quinta-feira, 21 de junho de 2012

VASCO X CRUZEIRO VALENDO A LIDERANÇA NO BRASILEIRÃO.



Cruzeiro enfrenta o Vasco no próximo sábado, às 18h30, em confronto que vale a liderança do Campeonato Brasileiro.Embalado por três vitórias seguidas e motivado pelo bom início de Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro encara o duelo com o líder Vasco,que vale a liderança
O Cruzeiro tem um bom retrospecto recente jogando em São Januário. Nas últimas três vezes que atuou contra o Vasco, no estádio do rival, a equipe venceu dois jogos e empatou o outro confronto. aliás desde que voltou a série "A" o Vasco não vence o cruzeiro jogando em São januário .Em 2008 e 2011, venceu por 3 a 1 e 3 a 0, respectivamente. Já em 2010, as equipes empataram por 1 a 1. Em 2009, não houve confronto, já que o time carioca disputou a Série B
O ano passado dirigido pelo Joel Santana o cruzeiro com um ferrolho intransponível arrancou uma senhora vitoria lá por 3x 0 com gols de Leandro guerreiro , Roger e Montillo que por sinal faz tempos que não balança as redes ,já nesse sábado o jogo vale 6 pontos pois se trata do líder contra o vice líder e quem vencer assumi de forma isolada a liderança nessa sexta rodada ,e por falarem em ferrolho intranponível não muito diferente de Joel Santana Celso Roth que também não é lá muito ofensivo já prepara o cruzeiro super fechado ,nos treinos de hoje por exemplo a formação da Equipe contou com 3 zagueiros e 4 volantes o time titular treinou com Fábio, Leo, Victorino, Mateus e Everton; Guerreiro, Charles, Magrão e Montillo; Fabinho e W. Paulista. Léo ocupou a lateral direita Victorino retornou a equipe Tinga e Amaral foram sacados da equipe titular mais como o Celso Roth não vai abrir a equipe antes do jogo talvez não seja a equipe a entrar em campo mais já deixa claro que o cruzeiro vai fechado e jogar nos erros do Vasco ,que pode não ter sua peça principal Juninho pernambucano que esta com forte gripe o Fábio agradece e torce para que ela se estenda até o final de semana já que o jogador em bolas paradas se torna a grande arma do time ,uma coisa eu tenho certeza sacando o Amaral do time já será uma grande sacada de Celso Roth afinal esse rapaz vem sendo um peso morto no meio de campo do cruzeiro ,outro que precisa urgentemente acordar nos jogos é o Charles ,vem fazendo péssimas partidas e caso o Roth optar por 3 volantes eu colocaría Guerreiro , tinga e Wilian magrão .sem medo de errar não vejo como impossível o cruzeiro trazer tres pontos do São Januário o Vasco vem jogando certinho a tempos mais o cruzeiro vem crescendo o Celso Roth já esta conhecendo bem o elenco assim como conhece bem o Vasco e o São januário sendo o Cruzeiro ainda o último algoz do Vasco em seu campo pelo campeonato Brasileiro e lembrando que o cruzeiro além de estar invicto na competição é a equipe com maior números de partida invicto no Brasileirão , e outra que vencer o Vasco é sempre um grande prazer eu arrisco um 2x0 com gols de Montillo e Fabinho , que assim seja e pra cima deles Cruzeiro o São janú é nosso bóra vencer e convencer .

zirlei pereira


Confira os jogadores convocados para o jogo contra o Vasco:
Goleiros: Fábio e Rafael
Zagueiros: Leo, Mateus, Rafael Donato e Victorino
Volantes: Amaral, Charles, Everton, Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Tinga e Willian Magrão
Meias: Montillo e Souza
Atacantes: Anselmo Ramon, Fabinho, Wallyson e Wellington Paulista

FICHA TÉCNICA
VASCO X CRUZEIRO

Motivo: 6ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data-hora: 23/6/2012 - 18h30 (horário de Brasília)
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro



Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva e Fábio Pereira




VASCO: Fernando Prass; Fagner, Dedé, Rodolfo e Thiago Feltri; Rômulo, Nilton, Fellipe Bastos (Thiago Feltri) e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro.
Técnico: Cristovão Borges




CRUZEIRO: Fábio; Léo, Victorino, Mateus e Everton; Leandro Guerreiro, Charles, Willian Magrão (Souza) e Montillo; Fabinho e Wellington Paulista.
Técnico: Celso Roth.


comente

29 comentários:

  1. Jogo encardido esse contra o vasxxxco, mas, acredito num bom jogo com boas possibilidades de vitoria, nao pelo time atual nosso, mas, pelo retrospecto do Cruzeirao lah no estadio Sao Januario. Jogando la nosso time regula, como disse ai o Zirlei, ainda mais com essa escalacao de um time cheim de volantes, o ferrolho vai entrar em acao novamente.
    Simbora Cruzeiro!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Caracas!!!!
    Agora entendi o porque do Cruzeiro jogar melhor no segundo tempo das partidas.
    Vi agora pouco um video no Portal uai.. alterosa esporte, onde mostra o treino de hj no cruzeiro, e o Celso roth da uma dura no jogador de defesa, me parece o Mateus, ate os reporteres ficaram assustados.
    Ai, logo imaginei o Celsao cobrando dos jogadores la dentro do vestiario nos intervalos de jogos.
    O cara eh brabo pra dedeu!!!

    ResponderExcluir
  3. Palavras do WG em sua saída do Cruzeiro:

    ""Minha cabeça não estava aqui. Até queria vir para o Brasil, mas o Cruzeiro não era o time em pensava vir. Foi mais pelo meu empresário, que acertou. Fiquei muito feliz que o Cruzeiro me contratou, mas é o lugar onde não me senti bem""

    ""A cidade tem muita obra, demora mais de 40 minutos para ir ao shopping, fica difícil para passear com a família""

    Depois quando a gente mete o cacete em um bunda-mole desses..ainda aparece torcedor bobo..enchendo a bola de um jogadorzinho desses. Botam a culpa no treinador, pedem sequência e chances para o bunda-mole..e agora, tomam tudo isso na cara..bem feito pra vocês bobões.

    Que bela contratação, heim??

    Com a palavra os defensores do bundão.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Severino defender ou decer a lenha no walter de nada adianta mesmo porque as pessoas poraqui muda de opinião a toda hora ou seja o Roger chorou falou um monte de palavras bonitas exalto o cruzeiro e a torcida muitos inclusive voce deceu a lenha disseram que era loby , que era falso que apenas queria sair bém , já o walter fala na lata veio porque o empresario negociou mais não queria ai todo mundo fica bravo e dece o cacete ontem no twiter foi o dia inteiro ,po o cara sai das mordomias da Europa , acostumado ao Sul pra morar em BELO HORIZONTE onde não tem praia tem poucos shoping pouca diversão ,a maioria não fala mais na verdade muitos pensam assim e só vem porque foi negociados mais se depender da vontade são poucos ,eu não sei voce mais eu sou franco pra cacete não sou de medir palavras para agradar b ou c e gosto de gente assim , odeio falsidade portanto não vou apedrejar o walter pela sua franquesa nem exaltar o Roger pela seu choro cada um age do jeito que lhe convém .

      Excluir
  4. Não gosto de Ferrolho, se toma um gol tem que modificar tudo. Pq não entrar no 4-4-2 contra o Vasco?
    Não é todas as veses que se acha um resultado, como foi contra o Botafogo depois de levar dois gols, mudar o esquema e fazer tres gols em apenas seis minutos.
    O tal procurador de Victorino & Montillo esteve em BH, ou para tentar vender o Montillo ou exigir a escalação do Victorino que diga-se de passagem não vem jogando faz tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aldo em épocas de eliminatórias , copa do mundo todo mundo quer estar em vitrine em exposição porisso o louco Abreu quer deixar o Bota Fogo por estar na reserva não duvido nada que o Irogitia empresario do montillo e victorino esteve na toca para exigir a escalação do victorino e se brincar até pra mudar o posicionamento do montillo .mais há outra ipótese também o Alexandre mattos esta no rio interessado em 3 jogador leonardo moura , Rafhael sóbis e martinuccio os times cariocas principalmente o Flamengo tem interesse no victorino derrepente pode ser alguma transação .

      Excluir
  5. Lizardo, me parece o Léo que levou a tal bronca do DENTADURA. Chegou a pedir para dar no Elber.
    O lance acaba no gol do A. Ramon.

    ResponderExcluir
  6. Zirlei, concordo com sua coluna, amaral não serve, charles a muito venho falando é lento e violento, tem que ser banco, sou a favor para esse jogo 3 volantes sendo l. guerreiro, w. magrão e tinga, junto com montillo, fabinho e a. ramom, sei que royh irá escalar W.paulixo, acho que com esses volantes ganhamos um pouco na qualidade já que amaral é fraco e charles tá muito mal. 3 zagueiros não concordo. Temos chances sim, e até agora pelo que ví nesse brasileiro não to vendo nenhum time absoluto e imbatível, se acertarmos a marcação e qualidade no ataque podemos sair com uma vitória fácil.

    ResponderExcluir
  7. Sobre victorino antes de ser banco estava muito mal, lento e errando tudo, mereceu o banco, se melhorou ou não temos que ve-lo em campo, sou até a favor de uma troca, pois é uma ótima moeda de troca, sobre mateus acho ele limitado, esforçado e só, nada de mais, precisamos testar o zagueiro do vitória, por incrivel que pareça, hoje nosso melhor zagueiro é o Léo.

    ResponderExcluir
  8. errei o time do zagueiro (me esqueci o nome) é do bahia e não do vitória.

    ResponderExcluir
  9. Aldo ,a bronca do Cersão foi no Mateus, que baixou a cabeça e escutou o coronel. Que upper na queixo!

    ResponderExcluir
  10. Prezado ZP!

    Franquesa??

    Ele deveria ter tido essa franqueza..quando o Cruzeiro, manifestou interesse em traze-lo..pois ele, já sabia que não queria vir. Deveria ter falado NA LATA que não queria vir. E se um dos problemas foi a cidade, antes de vir..ele deveria ter se informado sobre ela.

    Será que ele se informou bem sobre Goiânia??..Será que lá vai ter como ele curtir todos seus prazeres??

    Nenhum jogador é obrigado a ser cachorrinho preso na coleira e puxado pra onde o empresário quiser. O Cruzeiro, recentemente tentou Botinelli, ele não quis vir e não veio..franquesa pra mim é isso.

    Péssimo profissional, péssima contratação. Fez o clube de bobo..e torcedores que acreditavam nele de trouxas.

    Olha o grande exemplo do Coritiba aí!..ACORDA CRUZEIRO!!..ACORDA TORCIDA!!

    Sdçs!.

    ResponderExcluir
  11. Sobre o walter concordo com severino ele deveria, sendo homem, ter negado antes de vir, a partir do momento que ele assinou o contrato ele deveria respeitar o clube que estava pagando seu alto salário, mesmo se sentindo dessa forma, ele deveria ser prudente em suas declarações, a verdade não dói, o que dói é a forma como a verdade é dita.

    ResponderExcluir
  12. FRANQUEZA!!

    Nesse quisito, exalto o Galera.

    Esse sim, foi franco. Poderia muito bem ter ficado no clube cumprindo seu contrato até dezembro e faturando o seu..mas ao saber da falta de interesse do clube em renova-lo..achou melhor sentar e resolver amigávelmente a situação..BELA ATITUDE.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  13. Sobre o jogo:

    Vou arriscar um 0x0. A meu ver um belo resultado.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  14. Meu time:

    Fábio, Renan(Leo), Mateus, Leo(Victorino) e Everton.

    Guerreiro, Charles e Magrão.

    Montillo.

    Fabinho e WP.

    Tecnico: Severino.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  15. Meu time para a vitória 2 x 0

    Fábio, renan (não temos outro), mateus, Leo e ewerton

    Guerreiro, tinga e w. magrão (charles lento banco)

    Montillo

    Fabinho e A. ramom (eu sei que roth irá escalar o lixo cai-cai)

    Técnico : roth é bem melhor que severino

    ResponderExcluir
  16. Chicão!

    Me parece que Anselmo, está suspenso. Pegou dois jogos de gancho.

    Fica pra próxima.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o Anselmo pegou dois jogos mais ja tinha cumprido um não tem nenum desfalque no time , e se ficar fora o Amaral e possívelmente o Wp somado a ausencia do juninho aí sim a maré vai estar para o cruzeiro

      Excluir
    2. Anselmo, como bem disse o zirlei, ele já cumpriu os 2 jogos, tá liberado.

      Excluir
  17. Esse gilvan é um trapalhão só sabe falar e desmentir tudo que fala antes o cruzeiro precisava esperar a libertadores pois os jogadores que interessava estava disputando semi finais , agora mudou o discurso porque os jogadores tem contratos vigentes e só contrata se for liberado , e com salarios baixo , mais dispensou um amistoso contra o mila nos EUA ou seja jogador sem contrato disponíveis tem alguns que tal ?
    zidane ,sedorfe , maldine , marcelinho carioca , evair , serginho chulapa , wilson gotardo , Roque junior , será que esse anta não sabia que os jogadores tinha contrato ? ou estava disputando a libertadores por caridade . podem esperar se vier algum sera entulhos encostados ,alguém sabe se ainda demora ter outra eleição ?

    ResponderExcluir
  18. Essa declaracao do Dr Gilvan dezendo que esta atras somente de laterais, fudeu tudo.
    Sem um atacante bom (pelo menos isso) nosso time nao vai chegar em lugar algum, principalmente com essas babas que temos no ataque.
    Esse Dr Gilvan ta de brincadeira!!!!!
    Agora fiquei preocupado.

    ResponderExcluir
  19. Tirando WP do time, já é um reforço enorme !!!
    Tem que buscar mais um velocista e falar pro wally ter mais responsabilidade e começar a jogar bola.

    ResponderExcluir
  20. Gustavo Lorenzetti maneja una jugosa oferta del Cruzeiro

    A Raposa pagaría 3,5 millones de dólares por el pase del volante de la Universidad de Chile, a quien le ofrecen un contrato por cinco años y un sueldo de 600 mil dólares por temporada. Azul Azul estaría analizando la opción, pero no quieren desarmarle el equipo a Jorge Sampaoli.

    La Universidad de Chile aún no termina su participación en el Torneo de Apertura y ya han comenzado a llegar ofertas por sus jugadores. Desde hace rato que Cruzeiro está tras los pasos de Gustavo Lorenzetti, por el cual habrían hecho llegar una jugosa y tentadora oferta.

    Según el diario La Tercera, el cuadro donde milita Walter Montillo y Mauricio Victorino estaría dispuesto a pagar 3,5 millones de dólares por el cien por ciento del pase del pequeño volante rosarino. Cabe recordar que la Universidad de Concepción aún tiene el 14% de su carta.

    "Se conversó con Azul Azul la oferta que hicimos llegar de Gustavo (Lorenzetti) por Cruzeiro. Es una oportuniadad única para Gustavo y también muy buena para la U", dijo Washington Castro, agente del jugador.

    El cuadro mineiro le ofrece cinco años de contrato y un suelod de 600 mil dólares por temporada. Azul Azul estaría analizando la opción, pero es bastante difícil, pues no quieren desarmar el equipo para el segundo semestre.

    ResponderExcluir
  21. AC MILAN AND CRUZEIRO TO MEET AT GILETTE STADIUM ON AUGUST 4

    Share
    direto do site do milan
    Italian and Brazilian powers to play in first game of doubleheader, before Revolution-Kansas City match.

    FOXBOROUGH, Mass. – Italian giant AC Milan will meet Brazilian power Cruzeiro at Gillette Stadium on Saturday, August 4. The internationally-renowned clubs will meet in the first game of a special soccer doubleheader that will see the previously-scheduled match between the host New England Revolution and Sporting Kansas City in the second game.

    Kickoff for the AC Milan-Cruzeiro match is set for 4:30 p.m., while the Revs will host Sporting at 7:30 p.m., as previously scheduled.

    Tickets for the special doubleheader start at $45 ($35 for group tickets) and will go on sale to the general public at 10 a.m. on Friday, June 29. For Revolution Season Ticket Holders, this match will be a double-coupon event and the Milan-Cruzeiro match will serve as the special soccer event included in their season ticket packages. Season Ticket Holders will use only the ticket for the Sporting Kansas City match (ticket number 11) on game day to access their seats.

    Revolution Season Ticket Holders will have access to additional tickets through a pre-sale that begins on Monday, June 25, at 10 a.m. Revolution multi-game (Four-Pack and Six-Pack) holders will have the opportunity to purchase tickets to the match beginning Wednesday, June 27, at 10 a.m.

    On August 4, the Gillette Stadium gates will open at 2:30 p.m., after parking lots will open at 12:30 p.m. Gillette Stadium parking charges will apply, however Revolution Season Ticket Holders will be able to use their season parking passes.

    AC Milan, founded in 1899, is one of the world’s most successful soccer teams with 18 World (FIFA) and European (UEFA) titles combined, a worldwide record. Milan has won Serie A 18 times with its last title coming two years ago in 2011, preceding a runner-up finish this past year. The club has also won seven UEFA Champions League titles and one FIFA Club World Cup.

    Last year, Milan advanced to the quarterfinals of the 2011-12 UEFA Champions League with a roster of stars, including captain Massimo Ambrosini, Swedish star Zlatan Ibrahimović, and Brazil’s Alexandre Pato, Robinho and Thiago Silva.

    Cruzeiro, founded in 1921, is one of the most popular teams in Brazil. Playing in the Campeonato Mineiro, Cruziero has won 37 championships, including the 2008, 2009 and 2011 titles. The club has also won two Copa Libertadores titles, two Supercopa Sudamericana titles, one Recopa Sudamericana championship, one Copa Oro and one Supercopa Masters.

    Cruzeiro, which is acclaimed for its player development system, boasts a current roster that features such Brazilian stars as long-time goalkeeper Fabio and Argentine playmaker Walter Mondillo.

    For up-to-the-minute information on the Revolution, visit the team’s official web site at revolutionsoccer.net, or follow the team on Twitter at @NERevolution, or on Facebook at facebook.com/NERevolution. For more information about Revolution tickets, special packages and promotions, call 1-877-GET-REVS or visit revolutionsoccer.net.

    ResponderExcluir
  22. Legal esse noticia Cruzeiro x Milan...
    eles dao ai a ficha do Milan e Cruzeirao... todos cheio de titulos.
    Se fossem noticias do Atretikim, seria mais ou menos assim:

    Atretikim, little team in Brazil, founded thousand yeas ago, and have just one important title, brasilian champion, only. This was... long time ago. That is it!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. M. Lizardo, nesta ficha do 6aylo acrescentaria apenas: "and The Only Ice Age Champion".

      Excluir
  23. Por enquanto NOTINHA apenas para o GÊNIO da area.

    WP: 10

    E tem gente defendendo a vinda do Borges..É DOSE!

    Sdçs!

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".