sexta-feira, 20 de julho de 2012

Cruzeiro x Flamengo o jogo da cautela na 11ª rodada do Brasileiro.


O Cruzeiro enfrenta o Flamengo neste domingo, às 16h em Belo Horizonte em jogo válido pela 11ª rodada no independência onde a equipe ainda não se identificou com o Estádio ,talvez pelo fato do Estádio ser do América e arrendado pelo Atlético o cruzeiro não se sente em casa ,Em sua estreia no Independência, o Cruzeiro teve dificuldades para vencer o Figueirense.Diante do São Paulo, o Cruzeiro saiu de campo com seu primeiro revés sob o comando de Roth. O Tricolor Paulista venceu por 3 a 2. Já no último compromisso no Independência, a equipe celeste ouviu vaias da própria torcida, após derrota para o Grêmio, por 3 a 1.

sobre o jogo .
A Raposa, sexta colocada, com 16 pontos, busca manter-se na briga pelo título, enquanto o Flamengo quer sair da incomoda décima posição, com 15 pontos.
o cruzeiro vem de uma boa vitoria contra a lusa mesmo sem mostrar um bom futebol ,precisa dar sequência nas vitorias para se manter brigando nas ponta ,já o Flamengo vem de uma sapecada em pleno engenhão para o corinthians que até então vinha deixando o brasileirão em segundo plano ,a atuação do Flamengo no seu último jogo assustou até o craque Roman Riquelme que rejeitou a gávea pela qualidade do time . no comando técnico das duas equipes dois técnico que são conhecidos pelo jogo defensivo vulgo retranqueiros aliás nesse quesito é difícil saber qual deles gosta

mais de volantes e zagueiros no time Celso Roth pelo cruzeiro e papai Joel (Joel Santana )pelo flamengo ,julgando pela cautela de ambos um 0x0 nunca pode estar descartado mais até ,mesmo pela força das camisas e a necessidade de afirmação das equipes tem tudo para ser um grande jogo de dois gigantes do futebol nacional ,no cruzeiro Diego Renan é desfalque certo por suspensão , tinga é dúvida ,walison victorino e Everton perderam espaço na equipe e nem no banco tem sido relacionados , a possibilidade do volante sandro silva estrear é grande ,o jogador já esta devidamente documentado junto a CBF ,a expectativa de um grande jogo motiva a torcida do cruzeiro que devera esgotar todos os ingressos colocados a venda ,a mesma torcida cobra uma apresentação convincente do cruzeiro em Belo Horizonte coisa que ainda não foi mostrado pelo time celeste o jogo é difícil mais no papel até mesmo pelo histórico a vantagem do cruzeiro é muito grande sobre o Flamengo nos jogos em Minas Gerais eu to apostando em um placar elástico de 1x 0 para o cruzeiro com gol de Borges . qual o seu palpite ? opine aí façam suas apostas .

ZIRLEI PEREIRA

Confira os relacionados para a partida contra a Flamengo:

Goleiros: Fábio e Rafael
Lateral-direito: Ceará
Zagueiros: Mateus, Rafael Donato e Victorino
Volantes: Charles, Everton, Leandro Guerreiro, Lucas Silva, Marcelo Oliveira, Sandro Silva e Willian Magrão
Meias: Elber e Montillo
Atacantes: Anselmo Ramon, Borges e Wellington Paulista


FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO X FLAMENGO

Estádio: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data/hora: 22/7/2012 - 16h (de Brasília)



Árbitro: Heber Roberto Lopes (PR)



Auxiliares: Altemir Hausmann (RS) e Bruno Boschilia (PR)




CRUZEIRO: Fábio, Ceará, Léo, Rafael Donato e Marcelo Oliveira; Leandro Guerreiro, Willian Magrão (Sandro Silva), Charles e Montillo; Borges e Wellington Paulista. Técnico: Celso Roth.




FLAMENGO: Paulo Victor, Léo Moura, Aírton, Marllon e Ramon; Amaral (González), Luiz Antonio, Renato e Ibson; Adryan e Vagner Love. Técnico: Joel Santana.



comente

8 comentários:

  1. Após o treino de sábado, o treinador divulgou a relação, que teve três baixas: o zagueiro Léo e o meia Souza ficaram de fora por conta de desconforto muscular, enquanto o volante e meia Tinga, gripado, foi vetado. Vale lembrar que Roth já não contava com o lateral Diego Renan, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória de 2 a 0 sobre a Portuguesa-SP, em que marcou um dos gols, e cumprirá suspensão.

    ResponderExcluir
  2. Jogo da cautela??..Sim.

    Com o time limitado que temos..a cautela, ou inteligência..é a nossa melhor arma.

    Ferrolho neles, Cersão..e nada de querer ir pra cima de qualquer jeito..não temos time pra isso.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  3. O Tinga tá gripado??

    Aliás, ele tem cara de gripe..só de olhar pra cara desse sujeito..já desanimo.

    O Farias, transformou a toca em seu salão de beleza e passou o tempo todo fazendo chapinha em suas madeixas..esse aí, pelo jeito..vai passar o tempo cuidando de suas tranças rastafari..porque jogar que é bão..até agora, nada.

    E o pió..vamos ter que tolerar essa "gripe" por três anos..HAJA SACO!

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  4. Meu palpite:

    Cruzeiro 3x0 Flamengo.

    Confiando no ferrolho do Cersão.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  5. Nao sou muito de dar palpites nos jogos, mas, vejo nosso time em vantagem nessa partida por jogar em casa, entao, tem que dar Cruzeiro.
    Um jogo perigoso para o time celeste, pois, se os nossos "craques" nao estiverem bem na partida, a torcida pode jogar contra.
    Agora se o time estiver bem, a torcida pode fazer a diferenca jogando o time pra cima, e dando moral aos jogadores estrelados.

    ResponderExcluir
  6. Quanto ao estadio Independencia...
    Nosso time ainda nao se adaptou la, mas, isso nao eh culpa do estadio, a culpa eh do time mesmo. Ate o momento, temos um time mediano, que tende a melhorar com os novos contratados em campo.
    Sandro Silva, Ceara, Borges, e em breve o Martinucci. Acredito que em pouco tempo o time ja vai estar entrosado com esses novos atletas, e o time vai melhorar e muito.

    ResponderExcluir
  7. Pra melhorar mais um kadikim, a diretoria precisa correr atras de um lateral esquerdo, pelo menos isso.

    ResponderExcluir
  8. VI ESSE TEXTO E ACHEI MUITO FODA

    "Torcer pelo Cruzeiro é poder ficar do lado azul do Mineirão, do lado mais mineiro das Gerais. Ter sangue azul sem ser da nobreza, mas de nobre gosto na paixão clubista.

    Torcer pelo Cruzeiro é ser como a Raposa. Astuta, sagaz, não canta de galo, mas sempre leva os louros das vitórias.

    Ser Cruzeirense é fazer do manto azul uniforme do dia a dia. Cinco estrelas no peito, Cruzeiro do Sul no céu, manto azul, céu também, nosso limite talvez.

    Cruzeirense conta “causos”. Do 7 no placar em homenagem a Roberto Batata, de Garrinha, que visitou Dirceu Lopes e o proclamou o melhor jogador do Brasil, do time de basquete montado por Bengala, que foi campeão Belo-Horizontino e de Raul e o moletom do Neco, que se tornou a lendária camisa amarela.

    Ser Cruzeirense também é ser moleque, alegre, como Joãozinho, menino irresponsável e responsável pelo gol de falta que nos deu a primeira Libertadores. Ser Cruzeirense é poder falar ‘primeira libertadores’, porque temos mais de uma.

    Cruzeirense tem um pouco de italiano. Pioneiros na sociedade Belo-Horizontina que desafiaram times da elite fundando o Palestra Itália, time de trabalhadores. E, antes de se tornar Cruzeiro, já revelávamos jogadores para a seleção italiana, como Nininho.

    Cruzeiro é também Seleção Brasileira. O maior time de todos os tempos, a seleção de 70, tinha três jogadores do time cinco estrelas: Tostão, Piazza e Fontana. Não fosse a ditadura, teríamos também Dirceu e Zé Carlos que Saldanha não deixaria para trás.

    Ser Cruzeirense é ser tríplice coroado. É vencer em um mesmo ano o Estadual, a Copa do Brasil e o Brasileiro, feito inédito no país do futebol. É superar recordes. É fazer 102 gols e 100 pontos em um mesmo campeonato.

    Cruzeirense sabe ser discreto sem ser omisso. Como Dirceu, que no seu silêncio fazia o que queria com os adversários. Como Tostão, craque com a bola e com as palavras. E Piazza, que lutou pelo Cruzeiro e hoje luta em apoio aos atletas profissionais. Ser cruzeirense é se orgulhar dos ídolos pelo que fazem dentro e fora de campo.

    Ser Cruzeirense é ser elegante como o futebol do Alex, vibrante como Sorín, defensor incansável do time azul, como foi Dida, e lépido como o menino Ronaldo que surgiu para o mundo com o 9 às costas e as cinco estrelas no peito.

    Ser Cruzeirense é ter do que falar. Títulos, muitos títulos. E não precisar ficar como disco arranhado falando de uma só conquista que se amarela com o tempo. Nem se vangloriar de títulos fictícios de baixa temperatura.

    Ser Cruzeirense é não deixar de acreditar nunca. Como na final da Taça Brasil de 66 , nas finais das Copas do Brasil de 96 e 2000. É testemunhar viradas históricas como contra o Rapid Viena conquistada pelo timaço da década de 60. É manter o maior rival na fila depois de empatar o jogo que perdia por 3x0 na final do mineiro de 1967.

    Ser Cruzeirense é ter o hino na ponta da língua, pulsando no coração e versos na memória. É cantá-lo na vitória e na derrota. É escrever páginas heróicas nas arquibancadas, gerais ou com o rádio de pilha no ouvido em terras longínquas.

    Ser Cruzeirense é deixar os adversários falarem a vontade e ver o falatório ser engolido seco. Como no mineiro de 77, quando Revétria com seus 3 gols levou para o Barro Preto a taça que o nosso adversário dava como certa. Nós também.

    Ser Cruzeirense é caminhar pelos países da América com a camisa do Cruzeiro e não perguntarem que time é este. É ter história para contar de jogos contra os maiores times da América. É ter páginas heróicas em português, espanhol e outras línguas mais, faladas onde a bola rola redonda.

    Ser Cruzeirense é tudo isso e muito mais. Muito mais que talvez explique o porquê do Cruzeiro arrastar milhões. Muita coisa que vem desde 1921, em um 2 de janeiro quando foi fundado o time mais querido das alterosas. A melhor expressão de Minas e de seu povo no mundo da bola.

    Ser Cruzeirense é não saber descrever o que é ser Cruzeirense. Quem conseguir talvez ainda não saiba o que é. Porque é indescritível"

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".