domingo, 15 de julho de 2012

cruzeiro perdeu mais uma .e a confraría perde um colunista .




Meu caro Zirlei, antes de mais nada..........quero agradecer pelo tempo que estivemos juntos nessa caminhada. A consolidação da CONFRARIA, os grandes amigos! etc.
Infelizmente não estou bem de saúde,. Problemas de Depressão e ansiedade.
Aliados a tudo, acho uma babaquice o que tem feito o tal Severino com suas provocações.
Sinto muito Zirlei, preciso retomar minha saúde.
Enquanto pude fiz o impossível, me doei a CONFRARIA, dei tudo de mim. Mais agora é o momento ideal para dar um tempo prá mim mesmo.
Só tenho a agradecer por tudo durante a caminhada.
Um abraço Zirlei!
Sempre que estiver melhor, volto a comentar.



ALDO MOURÃO






cruzeiro 1 x 3 Grêmio


Cruzeiro: Fábio, Diego Renan (Fabinho), Leo, Mateus e Everton (Souza); Marcelo Oliveira, Leandro Guerreiro, Tinga e Montillo; Borges (Anselmo Ramon) e Wellington Paulista.
Técnico: Celso Roth






Grêmio: Marcelo Grohe; Tony, Werley, Gilberto Silva e Pará; Fernando, Souza, Elano (Marquinhos), e Zé Roberto; Kleber (Wilson) e Marcelo Moreno (André Lima).
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Motivo: 9ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Independência
Data: 15 de julho de 2012, às 16h



GOLS: Marcelo Moreno (25'/1ºT); Kléber (28'/1ºT); Marcelo Moreno (19'/2ºT); Wellington Paulista (48'/2ºT)







Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza



Assistentes: Fábio Pereira e Rogério Pablos Zanardo



Cartões amarelos: Gilberto Silva e Zé Roberto (Grêmio); Borges, Souza, Leo, Mateus (Cruzeiro)



Cartão vermelho: Werley



Público pagante: 15.523
Renda: R$437.659,00



comente

37 comentários:

  1. Desejo a você, Aldo, melhoras. Que retorne mais forte e mais corneta do que nunca. Quanto ao jogo de hoje, sem comentários.

    ResponderExcluir
  2. Acabo de chegar de MG.
    Lá pude constatar tamanha a gravidade da contusão de meu cunhado, acidente de Motocicleta, quebrando tres vértebras na coluna vertebral, jogado em uma cama com tres escárias, uma delas da para ver o cóquis. O cara é muito mais que cunhado, é um amigo, um irmão, tudo isso me levou a um estado de desconforto, apatia e ansiedade, a pouco perdí minha mãe, esposa e filhos totalmente abalados, uma situação que requere um pouco de tempo prá que a vida volte ao normal. Vida que segue. Peço aos leitores e amigos da CONFRARIA desculpas, mais nesse momento a cabeça, tem deixado a desejar. Tentei fazer a coluna por tres veses, não conseguí.
    Abraços a todos!

    ResponderExcluir
  3. Caro Zirlei, não estou deixando a confraria, só preciso de um tempo para que a poeira se assente, a vida volte ao normal e, que eu possa retomar tranquilidade. Deixo a seu critério.

    ResponderExcluir
  4. lamento pelo seus problemas amigo Aldo ,já te enviei um email . torço pelo seu restabelecimento as portas desse espaço que voce ajudou a construir e a manter estará sempre abertas a você .quando se sentir em condições me avise . por enquanto meu muito obrigado pela dedicação e colaboração junto ao blog.

    ResponderExcluir
  5. minhas conclusões sobre o cruzeiro .
    o cruzeiro precisa é de um presidente que fale menas merda , haja mais em pról do time seja menos falastrão , e de preferencia que não tenha o rabo preso com o perrela ,que logo de cara meta o pé no rabo do vice testa de ferro e ramificado com a máfia perrelísta
    sobre o jogo diego renan e everton vai derrubar muitos técnicos ainda ,passou da hora do montillo justificar seu aumento ou junte suas tralhas e vai disputar o mundial pelo corinthians acho que ele ficou ainda pior depois que os gambás foram campeões da libertadores e ele não foi nem campeão mineiro acho que ta na hora de trocar todos gringos do time . também acho que já venceu a validade do pocotó celso roth perdendo pra portuguesa já fique por são paulo mesmo .o time não tem lateral aí contrata 200 volantes e improvisa no setor vai pra puta que pariu burrice tem limite . e pra encerrar o cone ganha sobrevivencia marcando mais um de penalti que não valeu nada a não ser para alguns baba ovo o colocar como artilheiro do cruzeiro . time medíocre pode até ter jogador razoavel mais nas mãos de um retranqueiro não vai longe .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado ZP!

      Quer dizer então..que aquelas suas conclusões após a partida contra o Vasco..foram precipitadas??

      Sdçs!

      Excluir
    2. severino previsões é contigo ,minhas conclusões é tiradas na quilo que vejo dentro de campo ,é cá pra nós o jogo contra o vasco foi o melhor jogo do cruzeiro no ano . o que levava crer em um crecimento da equipe que vinha de 2 empates e duas vitorias , concorda ?já ontem foi um dos piores jogos .e sobre suas notinhas porque esta aliviando o montillo ? merece tanto um zero quanto ao everton , não ta jogando nada se deixando marcar por um tal pará ,o título do corinthians na libertadores sonho de consumo de montillo e seu empresário parece ter piorado o futebol dele por mim que vá disputar o mundial pelos gambás será que eles ainda o quér por lá ? quanto ao seu ídolo mais uma vez ganhando imunidade por fazer um golzinho de penalti quando na verdade devería ter errado pois só assim vem podendo ser "artilheiro" da equipe .bém fez os cruzeirenses que deram as costas para o campo em sinal de protesto contra esses pipoqueiros .

      Excluir
    3. Prezado ZP!

      1)Da mesma forma que o senhor diz que o WP..que é sem nenhum favor o melhor jogador azul celeste esse ano, deveria ter perdido o pênalti..talvez o melhor resultado contra o Vasco, tivesse sido a derrota..hoje, vemos que foi uma vitória enganadora, que só serviu para iludir e pra tapar o sol com a peneira.

      2)A equipe vinha de dois empates(Atlético-GO e Náutico) e três vitórias(Botafogo, Sport e Figueirense) assim como nós..apenas times que vão brigar pra permanecer na elite..nada mais que isso. Bastou enfrentar equipes qualificadas..para a realidade bater a porta.

      3)Não estou aliviando para o Montillo..jogar com uma meia-cancha formada por Marcelo Oliveira, Guerreiro e Tinga..ninguém merece.

      4)Ao invés de virar o bumbum pro campo..os torcedores tem que fazer é como a nossa coleguinha Nilceia..lá do blog das meninas..soltar os cachorros pra cima..principalmente dessa diretoria incompetente.

      E TENHO DITO!!

      Sdçs!

      Excluir
    4. E quanto as previsões..elas estão temporariamente suspensas.

      FALEI!!!

      Sdçs!

      Excluir
  6. So digo uma coisa a torcida do cruzeiro é muito boazinha e sonhadora.Aldo que Deus te ilumine tudo e bom cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Torcida boazinha??

      Veja o comentário da Nilceia, lá no blog das meninas..que o senhor vai mudar de ideia rapidinho.

      Sdçs!

      Excluir
  7. Amigo ALdo, que Deus lhe conforte nesse momento complicado de sua vida. Forcas amigo, e nao deixe de frequentar esse espaco aqui, que eh muito legal, e voce acrescenta e muito aqui pra nosh. Boa recuperacao para seu cunhado.

    ResponderExcluir
  8. Quanto ao jogo...
    Foi simplismente V-E-R-G-O-N-H-O-S-O!!!!!!!!!
    Eu esperava mais desse time.
    Eu acredito que as coisas podem se reverterem, e o time achar o caminho ddas vitorias, mas, pra isso, seria esencial a contratacao de alguem pra ajudar o Montillo, e mais do que urgente, contratar um lateral esquerdo.
    Ganhar da portuguesa, passou a ser obrigacao.

    ResponderExcluir
  9. Zirlei, Lizardo, Harry, tony e demais, agradeço por tudo, valeu mesmo!
    Zirlei, nada a agradecer irmão, a CONFRARIA sempre será a minha, nossa casa. Tão logo passe esse momento turbulento, terei sim, o maior prazer em voltar.
    Até lá quem sabe compre uma moela nova, prá digirir os comentários e alfinetados do Severino.

    ResponderExcluir
  10. Aldão!!!
    Realmente a amizade é o de mais precioso que temos aqui neste espaço!
    As divergências as vezes nos trazem certo desconforto! Mas a gente supera!
    Os problemas pessoais e a família são de suma importância e concordo contigo que resolvê-los é muito mais importante que ficar discutindo futebol!
    Ainda mais por um time que não tem feito juz à esse tempo tomado da vida pessoal para doar ao Cruzeiro!
    Desejo a você todo o sucesso! que a força que já provaste ter, seja suficiente para superar as dificuldades e cultivar a alegria!
    Um grande abraço e que nossos comentários sejam sempre presentes neste espaço!
    Felicidades mil!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  11. Sobre o jogo!!
    Simplesmente, ainda bem que temos o WP popular Kone, para nos garantir mais 3 pontinhos né?!?!?!
    A verdade é que o Severino acertou, só conseguimos os trÊs pontos mesmo!
    Perdemos todos os outros, Ah se não fosse o Vasco!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  12. NOTINHAS..do severo Professor Severino:

    Fábio: 5

    Diego Renan: 4
    Mateus: 0
    Leo: 4
    Everton: 0

    Marcelo: 0
    Tinga: 0
    Guerreiro: 0
    Montillo: 5

    Borges: 0
    WP: 7

    Anselmo: 5
    Souza: 0
    Fabinho: 0

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  13. Professor Roth: 0

    Fez tudo errado..inclusive o tal treino secreto..tava querendo esconder o que??

    Escalou errado e substituiu pior ainda.

    Não era hora para Borges estrear, quanto mais sair jogando...era Anselmo, quem tinha que sair jogando ao lado de WP..aliás, essa é a dupla ideal de atacantes..Anselmo, sempre rende bem ao lado do matador Wellington.

    Marcelo Oliveira, foi outra invencionice..mesmo ruim..tinha que ter entrado com Amaral, ou o jovem Lucas Silva.

    Depois de três derrotas..até o sistema defensivo..que acreditava ter acertado..já foi por água abaixo. Tem que começar tudo de novo..do seu jeito e do seu estilo..e tapar os ouvidos para os gritinhos histéricos das Marias escandalosas, barulhentas e metidas a entender de táticas e esquemas.

    PS: Se perder pra Lusa..acho que dança..e AB, com certeza..já deve estar de sobreaviso.

    Acorda, Roth!

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  14. Conquistar de 2 a 3 pontinhos..foi essa a previsão feita pelo mestre para a sequência de jogos contra Vasco, São Paulo, Internacional e Grêmio.

    Será que acertei??..Heim, será que acertei??

    Ainda vou dar uma conferida..mas tô desconfiado que acertei..será??

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  15. DANDO UM TEMPO..nas previsões:

    Como ultimamente não está dando pra prever nada de bom..e está se tornando muito fácil acertar todas as desgraças previstas..estou dando um tempinho nas previsões..previsão agora, só se for boas..o que tá muito difícil..mas vamos ter fé e esperança..é o que nos resta..Amém!

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  16. Lusa x Cruzeiro:

    A vitória nesse jogo é imprescindível..não dá pra pensar nem em empate..porque depois vem a dura sequência contra Flamengo, Corinthians e Palmeiras.

    Temos que somar SETE pontos nessas partidas e pelo menos mais QUATRO nas demais..a meta é virar o turno com pelo menos 25 pontos..qualquer coisa baixo disso e com o "timaço" que temos..o segundo turno será um drama.

    É triste ser torcedor de um grande clube..que deveria estar disputando o titulo.. ter que ficar fazendo essas continhas..mas essa é a nossa realidade e temos que conviver com ela.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resumindo:

      Ainda resta 30 pontos em disputa nesse primeiro turno..e temos que faturar pelo menos 11.

      Sdçs!

      Excluir
  17. ENQUANTO ISSO..lá no blog das meninas:

    A menina Nilceia..que por sinal é uma torcedora que não deixa barato..soltou os cachorros e as cadelas pra cima do time.

    Entre umas e outras coisitas mais..ela disse que o time é um bando de bosta, baratas tontas, que ninguém é responsável, que ninguém sabe seu lugar em campo, que os diretores são fajutos e que só contratam velhos, que o clube virou uma ZONA e se transformou na casa da mãe Joana..que hoje, todos deitam e rolam pra cima de nós..e pra fechar com chave de ouro ainda previu o REBAIXAMENTO.

    Enfim, nossa coleguinha..atirou farpas, espinhos, pedras, tijolos, cobras e lagartos pra tudo quanto é lado.

    E o papai aqui..assina embaixo tudo que ela disse..Parabéns Nilceia.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  18. ORAÇÃO do Severino..para todas as pessoas que se encontram ENFERMOS:

    ""Senhor, Deus onipotente e misericordioso, salvação eterna dos que em vós creem, ouvi as orações que vos dirigimos pelo vosso servo, que está enfermo. Para ele imploramos o socorro de vossa misericórdia, a fim de que, restabelecido, venha de novo ao vosso templo render-vos as suas ações de graças.

    Por Jesus Cristo, nosso senhor..Amém""

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  19. A nossa coleguinha lá do blog das meninas..tem toda razão quando teme pelo rebaixamento.

    E o motivo é simples..esse time do Cruzeiro, que aí está..tivesse hoje, disputando a série B..com certeza teria enormes dificuldades para subir.

    Tenho assistido alguns jogos da segundona..e não tenho a menor dúvida em afirmar que Criciúma, América-MG, São Caetano, Goiás, América-RN e Vitória-BA..estão no mesmo nível..ou talvez até melhor que esse time do Cruzeiro.

    É bom colocar as barbas de molho..e desde já.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  20. Na conta de alguns torcedores falta 31 pontos..para chegar aos 45 e alcançar a graça desejada..que é a permanência na elite.

    Na minha falta 32 e temos que chegar aos 46.

    E o motivo é simples: O Coritiba, caiu com 45 pontos.

    Vai ser sofrido.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  21. Aldo boa sorte ai cara, que voce passe por esse momento turbulento e volte aqui, apesar do pouco tempo de convivencia neste espaço virei admirador de todos aqui com exceçao deste tal Severino que so faz falar merda

    "era Anselmo, quem tinha que sair jogando ao lado de WP..aliás, essa é a dupla ideal de atacantes..Anselmo, sempre rende bem ao lado do matador Wellington." vc realmente assiste ogos do cruzeiro? sempre rende bem? vc assistiu o campeonato brasileiro ano passado e o mineiro esse ano, a va se fuder cara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. philipe!

      Seu nome é com "p" minúsculo mesmo??

      Deixa assim que tá certinho rsrsrs.

      Sdçs!

      Excluir
  22. Classificação do Cruzeiro com os gols do WP:

    Pontos: 14

    Vitórias: 4

    Saldo de gols: 1

    Posição na tabela: 10º lugar.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  23. Classificação do Cruzeiro sem os gols do WP:

    Pontos: 9

    Vitórias: 1

    Saldo de gols: -2

    Posição na tabela: 13º lugar.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CORRIGINDO:

      Pontos: 8

      Posição na tabela: 14º lugar.

      Sdçs!

      Excluir
  24. Dizem que se o Professor Roth..mantiver o WP no time..vai acabar perdendo o emprego:

    Será??

    Pelo que acabei de mostrar..os gols do WP..é que tá segurando o emprego do professor Roth..se não, já teria dançado.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  25. DUDU..ex-Cruzeiro..com um pé no São Paulo:

    Olha aí Perella..a cagadinha que vc e seu parceiro Dimas, fizeram.

    Dudu..hoje, cairia como uma luva nesse time do Cruzeiro.

    Fazer um contrato longo como fizeram com Lucas Silva e Elber..é o caminho. Aliás..esse foi um dos poucos acertos dessa diretoria incompetente que aí esta.

    Espero que façam..o mesmo com o meia Alisson, e o defensor Vinícius Freitas..os dois melhores jogadores da base.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  26. Lá no blog das meninas..tem torcedores criticando as vaias da torcida e pedindo pra não vaiar.

    Acho que eles tem razão..vaiar jogadores como Everton, Marcelo Oliveira, Gílson, Mateus, Wallyson, Amaral, Souza, Fabinho, Guerreiro, Tinga..para que??

    Com vaia ou sem vaia..o que eles jogam é isso aí mesmo..querer mais que isso..é o mesmo que querer tirar leite de boi..vc aperta o saco do bicho, faz ele sofrer e nem uma gotinha vai sair.

    Ao invés de vaiar..vamos rezar e torcer.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  27. Jogo contra a Lusa, o ferrolho suíço deverá voltar e quem sabe o CEC vence por 1x0. Cruzeiro sempre!!!

    ResponderExcluir
  28. Professor Roth..volta a fazer treino secreto.

    O que será que esse homem..quer tanto esconder??

    Deve estar querendo esconder a ruindade desse time..só pode ser isso.

    Treino secreto pra jogar contra um time da SEGUNDONA Paulista??..eu, heim!!

    Sdçs!

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".