sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Coritiba X Cruzeiro 18ª rodada do Brasileirão



o Cruzeiro enfrenta o Coritiba neste domingo, às 16h, no Estádio Couto Pereira em busca de afirmação no campeonato ,porém o time esta todo desfigurado com oito desfalques na equipe por ordem de suspensão e contusões , a duas rodadas do final do segundo turno o cruzeiro oscilou de líder a oitavo lugar ,vindo de um empate em casa contra o forte Fluminense e demonstrando pegada e raça o time vai a Coritiba enfrentar o sempre difícil time do Coritiba com a intenção de buscar uma vitoria antes do clássico de fechamento de turno contra o Atlético e aí sim pensar em ajudar o Fluminense vencendo os atuais líderes se possível com uma grande vitoria elástica novamente .


Finalista da Copa do Brasil, sem vencer a 4 rodadas o Coxa saiu derrotado de três partidas que realizou no Brasileirão, contra Fluminense, Atlético-MG e Corinthians, e um empate em são januario contra o Vasco , entre as derrotas duas dessas jogando no Couto Pereira. más convenhamos o coxa não venceu más não devemos negar que o time de Coritiba pegou uma verdadeira pedreira nessa sequência três times do topo mais o corinthians que tem um super time e já tá incomodando os de cima e não muito menos difícil vem aí o cruzeiro ou seja é muito enganosa essa má fase do coritiba ,o Atlético vem vencendo todo mundo ,o Fluminense só venceu lá no último minuto , empatar em são januário contra o bom time do Vasco não é pra qualquer um


o Cruzeiro enfrenta o Coritiba com seis jogadores pendurados com dois cartões amarelos: Ceará, Leandro Guerreiro,Mateus, Souza, Victorino e Wellington Paulista. No caso de advertência, eles ficam suspensos do clássico contra o Atlético, no domingo seguinte, às 18h30, no Independência.além é claro do volante Charles que já é o primeiro desfalque para o clássico .
Charles, Everton e Leo são desfalques certos por suspensão Borges wilian magrão Montillo e victorino por contusão também são desfalques leandro guerreiro poupado e não enfrentam o Coritiba, obrigado a mexer no time novamente dessa vez no atacado já que soma sete os desfalques do cruzeiro vamos ver o que o Celso Roth arma para esse jogo ,ou seja virou um time mixto esse do cruzeiro quem sabe entre todos os problemas possamos ter algumas boas surpresa com alguns subistitutos .



ZIRLEI PEREIRA

Confira os 18 atletas que integram a Delegação:

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Ceará e Diego Renan
Zagueiros: Mateus, Rafael Donato e Thiago Carvalho
Volantes: Diego Arias, Lucas Silva, Marcelo Oliveira e Sandro Silva
Meias: Elber, Souza e Tinga
Atacantes: Anselmo Ramon, Fabinho, Wallyson e Wellington Paulista

FICHA TÉCNICA
CORITIBA X CRUZEIRO

Local: Couto Pereira, Curitiba (PR)
Data/hora: 19/8/2012 – 16h (de Brasília)

Árbitro: Francisco Carlos Nascimento (AL)



Auxiliares: Carlos Berkenbrock (SC) e Kleber Lucio Gil (SC)





CORITIBA: Vanderlei, Ayrton, Luccas Claro, Escudero e Lucas Mendes; Chico, Junior Urso, Robinho, Rafinha e Everton Ribeiro; Anderson Aquino – Técnico: Marcelo Oliveira.




CRUZEIRO: Fábio, Ceará, Victorino, Thiago Carvalho e Marcelo Oliveira; Leandro Guerreiro, Sandro Silva, Lucas Silva e Montillo; Fabinho e Wellington Paulista – Técnico: Celso Roth.

comente

4 comentários:

  1. E o D. Árias enfim apareceu na lista. Só falta ele ser cortado do banco de reservas. O Cersão poderia aproveitar a oportunidade e dar uma chance pro rapaz. Que draga!

    ResponderExcluir
  2. Zirlei, tambem espero algumas surpresas nesse jogo, falo, da entrada do Arias notime, nem que seja pra dar uma satisfacao a torcida celeste, que tanto questiona sobre essa contratacao.
    E espero que o Sandro Silva volte a mostrar o seu futebol, dos tempos do Inter, porque pra mim, ele joga mais do que todos o volantes que temos no time.
    Tomara que ele deslancha e ja fique prontinho pra pegar o atretikim de vespaziANUS.

    ResponderExcluir
  3. Caracas!!!!
    O Martinez ainda joga bola, e hj fez um belo gol pelo Nautico.
    Lembro dele jogando no Cruzeiro, e ele acustumava dar uns petardos de fora da area, igual ao de hoje.
    Fiquei surpreso por ele ainda jogar.

    ResponderExcluir
  4. Meu caro Zirlei, titular no Cruzeiro de agora, só Fábio, Ceará, Lucas Silva, Montillo, o resto é RESTO na ótica do Sargento Pincel, portanto estaremos com o time titular sem nenhuma baixa.
    Espero fazer uma Coluna com vitória celeste.

    "Sempre deixando claro que gosto do Futebol do Anselmo Ramon."

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".