terça-feira, 24 de julho de 2012

Corinthians X Cruzeiro 12ª rodada do Brasileiro



Corinthians e cruzeiro o grande jogo desta quarta-feira, às 21h50, no Pacaembu.
nos últimos anos as equipes tem feito grandes jogos em são paulo o cruzeiro tem levado vantagem nos confrontos quando não há interferência do juiz é claro ,no último jogo foi na décima primeira rodada do brasileiro do ano passado o corinthians ainda estava invicto no campeonato e o Walison ainda jogava bola .quando mandou um torpedo do meio da rua fazendo cruzeiro 1 x 0 placar final daquela partida ,nessa rodada alguns fatos marca o encontro o primeiro deles é que o corinthians enfrenta o cruzeiro pela primeira vez como um campeão da libertadores ,segundo fato o reencontro deles com Montillo sonho de consumo deles e personagem da maior novela entre os clubes aliás boa hora para o Montillo deixar boa impressão novamente já que após a tal novela o camisa 10 nunca mais foi o mesmo craque do ano passado com jogadas e gols decisivos o jogador apenas teve um grande aumento no seu salário aliás entre mortos e feridos foi o único a lucrar com o episódio quem sabe um choque frente a frente serve para despertar o apagado futebol do montillo .
no Corinthians Paulinho e chicão segue como dúvida , liedson wilian alex e Leandro castan deixaram a equipe ou seja não é o mesmo time campeão da libertadores boa chance para o cruzeiro buscar a terceira vitoria seguida ,hoje o ponto forte do corinthians é o goleiro uma senhora barreira para os adversários o ataque do corinthians vem de um jejum de 3 partidas porém seu meio campo chega fácil para finalizar é bom ficar atento .
o cruzeiro vem de duas vitorias seguidas portuguesa e flamengo e busca uma nova vitoria no pascaembú , o técnico Celso Roth não sabe se poderá contar com Borges, ele já tem a certeza da volta de quatro jogadores que desfalcaram a equipe na vitória sobre o Flamengo, por 1 a 0, no domingo passado. O lateral Diego Renan volta após cumprir suspensão automática. O zagueiro Leo, o volante Tinga e o meia Sousa deixaram o departamento médico.Com 20 pontos, a Raposa é a quinta colocada. e o corinthians o décimo segundo na tabela com 12 pontos o jogo é duro porém se a arbitragem não atrapalhar aposto em mais uma vitoria do cruzeiro se possível com uma goleada de 1 a 0 pra cima desse bando de loucos cruzeiro precisamos dessa vitoria .

ZIRLEI PEREIRA

LISTA DE RELACIONADOS

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Ceará e Diego Renan
Zagueiros: Leo, Mateus e Rafael Donato
Volantes: Leandro Guerreiro, Lucas Silva, Marcelo Oliveira, Sandro Silva e Willian Magrão
Meias: Montillo, Souza e Tinga
Atacantes: Anselmo Ramon, Borges, Fabinho e Wellington Paulista

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS X CRUZEIRO

Local: Pacaembu, São Paulo (SP)
Data e hora: 25/7/2012, às 21h50


Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (Fifa-RS)



Auxiliares: Nadine Schram Camara Bastos (Asp. Fifa-SC) e Kleber Lucio Gil (Asp. Fifa-SC)




CORINTHIANS: Cássio, Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Romarinho; Emerson Sheik e Jorge Henrique. T: Tite.






CRUZEIRO: Fábio, Ceará, Léo (Mateus), Rafael Donato e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Willian Magrão, Tinga (Sandro Silva) e Montillo; Borges (Anselmo Ramon) e Wellington paulista. T: Celso Roth.




comente

3 comentários:

  1. Boto fé num empate 0x0. Mas não seria nada mal ganhar com um gol do Montillo. Zêrooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Boas noticias... Borges esta bem, e vai para o jogo.
    Fabinho volta e ser relacionado.
    Meu ataque seria Fabinho e Borges, mas, de qualquer forma, o time vai forte pra brigar com o CUrinthians e tem uma boa chance de trazer os 3 preciosos potinhos!
    Simbora Cruzeiro!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. De fato Zirlei, nosso craque Montillo esta devendo, e seria otimo se ele voltasse a fazer seus belos jogos.
    Ta certo que ele esta precisando de um companheiro para jogar ao seu lado, mas quando o cara eh craque, ele tem que resolver, ou sozinho, ou com algum parceiro.
    Nesse jogo o Montillo terah uma otima oportunidade pra recuperar seu futebol e mostrar para o Brasil que ele eh o carah!

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".