sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Cruzeio X Internacional 27ª rodada



sábado, às 18h30, no Estádio do Melão, em Varginha, Cruzeiro e 
Internacional se enfrentam pela 27ª rodada do Brasileirão ,com apenas 1 ponto conquistado nos últimos 15 disputados e com uma enorme diferença de investimento no elenco conta a "favor" do Cruzeiro um longo tabu de triunfos  sobre o Inter em Minas e a ausências da pior dupla de ataque do campeonato Brasileiro. a dupla de cones "W E W "só mesmo estando machucados essa dupla inútil de atacantes ficam fora do time, uma dupla que não chuta ,. não cabeceia , não dribla que deixa zagueiros e goleiros adversários louco para enfrentar a fraca equipe cruzeirense no campeonato  ,

nosso goleiro ´e intocável porém quando questionado vem uma legião de fanáticos que torce por jogador não pelo clube com duzentas pedras nas mãos ,a justificatica é que o cara tem créditos .para mim seu credito já esgotou já esta no vermelho ta na hora de falar menos treinar e jogar mais . independente do resultado o péssimo técnico já esta garantido ,com uma multa que varia de acordo com a colocação do time no campeonato acho que o Gilvan esta esperando a equipe entrar na zona de rebaixamento para não pagar a multa ,nosso presidente que diz  empatar com o vasco é normal , perder para o são paulo é mais que natural , assim como sera normal perder para o inter o grêmio etc.... até quando  será normal perder ? até quando esse time só será obrigado a vencer e jogar contra atlético mineiro ? acho que presidente e diretoria esqueceram o tamanho do cruzeiro ,ou querem realmente tornar esse clube pequeno ,e a torcida vai na barca a alegria é ver o Atlético perder a liderança e o jogo que tinha a menos na tabela , é tudo muito lindo ,esquecem de olhar para o próprio umbigo e nem percebem que uma derrota frente o inter. santos ,Flamengo e ponte preta também pode nos ultrapassar na tabela e portuguesa nautico e Bahia pode  encostar ou seja estamos bem mais perto da zona que do G4 , mais é normal ,precisamos acreditar que é normal , pois o inter investiu muito , o grêmio tem o Luxemburgo, que só esta bem porque herdou do celso Roth o planejamento de 2013 , até nisso o luxa deu sorte recebeu tudo mastigado pelo gênio Roth que deixou os  reforços indicados para o luxa , assim como o Kleber , o Marcelo moreno, aliás o Roth deixou até o luxa na lista de reforços do grêmio .
falando do jogo em si .o inter vem completo inclusive com nosso Algoz Dagoberto que assim como Fred sempre deixa o seu . no cruzeiro a grande novidade fica por conta da indecisão do Roth sobre qual formação usar .como se ele tivesse uma .sua maior queixa e que o time só conta com 3 volantes para esse jogo quando o normal é 16 .e como o craque dos mortos o cone WP não joga já se fala em deixar Borges ou montillo sozinho isolado no ataque esquema mais do que falho em todas as vezes que foram usados , no cruzeiro é proibido ousar ,lançar o Elber , quem sabe buscar o Vinícius artilheiro dos juniores ,essa é nossa realidade ,Ceará pode jogar mais também pode ser desfalque ,assim como o Borges talvez não reúna condições de jogo ,montillo e Fábio são presença certa mais não ousem a cobra´los eles tem créditos são as referencias do time os maiores salários  portanto estão acima do bem ,do mal  do cruzeiro ,quem os cobra não é cruzeirense ou é maria louca ou frangas, cobrem apenas do Everton do Diego Renan ,do Donato pois eles são pernas de pau e estão no time de favores ,não peça para trocar o técnico pois não há outro no mercado e lembre-se nossa campanhas é muito boa estamos em nono podendo cair para décimo segundo mais é normal afinal o ano passado fomos o último e lutamos para não cair ,como 2013 já era ,se ficarmos na serie A já é lucro pois nosso grande presidente e o nosso magistral diretor já planeja 2013 só precisamos nos garantir na serie A ,afinal nosso técnico genial como disse os gênios tostão , Dirceu e Raul  não tem culpa nenhuma mesmo tendo recebido 8 jogadores indicados por ele o elenco é fraco e limitado ,devemos levar a risca o que fala o tostão mesmo que a um mês atrás o maior culpado era o técnico em uma de suas colunas ou seja todo craque deveria nascer mudo assim só eram lembrados por suas jogadas geniais .Força cruzeiro seja forte como um tronco ,pois estas entrelaçados de parasitas sugando sua seiva ,confiamos que essa camisa funcione como uma grande casca dura impenetrável por essas pragas que nem mesmo a grande incompetência que rodeiam sua volta possa destruir esse clube que sempre foi grande  e respeitado .mesmo que muitas vezes roubado e mal gerido sobreviveu até aqui ,que sobreviva mais essa etapa difícil na sua história.


 ZIRLEI PEREIRA


Confira os 19 atletas convocados:
Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Ceará, Diego Renan e Mayke
Zagueiros: Léo, Mateus, Thiago Carvalho e Victorino
Volantes: Diego Arias, Everton, Leandro Guerreiro e Marcelo Oliveira
Meias: Elber, Montillo e Souza
Atacantes: Anselmo Ramon, Borges e Martinuccio

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO X INTERNACIONAL
Local: Estádio Melão, em Varginha (MG)
Data/hora: 29/9/2012 - 18h30 (de Brasília)

Árbitro: Paulo César Oliveira




Auxiliares: Marcelo Carvalho e Rogério Zanardo




CRUZEIRO: Fábio, Léo, Thiago Carvalho, Victorino e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Everton e Montillo; Borges e Anselmo Ramon - Técnico: Celso Roth.











 



   INTERNACIONAL: Muriel, Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício; Ygor, Guiñazú, Fred e D'Alessandro; Diego Forlán e Leandro Damião - Técnico: Fernandão.






 COMENTE






15 comentários:

  1. ""Oito jogadores indicados por ele""

    kkkkkkk!!!

    Me desculpe..mas o senhor está mais por fora que cabo de guarda-chuva..ou mais por fora que umbigo de vedete..se assim preferir.

    O Sargentão, não indicou ninguém..segundo o senhor mesmo escreveu..o Gilvan, deixou claro pro Sargentão..que ele teria que se contentar com um time MODESTO.

    Ou será..que esse negócio de time MODESTO..foi invenção do jornalzinho O LANCE..jornalzinho corintiano e especializado em fofoquinhas futebolísticas..heim??

    Grande abraço!!

    Sdçs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EM TEMPO:

      Nada contra a troca de treinador..mas não agora.

      Em 2011..tivemos 4 diferentes..e no final fomos salvos pelo gongo.

      Para 2013, sim. Primeiro traçar a linha de trabalho e definir o projeto..aí sim..sangue novo no comando.

      Se o projeto for de renovação: Enderson Moreira, é o meu nome.

      Lembrando que: Renovação leva tempo e os resultados não são imediatos..aí, pobre do treinador..aguentar as Marias Loucas, escandalosas, destrambelhadas e completamente descontroladas..vai ser um suplício..essas criaturas sempre querem os resultados pra ontem.

      Que o papai do céu..proteja o novo cristo dessas criaturas.

      Falei!!!

      Sdçs!

      Excluir
  2. Falando do jogo:

    Vitória??..Vamos ficar a espera de um milagre.

    Um empatezinho já será uma benção.

    Ceará e Borges, são dúvidas??..Normal.

    Como disse um IDIOTA: É o belo trabalho do Alexandre, em período curto de tempo.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tem mais:

      Além de torcer por um milagre..vamos torcer também pelo Timão, pelo CAM, pelo SAMPA, Pela Ponte etc etc etc.

      Que situação..heim??

      Sdçs!

      Excluir
  3. Paraíba FDP, vai se juntar a sua puta e chupar pica de cachorro.

    ResponderExcluir
  4. ZP, acorda meu fio!!

    ""Afinal, nosso técnico genial como disse os gênios Dirceu e Tostão""

    Não sei onde vc viu Dirceu e Tostão..chamar o Sargentão de GÊNIO..o que os mestres disseram..é ser uma tremenda bobagem demitir o treinador nesse momento..CAPISCOU??

    E uma demissão agora, quem teria há ganhar é apenas o Sargentão..com a multa a receber..ficaria um pouco mais rico do que já é..PENSE NISSO!

    E quanto a Dirceu e Tostão..são gênios sim senhor..apesar de nunca terem jogado no Araxá kkkk no CRAC kkkk e no Taguatinga kkkk...

    Sdçs!!

    ResponderExcluir
  5. Um adendo ao comentário feito pelo ZP..no post anterior:

    ""Severino então tá explicado o "APOIO" da diretoria vai esperar entrar na zona de rebaixamento para não pagar a multa""

    Prezado: E que garantia temos que a troca de treinador nesse momento..vai evitar que o time entre na zona de rebaixamento??

    A não ser, que o senhor seja da turma que acredita..que foi a troca do Emerson Ávila pelo Vagner Mancini..que evitou a queda em 2011.

    Uma troca agora..pode, inclusive, vir a piorar as coisas. Trocar por quem??..Acho que apenas um aventureiro assumiria essa draga. Profissional que preza pelo nome..vai é fugir dessa bucha.

    Torcer, rezar e deixar o Sargentão..trabalhar em paz até o fim do certame..ESSA É A RECEITA DO SEVERINO.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E sempre lembrando que: Como nenhum dos considerados "grandes reforços" não fez a menor diferença...

      O Sargentão..tá se virando praticamente com a mesma turma que foi eliminada pelo América-MG no campeonato mineiro..e pelo Atlético-PR na Copa do Brasil.

      Colocar uma turma dessa com 35 pontos na tabela..e estar a 11 pontinhos de se salvar da degola..é quase um milagre.

      Um milagre de São Celso Roth rsrsrs!!

      Falei!!

      Sdçs!

      Excluir
  6. Palpite para hoje:

    Cruzeiro 2x2 Internacional.

    Pontinho precioso e muito bem-vindo. Pois com a ajuda do papai do céu..vamos decidir nossa sorte em casa contra Portuguesa, Coritiba e Bahia.

    Para tentar parar D'Alessandro, Fred, Damião e Forlan..o Sargentão, deve povoar a meia-cancha com Guerreiro, Everton, Souza e Marcelo Oliveira..tá certo ele, é fechar a tranca e tentar vencer num lance de sorte.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  7. Previsão:
    - polvo qualquer coisa! "Cruzeiro termina lutando pra não cair!"
    - Tubarão viadinho! "Cruzeiro perde pra o galo no último jogo e depende da ponte e portuguesa pra não cair!"
    - Papagaio do agreste! "Cruzeiro não cai por saldo de gols!"
    - Galinha corococó rosadinha! "Cruzeiro e flamengo comprar juizes para não cair!"

    Já que é pra fazer fanfarice, a gente pode ser profissional também!!

    ResponderExcluir
  8. Agora as previsões do Ronaldo!
    Jogo de hoje:
    Cruzeiro 1X0 Inter!
    Jogo fechadinho igual cú de calango! Jogo feio e de chutões!
    Inter não consegue furar o paredão do dentadura!

    Pra o campeonato!
    Previsão!
    Cruzeiro termina entre o 8º e o 12º. e não tem nada pra comemorar além do fato de estar na primeira divisão em 2013. Com um elenco limitado outra vez!

    ResponderExcluir
  9. Que papai do Ceu ilumine nossos jogadores essa tarde!
    Pois, qualquer resultado que nao seja a vitoria, vai complicar e muito a vida do time Celeste.
    Da-lhe Cruzeiro!!!!

    ResponderExcluir
  10. E que venha os tais 45 pontos!!!!
    Assim que confirmar a permanencia na elite do brasileirao pra 2013, ai sim, podemos fazer uma limpa no plantel Azul.
    Se for avaliar rendimento, entrega, e futebol... vao sobrar poucos la na toca pra contar a historia.
    Dr Gilvan ja falou que vai montar um time forte pra 2013... quem viver, verah!!

    ResponderExcluir
  11. Será????

    Espero viver e ver Lizardo!!!

    Time forte?? será um time de gordinhos???
    kkkkkkk
    Tá sodaaaaaa!!!

    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".