quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Afinal o Cruzeiro está ou não precisando de grana ?


Clubes resistem a assinar com a Globo
Passado o mês de Julho, a Globo assinou com menos clubes do que esperava a antecipação da renovação do contrato do Brasileiro. Os quatro grandes de São Paulo, mais Cruzeiro e Inter ainda relutam. Após o Atlético-MG e os quatro do Rio, o Grêmio formalizou o documento e deve receber até o final deste mês as luvas de R$ 30 milhões. O novo contrato é similar ao de 2011, e dá exclusividade à Globo na TV aberta, fechada, pay-per-view e internet.

Afinal o Cruzeiro está ou não precisando de grana ? 30 milhões não é pouco dinheiro ,e logo esse valor entra direto na conta a título de bonus ,e não como parte do pagamento , o que adianta espernear, fazer jogo duro, e no final aceitar como todos outros já aceitaram ? no máximo vai conseguir um gelo da globo, quando resolver a aderir. tá mais que provado que ninguém vai desafiar a globo e pagar mais que eles , até mesmo os patrocinadores condicionam suas marcas ao contrato de transmissão com a globo , com dinheiro não se brinca, e nem faz luxo ,pega logo e invista no time Gilvan. muitos clubes até já gastaram por conta como o Atlético por exemplo.

Mineirão

O Cruzeiro está perto de fechar um acordo comercial com a Minas Arena para o uso do Mineirão. A negociação está nos detalhes finais. O Cruzeiro quer montar lá uma loja oficial e o seu museu, e quer ter a prerrogativa de poder jogar em outros estádios de Minas. O acordo deve ser anunciado neste mês.
não vejo porque a cláusula poder jogar em outros Estádios de Minas , brigaram e reclamaram tanto a falta do mineirão ,colocaram inclusive a perda de um título nas contas do fechamento do Estádio ,liberdade de escolha é bom ,más se for realmente benéfica .
Copa-14

A Fifa deve anunciar nas próximas semanas os 36 Campos Oficiais de Treinamento da Copa de 2014, três por cidade-sede. Os 34 campos que não foram escolhidos serão inscritos como candidato a receber uma seleção da Copa, segundo o COL. Os COT são os campos em que as seleções treinarão na véspera de cada jogo.

O velho e o novo

Causou estranheza ao Cruzeiro o fato de a Toca da Raposa 1 e não a 2 ter sido escolhida para hospedar uma seleção na Copa de 2014. A Toca 1 tem apenas um campo oficial e a Toca 2 tem quatro, mais um dos melhores centros de musculação e fisioterapia do Brasil. No meio da tarde, a Secopa-MG disse que a razão da escolha foi a proximidade de hoteis. já o dito melhor centro de treinamento das Américas marketing barato do Luxemburgo e do kalil a cidade do galo nem entrou na relação da fifa , alguma coisa esta errada não ?
comente

9 comentários:

  1. Cruzeiro prolonga contratos de Anselmo Ramon e Diego Renan
    Jogadores ficam no clube até 31 de dezembro de 2016


    Nesta quinta-feira, o Cruzeiro anunciou o prolongamento dos contratos do atacante Anselmo Ramon e do lateral-esquerdo Diego Renan. Ambos os vínculos, agora, têm duração até 2016, sendo que a duração anterior era até 2014.

    Os dois jogadores ficam na Toca da Raposa até 31 de dezembro de 2016. Anselmo Ramon tinha o contrato anterior até 19 de maio de 2014, enquanto Diego Renan ficaria no clube até 3 de agosto do mesmo ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa essa!

      Antecipar os contratos dos jovens atletas é o caminho.

      Só não aprovo o que estão fazendo com Lucas Silva e Elber..prorroga o contrato e nem relacionados para os jogos são.

      E tem mais: Ao mesmo tempo que prorroga o contrato dos jovens..a diretoria fica entupindo a toca de vovôs e tiozinhos..com contratos de dois e três anos..vai entender.

      Essa diretoria "marcha lenta", "roda dura" e que só anda para trás..deveria vir a público e dizer claramente qual é o projeto e os planos do clube.

      Falei!!

      Sdçs!

      Excluir
  2. severino estão esperando eles madurar qauando passar dos 30 entra kkkk .sabe que ja cansei de ficar pedindo a base ? o tecnico deve saber o que faz , já cansei de pedir o Elber as poucas vezes que ele entrou no time nem percebi ele . ou seja se não estão no time é porque não tem tanta competencia assim , o muricy foi chamado de burro na vila a semana passada quando sacou do time um muleque de 16 anos que acabou com o jogo dando inclusive um passe de calcanhar para o gol da vitoria , ou seja quem sabe sabe . com 16 anos Ronaldo e pelé estava disputando copa do mundo .

    ResponderExcluir
  3. Renovar e prolongar contratos dos jovens é muito bom desde que os jovens sejam bons... Diego Renan e Anselmo Ramon são 2 bondes, a diretoria continua mais perdida que cego em tiroteio... Diego Renan, essa aberração, mamando nas tetas do clube até 2016 é dureza... na verdade, essas duas amebas nem jovens mais são, como disse o Zirlei, quem sabe eles não amadurecem aos 45 anos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos então continuar apostando em jogadores como Tinga(34 anos), Souza(33 anos), Ceará(32 anos), Guerreiro(34 anos), Borges(32 anos)..

      E já que essa é a linha de trabalho do clube: Quero aproveitar para indicar Paulo Baier(38 anos) Fábio Junior!35 anos), Marcelinho Paraíba(39 anos)..

      Cruzeiro Esporte Clube - A casa dos últimos dias.

      Sdçs!

      Excluir
    2. engraçado criticar o ceará, melhor jogador do cruzeiro nos ultimos jogos

      Excluir
    3. "Engraçado" seria criticar o Nelinho..melhor lateral do Cruzeiro..de todos os tempos.

      Sdçs!

      Excluir
    4. Prezado JP!

      E o que o senhor diz..de aguentar o vovô Tinga..mamando nas tetas do clube até 2015??

      Será dureza..ou será moleza??

      Sdçs!

      Excluir
  4. Bye, bye..Gilson!!

    Boa sorte no Vitória e que sejas feliz.

    Como diz meu amigo ZP: É um a menos.

    Sdçs!

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".