sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Bahia X Cruzeiro 16ª rodada . vem aí mais um tabu daqueles previsíveis



O Bahia, adversário deste sábado, às 18h30, no estádio Pituaçu, é vítima histórica do clube celeste e que não vence a Raposa há 18 anos, desde agosto de 1994.
após as derrotas para a Ponte Preta e para o Santos. em outras ocasiões jogar com o Bahia após duas derrotas seguidas ainda mais com o Bahia mal das pernas no campeonato e a 4 jogos sem marcar gols seria na prática sinal de vitoria e recuperação do cruzeiro , eu disse podia .pois o cenário atual que se encontra o Bahia e a fase vivida pelo cruzeiro faz com que mais esse tabu se transforme no cenário ideal para mais uma derrota do Cruzeiro ,Para se ter uma ideia, o Bahia marcou apenas um gol nas últimas quatro partidas na temporada (Brasileiro e Copa Sul-Americana). o único tento anotado foi fora de casa, na derrota para o Grêmio por 3 a 1, no domingo passado.O time não balançou as redes no empates contra o Corinthians e Portuguesa, e na derrota para o São Paulo por 2 a 0, todos no estádio Pituaçu.com apenas 13 pontos e na 18ª colocação se torna com um currículum favorito dos Réves do cruzeiro essa é a situação vivida pelo Cruzeiro ,um time incostante sem brilho que não inspira confiança nem no mais ferrenho e fanático torcedor cruzeirense ,hoje no cruzeiro a desconfiança é geral nem mesmo o treinador e os próprios jogadores parece confiar no time. o campeonato vai se afunilando e a cada rodada nossas esperanças diminuindo e as chances de permanecer no grupo dos grandes se tornando cada vez mais remota , como se não bastasse nosso maior adversário vem fazendo bonito ,impondo respeito e construindo jogo a jogo seu direito de estar na liderança e renovando seu real favoritismo no campeonato . ou o cruzeiro prove ao contrario ja nesse jogo e comece levar mais a sério o campeonato ou uma eminente crise como a que aconteceu em 2011 vai se abater diante do time e será novamente um ano de tormento pesadelos e de fazer contas novamente , vejo esse jogo como limites de erro inclusive da diretoria que haja em caso de nova derrota o cruzeiro sempre foi grande e essa corja que abrange de jogadores reservas até o Presidente são os responsáveis ,não dá mais para essa diretoria vagarosa assistir pacatamente o desmoranomento do time do cruzeiro e consequentemente os sonhos dos cruzeirenses ou haja agora em caso de nova derrota ou vão jogar o cruzeiro em um buraco sem fim hora desses pipoqueiros em geral tirar o clube da lama que eles mesmo colocaram , honre esse manto ou peçam pra sair ,que nosso presidente haja como presidente fale menos e deixe de ser apenas um torcedor com poderes se não entende do ofício entregue o barco antes que afunde.desfalques e reforços do cruzeiro pouco importa entra e sai jogador e continua a mesma baba de sempre ,não é esse ou aquele que vai entrar ou sair que vai mudar as coisas precisa mudar é de atitude ,criar vergonha na cara e jogar bola ,se o problema é salários atrasados que o time cobre que vá a imprensa bote a boca no trombone mais que honre a camisa cruzeirense que vem sendo tão maltratada por essa cambada que a enverga. que nesse dia dos Pais o cruzeiro não se torne um para mais um adversário agonizante .

ZIRLEI PEREIRA

Veja a lista dos 20 atletas convocados:

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Ceará e Diego Renan
Zagueiros: Léo, Thiago Carvalho e Victorino
Volantes: Lucas Silva ,Charles, Everton, Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira e Sandro Silva
Meias: Montillo, Souza e Tinga
Atacantes: Anselmo Ramon, Borges, Wallyson e Wellington Paulista

FICHA TÉCNICA:
BAHIA X CRUZEIRO

Local: Pituaçu, Salvador (BA)
Data/Hora: 11/8/2012 - 18h30 (de Brasília)



Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)



Auxiliares: Rodrigo Pereira Joia (RJ) e Dibert Pedrosa Moisés (RJ)




BAHIA: Marcelo Lomba, Diones, Danny Morais, Titi e Hélder; Fahel, Fabinho, Mancini e Zé Roberto; Gabriel e Rafael. Técnico: Caio Júnior







CRUZEIRO: Fábio, Ceará, Victorino, Thiago Carvalho (Léo) e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Charles, Tinga e Montillo; Borges e Wallyson. Técnico: Celso Roth.


comente

4 comentários:

  1. pode parecer engraçado mais a saída do Fabinho do time desmontou o esquema do Roth , com ele o cruzeiro ganhava um velocista mais na marcação , o Fabinho corria o campo todo sempre cobrindo a lateral direita , voltava nas cobranças de escanteio com isso o montillo sempre chegava mais a frente ,com a saída do fabinho o montiilo sempre cai ali na direita onde as chances de perder a bola é muito maior e com isso sempre sai contra ataque daquele lado ,e todos sabe que o Ceará ataca bém mais não tem tanto pique pra marcar já os volantes nenhum da cobertura daquele lado ,com o fabinho em campo tinha a falsa ilusão de ter 2 atacantes mais ele jogava como um ala que ía e voltava ,tanto é que não fez nem um gol pelo cruzeiro ou seja o cruzeiro atacava menos mais marcava mais com a entrada do Borges que não volta , com os jogos que o Walison vem fazendo marcar nunca foi o forte dele com isso a marcação do cruzeiro deixou de começar lá na frente onde as bolas sempre arrebenta em cima da fraca defesa aí meus caros nem o o Fabio vai conseguir fazer milagre, das mudanças do Roth para esse jogo a mais provavel sera a volta do cone ou seja vai mudar o que ? por isso ta na hora do roth vazar , o Anselmo Ramon não tem mais chances , o donatão sumiu do time o fabinho nunca mais foi relacionado ta osso

    ResponderExcluir
  2. Bahia 0x1 Cruzeiro.

    A briga pra não cair continua.

    Eu avisei!!

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. E pra relaxar antes do jogo..vamos contar uma piadinha:

    FANHO NO MOTEL..

    O fanho liga pra recepção do motel:

    - Pode ver a minha conta?

    ..O que o senhor consumiu?

    - 3 cervejas, 2 águas e 2 fodas.

    ..Ah, esse último item o senhor resolve aí mesmo com a moça.

    - É foda limonada, fua besta.

    kkkkkkk!!

    Sdçs!

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".