terça-feira, 17 de julho de 2012

Portuguesa X Cruzeiro Vencer virou obrigação na toca.




Agora virou obrigação uma vitoria contra a Portuguesa, nesta quarta-feira, às 20h30 no Canindé , depois de três derrotas consecutivas a última com um futebol vergonhoso que lembrou o cruzeiro de 2011 .ainda tem concerto esse time com 14 pontos estamos apenas 2 pontos do G4 7
da zona de rebaixamento e a 8 da liderança que a tres rodadas era do cruzeiro e com as 3 derrotas seguidas o time despencou da 1ª para a 10ª posição ,os motivos foram muitos improvisações ,escalações erradas ,mudanças contínua na formação e escalações e até mesmo falta de comprometimento de alguns jogadores . os pernas de pau do time são identificados desde o ano passado se estão no time é porque ou o treinador é burro omisso ou não enxerga ,porém o que preocupa são os jogadores de destaque no time que simplesmente andam se escondendo em campo .montillo por exemplo completara 100 jogos com a camisa do cruzeiro mais futebol mesmo esse ano ele não mostrou se limita nas suas jogadinhas manjadas pelas beira do campo onde se torna presa fácil para seus marcadores , além de dar carrinhos desnecessários no meio campo onde logo logo vai render um cartão vermelho e desfalcar o time ta na hora de rever a titularidade desse gringo ou se o corinthians ainda tem 10 pilas nas mãos .ou seja vaiar e criticar everton , Diego renan , Amaral tem acobertado os peixes grandes do time que tem jogado com a boca os gols que o Fábio tem tomado é coisa de quem ta chutando o balde . mudanças precisa ser feita com urgência em todos os setores , Rafael Donato precisa estar em campo ruim por ruim ´é melhor deixar um que compense em outro setor as bolas altas por exemplo.parar de improvisar se necessário mude o esquema mais chega de volantes nas laterais ,já passou da hora do Elber e Lucas silva entrar no time ,o jovem Pedro Paulo foi novamente devolvido aos juniores pelo Celso roth ,parece que se não tem mais de 30 anos não esta apito a jogar no cruzeiro .não sei se uma quarta derrota segura o Celso Roth no cargo, ele precisa chacoalhar esse time com mudanças drásticas apenas trocar volantes de posição ou esperar o caos dos primeiros tempos para entupir o time de atacantes não tem resolvido a fila anda

dentadura ,seu emprego depende das vitorias é bom que elas volte já contra a lusa ,reclamar das improvisações que você mesmo faz e do gramado do independência onde só o cruzeiro perdeu como mandante não justifica .é hora tanto de jogadores ,comissão técnica e principalmente a diretoria falar menos e trabalhar mais ,e pra começar que tal mudar umas 4 ou 5 peças nesse time veremos o que esses caras serão capas o jogo é difícil mais a vitoria é fundamental para que não se instale uma crise mostro no clube time e camisa tem pra vencer, porém camisa não joga sozinha e nome não ganha jogo ta faltando empenho seriedade e um pouquinho de audácia tem jogador com potencial no time que desiste fácil das jogadas que não ousa a dar um drible um pique a mais ou acreditar mais nas bolas julgadas perdidas resumindo criar vergonha na cara e honrar esse manto tá fácil assim as desculpas estão na ponta da língua mais o comprometimento é zero chamar a responsabilidade então não existe no cruzeiro hora da verdade moçada .

zirlei pereira

Confira os relacionados para a partida contra a Portuguesa:

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Ceará e Diego Renan
Zagueiros: Léo, Mateus, Rafael Donato e Victorino
Volantes: Everton, Leandro Guerreiro, Lucas Silva, Marcelo Oliveira, Tinga e Willian Magrão
Meias: Elber, Montillo e Souza
Atacantes: Anselmo Ramon, Borges e Wellington Paulista

FICHA TÉCNICA
PORTUGUESA X CRUZEIRO

Motivo: 10ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Estádio Canindé, em São Paulo (SP)
Data-hora: 18/7/2012 - 20h30 (horário de Brasília)



Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)




Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA) e Bruno Boschilia (PR)




PORTUGUESA: Dida; Gustavo, Rogério e Lima; Luis Ricardo, Moisés, Ferdinando, Ananias e Marcelo Cordeiro; Diego Viana e Ricardo Jesus. Técnico: Geninho






CRUZEIRO: Fábio; Ceará, Léo, Mateus e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Willian Magrão, Tinga e Montillo; Wellington Paulista e Borges. Técnico: Celso Roth.


comente

7 comentários:

  1. Portuguesa 1x2 Cruzeiro.

    Mas a Lusa é a favorita e o Cruzeiro é a Zebra.

    Como disse um torcedor após o jogo contra o Vasco..o Cruzeiro, hoje..é um time que come pelas beiradas..antigamente, entravamos para abocanhar..mas hoje, é isso aí mesmo.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  2. Celsao Roth ja deixou de levar o Fabinho, ou seja, o time jogando fora de casa a chance de ganhar eh nos contra ataques, mas, pra isso necessita de jogadores velocistas. Pra mim, o fabinho seria essencial neste jogo conta a Portuga.
    Francamente nao entendi essa do Celso Roth deixando o jogador fora do jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dois velocistas são Wallyson e Fabinho, e os dois andam tropeçando na bola..deixa quieto.

      Sdçs!

      Excluir
  3. QUE INVEJA!!!

    O Corinthians perdeu Alex e Leandro Castan..mas acaba de anunciar a contratação de Paolo Guerrero, artilheiro do Copa América..e também a contratação de Juan Martinez, melhor jogador do Vélez Sarsfield.

    Enquanto isso o Cruzeiro..continua sendo um clube sem projeto, sem planejamento e servindo de abrigo para bagulhos e encostos vindos de outros clubes.

    É o fim da picada.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  4. E os boatos de contratações sumiram. Ficaremos com os perebas atuais. E que venham os garotos da base. Salve Zêro!

    ResponderExcluir
  5. Vai começar o jogo.

    Temos que ganhar essa porra de qualquer jeito.

    Cariiiiiiiiiiii!!

    Sdçs!

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".