sexta-feira, 24 de agosto de 2012

CRUZEIRO X ATLÉTICO 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.




Cruzeiro e Atlético faz mais um clássico nesse domingo no Estádio Independência, às 18h30, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.
os momentos diferentes dos clubes no campeonato acirra ainda mais a Rivalidade .como nos últimos jogos , novamente será um jogo de torcida única, e como o Cruzeiro é o mandante só cruzeirense estará nas arquibancadas . o Atlético com 42 pontos vem com uma campanha fantástica ,liderando desde a sétima rodada e encerrando o turno como campeão antecipado e com um jogo a menos ainda .já o Cruzeiro com um time instável com altos e baixos e ocupando a oitava colocação no campeonato com 27 pontos,a campanha do Atlético talvez tenha surpreendido até mesmo os Atleticanos ,já a campanha do cruzeiro esta mais ou menos no previsto no inicio do campeonato ,pelo time que tem os reforços que vieram nem mesmo o mais fanático cruzeirense esperava uma colocação geral do cruzeiro nada além de uma zona intermediaria de uma quinta a décima colocação ,a pressão é mais pela colocação do Atlético na tabela que a do cruzeiro em si ,pois nessa faixa já era o previsto ,o imprevisto e a boa fase do galo . colocaram na cabeça que vencer o clássico é obrigação do cruzeiro ,eu já digo o seguinte obrigação era vencer a ponte preta , obrigação era vencer os reservas do santos , obrigação era não dar vexame contra o coritiba ,más nesse clássico se alguém tem obrigação de vencer pelo favoritismo é o Atlético por tudo que foi falado a campanha ,a diferença de 15 pontos na tabela em relação ao cruzeiro , o elenco o entrosamento ,até mesmo pela trágica goleada de 6 X 1 sofrida no último encontro do Brasileirão do ano passado faz com que aquela máxima do futebol ,que clássico é clássico e não há favorito cá ia por terra , o momento é deles ,pensando com a razão e não com o coração faz com que enxergamos isso é o óbvio . nada impede o cruzeiro de fazer um grande jogo vencer com méritos , más nesse momento o cruzeiro é a zebra e o Atlético é a lógica .não acredito que o técnico Celso Roth venha a cair em caso de derrota apesar da instabilidade do time o presidente se mostra confiante no trabalho dele coisa que eu já não tenho mais ,só espero que que ele não invente e improvise muito pois como eu disse uma derrota pode ser normal ,já um vexame aí sim será imperdoável .
por um milagre dos Deuses do futebol o cone Welingnton Paulista esta fora já estamos no lucro ,souza que ainda não estreou pelo cruzeiro é outra ausência que nada vai mudar Charles continua suspenso ,Borges e Ceará esses sim pode fazer muita falta caso não reúna condições de jogo com reforços ou desfalques não fará o Celso Roth ter vida fácil o jogo é pedreira a casa é deles com mando do cruzeiro a Arena estará lotada só de cruzeirenses que poderá ajudar ou não o cruzeiro .vai depender da desenvoltura do time no jogo ,com muita intolerância há jogos que a torcida do cruzeiro tem atrapalhado mais que ajudado com vaias e cobranças ,que digo de passagem não faço críticas pois quem paga caro para assistir um jogo quer ao menos empenho ,raça e luta por parte de jogadores, que muitas vezes vem faltando a muitos jogadores do cruzeiro . A SORTE ESTA LANÇADA ! o resultado final poderá mudar muito a história do cruzeiro no campeonato para o bem ou para o mal . que vença o melhor e que as torcidas rivais dentro ou fora do Estádio mantenha a paz respeitando a vida ,enxerguem o jogo como apenas uma partida de futebol não como um cenário de guerra ,que um respeite o espaço do outro e possam comemorar uma vitoria ou lamentar uma derrota sem derramamento de "sangue" pois se trata apenas de uma partida de futebol .

ZIRLEI PEREIRA.
Veja a lista dos 19 jogadores relacionados:

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Ceará e Diego Renan
Zagueiros: Léo, Mateus, Rafael Donato e Thiago Carvalho
Volantes: Everton, Leandro Guerreiro, Lucas Silva, Marcelo Oliveira e Sandro Silva
Meias: Montillo e Tinga
Atacantes: Anselmo Ramon, Borges, Fabinho e Wallyson


FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO x ATLÉTICO-MG
Local: Arena Independência, Belo Horizonte (MG)
Data/Hora: 26/08/2012 - 18h30 (de Brasília)



Árbitro: Nielson Nogueira Dias (PE)



Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (MG) e Márcio Eustáquio Santiago (MG)



CRUZEIRO: Fábio, Ceará (Victorino), Léo, Thiago Carvalho e Éverton; Leandro Guerreiro, Lucas Silva, Tinga (Sandro Silva) e Montillo; Fabinho e Borges - Técnico: Celso Roth







ATLÉTICO-MG: Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Júnior Cesar; Pierre (Serginho) e Leandro Donizete; Danilinho (Guilherme), Ronaldinho e Bernard; Jô - Técnico: Cuca.

comente

13 comentários:

  1. Acho que o pessoal gosta de pré game que exauta o time e preve jogos memoráveis , mesmno quando o time não inspira confiança . nosso time é isso aí concordem ou não , só louco faz previsões hiper otimistas para esse time , pés no chão moçada acorda meu povo .

    ResponderExcluir
  2. Ate que enfim nossa torcida fez uma manifestacao digna de manifestacoes.

    FOram lah na toca cerca de l50 torcedores e fizeram as cobrancas, que tanto estava-mos pedindo.
    Demoraram muito pra isso, mas, de qualquer forma, valeu.

    Nossa diretoria e jogadores, tem que sentir de perto que nosh torcedores nao estamos satisfeito com esse time.
    Se, as coisas nao mudarem daqui pra frente, que venham outras manifestacoes.

    ResponderExcluir
  3. SABIAS PALAVRAS DO CERSAO...
    - Espero que sim, apesar do nosso momento irregular. Desde que cheguei aqui falei que o Cruzeiro é acostumado a disputar títulos, ao contrário da torcida do Atlético-MG, sem menosprezar o outro lado. Quando a equipe está mal, os torcedores se juntam mais ainda e ficam mais fortes. Quando a equipe está bem e ganha títulos, a torcida fica exigente. Não é qualquer jogo que serve. Tudo passa a ser obrigação.
    pURA VERDADE!!!!

    ResponderExcluir
  4. Clássicos não há favoritismo. Poderia citar 10 jogos onde o pseudo favorito, acabou derrotado.
    Futebol é 90 minutos, quem errar menos, tiver maior equilíbrio emocional, com certeza levará a melhor.
    Eu espero que vença o Cruzeiro.
    E que o Sargento Pincel, coloque o de menos pior em Campo.

    ResponderExcluir
  5. Como disse o ZP:

    Zebra: Cruzeiro.

    Lógica: CAM.

    Apesar do "BELO" trabalho do Alexandre kkkk!!

    Sdçs!


    ResponderExcluir
  6. Zirlei, infelizmente perdi a graça de dar meus pitacos com minha humilde sugestão e ser desmascarado pelos intelectuais sábios futeboleiros que devem ter pelo menos 150 anos de conhecimentos acumulados sobre futebol e Cruzeiro!
    Não sinto à vontade para ficar vendo críticas à minha simplicidade!
    Parecer, cada pessoa tem o seu! Se não concordamos, ao menos devemos respeitar! Infelizmente quem mais prega respeito, é quem menos o tem! Tou cansando! Isso nos gera ódio, sensação de vingança entre outros adjetivos que não fazem bem ao coração!
    Venho ler, postar será bem menos!

    Com relação ao jogo de hoje, só tenho uma crítica a fazer!
    Vergonhosa a atuação da torcida Cruzeirense! Se não tem espírito esportivo, melhor ir pra fazenda mexer com bois e cavalos!
    Vergonhoso um elemento que veste a camisa do Cruzeiro e faz um papel daqueles! Se não está satisfeito com o Clube, tudo bem, não é o único! Mas isso não dá ao abestalhado o direito de prejudicar ainda mais a equipe que já tem limitações suficientes! Vamos ai perder uns dez mandos de campo e terminar o campeonato quem sabe em décimo quinto lugar! É soda!

    As vezes eu penso que isso é alguma galinha infiltrada na torcida e prejudicando nosso time! Pq é ser imbecil demais! Isso não vai ajudar em nada as coisas que já não estão boas! É coisa de débil mental se o cara realmente for cruzeirense!!

    Vergonhoso!

    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Ronaldo concordo que as vezes o pessoal exagera , tenho pedido sempre respeito nos comentarios , as vezes é difícil controlar isso , ficar moderando é coisa que nem tempo tenho mais , espero que voce reconcidere , o espaço é pra todos principalmente aos amigos que sempre estiveram juntos com o blog desde o começo , seus comentarios sempre foram inteligentes e de grande qualidade , não abra mão de expressar sua opinião inclusive pra mandar nego se foder . opinião cada um tem a sua , e aqui cada um tem o direito de expressar , ignore coisas que não te agrada , máis não deixe de comentar no blog , sua opinião e seus pitacos sempre foram e sempre será muito bém vindos aqui . grande abraço .

      Excluir
    2. É isso aí, ZP!

      Parabéns!!

      Embora ele não tenha me citado..sei que é comigo.

      De minha parte já deixei bem claro, anteriormente, que não meterei o bedelho nos comentários dele..achei até que já tinha ficado bem claro isso..entre eu e ele.

      O espaço é para todos, ótimo. O dia que minha presença for indesejável..basta o senhor pedir e caírei fora..FUI CLARO??

      Grande abraço!

      Sdçs!

      Excluir
  7. Ainda bem que o Cruzeiro não perdeu..e o Sargentão, segue seu trabalho.

    Se perde..AB assumiria..e aí, aguenta aquela chatice e aquela falta de RESPEITO..de uma lado os anti-Adilson..do outro as Adilsetes.

    Quem não se lembra dessa época né??..De um lado, quem não gosta do AB, jamais respeitou quem gosta..Do outro, quem gosta do AB, jamais respeitou quem não gosta.

    Se não concordam..pelo menos deveriam RESPEITAR, né?

    Sdçs!



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como o papai aqui..acha que troca de treinador nada resolve: Vida longa ao Sargentão.

      Aliás..se resolvesse..não estaria NOVE anos na secura, né??

      Sdçs!

      Excluir
  8. O que falei sobre o AB...vale também pro WP.

    Quem não gosta do WP...nunca respeita quem gosta..e vice-versa.

    Eita falta de respeito, viu!!

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  9. Zirlei, a Coluna foi enviada 20 minutos após o jogo.
    Como medida de precaução, enviei outra cópia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. descúlpe amigão Aldo o tempo ta cada vez mais curto , e jogos noturno ta quase impossível postar no mesmo dia , ou melhor mesma noite .

      Excluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".