sábado, 11 de agosto de 2012

Bahia 0 X 1 Cruzeiro



TABÚ MANTIDO, FUTEBOL APÁTICO.

Desta feita o Sargento PINCEL ou Celso Dentadura parece ter acordado. Após derrota humilhante para o Santos, ele fez sair o cachaceiro Victorino, entrar Tiago Carvalho, fez entrar o garoto Lucas Silva! ALELUIA!!!, muito elogiado pelo Montillo o garoto correspondeu bem.
Mais em contra proposta, o Sargentão de MERDA com seu Amor afrescalhado, pipoca e coloca o AMEBA PENAL LIXO como titular. O AMEBA não fez gol, pq? Pq não houve nenhum penal, com bola rolando esse verme não leva perigo a ninguém.
9 minutos, Ceará cruza, a zaga rebate mal e Montillo faz Cruzeiro 1 x 0.
Um jogo equilibrado frente ao fraco Bahia, o Cruzeiro ainda teve algumas chances, até o matador BORGES!!! errou gol feito.
No mais o Bahia era dono absoluto da partida, mais a incompetência e fragilidade do Tricolor falou mais alto, não conseguio fazer o gol de empate. Sua única jogada era o chuveirinho, mais Tiago Carvalho foi soberano, tirou todas as bolas altas.
O Sargento Pincel, após o gol, recuou o time por completo, um segundo tempo sem nenhum ataque, o chamado treino....defesa contra ataque, graças a DEUS! um ataque inoperante, nervoso e cardíaco do Bahia. Esqueceram que Souza não estava em Campo e levantaram cerca de 40 bolas na área Celeste, todas sem êxito.
Mais o grande Presente, foi a atuação do garoto Lucas Silva! que mostrou raça, técnica e ótima saída de bola.
Borges com dores no tornozelo, mais Sargento Pincel, jura que o tirou por ordem tática, Ramon entrou pouco acrescentou, o objetivo era de se retrancar, não levar gols, objetivo conseguido.
Em um Campeonato nivelado por baixo o Cruzeiro assume a 6* posição e espera o FLU terceiro colocado, na próxima Quarta feira.
Final de jogo, Cruzeiro 1x0 Bahia, fica pra próxima, a quebra de Tabu que dura cerca de 18 anos.
A meu ver: Há muito a se fazer, que essa pseudo vitória não venha mascarar defeitos crassos existentes na equipe.

Abraços aos amigos CONFRADES!

Ass: Aldo F. Mourão.




Bahia 0 x 1 Cruzeiro

Bahia
Marcelo Lomba; Diones (Gil Bahia), Danny Morais, Titi e Hélder; Fahel, Fabinho (Lulinha), Mancini e Zé Roberto; Gabriel e Rafael (Caio)
Técnico: Caio Júnior




Cruzeiro
Fábio; Ceará (Diego Renan), Leo, Thiago Carvalho e Marcelo Oliveira; Leandro Guerreiro, Charles, Lucas Silva e Montillo (Souza); Wellington Paulista e Borges (Anselmo Ramon)
Técnico: Celso Roth

Motivo: 16ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Pituaçu, em Salvador
Data: 10 de agosto



Gol: Montillo, 9min do 1ºT



Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)



Assistentes: Rodrigo Pereira Joia (RJ) e Dibert pedrosa Moisés (RJ)



Cartões amarelos: Charles, Marcelo Oliveira, Leo, Thiago Carvalho (CRU); Titi, Fahel, Gabriel, Danny Morais (BAH)



comente

30 comentários:

  1. Acho que o time apresentou algum acerto! Como o Aldão postou, a Zaga voltou a funcionar! e olha que não dá pra dizer que não precisou trabalhar!!

    Acho que pra melhorar o ataque, é só escalar o Raphael Donato (zaguerão mesmo) como atacante ao lado do Borges! O Montillo e Ceará fazendo os lançamentos na área, vai sair chuva de gols de cabeça do grandalhão!! kkkkk
    Prá o Borges, os lançamentos pela meiuca feitos pelo Lucas, que por sinal chuta bem também!!!
    Pq sejamos sinceros, tá soda de assistir esse ataque ai! Tá parecendo a selenike do Sr. Burro Menezes!

    Três pontos a menos na luta! É algo valioso!

    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  2. eu até que tento não ser tão crítico com o celso roth ,mais a besta não deixa ,como explicar voltar com o cone no ataque (obs)não finalisou uma vez pro gol ,e diz que o Roth pediu pra ele jogar de volante ,para né mané . improvisar o fraco Marcelo oliveira logo agora qaue o Diego Renan deu sinal de melhoras. ponto positivo Lucas silva o nome do jogo fez em poucos minutos o que essa volantaiada ainda não fez no campeonato , desarmou , deu passe , Armou jogada e chutou com perigo pro gol , titularíssimo nesse time ,pena que o Elber não aproveita as chances que tem poderia dar certo os dois juntos no meio .Anselmo Ramon deve ter um trato com o WP não vou jogar nada pra voce continuar no time ,como pode sempre que o cara pode entrar e mostrar serviço pra desbancar o ameba ele entra e nada faz ,parece que quer mesmo comer banco pro cone . Tiago carvalho e nonato seria a dupla ideal de zagueiros .

    ResponderExcluir
  3. Zirlei, caro amigo!
    O que mais irrita é o fato do Sargento Pincel ser um homem sem atitude, sem pulso. O que o AMEBA fez no Facebook somado ao seu exsso de ruíndade emtermos de jogador, é algo inadimissível. Saudades do Yustrich, 109 ou até mesmo do Carlos Alberto Silva. Com certeza o AMEBA apanharia na cara e seria desvinculado do Time. Mais esse Jegue dos Pampas, é mais um gaucho frôxo, sem pulso e sem critérios. Resumindo: Um tremendo FDP medroso e sem voz ativa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é Aldo pra mim ja venceu a validade do celso roth no cruzeiro , quem pode vir não sei mais ficar esperando o time desandar de uma vez pra mexer é foda , essa vitoria de ontem foi muito enganosa , valeu pelos 3 pontos mais o time jogou a mesma coisa ou seja nada que os dois jogos que perdeu para a ponte e os reservas do santos

      Excluir
    2. concordo que o ROTH tem que sair mas nao agora, creio que com ele seja possivel alcançar os 45 pontos necessarios para se garantir na primeira divisao, e apos alcançar este objetivo ai sim deve ser demitido e contratar um novo tecnico que pra mim seria um desres 3: DUNGA, RENATO GAUCHO ou MARCELO OLIVEIRA

      Excluir
  4. Continua desanimador. Acerta ao colocar o Lucas Silva mas caga no pau ao impor o Ameba no ataque. E o pior, no segundo tempo colocou o Ameba de volante. Se recuar mais um pouco este "animal de teta", talvez encontre a real posição deste, a ZAGA. Aldo, já pensou nossa defesa com Ameba e o Cachaceiro Uruguaio? Karaca!

    ResponderExcluir
  5. assistir jogos do nosso time, esta dando calo nas vists!!!!!!
    Em momento algum do jogo, agente tem a certeza se o time vai ou nao ganhar.
    Incrivel isso, soh depois do apito, que podemos dizer... ufa, ganhamos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com esse time cheio de bagulhos trazidos pelo diretor amador..vc queria o que??..que o time fosse um colírio??

      Eu avisei!!

      Sdçs!

      Excluir
  6. A zaga sim o Vitorina, fica mais, encorpada. Qualquer zagueiro que entra, joga mais do que essa enganador.
    gostaria de ver o Thiago Carvalho e Donato nessa zaga.
    O garoto Lucas vem mostrando muito mais futebol do que os volantes "experientes" que temos.
    Ele tem que ser titular absoluto nesse time.

    ResponderExcluir
  7. Incrivel como o Sandro Silva, nao esta jogando nada!
    Esse jogador era uma das minhas esperancas, pra entrar nesse time e arrebentar, mas, ate agora, o sujeito nao arrumou nada, e olha que ele eh um otimo volante. Vai entender.

    E fala serio... ataque com WP e Anselmo ramon,
    m-e-u D-e-u-s!!!!!!
    Eh o fim do mundo.
    Os caras sao ruim demais!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade..se pegar todos os atacantes do Cruzeiro..botar no liquidificador e bater..não sobra meio copo.

      Sdçs!

      Excluir
  8. phillipe, respeito seu ponto de vista, mais qualquer um dos tres por ti citados, seria e fariam um Cruzeiro melhor, mais competitivo. Gosto do Dunga apesar de meio retranqueiro, o Renato é perigoso, acoita muito jogadores indiciplinados, voltados as baladas, mais conhece muito de futebol, além de ser um cara que sempre joga a procura de vitórias. O mais sensato e inteligente ao meu ver, é o Marcelo Oliveira, porém por ter sido ídolo no CAM, com certeza iria ter que aguetar sufoco dos chamados simpatizantes. Assim como o Zirlei........acho que o Sargento Pincel, tem mais é que ir baixar noutro centro. Chega dessa ANTA.

    ResponderExcluir
  9. Bahia x Cruzeiro:

    Palpite do Severino: Bahia 0x1 Cruzeiro.

    Só pra variar: Mais uma CRAVADA do Severino.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E agora faltam 20 pontinhos..para o alívio.

      Como diz a Giane Alves: 2013 é logo ali.

      Sdçs!

      Excluir
  10. NOTINHAS do severo Professor Severino:

    Nem vou mais perder meu tempo com análises individuais..futebol é esporte coletivo..não adianta uma peça ou outra funcionar bem..se no geral..a engrenagem é uma bosta.

    Time do Cruzeiro: 0

    Sdçs!







    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Severino..o Lucas foi muito bem.

      Pra mim não é surpresa nenhuma. Vejo ele jogar desde os 15 anos. Deveria ter aparecido no Cruzeiro dos grandes tempos, pelo menos teria com quem jogar e seu futebol cresceria muito mais.

      Hoje..o garoto olha pro lado direito e vê Ceará e Guerreiro..olha pro lado esquerdo e vê Marcelo Oliveira e Charles..olha pro banco e vê os medonhos Tinga e Souza..o garoto deve pensar: Meu Deus!!..onde vim parar?

      Boa sorte pro Lucas..e que o papai do céu o proteja.

      Sdçs!

      Excluir
    2. Na base azul celeste ainda tem o defensor Vinícius Freitas e o meia-atacante Alisson..com potencial pro time profissional.

      Triste será ver os garotos sendo lançados nesse momento horroroso que passa o clube..pode até ser queimados. Torço para que o Lucas Silva..supere isso também..ser lançado no meio de tantas tralhas e ainda conseguir se destacar é um grande desafio.

      Sdçs!



      Excluir
  11. Palavras do mestre DIRCEU LOPES:

    ""O ambiente do Cruzeiro está bom e acho que o Celso Roth, é um ótimo treinador para o momento que o clube vive, infelizmente os jogadores não estão correspondendo""

    Palavra de mestre é palavra de mestre..e quando o mestre fala..os petequeiros tem mais é que baixar a cabeça, murchar a oreia..enrolar o rabinho e sentar em cima.

    A visão do velho mestre Dirceu, bate com a minha. Trocar o treinador para que??..Com esse elenco de bagulhos montado pelo incompetente diretor de futebol..só um santo milagreiro pra fazer mais.

    E tem mais: Do jeito que o diretor estagiário é "bão" pra contratar..pro lugar do Sargentão Roth..com certeza ele traria o Sargento Garcia, o Sargento Tainha..ou até mesmo a recruta Benjamin.

    Resumindo: O trem que já tá feio..pode fica pió ainda.

    Quer saber: Vamos acompanhar a visão do mestre Dirceu..porque esse sabe o que diz.

    Sdçs!



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pra fechar:

      Qualquer outro treinador pra encarar essa barca azul furada..teria que ser no mínimo doido, maluco ou lelé da cuca.

      Profissional com o mínimo de juízo..não pega essa bucha.

      Falei!!

      Sdçs!

      Excluir
  12. Sequência de morte pra fechar o turno;

    Fluminense(casa), Coxa(fora) e CAM(casa). Dois adversários na briga pelo titulo e um na briga pela permanência na elite.

    O ideal seria conquistar mais 4 pontinhos..pra chegar aos 30..e iniciar o returno precisando de 16..pra atingir a meta.

    Mas pelas quatro últimas exibições horrorosas..o mais previsível é que três coças estão a caminho..e se isso acontecer..iniciaremos o returno bem próximo da zona..e aí, com esse elenquinho limitado tanto na parte física como na parte tecnica..será um Deus nos acuda.

    Sempre lembrando que na era dos pontos corridos..o returno costuma ser mais puxado que o turno.

    Que o papai do céu..não nos abandone.

    Sdçs!






    ResponderExcluir
  13. Nas Olimpíadas..os atletas dos EUA..vão para competir e vencer..senão perdem os patrocínios.

    Os atletas do Brasil..vão pra passear, fazer turismo e dar vexames. E ainda colocam a culpa no vento, na piscina, no cavalo, na vara, nas arbitragens etc etc etc.

    Nessa Olimpíada..o Brasil investiu 100 milhões a mais que na última disputada em Pequim..para trazer duas medalhinhas a mais..resultado: As duas medalhinhas custaram 50 milhões cada uma.

    No Cruzeiro..acontece algo parecido..a culpa é do Roth, do WP, do Victorino, dos petequeiros, dos simpatizantes etc etc etc..e não da falta de projeto, de planejamento, de gente que entenda do ramo.

    Se nas Olimpíadas..100 milhões foram jogados no lixo..no Cruzeiro, não se sabe quanto é jogado fora investindo em Tinga's, Souza's, Ceara's, Pirulito's, Galera's, Faria's, Walter's etc etc etc etc.

    Acorda Brasil!!

    Acorda nação azul!!

    Acorda bando de ceguinhos!!

    Sdçs!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E por falar em gente que não entende do ramo.

      Depois que o Nelinho..disse que a diretoria do Cruzeiro, não entende de futebol..parei e me preocupei.

      Quando o empresário não entende do ramo que toca..o caminho pra quebrar já está traçado.

      Torço para que o Nelinho..sujeito muito inteligente..esteja enganado.

      Sdçs!



      Excluir
    2. Apesar de torcer para o Nelinho estar enganado..as atitudes dessa diretoria medíocre desde o início do ano..infelizmente, mostram que ele tem toda razão.

      Sdçs!

      Excluir
  14. Pra resolver os problemas da nossa defesa..eu indico a Fabizinha..essa defende como ninguém.

    Pra organizar e armar o time..o nome é Dani Lins.

    E pra arrebentar no ataque..Sheilla e Jaqueline.

    Mexa-se Alexandre, incompetente!

    Sdçs!



    ResponderExcluir
  15. 15 ANOS - DA CONQUISTA DO BI DA LIBERTAS.

    Cruzeiro 1x0 Sporting Cristal.

    Dida, Vítor, Baresi, Gotardo e Nonato.

    Donizete, Fabinho, Ricardinho(Da Silva) e Palhinha.

    Marcelo Ramos e Elivélton.

    Que saudade do meu Cruzeiro!!

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  16. Estou achando nossa diretoria, muito omissa!
    Dr Gilvan, esse nem vejo falar no nome dele na imprensa.
    O Alexandre Mattos, sumiu do mapa.
    Com um time beirando ao ridiculo, sem ninguem pra pressionar esses ditos "jogadores", a coisa pode complicar ainda mais.
    tem que haver cobrancas, tem que haver pressao, tem que ter manifestacoes da torcida.
    Nao vejo nada acontecendo de positivo, nem em contratacoes se fala mais.
    Eh o fim do mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro e prezado amigo..que vive e mora no United States of América.

      Antes de mais de nada: Parabéns, por suas palavras.

      Uma parte..mesmo que pequena de nossa torcida ainda cobra e pressiona. Uma prova disso..foi a pichação dos muros da toca hoje, pedindo: SAI FORA, GILVAN.

      Enquanto existir torcedores como você, Severino e Nilceia..a esperança de dias melhores jamais morrerá.

      Sdçs!







      Excluir
  17. Se o Roth sair, tamo fudido, pois, ate chegar alguem, ate o time entender o que o novo treinador quer, ate ele escolher seus titulares, ate ele conhecer o elenco... ja vai estar beirando o final do campeonato,e com certeza, iremos brigar pra nao cair.
    Ha nao ser que venha um magico, mas, tem que ser dos bons, pq se for mais ou menos, nao ha magica que salve este time.

    Nessas tres partidas restantes, temos que gnhar pelo menos 2, ou ganhar 1 e empatar as outra 2.
    Se tomar-mos 3 lambadas, as coisas vao ficar complicadissimas, a vaca vai pro brejo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois das palavras do mestre DIRCEU LOPES MENDES..dizendo que o Sargentão Roth, é um ótimo técnico para o atual momento..é que ele não vai sair mesmo.

      Aliás, as palavras do mestre DIRCEU..é um cala boca..nas asneiras que bitolados, petequeiros, simpatizantes e bunda-moles..vem fazendo pela saída do Sargentão.

      Para os que não sabe..DIRCEU, foi um gênio da bola, maestro da camisa 10..e titular por DOZE anos com a camisa azul celeste..se DIRCEU falou, tá falado..e zéfini.

      E depois das palavras do mestre DIRCEU..resta ao perna-de-pau que quer a saída do Sargentão Roth, e que também jura ter jogado futebol no Araxá, CRAC e Taguatinga kkkkkk..sair de fininho e com o rabinho entre as pernas.

      Além de ter jogado só em "timaços"..o perna-de-pau também deve ter passado pelo Ibis e encerrado a carreira no Tabajara kkkkk!!

      E ainda quer criticar o WP e o Victorino kkkkk!!

      Ô dó, viu!!

      Sdçs!












      Excluir
    2. Severino todo mestre da bola pensa com os pés ,dentro de campo muitos foram os genios que fora dele com a boca fechada continúam grande ídolos más quando abre a boca se tornam verdadeiros cones falantes , dizer que celso Roth é o melhor pro cruzeiro ou o Dirceu lopes ja ta caducando ou tomou birra do cruzeiro .me mostre onde tem o dedo do celso Roth para mudar o cruzeiro e ser um time diferente daquele do cuca , do joel , do mancine ? continua o mesmo time medroso sem alma sem tática sem conjunto .sem ataque , sem defesa sem meio campo , e olha que mais de 20 jogadores chegaram de lá pra cá , porque só joga os mesmos ? parece que usa as antigas chamadas dos tecnicos anteriores .

      Excluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".