sábado, 30 de junho de 2012

CRUZEIRO 2 X 3 SÃO PAULO TABU CONTINÚA MAIS A LUTA TAMBÉM.




CRUZEIRO 2 X 3 SÃO PAULO

CRUZEIRO X SÃO PAULO.

Como havia comentado na pré Coluna do Zirlei, um clássico, um confronto de Gigantes, onde quem erra menos ganha o jogo, infelizmente o São Paulo errou menos e foi mais efetivo nas chances que tivera.
Com o Milton Cruz mais uma vez como treinador interino, o mesmo mostra sua estrela vencendo o Cruzeiro em pleno Independencia.
A meu ver um baita jogaço, o Cruzeiro com várias chances a mais, se sucumbiu mais uma vez. A 8 anos não conseguimos vencer a equipe São paulina.
Levamos o primeiro gol, após Douglinhas deixar Everton batido com um lindo drible da Vaca, ele vai a linha de fundo e cruza rasteiro, Rafael Donato, tenta cortar mais falha na briga com a bola, Luiz Fabiano fez (1x0)
Rafael Donato se redime e após cruzamento deixa tudo igual (1x1)Nós temos um AMEBA PAULIXO, eles tem Luiz Fabiano! quanta diferença.(3x1) SP
No 2* gol do São Paulo ele briga afrente do meio campo, ganha de dois, a bola se adianta, ele ganha dividida com o fraco Victorino, Lucas pega a sobra, se livra do Marcador dentro da pequena área e faz (2x1) SP.
No terceiro gol do São Paulo ele serve Cortês, o mesmo erra depois de bela defesa de Fábio, mais no rebote Jadson bate rasante, vencendo mais uma vez o Goleiro Fábio,
O Cruzeiro diminui em bola cruzada, Leo desvia e Rafael Donato mais uma vez diminui de cabeça (3x2) fazendo o que o VERME PAULIXO não faz contra times grandes, expressivos.
Com um futebol pouco eficaz, só no final o Cruzeiro sai para o jogo. Por duas vezes Tinga perde a chance do empate, Everton obriga o goleiro do SP a fazer bela defesa, Wállyson também depois de livrar do marcador, bate forte, mais o goleiro do SP salva o empate.

Ob: finais.

Lamentável a falha de Rafael Donato no primeiro gol do SP, poderia ter tirado de primeira, ao invés de tentar interceptar e dominar.
Mais mostrou personalidade, fez dois gols, por pouco não faz tres. Tudo que o LIXO AMEBA nunca faz em grandes duelos.
O SP mostrou muito mais eficiencia, errou pelo menos dois gols feito, marcou tres.
O Cruzeiro tinha maior posse de bola, menos efetividade.
O penal do SP foi indiscutível.
Fábio jogou muito, pegou penal e não teve culpa nos gols tomados.
Montillo apagado, só entrou no jogo após entrada do Magrão, no meu ver......titularíssimo.
O São Paulo foi melhor, mereceu a vitória.
Nada de crucificar o Celso Dentadura, o Cruzeiro jogou dentro de seus limites.

Abraços aos CONFRADES!
A coluna não saiu ontem, por motivos particulares.

ASS: Aldo Mourão.





Cruzeiro: Fábio, Leo, Rafael Donato, Victorino e Everton; Leandro Guerreiro, Charles (Wallyson), Tinga (Willian Magrão) e Montillo; Fabinho (Souza) e Wellington Paulista.
Técnico: Celso Roth





São Paulo: Denis; João Filipe, Rhodolfo (Paulo Miranda) e Edson Silva; Douglas, Denilson, Maicon, Jadson (Cícero) e Cortez; Lucas (Casemiro)e Luis Fabiano.
Técnico: Milton Cruz

Motivo: 7ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Independência, em Belo Horizonte
Data: 30 de junho de 2012



Gols: Rafael Donato (Cruzeiro)
Luis Fabiano, Lucas e Jadson ( São Paulo)





Árbitro: Marcelo de Lima Henrique




assistentes: Dibert Pedrosa Moisés e Rodrigo Pereira Jóia




Cartões amarelos: Denílson, Douglas, Luis Fabiano e Denis (São Paulo)
Willian Magrão, Wellington Paulista (Cruzeiro)




comente

49 comentários:

  1. O Cruzeiro jogou contra um time melhor e perdeu, nada de anormal... todos sabemos que se não vier, pelo menos, uns 3 bons reforços o time vai ficar na zona da sulamericana e olhe lá... hj o WP foi aquele que dá calafrio em todos nós, reclamando e fazendo falta o jogo inteiro, no fim do jogo tentou dar uma bicicleta bizarra em lance que se tivesse tocado pro Walisson poderia ter saído o gol, mas não vou ser daqueles oportunistas que parece que torcem contra, continuo apoiando o Roth e mesmo o WP se ficar preocupado em jogar bola pode ser útil... no mais é aquilo que já sabemos, o mesmo time que quase caiu ano passado não vai ser campeão essa ano, se não vier 3 bons reforços, é ficar na primeira e torcer pra chacota voltar ao normal logo, essa ladainha de R49 tá enchendo o saco...

    ResponderExcluir
  2. perder para o são paulo ja virou rotina esses bambis joga contra o cruzeiro tudo que não joga no ano .porém o cruzeiro hoje foi um time capenga ,tinga errou tudo welingnton paulista voltou ao seu normal não deu um chute no gol acho que ficou só admirando seu ídolo luiz farinhando jogar pelo menos ganhamos um reforço contra o inter essa bosta não joga quem sabe o anselmo ramon aproveita bém a oportunidade e segura essa vaga ,o zagueirão é ruim ate umas hora na defesa lerdo se coloca mal mais no ataque o negão é um perigo .quem foi mal na partida , montillo , welingnton paulista , everton , léo e o celso roth que deveria ter colocado o elber em vez de wilian magrão perdendo o jogo e antes disso trocando fabinho por souza como venceu o vasco no rio digamos que podemos trocar a derota de hoje pela vitoria em são januario seria mais a lógica , ainda to confiante no time e acho que da pra buscar o prejuizo de hoje no sul sábado vamos aguardar

    ResponderExcluir
  3. Nao estou nem esquentando a cabeca com essa derrota, pois, vergonhosamente, nosso time ja virou fregues dos bambias. Fico imprecionado como tudo da certo pra eles quando jogam contra o cruzeiro. Um dia essa historia vai mudar.

    Agora o lado bom do jogo, descobrimos que apartir de agora com o Zagueirao 4x4 em campo, temos uma jogada perigosa, a tal bola lancada na area do adversario, nosso zagueirao ganha todas. O cara ate parece que chuta com a cabeca.
    Fez 2 gols nesse jogo, mas, se ele firmar como titular, ira marcar muitos gols ainda. Vai ser nosso agueiro artilheiro, rsrsrsss!!!

    ResponderExcluir
  4. Bom, eu sei o motivo de tudo voltar ao normal!
    Renovaram o contrato do perna de pau por mais uma boa temporada, logo ele não precisa mais jogar!!
    E ainda tem a tal da multa recisória!!
    É só pras rosadas mesmo aguentar uma coisa dessas e ficar sorrindo!!
    Mas eu acho que é razoável que tenhamos sofrido uma derrota para o São Paulo, em se tratando de elenco, eu acredito que não temos elenco superior aos Bamby, então, não dá pra tirar água de pedra o tempo todo, e ainda tem os erros, os desinteressados, e um monte de coisas!
    Cabeça erguida que o campeonato tá só começando!
    Já temos 20 pontinhos, 14 conquistados, e 6 que as frangas nos dão! então temos que correr atrás de outros 30 pra ficar tranquilinhos, mas tem bastante jogo ainda, eu acho que dá pra fazer um campeonato razoável se melhorar algumas peças e vierem algumas contratações!
    Lí alguém dizendo que se não perdessemos, a diretoria poderia se acomodar, agora perdemos! Pronto!!
    Mas pra ser bem sincero, jogo de 5 gols e penalti perdido é um jogão!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  5. foi um bom jogo onde o cruzeiro poderia ter ganhado

    com todo respeito ao comandante roth, pra mim ele errou feio nas substituições, quiando fabinho saiu deveria ter colocado o elber, na segunda errou de novo, tá mais que na cara que o walison nao joga nada e so passou por umna boa fase ano passado e a terceira foi a pior com o time perdendo nao dá pra trocar volante por volante, pra mim nas 3 oportunidades o elber quem teria que ter entrado.

    gostei do donato, apesar da falha, ele traz ao time uma arma que nao tinha desde a saida do leo silva, que é a jogada aerea nos escanteios e faltas

    no mais so vale ressaltar que esse victorino e´o pior zagueiro que vi pelo cruzeiro, pior q espinoza e tiago heleno juntos, se fosse brasileiro ja teria sido escurraçado pela torcida mas como eh uruguuuuuaio a torcida o perdoa

    ResponderExcluir
  6. NOTINHAS:

    Fábio: 10

    Leo: 6
    Victorino: 4

    Donato: 10 - Como diz o seu Pitolomeu, da escolinha do professor Raimundo..nem tanto mestre, nem tanto..mas vai como incentivo..se deu a pixotada, pelo menos mostrou vontade e também não se intimidou com as vaias das Marias histéricas(torcedor que só vai no estádio com o intuito de vaiar).

    Everton: 5

    Guerreiro: 6
    Charles: 0
    Tinga: 5

    Montillo: 6
    Fabinho: 6

    Wallyson: 0
    Souza: 0
    Magrão: 5

    WP: 10 - Isolado na frente vai fazer o que??..14 pontinhos na tabela..sendo 9 garantidos com seus gols decisivos contra Botafogo, Sport e Figueirense. Vai fazer uma falta terrível contra o Inter. Há, mas tem gente que acha que isso não vale nada..então, vamos mandar uma cartinha pra CBF pedindo a anulação de seus gols..e veremos onde vamos parar na tabela..elementar!!

    Sdçs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 4 pro victorino, pelo amor de Deus pior zagueiro do elenco, deviam aproveitar que ele milagrosamente tem mercado e tentar trocar por outro jogador

      Excluir
    2. Não dou notas 3, 2, ou 1...como achei que 0...seria um exagero..cravei 4.

      Acho que ele e Diego Arias, estão de saída..e já vão tarde.

      Sdçs!

      Excluir
  7. Professor Roth: 10

    Tem tirado leite de pedra com um elenco mediano..se chegar a tanto.

    No jogo de ontem cometeu alguns erros:

    Deveria ter promovido a volta do Diego Renan, a Lateral.

    Magrão, que foi muito bem contra o Vasco..deveria ter sido mantido no time.

    Quando Fabinho saiu..Elber, é quem deveria ter entrado.

    Apesar desses erros..o trabalho do professor é ótimo..e que as Marias histéricas, apenas por causa dessa derrota..não comecem a dar chiliques..e deixem o homem trabalhar em paz.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E espero que mesmo depois da boa estréia de Donato..ele volte com Mateus, de titular contra o Inter..pois esse cara vinha muito bem..ou então, que tire o Victorino.

      Sdçs!

      Excluir
  8. JP!

    É isso aí..apoio ao Roth.

    Os oportunistas se melam todos nas vitórias e esculhambam nas derrotas..sempre foi assim.

    A liderança nessa altura do campeonato não serve para nada..a não ser para iludir leigos e criar falsas expectativas..como disse anteriormente, liderança boa é a partir da 30ª rodada..quando o campeonato afunila e as coisas começam a se definir.

    A derrota de ontem também não quer dizer muita coisa..mas serviu para mostrar erros e direcionar o rumo..e a minha previsão para esse ano contínua modestíssima:

    Dos considerados grandes..vamos brigar pra não cair ao lado de Atlético-MG e Botafogo.

    Vasco, Flamengo e Palmeiras..continuam nem cheirando e nem fedendo.

    Inter, Grêmio e Fluminense..correm por fora na luta pelo titulo.

    E os favoritos são..Santos, Corinthians e São Paulo.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  9. CONTRA O VASCO: Chamamos o adversário que caiu na armadilha..além do Vasco, ser um time pesadão, sem muita mobilidade..e nossa defesa não foi exigida.

    CONTRA O SAMPA: Um time de toques rápidos e jogadores leves..aos 15 minutos de jogo..já poderia estar 3x1 pra eles..nossa defesa pesadona terá sérias dificuldades quando enfrentar jogadores desse tipo.

    CONTRA O INTER: A meu ver a melhor tática será repetir o esquema usado contra o Vasco..a diferença está no adversário..se o Vasco é um time pesadão..o Inter, tem bastante rotatividade..se Damião, Oscar, D'Alessandro e Dagoberto estiveram em um grande dia..vai ser um Deus nos acuda.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  10. E para este jogo contra o Inter..ainda teremos a ausência do matador WP..homem responsável por 9 dos 14 pontos conquistados até agora..e maior destaque celeste em 2012.

    Outra ausência quase certa é Fabinho..e pra piorar, Anselmo Ramon..ainda é dúvida.

    Confirmando essas ausências..meu time seria esse:

    Fábio, Diego Renan, Mateus, Leo(Donato) e Everton.

    Guerreiro, Charles e Magrão.

    Montillo.

    Allison(base) e Pedro Paulo(base).

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  11. Severino,
    acho o Flu o maior de todos os favoritos, parece que o até o Deco resolveu jogar bola, completo, com Fred e cia, é o melhor time... Corínthians se for campeão da LA vai ficar com a cabeça no mundial, se não for, vai demorar uns 3 meses pra sair da depressão, se sair... o Santos deve se recuperar mesmo... não acho que a chacota rosa vai lutar pra não cair, infelizmente... SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JP!

      Também acho que não..mas tenho que dar uma secadinha neles.

      Sdçs!

      Excluir
  12. Nao acho de forma alguma que o Cruzeiro vai lutar pra nao cair. Isso aconteceu somente no ano passado.
    Lutar contra o rebaixamento, nao faz parte da historia do Cruzeiro.

    Eu to querendo mesmo eh ver o 4x4 como titular nesse time.
    Becao matador.
    Temos agora uma jogada muito forte nos cruzamentos pra dentro da area do adversario.
    Imaginem se agente conseguir contratar um atacante matador, os defensores vao ficar sem saber a quem marcar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado!

      Lutar pra não cair..é a primeira luta de todos os times. Essa luta só termina quando se atinge 45 ou 46 pontos. A diferença é que uns vão lutar mais e outros menos. A partir daí..alguns times passam a alçar objetivos maiores.

      Tive o prazer de ver o Cruzeiro campeão com Dirceu, Tostão, Piazza e outros. Também vi o Cruzeiro campeão com Joãozinho, Nelinho, Eduardo e outros. E vi o Cruzeiro campeão com Alex, Dracena e Aristizabal.

      Alguém querer me convencer que um time que tem Tinga, Souza, Everton e outros..pode ser campeão, só pode estar de gozação. A permanência na elite já será um grande prêmio..que espero fazermos por merecer.

      Grande abraço!

      Sdçs!

      Excluir
  13. E A ESPANHA, HEIM??..Que show!! Que massacre!! Que baile!!

    Alguma novidade no futebol Espanhol??..Nenhuma.

    Apenas joga o futebol como ele deve ser jogado: Bola de pé em pé, simples, rápido e objetivo.

    A pobre seleção seleção Italiana..tomou um baile e saiu zonza de campo..vai demorar pra encontrar o caminho de casa.

    Parabéns A FÚRIA..por nos brindar com tão belo espetáculo.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outra qualidade da máquina Espanhol..de jogar futebol: A PACIÊNCIA.

      Os caras não tem a menor pressa em definir a jogada: Trabalham a bola..tocam pra lá, tocam pra cá..irritam o adversário..colocam o adversário na roda..chegam a humilhar.

      E a Azurra, heim??..Quantos jogos falta mesmo pra Azurra ser campeã?? kkkkkkkkkkkk!!

      Sdçs!

      Excluir
    2. Será que teve mesmo algum Itálianinho..acreditando na previsão que a Azurra..poderia ser campeã?? kkkkkk!!

      Se teve..que peninha!! kkkkkk!!

      Sdçs!

      Excluir
    3. Sergio Ramos, Iniesta, Xavi Hernandez e David Silva..cairiam como uma luva nesse time do Cruzeiro.

      Mexa-se, Alexandre Mattos.

      Sdçs!

      Excluir
  14. Achei o time da Espanha bom, prá ficar ótimo! faltou o AMEBA PENAL LIXO.

    ResponderExcluir
  15. k k k

    Seleção neleeeee!!

    É nóis no fundo do poço!!!

    ResponderExcluir
  16. Já que o futebol de Dom Wellington, não serve pra nada..seus "golszinhos" devem servir menos ainda.

    Partindo desse princípio, estou anulando seus "golszinhos"..e também alterando resultados e nossa posição na tabela.

    RESULTADOS sem os gols de Dom Wellington:

    Botafogo 2x2 Cruzeiro.

    Cruzeiro 0x0 Sport.

    Cruzeiro 0x0 Figueirense.

    NOVA POSIÇÃO NA TABELA:

    Cai do 4º para o 11° lugar.

    O Saldo de gols cai de 4 para apenas 1.

    Há 2 pontos da liderança..o time passaria a ficar apenas 3 da zona de rebaixamento.

    Hiiiiiiiii..sem os "golszinhos" de Dom Wellington a luta contra o rebaixamento começaria bem mais cedo que imaginei.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Contra números não há argumentos.

      Mas tem gente que adora brigar contra eles.

      É dose!

      sdçs!

      Excluir
  17. PLIM!! PLIM!!

    E se Dom Wellington..ainda está no Cruzeiro.

    É porque a "maravilhosa" dupla formada por Keirrison e Farias..acabou não vingando, né??

    E também porque o WG..que "brilhou" no Inter e na seleção de base, em Beagá..sentiu falta das praias, Shopping's e mordomias..Há se Beagá tivesse tudo isso..com certeza WP já estaria longe e WG estaria enchendo as redes adversárias de gols e fazendo a alegria da galera kkkkkkk!!

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  18. WP jogando na FÚRIA??..Seria covardia, né??

    Se ao lado de Tinga, Souza, Ramon e Fabinho..o homem já anda impossível.

    Imagina ao lado de Iniesta, Xavi e David Silva.

    A medíocre Itália..não sairia com menos de meia-duzia na sacola kkkkkk!!

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  19. Ponto forte da máquina Espanhola: O CONJUNTO.

    Aliás, como manda o figurino..futebol é esporte coletivo e não individual.

    Não se vê jogadas individuais, não se vê ninguém querendo resolver sozinho.

    Se hoje no Cruzeiro, vivemos a WP dependência..na Fúria, a dependência é do conjunto, se o conjunto não funciona..o time não funciona.

    Espero que os medíocres e ultrapassados treinadores Brasileiros, tenham assistido a aula de ontem dada pelos Espanhóis..e saiam dessa mesmice que já está dando calo em nossos olhos.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outro ponto importante: O banco de reservas.

      Os jogadores que entram conseguem aumentar o ritmo de jogo e a pressão em cima do adversário.

      Planejamento é isso aí: Ganhando tudo no momento e planejando o futuro.

      sdçs!

      Excluir
  20. Tenho visto alguns colegas dizer que WP é seleção.

    Sim, por não??

    Aliás..o meu time pra faturar a Copa/2014..seria esse:

    Fábio.

    Daniel Alves, Dedé, Tiago Silva e Cortês.

    Ralf, Paulinho, Ramires e Ganso.

    Neymar e WP.

    Só o burrinho do Mano..não consegue enxergar isso.

    Acorda, Mano!

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  21. Sabedoria e aprendizado:

    ""Perdemos o jogo e o titulo. Mas ganhamos uma aula de futebol..agora, é aproveitar o aprendizado""

    Palavras de Cesare Prandelli, treinador da fraquinha e ultrapassada seleção Italiana.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  22. Sobre o jogo, perdemos mas jogamos bem, algumas peças não funcionaram mas mesmo assim perdemos chances claras de gols só o tinga errou duas.

    Eu disse aqui, sobre leo na lateral, não se deve improvisar ninguém em qualquer posição, leo é zagueiro e mesmo assim limitado, ontem celso roth viu que não dá. Charles pessimo dos péssimos lento, em 2 gols teve culpa, pois no nascedouro das jogadas dos gols do são paulo ele não conseguiu acompanhar o jogador, tem que ser banco urgente.

    Os volantes titulares na minha opinião são L. guerreio, marcelo oliveira e w. magrão.

    Sobre W, paulista, já disse aqui várias vezes, como pode um jogador desses estar no elenco do cruzeiro por 3 anos não fazendo nada. É algo inacreditável. Uma porcaria dentro de campo, uma íngua, jogador medíocre e sem nenhuma qualidade técnica, não sabe driblar, não tem velocidade, é fácil de ser marcado, os gols que fez foram raros, em termos de importancia aqui no cruzeiro, só me lembro daquele jogo contra o gremio, no mais só em times pequenos.

    Está faltando um atacante de "nível", pois walisson está uma decepção, victorino tem que ser vendido, pois será uma otima moeda de troca, muito fraco e lento.

    Enfim viramos fregueses dos bambis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chicão!!

      Não fazendo nada??..Brincou, né meu fio.

      Quem não fez nada foi Farias, Walter, Keirrison, Bobo, Brandão...vc sabe que fim levou esses caras??

      Vc lembrou bem dos jogos contra o Grêmio..ele tinha Kleber a seu lado e mais Ramires no apoio.

      Hoje, tem que se virar sozinho na frente. Contra o São Paulo..então, foi um crime..sozinho contra três zagueiros. Quando Fabinho saiu, aí..que ficou isolado de vez.

      E mesmo sozinho na frente..é o responsável direto por 9 dos 14 pontos conquistados.

      Sdçs!

      Excluir
    2. Esses tb que vc citou não fizeram merda nenhuma. Só que tem uma diferença, nenhum deles teve a chance que w. paulixo teve. Mas todos são umas porcarias, inclusive WP, se juntar todos não dá um marcelo ramos, que não é nenhum craque.

      Time de série A não pode ter em seu elenco um jogador igual a WP, ainda mais por 3 anos. Quem quer almejar titulo tem que ter um atacante de respeito e nós não temos. E é por isso que não ganhamos nada a muitos anos, pois além de não sabermos contratar, contratamos a base da mesquinharia, bonzim e baratim.

      Excluir
  23. Graças a Deus que a Espanha ganhou.

    Ganhou o futebol contra o jogo feio, veio corrigir a injustiça que ocorreu contra o barcelona e chelsa, um time retrancado, covarde, medroso, venceu o belissimo futebol do barcelona, onde aliás, foi melhor na inglaterra e em barcelona, deu azar em perder vários gols.

    Mas ontem as coisas voltaram ao normal, vitória do futebol arte, que maravilha, torcerei sempre para que vença o futebol.

    ResponderExcluir
  24. Ontem a espanha fez tudo o que quiz, fez parecer o time da itália, um time de segunda divisão, tão fácil se tornou o jogo, tocava a bola de um lado pro outro até surgir uma oportunidade, não fizeram mais porque não quizeram.

    A continuar com esse futebol será de novo a campeã mundial, e o Brasil com esse futebolzinho mediocre, não será o vice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chicão!!

      A Espanha, joga o futebol..que um dia foi praticado pelo Cruzeiro de Tostão e Dirceu..Pelo Santos de Pelé..Pelo Flamengo de Zico..Pelo Palmeiras de Ademir da Guia..Pela seleção Brasileira de 1970.

      Não tem segredo Mano..é bola de pé em pé, harmonia, qualidade e inteligência. O time não tem um craque fora de série, aquele jogador a ser anulado, o diferenciado..porque todos são excelentes tecnicamente.

      O segundo gol foi uma obra de arte..Iniesta, esperou o companheiro chegar no limite da linha de impedimento..para enfiar a bola com uma precisão incrível..um pintura.

      Outro diferencial: Jogadores acostumados a jogar juntos..quando o jogo terminou..dentro de campo estavam 7 jogadores do Barcelona e 4 do Real Madrid.

      Não foi um jogo..mas uma aula de futebol.

      Sdçs!

      Excluir
  25. Severino

    Me faça um favor pegue todos os gols que w. paulixo fez no cruzeiro até aqui, tire desses números, os campeonatos mineiro, e vc verá a realidade do ameba aqui no cruzeiro.

    Depois pegue os jogos dele (sem os mineiros, pois fazer gols em times de 3 e 4 divisão até vc faria), divida pelo numeros de gols que ele fez, aí sim, vc terá o aproveitamento desse mediocre jogador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chicão!!

      Me desculpe..mas não vou remoer o passado..o presente é o que interessa.

      Se for remoer..terei também que levantar os pênaltis perdidos pelo craque Montillo, em 2011..que se convertidos..poderiam ter amenizado muito nosso sofrimento no final do ano.

      Fazer gol em time pequeno todo jogador faz..afinal, não são eles que escolhe os adversários..normal.

      Sdçs!

      Excluir
  26. Por isso que eu não confio nesse Wellington Paulista,na hora que você mais precisa dele ele some aff.Até quando vamos ter que engolir esse perna de pau? no mais ta tudo como sempre perder pros bâmbis já virou rotina,continuo apoiando o trabalho do Roth.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Tony!!

      Até a diretoria trazer alguém melhor..e que jogue bola.

      Tentativas já foram feitas..e todas falharam..a última foi o "talentoso" Walter.."faiô tumém".

      Borges, um dos preferidos ontem contra a Lusinha..perdeu o gol mais feito da rodada..como disse o Chicão: Até eu faria.

      Sdçs!

      Excluir
  27. Sobre o WP, nenhum dos que vc citou teve um quarto da chance que ele tem nos ataque, se não fizer os gols pode pedir aposentadoria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julio!!

      Todos que citei estavam encostados antes de vir para cá. Nenhum era titular de onde vieram..porque será??

      Foram embora do Cruzeiro..e parece que continuam encostados.

      Recentemente vi torcedores pedindo Loco Abreu e Borges..dois bois cansados..que já não suportam nem o peso da canga. Coincidentemente, são os mesmos torcedores que pede oportunidade para a base..ora, se trazer esse tipo de jogador a base vai ter oportunidade quando??

      Basta de encostos e bois cansados.

      Sdçs!

      Excluir
  28. Que o Mano convoque o Ameba e "desfalque" o CEC. Sonhar não custa nada!

    ResponderExcluir
  29. só contrata aqueles bondes que vem de graça ,quando fala em comprar é só conversa pra boi dormir , acho fora da realidade o salário do louco abreu ,o mesmo ta quase certo com o figueirense falta de dinheiro é conversa pra boi dormir a globo ja despejou um caminhão de dinheiro nas contas dos clubes .x

    La U descarta ida do meia Lorenzetti para o Cruzeiro
    Presidente José Yuraszeck confirma que recusou proposta da Raposa, conforme revelado pelo agente do atleta ao LANCENET!

    O Cruzeiro terá um empecilho para a contratação de Gustavo Lorenzetti. Nessa segunda-feira, após a conquista do Torneio Apertura, José Yuraszeck, presidente da Universidade de Chile, detentora dos direitos federativos do apoiador argentino, descartou a saída do jogador. O dirigente já prepara o elenco do clube para o Torneio Clausura, no segundo semestre de 2012.

    O mandatário da La U garante que recebeu uma proposta de US$ 3,5 milhões do Cruzeiro pelo meia-atacante. Porém, avisa que esta oferta foi recusada, conforme revelou o empresário do jogador, Washington Castro, ao LANCENET!, na semana passada.

    – É verdade que chegou uma oferta (do Cruzeiro) por Gustavo (Lorenzetti) e que todos conhecem. Porém, esta proposta foi recusada e ele vai continuar na equipe – destacou o dirigente chileno.

    Na semana passada, o agente do atleta explicou que a ida de Lorenzetti para o Brasil só aconteceria se o Cruzeiro aceitasse a contraproposta feita pelo clube de Santiago. Castro ainda destacou que a Universidad de Chile recusou a primeira proposta celeste, no valor de US$ 3,5 milhões.

    Com a recusa da La U, a Raposa deve procurar outro estrangeiro para o setor de criação. O argentino Alejandro Martinuccio, que pertence ao Fluminense e estava emprestado ao Villarreal (ESP), negocia com o clube de Belo Horizonte.

    ResponderExcluir
  30. O Cruzeiro deve anunciar seu novo reforço para o meio-campo até esta quarta-feira. Trata-se do meia argentino Alejandro Martinuccio, do Fluminense, que estava emprestado ao Villarreal. Entre as opções com as quais o clube negociava, o atleta tricolor foi o escolhido da diretoria e virou prioridade desde segunda-feira. Ele desembarca em Belo Horizonte nesta quarta-feira para acertar os últimos detalhes do acordo e assinar contrato.

    ResponderExcluir
  31. Zirley me tire uma duvida é mais um volante ?

    Se for tá na hora de mudarmos nossa atividade profissional, de clube de futebol para montadora de veiculos, temos volantes aos montões e celso roth teima em escalar charles e tinga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. francisco o martinuccio é meia brilhou na libertadores de 2011 onde foi vice pelo penharol jogando com a camisa 10x
      Ficha do atleta

      Nome completo: Alejandro Hernán Martinuccio
      Data de nascimento: 16/12/1987 (24 anos)
      Local de nascimento: Buenos Aires-ARG
      Altura: 1,77m
      Peso: 73 kg
      Clubes: Nueva Chicago-ARG (2007/2009), Peñarol-URU (2009/2011), Fluminense-RJ (2011) e Villarreal-ESP (2012)
      Títulos: Campeonato Uruguaio (2009/2010)

      Excluir
  32. ATÉ QUANDO ISSO??? ESSE MARTINUCCIO É MAIS UM BONDE QUE SÓ VEM PQ ESTAVA ENCOSTADO NO FLUMINENSE, ME LEMBRO DA FINAL DA LA CONTRA O SANTOS, NÃO VIU A COR DA BOLA... QDO TEREMOS O CRUZEIRO DE VOLTA??? CHACOTA NADANDO EM DINHEIRO E CRUZEIRO VIVENDO DE JOGADORES ENCOSTADOS, IMAGINAVA QUE NÃO FOSSE TÁ VIVO PRA VER ESSA DESGRAÇA...

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".