quinta-feira, 5 de julho de 2012

Borges e Martinuccio é do cruzeiro




Cruzeiro contrata Borges e Martinuccio
Santos liberou atacante na manhã desta quinta e argentino desembarcou em BH na noite dessa quarta

Fim de novela. O Cruzeiro finalmente obteve a liberação do Santos, nesta quinta-feira, para contratar o atacante Borges. O meia Martinuccio, do Fluminense, também chegou a um acordo e desembarcou em BH na noite dessa quarta-feira, para realizar exames e assinar contrato.

O vice-presidente do Santos, Odílio Rodrigues, confirmou ao Superesportes, na manhã desta quinta, a liberação de Borges ao clube celeste. Ele revelou que o Peixe pensa em uma forma de compensação pela liberação, mas essa parte do negócio não impedirá Borges de vestir a camisa do Cruzeiro.

”A gente está estudando alguma forma de compensação e pretendemos definir isso agora pela manhã mesmo, mas o Santos não vai se opor à transferência, a gente entende que a proposta do Cruzeiro é boa para o jogador, então não vamos atrapalhar em nada, já liberamos o jogador”, disse Odílio, à reportagem.

”Ele nos falou que ficou muito contente com a proposta do Cruzeiro. Estamos caminhando para o desfecho oficial, deve finalizar agora pela manhã essa forma de compensação. É provável que o Cruzeiro oficialize para vocês ainda no final desta manhã”, completou.
Borges vem para Belo Horizonte em definitivo. Para conseguir a liberação imediata do atacante – que tinha contrato com o Santos até o fim deste ano –, foi necessária uma compensação. O Cruzeiro cedeu 10% dos direitos econômicos do meia-atacante Bernardo, que está no Peixe. O contrato do jogador se encerra em dezembro de 2014. Este foi um dos fatores que motivou a vinda de Borges para a Toca da Raposa 2

Já a contratação do meia Martinuccio foi acertada nessa quarta-feira. O empresário do jogador, Marcelo Lombilla, esteve reunido com o diretor de futebol celeste Alexandre Mattos durante todo o dia e Martinuccio desembarcou em Belo Horizonte à noite, para realizar exames nesta quinta e assinar o contrato.

Gilmar Laignier - Superesportes
comente

8 comentários:

  1. O técnico Muricy Ramalho bem que tentou segurar o jogador na equipe, mas o interesse do mesmo em deixar o clube foi ainda maior. Chateada com a situação, a diretoria alvinegra não fez questão de brigar pela permanência do atleta e confirma a negociação.

    - Já está tudo certo, não tem mais segredo. Restam apenas pequenos detalhes burocráticos, mas eles serão resolvidos rapidamente. Até a hora do almoço, nesta quinta-feira, já estará tudo concretizado - disse Odílio Rodrigues, vice-presidente do Santos.

    A negociação não renderá ao Santos a inclusão de jogadores da equipe mineira. O clube solicitou uma "troca" com o atacante Wallyson, mas o Cruzeiro rechaçou o pedido e não aceitou envolver nenhum jogador na transação.

    - Não existe "troca". O Cruzeiro nos informou que não tem jogadores disponíveis. Então, não houve qualquer tipo de negociação com Wallyson ou outro jogador - afirmou Odílio.

    Após ótimo segundo semestre pelo Santos em 2011, quando conquistou a artilharia do Brasileirão, Borges caiu de rendimento e perdeu prestígio com o técnico Muricy Ramalho e a torcida alvinegra. Ficou na reserva de Alan kardec nos momentos mais importantes da temporada até aqui e, no último duelo, domingo passado, contra a Portuguesa, perdeu gol incrível no fim. Nesta temporada, marcou apenas sete gols em 15 partidas disputadas.

    ResponderExcluir
  2. segundo informações da toca celso roth esta cada vez mais entusiasmado com o futebol mostrado nos treinos pelo volante lucas silva e o meia Elber logo poderão ter suas chances com o dentadura .

    só para não passar batido sobre o jogo de ontem .
    banalizaram a libertadores tá igual celular e celulite agora qualquer bundão tem , más a virgindade do corinthians continúa ninguém perde virgindade com boca .kkk

    ResponderExcluir
  3. Boa notícia Zirlei. Tomara que os meninos tenham chances de atuar logo, logo. A princípio não temos ainda um elenco e conjunto de equipe para ganharmos o Brasileirão 2012, porém se mantiver o técnico para o próximo ano, poderemos voltar a sonhar com mais uma Tríplice Coroa em 2013. Zêroooooooooo

    ResponderExcluir
  4. pedro paulo é o mais novo garoto da base a integrar o profissional do cruzeiro marquem o nome desse garoto neguinho da canela fina rápido driblador lembra muito o velho paulo isidoro a hora que entrar no time não sai mais

    Wellington Paulista, Lucas Silva
    e Elber já estão de contrato novo
    Jogadores, de vínculos renovados, tiveram nomes publicados no Boletim
    Interno Diário (BID) da CBF: WP9 até 2013, os outros dois, até 2017

    Foi publicado no Boletim Interno Diário (BID) da CBF a renovação dos contratos de três jogadores do Cruzeiro: o do atacante Wellington Paulista, do meia Elber e do volante Lucas Silva. A prorrogação do vínculo deles foi anunciada há cerca de dez dias.

    O novo contrato de WP9, artilheiro do Cruzeiro na temporada, irá até 31 de dezembro de 2013. Já os compromissos de Elber e Lucas Silva, revelações das categorias de base do clube, foram prorrogados até 30 de junho de 2017.

    Também com promessa de contrato novo, Leandro Guerreiro ainda não teve a renovação publicada no BID, o que pode acontecer nos próximos dias.

    ResponderExcluir
  5. Nosso Cruzeiro fazendo bonito!
    renovando com os garotos da base, e dando oportunidades pra outros.
    Aos poucos, as coisas vao se encaixando la pelas bandas da toca.

    ResponderExcluir
  6. Agora confirmado a contratacao do Borges...
    Jogador de dispensa comentarios, artilheiro nato, matador, e que os zagueiros sabem que se derem bobeira, ele guarda a gorduchinha pra dentro da rede.

    Depois de um longo e tenebroso inverno, temos um atacante de respeito no time.

    Esse elenco Cruzeirense tende a melhorar e muito com as chegadas do Borges, Ceara e do argentino Martinucci.

    ResponderExcluir
  7. fala-se muito que o Borges caiu de producao la no Santos, e vinha deixando de fazer seus golzinhos.
    Eu tenho comigo, que isso, aconteceu devido ao exagero da midia com o Neymar, tudo no santos gira entorno de Neymar, ate parece que soh tem ele no time.
    Eu acredito que essa babacao de ovo com o jogador "pupilo da globo", levou outros jogadores a se sentir preterido, rejeitados, sem cartazes.
    E ai, os caras, tao pouco se fudendo para o time, pois, nem sao valorizados.
    Isso esta fazendo com que o time dos Santos, esteja mal na tabela, jogando um futebol abaixo das criticas.

    ResponderExcluir
  8. Uai! o Ney Franco nao falou recentimente que nao poderia deixar a Selecao Brasileira pra vir treinar o Cruzeiro????
    Mas, para ir para os Bambis, ele pode?

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".