segunda-feira, 4 de junho de 2012

Por enquanto dispensas ,mais vem renovação aí .


Começou a renovação do cruzeiro enquanto o Atlético anuncia o Ronaldinho Gaúcho e Jô Hoje o Cruzeiro anunciou a liberação de 5 atletas, que não estão nos planos de Celso Roth: Cribari, Fábio Lopes, Marcos, Rudnei e Bobô. peças que não renderam o esperado ou renderam exatamente o que já poderia se esperar dos mesmos "nada" ,mais nem tudo é tragédia com as dispensas anunciadas 5 novos jogadores da base estão a caminho ,com as finanças em baixa e com uma boa base o Cruzeiro pretende dar mais espaço aos jovens .segundo um conselheiro do Cruzeiro o Elber revelação e já incorporado no

elenco desde o ano passado só voltou a ser escalado por mancine após muita pressão da diretoria pois a intenção do ex técnico era afastar em definitivo o jogador como se trata de uma grande promessa ,a diretoria resolveu agir além de dar o íntimato para que o jogador permanecesse no clube fosse escalado e ser mais aproveitado ,agora a diretoria resolveu dar mais espaço aos garotos recem campeões ou melhor dizendo Trí campeões no torneio de Amisterdam na Holanda subirão da base jogadores das mesmas posições que foram dispensados ou seja dois atacantes um lateral direito um zagueiro e um volante com isso finalmente poderemos ver a dupla sensação da base

e das seleções de base Pedro Paulo e Léo Bonatine no time principal ,a tempos venho pedindo esses dois garotos no time de cima acredito muito que se o cruzeiro mesclar experiência com os novos talentos teremos em breve um time a altura do Cruzeiro escreva esses nomes aí eles virão para brilhar e com os atuais atacantes disponíveis na toca os dois garotos chegam para brigar pela titularidade já ,é aguardar e ver se confirma as subidas previstas para esta semana ainda .

Zirlei pereira


comente

21 comentários:

  1. O ano de 2012 já chegou à metade e até hoje o torcedor celeste ainda não teve motivos para comemorar. Com eliminação precoce no Campeonato Mineiro, os cruzeirenses ainda não puderam sequer assistir a jogos do clube em Belo Horizonte. O acordo com a BWA demorou para sair e, quando toda a torcida imaginava que voltaria a ver o time jogar na capital, surgiu a reviravolta, nesta segunda-feira.

    De acordo com o presidente Gilvan de Pinho Tavares, as minutas do contrato acertado há cerca de 30 dias foram alteradas pela concessionária do Independência e, com isso, a possibilidade de o Cruzeiro voltar a mandar jogos na Arena do Jacaré é real.

    ”A BWA enviou um contrato para o Cruzeiro, nós sentamos, conversamos e acertamos detalhes da minuta do contrato. Isso já tem mais de 30 dias. Eles ficaram de enviar o contrato definitivo e hoje tivemos a decepção, a notícia de que eles mudaram tudo no contrato. Então vamos sentar com eles de novo, acabamos de falar com o secretário da Secopa, Sérgio Barroso, passei para ele a cópia do que foi enviado pelo presidente da BWA, estou tentando entrar com contato com ele para conversar. Porque da forma que foi colocado não vamos usar o Independência”, disparou Gilvan, em entrevista à Rádio Globo.

    ”Precisamos sentar e conversar, depois disso, se ele mantiver o que mandou agora, essa irresponsabilidade, aí vou divulgar para a imprensa, o contrato que ele mandou anteriormente e o que ele mandou depois, para ele ver com quem ele está lidando. São completamente diferentes, você manda uma minuta por escrito e concorda com aquilo, pede para alterar algumas coisas e ele altera tudo. Não tem jeito de assinar assim”, completou.

    Gilvan disse que, caso não haja denominador comum com a BWA, o Cruzeiro voltará a jogar no interior. “Possivelmente não tenha como a gente fugir deste primeiro jogo (no Independência), dia 16, se a CBF não quiser trocar a data. Mas, as outras eles são obrigados a trocar e nós trocaremos, ou para a Arena do Jacaré, ou Pará de Minas, ou Varginha. Vamos ver, vai depender do que vai acontecer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado ZP:

      Pará de Minas??..O que é isso??

      Pelo que sei, lá tem um velho estádinho que está pra ser reformado..pergunta pra esse conselheiro, que vc esconde o nome..e nos traga mais informações sobre esse estádio de Pará de Minas.

      Pará de Minas??..Eu, heim??

      Sdçs!

      Excluir
    2. severino o Gilvan é meio aloprado talves ele quiz dizer nova serrana no Estadio zeze perrela alias estadio feito com o dim dim do cruzeiro eu acho .

      Excluir
  2. Aprovo a lista de dispensa.

    A minha decepção fica por conta da ausência de Roger e Walter..esses dois deveriam encabeçar a lista.

    E para dezembro chegar ainda faltam seis meses..seis longos meses.

    Ô mês de dezembro que não chega logo, sô!

    Sdçs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me esqueci do Diego Arias..esse é outro que já deveria picar a mula.

      Sdçs!

      Excluir
  3. Campinas, SP, 04 (AFI) - O Guarani está muito perto de anunciar as contratações de dois jogadores que estão encostados no Cruzeiro: os atacantes Eliandro e Fábio Lopes (foto), que chegariam para compensar a ida de Fabinho, acertada na semana passada. Por outro lado, o presidente Marcelo Mingone descartou a contratação do experiente Carlinhos Bala, que está sem clube desde o Campeonato Pernambucano.

    ResponderExcluir
  4. Temos que tomar cuidado com esse negócio de pedir jogadores de base... óbvio que seria ótimo se todos os 11 titulares do Cruzeiro fossem mineiros e cruzeirenses, mas isso não é possível e nem algo próximo disso... futebol tá nivelado por baixo, inclusive na base, e jogadores jovens devem ser lançados aos poucos e, de preferência qdo o time tá bem... não podemos achar que a salvação da lavoura é subir meio time de garotos de uma vez que não é... sobre a barca sem Diego Renan, vou continuar sem assistir jogos do Cruzeiro, não quero infartar com 30 anos... a respeito da contratação da chacota, acho que não dará certo e vamos torcer para que não, mas mostra mais uma vez que o banco mensaleiro tá enfiando dinheiro no rabo das frangas... tempos de vacas muito magras nos espera, na verdade já estamos vivendo isso e espero que a torcida do Cruzeiro segure a onda, é a torcida que não deixa um clube se apequenar nos momentos difíceis, e pra completar a desgraça mais essa de voltar a jogar no interior, só faltava essa!!! já que não tiveram competência pra fechar um bom contrato antes, que paguem o que for pra jogar em BH, isso pode fazer a diferença na nossa luta pra permanecer na primeira... time quebrado, presidente perdido, o que vai ser da gente???????????

    ResponderExcluir
  5. Esse é o primeiro mais 4 vem aí

    Jovem Murilo sonha com chance na zaga do Cruzeiro
    Atleta quer suprir carência defensiva da Raposa

    Após a lesão de Alex Silva, o Cruzeiro busca um zagueiro para o restante da temporada. E a solução para a composição do elenco celeste pode estar nas categorias de base. Recentemente campeão de um torneio na Holanda com os juniores do clube, o jovem Murilo pretende assumir a brecha deixada no grupo.

    O jogador, no entanto, reconhece que é necessário uma oportunidade do técnico Celso Roth.

    - Conseguirei ajudar o elenco profissional quando eu tiver uma oportunidade. Hoje, o Cruzeiro precisa de um zagueiro e não consegue contratar. Espero ter uma chance e, com certeza, quero aproveitar - explicou Murilo, de apenas 19 anos.

    O defensor, natural de Anápolis (GO), ainda contou como chegou ao Cruzeiro:

    - Eu sou goiano, de Anápolis. Comecei jogando no futebol de salão, em uma escolinha da minha cidade. Quando completei 13 anos, há mais ou menos seis anos, eu fiz um teste no Cruzeiro e estou aqui até hoje.

    Atualmente, Celso Roth conta com quatro atletas para a composição da zaga. Além da dupla de titulares, formada por Léo e Victorino, Thiago Carvalho e Mateus são opções do elenco. Nesta segunda-feira, a diretoria anunciou o afastamento de Cribari.

    ResponderExcluir
  6. Professor Celso Roth..diz que solução no Cruzeiro, não passa pela base:

    ""A base geralmente não é o melhor caminho para resolver uma situação rápida, mas quando estivermos num bom caminho poderemos utiliza-la. Quando não está equilibrado, colocar a base pode ser um tiro pela culatra. Vamos observar ainda para ver o que temos lá embaixo""

    E o Professor está certíssimo. Como já disse aqui, a base é para render frutos no futuro..desde que bem cuidada e trabalhada. E sempre lembrando que a paciência do torcedor é curtinha..e os resultados tem que ser pra ontem.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  7. Dizem que vem ai a novela:

    Saudade do porre! na Cidade do Gole!

    É aguardar os próximos capítulos!!
    kkkkk

    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  8. BOA notícia:

    Para aqueles que desejavam ver o WP..com a perna quebrada, bacia deslocada, com a coluna fora do lugar..e fora do jogo contra o Botafogo..o goleador manda o recado:

    ""Foi só uma pancada na perna, ficou roxo, mas nada grave, já voltei a treinar legal, fiquei só um dia sem treinar e já voltei a treinar forte para estar em campo na quinta-feira""

    O foguinho que se cuide, porque pelo jeito..o homem tá com sede de gols.

    E nóis galera!

    sdçs!

    ResponderExcluir
  9. Segundo comentário de um linguarudo..em um outro blog, o Cruzeiro, contratou o zagueiro Rafael Donato..do Bahia.

    Se for verdade..errou.

    Se for pra trazer um novo zagueiro..tem que ser alguém pra chegar e assumir a batuta da zaga, do tipo Manoel(Atlético-PR) Rafael Toloi(Goiás) ou Chicão(Corinthians).

    O único do Bahia..que cairia como uma luva no time do Cruzeiro, é o meia-atacante Gabriel..jovem, talentoso e retorno garantido no futuro.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  10. Severino ,to com dó do bota fogo o WP com sede de gol é um perigo mais ainda falta 3 dias até lá ele ainda pode quebrar a unha do dedinho e ficar impossibilitado de jogar vamos aguardar . não vi nem sei nada de tal contratação não conheço mais já vi gente elogiando esse zagueiro do Bahia mais sinceramente nunca ví mais magro .

    ResponderExcluir
  11. Welligol com fome de gols, Diego Renan dizendo que vem melhorando a cada dia...
    tambem estou com pena do Botinha, coitados, vai ser um massacre daqueles. 4 gols do W9 e 2 gols do craque D.Renan.
    Afiiiii!!!!

    ResponderExcluir
  12. se ele tá com sede de gols então vai morrer seco, pq gols é o que ele menos sabe fazer,
    pelo menos duas boas noticias no dia, o retorno do cruzeiro a bh acertando pra jogar no independencia e a renovação do walison, que mesmo tendo fazendo partidas horriveis sempre se tem um fio de esperança que ele volte a atuar como no primeiro semestre de 2011 e também a chegado do rafael donato que dizem ser bom zagueiro

    rumores em redes sociais citam a possivel volta do maicon a lateral do cruzeiro, a possivel contrataçao do atacante italiano del piero, e ainda dizem que bporges e lorenzeti chegam com o final de suas participaçoes na libertadores, só acredito vendo, mas sempre torcendo para que aconteçam pelao menos duas destas contratações

    ResponderExcluir
  13. tambem achei otimo o retorno do Cruzeirao para o Independencia, isso vai ajudar e muito o time, pois, a torcida de BH eh bem diferente das torcidas do interior. A torcida joga com time, vibra mais, cobra mais, participa mais do jogo. Ja eh um reforco!

    Tomara que apartir de agora, o garoto Wallison volte a jogar bola. Acordo feito, cabeca tranquila, voltando a pensar somente em jogar, e isso ele ja provou que sabe fazer.

    E que seja benvindo o novo zagueiro, ou melhor, zagueirao, o cara tem l.93 de altura, e ainda costuma fazer seus golzinhos.
    vamos aguardar.

    ResponderExcluir
  14. RAFAEL DONATO..para substituir Alex Silva, no minimo estranho..muito estranho.

    Isso só vem provar que a contratação do Pirulito..foi um negocinho de ocasião, com precinho na faixa e para enganar bobo.

    Pirulito..chegou com status de contratação de peso, irmão do Luisão, jogador de seleção e não sei mais o que..e não sei mais o que lá..

    Se quebrou todo..e para o seu lugar chega Rafael Donato, que ninguém conhece e que ninguém ouviu falar. Tudo bem..que seja bem-vindo e que honre o manto azul-celeste..mas para substituir um zagueiro de seleção..eu, esperava muito mais.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  15. Torcedor que vive no mundo da lua..tá sonhando com a volta de Maicon, a lateral do Cruzeiro.

    O Dr. Gilvan, disse que um novo lateral chega em dois dias..sou capaz de apostar, que seja lá quem for..será mais um negocinho de ocasião, precinho na faixa, melzinho na chupeta..e para enganar bobo.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  16. VOU até dar uma arriscada...sobre o novo lateral que deve chegar:

    Jonathan(ex-Cruzeiro)

    Nino(Vitória-BA)

    Cicinho(Ponte Preta)

    Ceará(PSG-França)

    Cicinho(ex-São Paulo)

    Leo Moura(Flamengo)

    Fagner(Vasco)

    Maicon??...Não me faça rir, né?

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  17. Um hacker invadiu o twitter de um conselheiro e anunciou a contratação do Diego Forlan.

    E o que é pior..teve torcedor acreditando. Torcedor que vive no mundo da lua, é claro.

    E se fosse verdade??..Na minha opinião seria uma péssima contratação. Vive encostado na Inter de Milão, sofre com seguidas lesões..e seria mais um come e dorme na toca.

    E tenho dito!

    Sdçs!

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".