terça-feira, 4 de setembro de 2012

Cruzeiro x Botafogo 22ª rodada do Brasileirão .



O jogo entre Cruzeiro e Bota fogo no Independência nessa quarta as 22 horas se torna um jogo chave para as pretensões do cruzeiro eu diria um jogo de seis pontos o Bota fogo vem logo atrás do cruzeiro com 31 pontos ,enquanto SÃO PAULO e Inter ambos com o mesmo número de ponto que o cruzeiro e uma posição acima e o outro abaixo do cruzeiro respectivamente se matam entre si no morumbi o Vasco quarto colocado com 38 pontos apenas 4 pontos de diferença para o cruzeiro tem uma difícil missão de parar o Náutico nos aflitos , ou seja no final da rodada fazendo o dever de casa vencendo o Bota Fogo o cruzeiro poderá estar apenas a 1 ponto do G4 .ou seja tudo favorece o cruzeiro nessa e nas próximas rodadas se analisar bem a sequência do cruzeiro ,seus adversários e os concorrentes inclusive com jogos entre eles onde um derruba o outro ,o cruzeiro pode entrar nesse G4 já na próxima rodada , é claro que são projecções , porém basta o cruzeiro fazer sua parte na sequência que o levou a liderança no primeiro turno e contar com um pouquinho de sorte ,más primeiro precisamos passar pelo desfigurado Bota fogo com pelo menos 8 desfalques importantes
Além de não poder contar com o zagueiro António Carlos, os volantes Marcelo Matos, Lucas Zen , Renato e o atacante Rafael Marques,Vítor júnior todos contundidos,o goleiro Jefferson e o atacante Lodeiro, que estão a serviço das Seleções Brasileira e Uruguaia, respectivamente, e o volante Amaral, que está emprestado pela Raposa e não poderá atuar por força de contrato.
Por outro lado, os armadores Andrezinho e Seedorf. se recuperaram de lesão e serão titulares em Belo Horizonte.

no Cruzeiro Montillo , tinga e Ceara não treinaram nessa terça feira e poderão ser desfalques no jogo contra o Independência.

ZIRLEI PEREIRA
Veja os 20 relacionados para o jogo contra o Botafogo:

Goleiros: Fábio e Rafael
Lateral: Diego Renan
Zagueiros: Leo, Mateus, Rafael Donato e Thiago Carvalho
Volantes: Charles, Everton, Leandro Guerreiro, Tinga, Lucas Silva, Sandro Silva e Willian Magrão
Meias: Elber e Souza
Atacantes: Anselmo Ramon, Borges, Wallyson e Wellington Paulista
FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO X BOTAFOGO

Local: Arena Independência (MG)
Data/Hora: 4/9/2012, às 22h
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)



Auxiliares: Altemir Hausmann (Fifa-RS) e Rafael da Silva Alves (RS)





CRUZEIRO: Fábio; Léo, Mateus (Rafael Donato), Thiago Carvalho e Everton; Leandro Guerreiro, Charles, Tinga e Souza (Montillo); Wallyson (Wellington Paulista) e Borges - Técnico: Celso Roth.









BOTAFOGO: Renan, Lucas, Fábio Ferreira, Dória e Márcio Azevedo; Jadson, Gabriel, Fellype Gabriel, Andrezinho e Seedorf; e Elkeson - Técnico: Oswaldo de Oliveira.



comente

19 comentários:

  1. Dois garotos da base subiram para o profissional essa semana: Mayke Oliveira (Lateral-Direito) e Vinícius Freitas (Lateral-Esquerdo) . segundo um conselheiro do cruzeiro ligado a base o joven Alison destaque da equipe na copa BH e esta contundido já vai permanecer entre os profissionais após sua recuperação .

    ResponderExcluir
  2. Mesmo o foguinho vindo com OITO desfalques..ainda não dá para apontar o time montado pelo estagiário como favorito.

    Favorito: Foguinho.

    Zebrinha: Raposa.

    Torcendo pela zebrinha, óbvio.

    Sdçs!



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com oito desfalques e cheio de juniores..diga-se de passagem.

      Sdçs!

      Excluir
  3. Ceará..desfalque pela 4ª vez seguida.

    Depois quando o Severino critica a contratação desses tiozinhos..tem torcedô que fica nervosinho..ameaça rasgar a calcinha e também tirar as calças e pisar em cima. Mas o tempo passa..o tempo voa..e mostra que as criticas do Severino não são atoa.

    É o fim da picada!

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  4. lembrando que charles foi julgado e suspenso pela expulsão contra o Fluminense e pegou 2 jogos de suspenssão portanto esta impedido de pegar o bota fogo , chance para lucas silva voltar e conquistar de vez a vaga no time

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué, essa não entendi..tá impedido de jogar..mas tá relacionado??..Eu, heim??

      Sdçs!

      Excluir
    2. severino a relação de jogadores para o jogo saiu logo apoós o treino , o julgamento do jogador e sua sentença saiu depois das 18 horas . certo ? ele cumpriu 2 jogos ,pela expulsão e cartão amarelo , no julgamento pegou 2 jogos pela expulsão como cumpriu 1 precisa ficar outro . certo ?

      Excluir
  5. Essa historia de Alex,ja vou falando que sou contra a vinda do mesmo o cara ta muito velho vai gastar dinheiro atoa.Fez muito pelo cruzeiro e agradecemos mas e fim de carreira o maximo poderia ser feito por ele é um cargo na toca.

    ResponderExcluir
  6. Thiago Carvalho..voltando de suspensão deve ficar no banco..e o Sargentão, vai manter o brucutu Donato de titular..é o fim da picada.

    Thiago, tem mais técnica, é mais veloz e vinha sendo o melhor da zaga.

    A continuar com essas invenções..vou começar a pedir a dupla Enderson Moreira, e Eugênio Souza..para 2013.

    Acorda, Sargentão!!

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  7. Alguns torcedores estão emocionados e babando-ovo com a atitude do Elber..em dar beijinho na camisa. Com certeza são torcedores dente de leite, infantis e juvenis.

    Tremenda babaquice!!..O dia que ele deixar o Cruzeiro, com certeza também vai beijar a camisa do seu novo clube.

    Ao invés de ficar dando beijinho..ele tem é que suar essa camisa, ganhar a posição, deixar de ser promessa e virar logo uma realidade..futebol pra isso ele tem..e muito.

    FALEI!!!

    Sdçs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guilherme..também deu beijinho no escudo Cruzeiro.

      Retornou ao Brasil..e deu beijinho no escudo das frangas.

      Beijim, beijim..isso é coisa da Xuxa.

      Tô fora!!

      Sdçs!

      Excluir
    2. Kleber gladiador..deu beijinho no escudo do Cruzeiro..depois beijou o escudo do Palmeiras..e em seguida lascou aquele beijo no escudo do Grêmio.

      Mas dizem que seu grande sonho..é beijar o escudo do Timão.

      Será??

      Sdçs!

      Excluir
  8. hoje é o aniversário do nosso amigo e colunista ALDO MOURÃO .O BLOG em meu nome e dos amigos da confraría deseja-lhe toda felicidade do mundo ,que as dificuldades da vida de lugar as alegrias e realizações . grande abraço meu amigo .

    ResponderExcluir
  9. MEUS PARABÉNS, FELICIDADES E MUITA SAÚDE!!

    Para Raquel Welch...mulher linda, maravilhosa..verdadeira obra-prima de Deus..e que destruiu corações nos anos 60, 70 e 80.

    Raquel..hoje, faz 72 anos..e ainda está enxutíssima. Para matar saudades dessa deusa..vez ou outra ainda assisto 100 rifles, legalmente loira e Bandolero..na minha opinião seus melhores filmes.

    Meus parabéns Raquel..te amo!

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  10. STJD pune Cruzeiro com a perda de 6 mandos de campo; Leandro Guerreiro e Bernard são suspensos

    Denunciado duas vezes no artigo 213 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), o Cruzeiro foi punido com rigor pela Terceira Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, nesta quarta-feira, no Rio, com a perda do mando de seis jogos do Brasileirão. Isso aconteceu em razão dos acontecimentos no clássico com o Atlético-MG, em 26 de agosto, relatados pelo árbitro Nielson Nogueira Dias. O volante Leandro Guerreiro e meia Bernard foram punidos com duas partidas de suspensão.

    O artigo 213 do CBJD fala em “deixar de tomar providências capazes de prevenir e reprimir desordens em sua praça de desporto”, além de “lançamento de objetos no campo ou local da disputa do evento desportivo”. Na súmula do clássico, o árbitro pernambucano Nielson Nogueira Dias relatou o arremesso de um celular, uma bateria de celular, uma buzina a gás, uma camisa e vários copos de água. O Cruzeiro corria o risco de levatar até 20 partidas de gancho por causa dos indicentes no polêmico clássico, válida pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

    Além da perda de mando de campo, o Cruzeiro foi multado em R$ 4 mil pelos incidentes no clássico. O relato votou a favor de quatro jogos e o presidente pediu seis partidas e foi acompanhado pelos dois auditores, que refizeram seus votos. O clube mineiro é reincidente, uma vez que perdeu dois mandos por causa de uma bomba atirada por torcedores celestes na goleada de 6 a 1 sobre o Atlético, na última rodada do Brasileirão 2011. A pena foi cumprida no atual Brasileirão.

    Protagonistas de um desentendimento por causa de um "bolo" atirado ao gramado do Independência, Leandro Guerreiro e Bernard, com os dois jogos de suspensão, desfalcarão Cruzeiro e Atlético, contra Sport e Náutico, respectivamente, na rodada do final de semana pelo Campeonato Brasileiro. O volante atleticano Pierre, que também recebeu o cartão vermelho na mesma partida, foi punido com apenas uma partida e, como já cumpriu, está liberado para jogar.

    ResponderExcluir
  11. Cruzeiro perde seis mandos de campo e leva multa de R$ 64 mil ,Montillo e árbitro Nielson Nogueira Dias absolvidos pelos auditores do STJD.! Alexandre Matos, Guilherme Mendes e Valdir Barbosa foram suspensos por 30 dias.

    ResponderExcluir
  12. Romário escancara “esquema” de “sacanagens” de Mano Menezes e Andres Sanches na CBF
    setembro 5, 2012

    Por ROMÁRIO (em seu twitter)

    Dentro da Seleção está havendo um cartel nas convocações. Espero que sem o conhecimento do presidente José Maria Marin e do vice Marco Polo Del Nero.

    A convocação do Hulk para as Olimpíadas e, logo em seguida, a realização de uma das transferências mais caras da história do futebol.

    O jogador saiu do Porto, de Portugal, para o Zenit, da Rússia, por 55 milhões de euros.

    E agora o goleiro do Corinthians, que tem seus direitos econômicos ligados a pessoas da Confederação Brasileira de Futebol, após a convocação e alguns jogos pela Seleção, se já não foi, será vendido para a Roma.

    Quem leva?

    Uma instituição como a CBF, que é isenta de impostos federais, já está mais que na hora de passar por uma auditoria.

    Grande ministro Aldo Rebelo, o povo brasileiro não merece isso, nos ajude a acabar com essa sacanagem.

    ResponderExcluir
  13. Por punição, Cruzeiro terá que jogar contra Vasco, Internacional, (adversários diretos pelo G4) Portuguesa, Corinthians, Santos e Bahia. fora de BH .; uma pergunta , o campo é do America , administrado pelo Atletico , torcedores foram presos , a polícia esta no Estadio para fazer a segurança ou seja onde esta a responsabilidade do cruzeiro ? ou o dr gilvan deveria ficar de sentinela cercando o gramado ? se é proibido atirar as coisas no gramado ,não deveria o mesmo ser cercado POR TELA ? isso não é obrigação do Estadio que não é do cruzeiro ? tudo errado ao meu ver .

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".