sexta-feira, 6 de julho de 2012

Internacional x Cruzeiro 8ª rodada do Brasileirão


Internacional e Cruzeiro se enfrenta neste sábado, às 18h30 O duelo com o colorado gaúcho será no Beira-Rio, em Porto Alegre, válido pela oitava rodada da competição.
O Cruzeiro quer aproveitar a instabilidade do Internacional no Campeonato Brasileiro para se recuperar da derrota diante do São Paulo, por 3 a 2, no último sábado, em plena Arena Independência.
A derrota para o São Paulo encerrou uma sequência de quatro vitórias e perdeu a invencibilidade na competição. Além disso, o Cruzeiro ficou sem a liderança e caiu para o quarto lugar na tabela. Para se manter no grupo de acesso à Libertadores 2013, o time celeste quer surpreender o Internacional no Beira-Rio A equipe gaúcha tropeçou em sua última partida no Beira-Rio, ao ser derrotado pelo Bota fogo, por 2 a 0. Porém, reagiu fora de casa e venceu o Sport, por 2 a 0, em Recife. No último domingo, empatou com o Bahia, por 1 a 1, em Salvador.
o grande perigo do jogo pode estar fora dos gramados já que o estádio do Beira Rio estava interditado pela reforma más foi liberado para o jogo contra o cruzeiro mesmo com pedras paus e entulhos em meio as arquibancadas e beira do gramado podendo se transformar fácil em armas perigosas para torcedores .
o cruzeiro tem o "desfalque " do jogador welingnton Paulista suspenso por cartão amarelo , Anselmo Ramon fica com a vaga espero que aproveite a chance charles é dúvida podendo ceder a vaga a wilian magrão eu voltaría o léo para a zaga ao lado de Mateus que retorna e entraria com Diego Renan na lateral mais não sabemos o que passa pela cabeça de Celso Roth a vitoria apesar de muito difícil não é impossível e fundamental para os planos do cruzeiro em se manter entre os quatro primeiro o seleto G 4 que da direito a libertadores ,o cruzeiro segue se reforçando para a disputa o lateral Ceara foi apresentado na toca hoje Alexandre matos também anunciou
oficialmente os reforços do meia martinuccio e o atacante Borges com os novos reforços o cruzeiro poderá encerrar sua busca de reforços salvo algum negócio de ocasião .
A nova escalação do árbitro Marcelo de Lima Henrique, do Rio de Janeiro, para outro jogo seguido do Cruzeiro levou a protestos da diretoria do clube mineiro. O mesmo juiz teve atuação criticada pelo técnico Celso Roth na derrota da Raposa para o São Paulo
zirlei pereira

Confira os 19 jogadores relacionados:

Goleiros: Fábio e Rafael
Lateral: Diego Renan
Zagueiros: Léo, Mateus, Rafael Donato e Vitorino
Volantes: Amaral, Everton, Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Tinga e Willian Magrão
Meias: Elber, Montillo e Souza
Atacantes: Anselmo Ramon, Fabinho e Wallyson

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL X CRUZEIRO

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data-hora: 7/7/2012 - às 18h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)



Assistentes: Marco Antônio Santos Pessanha (RJ) e Luiz Antônio Muniz de Oliveira (RJ)





INTERNACIONAL: Muriel, Nei, Bolívar, Índio e Fabrício; Elton, Josimar, Oscar e D’Alessandro; Dagoberto e Damião. Técnico: Dorival Júnior.




CRUZEIRO: Fábio, Léo, Victorino, Mateus e Everton; Leandro Guerreiro, Willian Magrão, Tinga e Montillo; Fabinho e Anselmo Ramon. Técnico: Celso Roth.


comente

15 comentários:

  1. eu ainda sou mais ele que o welingnton paulista mais se não quiserem é uma boa moeda de troca ,assim como os 50% do kleber que ta de graça no gremio . se 10% do Bernardo valeu um Borges o que não dá pra trazer com 50% do gladiador.

    Farías volta ao Cruzeiro, mas seu futuro é uma incógnita

    Celso Roth ganhará uma nova opção para montar o ataque do Cruzeiro. O centroavante Ernesto Farías, emprestado ao Independiente (ARG), retorna a Belo Horizonte nos próximos dias. Embora tenha a possibilidade de integrar o elenco celeste na disputa do Campeonato Brasileiro, o atacante ainda tem o futuro incerto.

    O diretor de futebol Alexandre Mattos revela que ainda não sabe o que será feito com o jogador argentino.

    – Ainda não temos a definição sobre o futuro do Farías. O jogador está terminando o empréstimo e, assim que o Cruzeiro tiver uma solução, nós iremos anunciar – afirmou o dirigente.

    Farías, que tem contrato com o Cruzeiro até dezembro de 2014, defendeu o maior campeão da História da Copa Libertadores – com sete títulos – até o fim do Torneio Clausura da Argentina.

    Com a camiseta dos Diablos Rojos, Farías disputou 16 jogos – 84,2% das partidas do campeonato –, sendo todos na condição de titular. O atacante ainda estufou as redes adversárias em sete oportunidades, com uma média de 0,44 gol por partida.

    Caso o técnico Celso Roth queira utilizar Farías entre os seus titulares, ele teria de sacar um estrangeiro da equipe, já que o limite, no Brasil, é de três gringos por partida. Atualmente, apenas o uruguaio Victorino e o argentino Montillo são titulares. No entanto, o ‘hermano’ Martinuccio – recém-contratado pelo clube – deve assumir essa condição nos próximos compromissos. Além deste trio, o Cruzeiro conta com o colombiano Diego Arias no elenco.

    ResponderExcluir
  2. Mais essa agora, Farias de volta...
    To ouvindo mta gente elogiando a contratação do tal Ceará, não me lembro desse cara no Inter e tenho certeza absoluta que a maioria que tá elogiando tb nem sabe quem é e tão falando bem só pq o cara foi campeão mundial pelo Inter, todo time campeão tem suas tranqueiras... não to dizendo que é ruim, nem conheço, mas que tem gente que tb não conhece elogiando, isso tem...

    ResponderExcluir
  3. Farias só volta no fim do ano, pelo menos dessa estamos livres, por enquanto...

    ResponderExcluir
  4. João Paulo, o Ceará do tempo do Inter era ótimo jogador, anulou o tal Ronaldinho Gaúcho na partida contra o Barça e, de quebra fez exelente partida, Ceará ganhou a titularidade de Elder grande no Inter, sua passagem pelo time gaucho foi muito bôa. Só que os anos se passaram, hoje não posso dizer nada sobre sua física e técnica.

    Sobre os reforços, achei uma bôa contratação a de Borges, vai tomar o lugar do AMEBA com certeza. Esse tal Martinuccio não o conheço. A volta do Farias é um a mais, pior que o AMEBA ele nunca foi.
    Gostaria de ver o Victorino (Picolé de Xuxú) ser mandado embora em uma possível troca, assim como Árias que nunca teve chance.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Seria otimo se nosso time conquistar ate um pontinho la no Sul.
    O time tem que ficar na zona do g4, nao pode afastar desse grupo. Com os novos reforcos, e o time estando la em cima na tabela, a motivacao da equipe vai ser ainda maior para os jogos que vem por ai.

    ResponderExcluir
  7. Nao foi nenhuma surpresa a escalacao do arbitro no qual o cruzeiro fez protesto. Nossa CBF esta cagando e andando pra times de Minas.
    Essas reclamacoes de Cruzeiro e atretikim la na cbf, nao fazem nenhum efeito. Nao muda absolutamente nada pra eles.
    Pura perda de tempo.

    ResponderExcluir
  8. to botando fé no cruzeiro sem charles e welingnton paulista só falta voltar o léo pra zaga e sacar o victorino o time ficaria certinho .o cone faz mais falta de ataque que chuta no gol atrapalha 70% de todos ataques isso quando não esta impedido ,o charles faz tempo que não joga nada o wilian magrão vem merecendo ser titular ,durante tanto tempo o diego renan é titular absoluto sem jogar nada ,quando dá sinal de melhora é sacado do time ,o léo fez um bom jogo na lateral direita contra o vasco e contra o são paulo nada fez ,o victorino jogou bém contra o vasco e voltou a ser o mesmo contra o são paulo portanto os "desfalques" de amanhã poderá ser nossos grande reforços

    ResponderExcluir
  9. bom exemplo para o cruzeiro seguir basta ser transparente , sérios e continuar com a faxina da raça perrela para o torcedor confiar na diretoria ,daí bas]ta usar a inteligencia e um bom marketing


    Parcerias e marketing para Inter manter elenco estrelado
    Inter se utiliza de plano de negócios para ganhar dinheiro e financiar grupo cheio de estrelas

    O futebol mudou. E com isso, uma nova gama de opções se abriram para os dirigentes ou quem pensa o esporte. É mais ou menos por aí que o Inter olhou para conseguir ter jogadores como D’Alessandro, Oscar, Leandro Damião, Dagoberto, entre outros, não vender ninguém e ainda agregar Diego Forlán e possivelmente Nilmar.

    A ideia é utilizar-se da imagem idônea destes jogadores para trazer lucros ao clube. A prática vai começar com Forlán, que será apresentado na tarde deste sábado em Porto Alegre. O uruguaio fica com 70% dos valores dos patrocínios que abocanhar utilizando a marca do Inter. O Inter guarda nos cofres 50% da quantia que conseguir com a imagem do atacante.

    - Procuramos jogadores que são casados com profissionalismo, com sua imagem, com a questão de saber que a carreira é curta. Vamos tentar nesse sentido. Temos duas cláusulas, que vamos estender para outros atletas se precisar, se o jogaodr tem uma imagem boa fora de campo, porque não ganhar dinheiro com ela? – questiona o vice de futebol Luciano Davi.

    O mesmo deve acontecer com D’Alessandro, em breve. Forlán já chegou preparado, e tem uma equipe de marketing que o dá suporte. Seu anúncio teve mudanças imediatas: mais de 100 novos sócios em menos de 12h, um montante considerado alto por Jorge Avancini, diretor de marketing.

    Com Nilmar, a situação é semelhante. Antes mesmo do Inter acertar com o Villarreal (ESP), seu clube, já há empresas interessadas em usar o jogador. Assim, parte do seu salário seria bancada por esses parceiros.

    - Estamos discutindo internamente. Nossa folha pode aumentar, mas com essas parcerias, no caso da parceria com o Nilmar, tem empresas que querem nos ajudar a pagá-lo. O fato é tentar equalizar isso – revelou Davi.

    A bola gira. É possível que o Inter venda alguma das grandes promessas – Oscar e Leandro Damião – nesta janela de transferências. Mas o trabalho é que, para num futuro próximo, isso deixe de acontecer. Outro ponto importante são os sócios: os dirigentes coloradas esperam impulsionar as associações com a contratação do uruguaio – a meta até final de 2013 é chegar em 150 mil – hoje, são pouco mais de 100 mil.

    ResponderExcluir
  10. não são poucos o número de cruzeirenses que estão detonando esse jornalista que não conheço ,não só no seu blog quanto em todas redes sociais , mais sem criar polemica se é verdade ou mentira tudo o que ele disse .mais concordo em genero número e grau em 98% do seu relato e seu desabafo sobre o cruzeiro ,principalmente na necessidade de romper de vez com tudo que liga o perrela ao cruzeiro e vice versa inclusive afastando de vez o vice presidente ligado diretamente a mais uma das falcatruas dos perrelas quem quiser é só clicar no link e conferir a materia .
    Flávio Anselmo - De Peito Aberto: PERRELA DEIXOU O CRUZEIRO COMO TERRA ARRASADA

    ResponderExcluir
  11. Concordo que o vice, José Maria Fialho deveria se afastar o mais rapidamente. Mas o que falta mesmo é mais transparência e principalmente o motivo pro tardio aproveitamento da base.

    ResponderExcluir
  12. É...
    Daqui a pouco teremos pedreira!!
    Fiquei sabendo que quem gosta de gelo é nosso rival rosadinho!! kkkk
    Caracas meu!! 5 negativos é frio pra nortista nenhum botar defeito!!
    Imagina com um ventinho e uma chuva?!?!? isso é bom pra provocar lesões!!
    Vamos ver o Cruzeiro jogar com cara de quem quer ser campeão!! eu vou torcer pra dar Cruzeiro 2 X 1 Interzinho!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  13. Pelo visto o Juju vai amarelar o Cruzeiro inteirinho!!
    Acho um absrudo o Cruzeiro se curvar a duas partidas consectivas com problemas com o mesmo ladrão!!
    Eu se sou o técnico, tirava o time de campo e mandava a CBF pra PQP!
    Vá tomar banho!!
    Aldão! diz pra gente o que vc achou da arbitragem hoje!

    Aquele primeiro gol do Inter o Fábio ficou meio na saudade né!??! deve tar meio durão de tanto frio!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  14. DE VOLTA AO MUNDO REAL... QUE SHOW DE HORRORES, O TIME DO CRUZEIRO É ABSOLUTAMENTE HORORROSO, É LITERALMENTE APENAS FÁBIO E MONTILLO...COITADO DO MONTILLO, CORRE, LUTA, BUSCA O JOGO, MAS NÃO DÁ PRA JOGAR SOZINHO... NÃO PODEMOS PERDER O FOCO QUE É NÃO CAIR...
    TEMOS UM TIME MTO RUIM, O CRUZEIRO ESTÁ NUMA FASE TENEBROSA EM TODOS OS SENTIDOS, MAS DIEGO RENAN E ANSELMO RAMON É SACANAGEM, É TIRAR ONDA COM A NOSSA CARA, O PRIMEIRO NÃO ACERTOU UM PASSE E O SEGUNDO É RUIM, LENTO E SEM VONTADE, QUE COISA REVOLTANTE... ESPERO QUE O CRUZEIRO FIQUE NA PRIMEIRA DIVISÃO E CONSIGA SE REERGUER EM BREVE, QQUER COISA FORA ISSO É CONVERSA FIADA, TIME MEDÍOCRE...

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".