sexta-feira, 13 de julho de 2012

Cruzeiro X Gremio 9ª rodada do Brasileiro.


Jogo duro no independência nesse domingo as 16 horas Cruzeiro e Gremio sempre fazem grandes jogos para temperar a freguesia gremista o algoz Luxemburgo que sempre da "sorte" contra o cruzeiro .eu coloco esse jogo como predominante para as pretensões do cruzeiro o resultado final poderá mostrar até onde o cruzeiro pode chegar no campeonato , as duas derrotas seguidas derrubou o cruzeiro da primeira para a sétima posição , uma nova derrota pode levar o time a despencar na tabela e principalmente levar a desconfiança do torcedor .enquanto que uma vitoria recoloca o time na briga entre os primeiros ,para nossa tristeza Amaral pode ressurgir no meio campo. jogador medíocre que tem a confiança de Celso Roth quando o mais certo seria colocar o jovem Lucas silva ,ta mais que na hora do Celso Roth utilizar os moleques bom de bola que ele tem a disposição , subir jogador da base apenas para treinar
não justifica se um time com uma média alta de idade digamos muitos jogadores experientes não esta pronto para mesclar juventude x experiência não sei quando esses garotos poderão ser útil ao time .Lucas silva ,Elber e Pedro Paulo, estão prontos para entrar no time correr pelos velhos adquirir experiência e tornar o time muito mais competitivo além é claro de valorizar a garotada fica a dica para o treinador esquecer os velhos vícios e inovar ,também precisa urgentemente parar de improvisar léo é zagueiro ,victorino não tem jogado bola precisa aproveitar o bom desempenho de bolas altas do zagueirão Rafael Donato é uma jogada que o cruzeiro não tem desde a saída de Leonardo silva na minha opinião até mesmo pela igualdade entre os zagueiros um cara desse não pode ficar fora da equipe,estando regularizados Borges e Ceará tem lugar garantido no time como titulares vamos ver como o Celso Roth vai pra cima do Luxemburgo que tem um ótimo elenco nas mãos ,mais que ainda não justificou tanto investimento .o gremio hoje no papel e pelo técnico que tem é um grande favorito ao título ,Luxemburgo não confirmou a equipe do Grêmio porque não sabe se poderá contar com Kleber e Léo Gago, ambos por problemas físicos. Assim, mantém a indefinição até o domingo.
que eles deixe para justificar o tal favoritismo após o jogo contra o cruzeiro pois como eu já disse precisamos mais que nunca dessa vitoria e mais uma boa sequência ,não podemos perder a turma de cima de vista vale lembrar que apenas em duas partidas saímos da liderança e já estamos 5 pontos atrás .no brasileiro quem não tiver um equilíbrio e manter o padrão de jogo nunca vai se manter no topo . eu arrisco uma vitoria do cruzeiro mais o cruzeiro precisa voltar a ser o cruzeiro das 5 primeiras rodadas isso é com você Roth a torcida espera a reação do time fazer bons jogos e não vencer não vai levar o cruzeiro a lugar algum .

ZIRLEI PEREIRA


Confira a lista com os 20 jogadores relacionados:

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Ceará, Diego Renan e Gilson
Zagueiros: Léo, Mateus e Victorino
Volantes: Amaral, Everton, Leandro Guerreiro, Lucas Silva, Marcelo Oliveira e Tinga
Meias: Montillo e Souza
Atacantes: Anselmo Ramon, Borges, Fabinho e Wellington Paulista
FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO x GRÊMIO

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data-hora: 15/7/2012 – às 16h (horário de Brasília)
Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP)




Assistentes: Pablo Zanardo (SP) e Fábio Pereira (TO)




CRUZEIRO: Fábio, Diego Renan (Ceará), Léo, Mateus e Everton; Leandro Guerreiro, Amaral (Lucas Silva), Tinga e Montillo; Anselmo Ramon (Borges) e Wellington Paulista. Técnico: Celso Roth.





GRÊMIO: Marcelo Grohe, Tony, Werley, Gilberto Silva e Anderson Pico; Fernando, Souza, Léo Gago (Kleber), Elano e Zé Roberto; Marcelo Moreno. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.



comente

11 comentários:

  1. apesar de ser mais um volante é um grande reforço

    Málaga anuncia empréstimo do volante Sandro Silva ao Cruzeiro por um ano
    Jogador, de 28 anos, estava no Internacional desde 2011

    Volante defendia o Internacional
    O Málaga, da Espanha, anunciou nesta sexta-feira, através de seu site oficial, a cessão por empréstimo do volante Sandro Silva ao Cruzeiro. O jogador ficará na Toca da Raposa por uma temporada, com opção de compra. A diretoria celeste ainda não confirma o acordo.

    Sandro Silva estava emprestado ao Internacional desde 2011, mas deixou o clube gaúcho em junho deste ano. O volante, de 28 anos, tem passagens ainda por Palmeiras, Botafogo e Portuguesa.

    Com a chegada de mais um volante, o elenco celeste passa a ter dez jogadores da posição. Já estão no clube: Leandro Guerreiro, Tinga, Everton, Lucas Silva, Willian Magrão, Charles, Diego Arias, Amaral e Marcelo Oliveira.

    A nova contratação é a 21ª realizada pelo Cruzeiro nesta temporada.

    Sandro Silva
    Nome: Sandro Laurindo da Silva
    Posição: Volante
    Data de nascimento: 29/04/1984 (28 anos)
    Local de nascimento: Rio de Janeiro-RJ
    Altura: 1,86 m
    Peso: 76kg

    Clubes: Mesquita-RJ, Nova Iguaçu, Bangu, Genôva-ITA, América-RJ, Ceará, Portuguesa, Remo, Mirassol, Palmeiras, Botafogo, Málaga-ESP, Internacional
    Títulos: Campeonato Carioca de 2010, pelo Botafogo, e Campeonato Gaúcho de 2011, pelo Internacional

    ResponderExcluir
  2. Palpite pro jogo: CEC 2x0. Torço que seja um de Montillo e outro do A.R.

    ResponderExcluir
  3. milagres ninguém faz , tem hora que acho que existe muitos bandidos ainda infiltrado na toca e a "saída" do perrela foi só uma estratégia

    O Cruzeiro negociou o atacante Leo Bonatini, revelado nas categorias de base do clube, com a Juventus, da Itália. O clube celeste detinha 15% dos direitos econômicos do jogador de 18 anos, mas, segundo o vice-presidente, Márcio Rodrigues, a diretoria recebeu por 50% dos direitos, sem revelar o motivo da mudança do percentual.

    ”O Leo não quis renovar de maneira alguma, nós tentamos, lutamos por ele, mas o pai dele não quis que ele ficasse. Nós tínhamos 15% dos direitos, mas fizemos esses 15% virarem 50%. Não vamos falar de valores”, explicou o dirigente, ao Superesportes.

    ResponderExcluir
  4. Borges esta liberado pra jogar.
    Ele com Fabinho, formaria uma boa dupla, mas, pelo visto quem vai jogar com o Borges eh o Cone.

    ResponderExcluir
  5. Essa coisa dos dirigentes celestes nao revelarem o valor da negociacao do Leo, foi porque eles estao tomando na bU%^Nda.

    E tome volantes no time!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Tou precisando um volante novo pro meu carro!
    Parece que não vai ser difícil!
    Tá de graça!
    pq o Cruzeiro tá emprestando e comprando a rodo!!
    kkkkkkk
    Deve ser bem baratinho!!

    Meu palpite:
    Cruzeiro 3 X 1 Piratinhas do sul!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  7. É inacreditável que o Cruzeiro tenha contratado mais um volante... Não tem laterais, não tem zagueiros, falta, pelo menos, mais um atacante, e o clube traz o décimo volante do elenco, um jogador que foi reserva por onde passou, tenho apoiado o Roth, mas assim fica difícil... o que estão fazendo com o Cruzeiro???
    domingo tem Diego Renan e Anselmo Ramon juntos, acho que vou aproveitar pra estudar umas coisas que tô precisando, sou mto novo pra infartar...
    Quero meu Cruzeiro de volta...
    SC a todos os amigos do blog...

    ResponderExcluir
  8. Jao Paulo, hora que vejo a escalacao Celeste com Diego Renan, Anselmo ramon, WP e Everton... me da ate vontade de chorar!!

    Gracas a Deus, espero que em poucos dias, jogadores como Borges, Ceara, Sandro Silva estejam prontinhos pra entrarem como titulares nesse time.

    ResponderExcluir
  9. Cruzeiro 2x1 Grêmio.

    Time: Fábio, Ceará, Donato, Leo e Diego Renan. Riquelme, Sandro Silva, Magrão e Montillo. Anselmo Ramon e WP.

    Sdçs!

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".