade creio em uma vitoria não muito apertada do Cruzeiro ,o problema vem na sequência que esta por vir aí sim serão verdadeiras pedreiras e qualquer erro certamente serão fatal . no mais

vamos aguardar mais três pontinhos e se possível com uma apresentação que convença principalmente do craque do time Montillo e dos atacantes, que esse Ameba desse Welingnton Paulista não seja apenas um cobrador de Penaltis pois atacante que preste precisa ser muito mais que isso .


ZIRLEI PEREIRA

Confira os jogadores relacionados por Roth:

Goleiros: Fábio e Rafael
Lateral: Diego Renan
Zagueiros: Leo, Mateus e Victorino
Volantes: Amaral, Charles, Arias, Everton, Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira e Willian Magrão
Meias: Elber, Montillo e Souza
Atacantes: Fabinho, Wallyson e Wellington Paulista


FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO x FIGUEIRENSE

Local: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data-hora: 16/6/2012 – às 18h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (RJ)



Assistentes: Alessandro A. Rocha de Matos (FIFA/BA) e Fabiano da Silva Ramires (ES)



CRUZEIRO: Fábio, Diego Renan, Léo, Mateus e Everton; Amaral, Charles, Marcelo Oliveira (Souza) e Montillo; Fabinho e Wellington Paulista. Técnico: Celso Roth.







FIGUEIRENSE: Wilson, Pablo, Canuto, Anderson Conceição e Guilherme Santos; Ygor, Túlio e Almir; Julio Cesar, Aloisio e Caio. Técnico: Argel.


comente

15 comentários:

  1. Agora não pode ter desculpas, tem que ganhar. Palpite: CEC 2X0, espero que estes gols sejam do Fabinho e do Charles. Zêrooooooo

    ResponderExcluir
  2. Gilvan revela que Cruzeiro não paga aluguel à BWA para jogar no Independência
    Clube celeste destina 10% da renda à Secopa e BWA só lucra com exploração comercial

    O contrato firmado entre Cruzeiro e BWA para utilização do Independência ainda não veio a público, mas o presidente celeste, Gilvan de Pinho Tavares, confidenciou ao Superesportes alguns detalhes do acordo. Segundo ele, a concessionária do estádio pediu confidencialidade e, por isso, as minutas não podem ser divulgadas publicamente. A despeito disso, o mandatário explicou que o Cruzeiro não paga aluguel para jogar na nova arena.

    ”Por mim, eu posso falar tudo. Eles é que colocaram cláusula no contrato que nos impede de mostrar. Eu não tenho nada a esconder. O Cruzeiro não paga aluguel. A BWA tem direito de explorar a parte comercial e a parte comercial está incluída a parte de camarotes, que ainda não construíram, eles estão chamando de cadeira vip”, explicou Gilvan à reportagem.

    Segundo o presidente, para jogar no estádio, o Cruzeiro repassa 10% da renda bruta ao governo de Minas e a exploração comercial fica a cargo da BWA, como bares e placas de publicidade. Além disso, o chamado setor vip, de R$200, é todo destinado ao lucro da concessionária, que tem parceria com o Atlético.

    ”Eles estão querendo transformar a cadeira vip em cadeira cativa. Então essa parte de cadeira vip é toda reservada para a BWA, toda a renda. As cadeiras do estádio, nós é que comercializamos. Nós pagamos ao estado de Minas Gerais, representado pela Secopa, que fica com 10% da renda bruta, para cobrir o investimento feito”, revelou Gilvan

    ResponderExcluir
  3. Só falta a BWA/Kanil desmentir o que o GPT falou. Aí o bicho vai pegar!

    ResponderExcluir
  4. BlogZeiro a confraría dos cornetas também no lance activo
    O BLOGZEIRO ESTA A APENAS 270 CLICKS PARA COMPLETAR MEIO MILHÃO DE VISITANTES NO BLOG . AGRADECEMOS A TODOS PELA VISITA ,ESTAMOS DIVULGANDO O CRUZEIRO NO EIXO RIO SÃO PAULO EM UM GRANDE PORTAL . VALEU GALERA .... 499.730 CLICKS .CLICK E CONHEÇA Lance Activo 2.0!

    ResponderExcluir
  5. TEMOS TUDO PRA GANHAR E COLOCAR MAIS TRÊS PONTINHOS NA ALGIBEIRA.

    Gramado aprovado, torcida azul celeste lotando o estádio, Fábio pegando tudo, WP com sede de gols..enfim, tudo conspira a nosso favor.

    E, é bom ganhar mesmo..pois a próxima sequência será de arrepiar: Vasco, Sampa, Inter e Grêmio.

    De arrepiar, sim..mas uma sequência que nos dará um parâmetro de até onde poderemos ir.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  6. Muito bom o post..lamentável apenas o fechamento..quando o blogueiro diz que nosso goleador não passa de um cobrador de pênaltis.

    ACORDA MEU FILHO!!..Graças ao cobrador de pênaltis estamos em 5º na tabela..SEU INGRATO!

    Sdçs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. severino obrigado pelo elogio ao post , quanto ao cobrador de penaltis me passe aí a listinha de todos os gols dele no ano ,quantos foram de penaltis e quantos foram de bola rolando ,quantos penaltis foi sofrido por ele , se me provar ao contrario mudo o texto na hora . quando ele merecer elogios ou no mínimo não merecer tantas críticas estarei pronto para fazer ,já percebeu que parei de bater no léo , no diego renan , no anselmo ramon , basta mostrar serviço .ingrato é quem ganha 150 mil por mes pra sobreviver de gols de penaltis sofridos por outros .

      Excluir
    2. Prezado ZP:

      Neném Prancha, o filósofo do futebol, soltou essa..que ficou marcada para a eternidade:

      ""O pênalti é tão importante que deveria ser batido pelo presidente do clube""

      Percebeu a responsabilidade??

      É o lance mais crucial do futebol, aquele que faz parar o estádio..que deixa a torcida apreensiva e roendo as unhas. Se o goleiro pega sai como herói, se toma o gol..não teve a menor culpa. Se o atacante marca, foi moleza..gol de pênalti??..que bobagem, qualquer um faria, se erra..ninguém jamais esquece.

      Cruzeiro 2x0 Figueirense.

      Dois gols de pênalti..adivinha de quem??..dele, é claro. Mas segundo o filósofo, quem deveria bater era o Dr. Gilvan.

      Sdçs!

      Excluir
    3. Severino cade a listinha home ? com os gols do cone de penalti e bola rolando ? no aguarde pra mudar o texto . nunca disse que gol de penalti não é importante ,mais só de penalti é coisa pra zagueiro , lateral atacante que vive de penalti morre de fome ou rebaixa o time , e olha que até o pai do cone tem cobrado dele gols sem ser de penaltis ,e olha que pai é pai em ? quanto ao Gilvan coitado com a quela bunda gorda não joga nem peteca com rabo de galo mais .mais pesquisa aí se o batedor de penalti tiver mais gols de bola rolando no ano eu mudo o texo onde chamo ele de batedor de penalti e olha que to sendo bonzinho pois como voce disse penalti é respónsa e chamar de batedor é melhor que morrinho artilheiro aquele cupim no gramado que a bola desvia

      Excluir
  7. Esse Figayra é encardido, o Cruzeiro que trate de jogar bola e jogar bem, caso contrário, esse jogo pode parar no empate, haja visto que o time deles afirma que 1 ponto fora de casa é de suma importancia.
    Lamentável a punição do melhor jogador de nosso ataque "Anselmo Ramon" amanhã jogarewmos com 10 jogadores, uma vez que ao meu ver, o AMEBA PAULIXO é um cone na esperança de que alguém sofra um penal, para que ele possa fazer o que é pago prá fazer com bola rolando.....GOLS. Essa MERDA tropeça, cai, xinga, briga com juízes, mais não consegue balançar as redes a não ser de penais. E com toda pompa, essa MERDA perdeu até penal contra o Merquinha, pelo semi-final do Pinicão 2012.
    Espero um time aguerrido, onde os 10 que estarão em Campo, possam se superar. E que não hajem penais.
    Torcendo por gols de Montillo & Fabinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. to contigo Aldão eu também quero ver gols do montillo e do fabinho .acho que hoje sai um 3 x 1

      Excluir
  8. To esperando uma boa atuacao da nossa equipe, em esperical uma otima participacao do Montillo.
    Casa cheia, torcida motivada jogando junto com o time.
    Esse independencia vai fazer a diferenca!
    Da-lhe Cruzeiro
    Da-lhe torcida
    Da-lhe Fabinho!!!!

    ResponderExcluir
  9. É hoje! Cruzeiro sempre, com ou sem WP. Ôh, inhaca!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá!

    Podemos fazer uma troca de links entre blogues por favor?

    O meu é: http://davidjosepereira.blogspot.pt/

    Muito Obrigado!

    Depois passem pelo meu a confirmar a troca,
    para eu também adicionar o vosso blogue aos meus links.

    ResponderExcluir
  11. Ão, ão, ão! Ameba é seleção! Meu Deus, este Mundo tá mudado sô! E o São Fábio é demais. Zêrooooo

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".