terça-feira, 7 de agosto de 2012

Santos X Cruzeiro 15ª rodada do campeonato Brasileiro


Com péssima campanha no campeonato o Santos enfrenta o Cruzeiro nesta quarta-feira, às 21h50, na Vila Belmiro. No duelo, válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Como um visitante indigesto na competição más com a síndrome de time levanta defunto o Cruzeiro enfrenta mais um time Paulista 3 derrotas e duas vitorias ,é a campanha do Cruzeiro contra os Paulistas ,na atual circunstâncias creio que o Cruzeiro seja a porta da esperança para o time do Muricy Ramalho que além das perdas de jogadores importantes para outros times sem reposição,Neymar e Ganso na seleção ,o Santos tem uma lista de desfalques por contusões ,más como até nisso o cruzeiro leva asar o Santos pode também ter alguns reforços contra o Cruzeiro além das possíveis presenças de Bernardo e Patito para o jogo de amanhã, o Santos terá mais dois reforços para encarar o Cruzeiro, na Vila: os volantes Adriano e Arouca, que cumpriram suspensão contra o Náutico, domingo, retornam ao time.
Assim, o Peixe reduzirá consideravelmente seus desfalques, mas seguirá com várias baixas: Edu Dracena, Fucile, Galhardo, Rafael estão machucados, enquanto Neymar e Ganso seguem na Seleção Olímpica.
No Cruzeiro o técnico Celso Roth tem apenas wilian magrão como desfalque ,Sandro Silva pode ganhar a vaga do chorão Charles ,depois da vergonhosa derrota para a Ponte preta com direito a frango do Fábio e mostrar novamente uma defesa Ruim mal colocada e um meio campo desorganizado veremos se o Celso Roth concerta esse time e dá um padrão de jogo a essa equipe ,parece mentira mais as vésperas do encerramento do primeiro turno o Cruzeiro ainda não tem um time titular formado , um esquema de jogo definido ,o Santos vem todo desfigurado mais quando entrar em campo será fora dele que vai estar quem pode fazer a diferença do lado do Santos Muricy Ramalho o técnico mais vitorioso do futebol Brasileiro uma figura que dispensa comentarios ,capás de tirar o máximo de seus comandados um expert em táticas e em títulos . do lado do cruzeiro um técnico meia boca turrão retranqueiro acostumado a treinar times pequenos e de boas campanhas iniciais ,um técnico que se sobressaía pela disciplina e a ordem , más nem isso ele esta conseguindo desempenhar no Cruzeiro já que jogador já reclama em redes sociais e via imprensa sem nenhuma punição e ainda acaba voltando ao time para evitar que façam biquinho público , jogador desafia a hierarquia dentro de campo desafia a torcida ,desafia o técnico e como premio é mantido até o final do jogo para amenisar a situação ,na minha opinião já se perdeu até o controle sobre os jogadores ,não estou pedindo a cabeça do Celso Roth mais estou vendo seu prazo de validade vencendo já no cruzeiro .quando as coisas começa a desandar sem opção de se reforçar ,esse é o time que temos para seguir bem ou mal no campeonato então o que se pede é coerência da diretoria marcação mais dura e olho vivo nos jogadores e principalmente no técnico por esperar por um milagre do Mancine acertar nos custou dois campeonato e um desacerto no time que ainda perdura .essa é minha visão sobre o momento do cruzeiro ,momento esse que já caminha para dois anos quando a gente pensa que o time vai embalar vem uma pipocada das boas ,quando pensa que determinado jogo será fácil vai o cruzeiro e abre as pernas ,vencer o Santos na vila nunca foi tarefa fácil mais diante da necessidade e até como compensação pela última derrota em casa é obrigação o cruzeiro vencer o Santos ,ou será que o cruzeiro vai bancar novamente o bom samaritano e ressuscitar mais um defunto no campeonato ?

Confira os 20 atletas relacionados:
Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Ceará e Diego Renan
Zagueiros: Léo, Thiago Carvalho e Victorino
Volantes: Charles, Everton, Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Sandro Silva e Tinga
Meias: Elber, Montillo e Souza
Atacantes: Anselmo Ramon, Borges, Wallyson e Wellington Paulista

SANTOS X CRUZEIRO

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data/Hora: 8/8/2012 – 21h50
Arbitro Rodrigo Nunes de Sá (RJ)



Assistentes: Lilian da Silva Fernandes Bruno (FIFA/RJ) e Luiz Claudio Regazone (RJ)




SANTOS: Aranha; Bruno Peres, Bruno Rodrigo Durval e Léo; Adriano, Arouca, Henrique (Bernardo) e Felipe Anderson; Victor Andrade (Patito Rodríguez) e Bill. Técnico: Muricy Ramalho.




CRUZEIRO: Fábio; Ceará, Léo, Victorino e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Sandro Silva, Tinga e Montillo; Wallyson e Borges. Técnico: Celso Roth.


comente

20 comentários:

  1. PIADA!!

    Mais uma vez o Lucas Silva..fora da relação.

    Enquanto isso o tiozinho Souza, que se machuca até sentado no banco..e o vovô Tinga, que não acerta passe de meio-metro..são presença garantida.

    Acho que o grande mal do Lucas..foi ter entrado contra a Portuguesa e mostrado um grande futebol. O Roth..deve tá com medo dele ganhar a posição do seu queridinho vovô Tinga.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  2. Palpite:

    Time remendado do Santos 0x2 Cruzeiro.

    Empate pra mim nesse jogo..é VEXAME.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  3. acompanhando o futebol pequeno do cruzeiro encolheram o mineirão nas arquibancadas e no gramado , lamentável .

    Após reforma, dimensão do gramado do Mineirão ficará menor que a do Mamudão
    Arena do Jacaré e Parque do Sabiá terão dimensões maiores que o Gigante da Pampulha

    Mineirão será reaberto em dezembro de 2012 com dimensões do gramado reduzidas

    O legado que uma Copa do Mundo costuma deixar nas cidades-sede e em seus estádios em relação a melhoria na infraestrutura é lembrado durante muitos anos após o Mundial. Mas em relação ao Mineirão, pelo menos no quesito dimensões do gramado, a reforma para o evento de 2014 deve desagradar grande parte do público e dos jogadores.

    Segundo a Minas Arena, empresa responsável pela reforma do estádio, as medidas definitivas do Mineirão, após a reinauguração, serão 105m x 68m. Antes de ser fechado para os reparos, o Gigante da Pampulha ostentava um dos maiores campos do Brasil, com 110m por 75m, mesma dimensão do Maracanã, que também será reduzido por causa da Copa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do jeito que a coisa vai..corremos o risco de jogar em campos menores ainda.

      Ou a raposa amarra as calças..ou em 2013..iremos conhecer os campinhos de Bragança Paulista, Guaratinguetá e Arapiraca..e jogando ás terças, sextas e sábados.

      Se existe alguma carta na manga..para melhorar isso que estamos vendo aí..é bom que ela já seja usada.

      Sdçs!

      Excluir
  4. Tou com uma impressão que tao qurendo derrubar o cruzeiro de todas maneiras,em todos sentidos.O cruzeiro ta sem apoio parece que existe uma culpar querendo diminuir o clube.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem diminui o clube são esses dirigentes incompetentes..e torcida boazinha.

      Sdçs!

      Excluir
  5. E os meninos da base continuam desprestigiados. Sei lá, qualquer resultado hoje não será surpresa. Haja desânimo! Sempre os mesmos erros e jogadores apenas esforçados. Rumo a Sulamericana, apenas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Harry!!
      Parece que hoje foi só pra queimar dois garotos!!!
      Tomar um sapeca desses, nem que os garotos fizessem ótima partida não seria bom pra eles!!

      O que não entendo é que a Zaga de três jogos atrás composta por Vitorino e Thiago Carvalho não sei se foi perfeita, mas foi razoável. Mas o Camiseiro garante que ia entrar com o mesmo time no próximo jogo, e muda tudo novamente! O Thiago Carvalho é tão ruim assim que não tem lugar nessa zaga ai?? E o Rafael Donato?? Não pode jogar, pq ele é bom de cabeça e pode fazer uns golzinhos a mais que os ótimos atacantes do time...
      Eu não entendo esse camiseiro profissional que o Cruzeiro contratou! Treina um time, coloca outro pra jogar e se ganhar um jogo, não repete o time!"!!
      Tá ai!!

      Excluir
  6. Só mesmo sendo um abestalóide para enchegar favoritismo num jogo desses. Será que os ditos reservas do Santos não aspiram nada?
    O jogo será na Vila, mesmo diante ao elenco fraco do Cruzeiro liderado pelo incompetente AMEBA PAULIXO, talvés no banco queira DEUS! não há favoritismo porra nenhuma. Cadê a porra do favoritismo contra a Ponte? foi para Casa do Caralho.
    Torço para uma vitória do Cruzeiro, mais em clássicos........tudo se nivela.
    Placar? Isso é bestialidade para travestidos.
    Zirlei, mais uma vez a Égua dos Pambas vai colocar o Tinga como armador, sendo que por toda a vida o cara foi segundo volante.
    Técnico ganha jogo? GANHA.
    Como? Não inventando.
    Jogando sem medo.
    Mesclando Base e experiencia. Esse não é o caso do DENTADURA.
    Zilei, se o cara perde hoje...........a batata começa a assar. Issa é uma Cultura ou válvula de escape de Diretores. Uma forma de dar satisfação a torcedores, se é que ainda exista.
    Que possamos comer um Sanduba de Poponélcéia.

    ResponderExcluir
  7. Cruzeiro: Favorito

    Santos: Zebra.

    Empate já é vergonhoso.

    E o Santos..ainda tem Henruinque..isso por si só fala tudo rsrsrs!!

    Sdçs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será possível que vai dar zebra??

      Até o Náutico..goleou esse Santos..remendado e esfacelado.

      Vamos aguardar!

      Sdçs!

      Excluir
  8. Tinga..hoje, vai jogar na mesma posição que jogou na magnífica vitória contra o Palmeiras.

    Engraçado..naquela oportunidade não vi ninguém criticando o Roth, por isso.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aliás..ruim do jeito que é esse vovô Tinga..a posição que ele joga não altera nada não..viu! kkkkkk!!

      Sdçs!

      Excluir
  9. Contra a Ponte..a raposa não era favorita..e o motivo é simples:

    A Ponte..veio com força máxima.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  10. No meu time pra logo mais..continuaria dando uma forcinha pro Charles:

    Fábio.

    Ceará, Thiago, Leo e Diego.

    Sandro Silva, Charles, Elber e Montillo.

    Ramon e Borges.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  11. Técnico ganha jogo não inventando e jogando sem medo??

    Pelo que entendi, se hoje..Tanto Murici, como Roth..não inventarem e jogarem sem medo..o jogo vai terminar empatado.

    Pra mim quem ganha jogo são os jogadores..quando esses tralhas..não querem nada com a dureza..não há treinador que de jeito.

    Falei!!

    Sdçs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mestre Tostão, declarou certa vez:

      O treinador representa 20%..e os jogadores 80%.

      Fico com o mestre.

      Sdçs!

      Excluir
  12. O Treinador monta o time com a sua Cara!
    O Cruzeiro é a cara do Roth!!
    Alguém acha a cara do Roth bonitinha??? Eu acho ela horrível!!
    O time dele tá com uma cara muito feia!! Difícil de entender!!!
    O elenco já está desanimando!!
    Isso tá me lembrando o tempo do AB!!
    Só os queridinhos tem chance!! Ai jogador que carrega o time nas costas cansa!!
    Quem tá com dó do Treinador, boa sorte! Eu acho que treinador tem que ter um tempo pra trabalhar, mas o Roth já teve um tempo suficiente, e ele está piorando e não melhorando a cara do time nestes últimos dias!!
    Tou ficando puto!!

    Só fico mais puto ainda quando penso que o ABestalhado tá desempregado, e tem uma galerinha ai no Cruzeiro que paga maior pau pra essa íngua!

    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  13. Quanta ruindade num time só! O problema do Cersão é que ele não "achou" os caras pra jogar no meio de campo, até hoje. Está em pleno delírio/êxtase e já esgotou o arsenal dele de táticas e escalações. Já era! A fila anda, e como anda. Derrota pro Bahia no sábado, vai virar o caos na Toca II. Quem ganha jogo são os jogadores, mas quem perde é o treineiro, sempre.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".