sábado, 15 de setembro de 2012

CRUZEIRO X VASCO 25ª rodada BRASILEIRÃO 2012



Cumprindo o primeiro de seis jogos com perda de mando o Cruzeiro vai a Varginha Sul de Minas enfrentar o Vasco da gama nesse Domingo as 16 horas no estádio do Melão .eles estreia o técnico Marcelo Oliveira ,que assumiu o time após a queda do seu técnico ex interino ,lá quando o time é humilhado por um adversário de menor expressão não tem choro nem vela é rua mesmo ,já no cruzeiro segura essas porcarias o máximo até que a situação seja realmente insuportável , é o caso do Celso Roth , ruim , burro retranqueiro ,arrogante e prepotente conforme vocês podem conferir na entrevista no vídeo acima .más com um presidente que chega ao cúmulo de pedir indicação de repórteres sobre reforços para o time mostrando total despreparo e incapacidade de dirigir um time da grandeza do cruzeiro aí podemos avaliar o porque do nosso clube esta ladeira abaixo na tabela desse Brasileirão e nos últimos campeonatos que disputamos ,é lamentável chegar a essa conclusão más ela é clara e não deixa dúvidas tanto dentro como fora de campo o cruzeiro esta cada vez mais pequeno sem auto estima , sem ambição ,até a torcida já aceita passivamente resultados vergonhosos sem protestar fato que calsa estranheza até mesmo entre os jogadores que chegam ao absurdo de reclamarem a falta de protesto do torcedor ,parece que a até a torcida do cruzeiro perdeu a ambição e a vontade de cobrar algo dessa diretoria e desse time lembrando a música do RAUL SEIXAS "O DIA EM QUE A TERRA PAROU"! ,parece que em sincronia dirigentes , jogadores e a torcida do cruzeiro parou no tempo a diretoría não cobra porque sabe que eles são os culpados , o técnico se defende por que quando ele chegou o time já não era nada , os jogadores não joga pois não aceitam o esquema , e o torcedor não cobra pois nada espera desse time .essa é nossa triste realidade .mais parecendo um muro de lamentações esse é o pré jogo após três derrotas vergonhosa do time que um dia foi grande e hoje encontra verdadeiramente no caos .não dá pra torcer contra porém se é para o bém geral da nação celeste ,se a caso uma derrota significar o fim da era Roth no comando prometo não reclamar da quarta derrota seguida do cruzeiro . pedir vergonha na cara e que honre a camisa azul do cruzeiro, virou rotina nos pré jogos da Blogsfera azul ,todos pedem porém eles estão surdos e com isso só nos resta ficar mudos .
comentem aí se acharem que vale a pena .más antes de terminar o post fiquem com mais uma pérola dita pelo nosso presidente . com vocês "GILVAN DE PINHO"

“Existe a possibilidade de chegar mais algum jogador. Os nomes não estão fáceis. Se algum de vocês (imprensa) tiver um nome para indicar, em condições de jogar no Cruzeiro, estamos abertos para ouvir.

“Após aquela desastrosa derrota para o Coritiba, conversamos com os jogadores e falamos que aquilo não cabia para um clube da grandeza do Cruzeiro. Falei que aquela derrota me deixou com vergonha de estar lá e saberem que eu era o presidente. Eles que me viram torcer para o Cruzeiro no início da partida e depois me viram passar por aquele vexame!”, afirma o presidente, que acredita ter um elenco mais qualificado que os dois últimos adversários.

SEM MAIS

ZIRLEI PEREIRA

Veja a lista dos 20 jogadores relacionados:
Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Ceará e Mayke
Zagueiros: Mateus, Rafael Donato, Thiago Carvalho e Victoirino
Volantes: Charles, Everton, Leandro Guerreiro, Lucas Silva, Marcelo Oliveira e Tinga
Meias: Elber, Montillo e Souza
Atacantes: Anselmo Ramón, Wallyson e Wellington Paulista

CRUZEIRO X VASCO
Cruzeiro
Fábio; Ceará, Victorino (Thiago Carvalho), Mateus e Everton; Leandro Guerreiro, Charles, Tinga e Montillo, Wallyson e Wellington Paulista
Técnico: Celso Roth






Vasco
Fernando Prass; Jonas, Dedé, Fabrício e Wiliam Mateus; Nilton, Wendell, Felipe Bastos (Carlos Alberto) e Juninho Pernambucano; Éder Luís e Tenório.
Técnico: Marcelo Oliveira

Motivo: 25ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Dilzon Melo, em Varginha
Data: 16 de setembro de 2012, às 16h



Árbitro: André Luiz de Freitas Castro/GO



Auxiliares: Alessandro A.Rocha de Matos/BA e Bruno Boschilia/PR



comente

7 comentários:

  1. com esse time o cruzeiro vai ganhar do vasco so por q o tecnico esta presionado e presisa de bom resulta e 3a1 zero !!!!!!!!!!
    Vamos, vamos Cruzeiro
    vamos, vamos a ganhar
    Vou aonde você for,
    Só pra ver você jogar

    Com coração e muito amor,
    Cruzeiro o mais querido do Brasil

    ResponderExcluir
  2. Eu soh acho que o cruzeiro tem grande chances de ganhar do vasco, por causa do WP.
    Esse camarada nao eh bem visto pelo Tecnico Felipao, e o WP sabe disso, entao, o WP sabendo que tem grandes chances do Felipao assumir nosso Cruzeiro, com certeza, ele e sua panelinha nao irao deixar o time perder.
    Ou melhor, nao vao querer que o tecnico Felipao venha para comanda-los na toca.
    E pra isso , eles tem que vencer essa partida.

    ResponderExcluir
  3. E realmente Zirlei, nosso time se tornou um muro das lamentacoes.
    As coisas alem de nao andarem bem, nosso presidente vem demonstrando uma total incapacidade para administrar o clube.
    Muitas coisas podem acontecer ainda nesse campeonato, mas, o que eu quero mesmo, eh que esse time ai que fica numa gangorra danada, fature logo os tais 45 pontos... depois, o que vier vai ser lucro.

    ResponderExcluir
  4. E acontecendo os 45 pontos, ja vamos pensar em 2013, promovendo alguns garotos da base pra jogos futuro ainda nesse campeonato.
    Afinal de contas, temos lah na categoria de base o goleiro Raul, exatamente pra fazer essa funcao, que eh de promover aqueles garotos que tem potencial pra jogarem no time profissional.

    ResponderExcluir
  5. Se perder..bye, bye Sargentão!!

    Quem será o novo cristo??

    O meu preferido seria algum desses grandes sábios..que adoram ficar dando aulas nos blog's sobre táticas, esquemas e pedindo cabeça de treinador.

    O meu sonho é ver um dia..um desses sábios sendo chamado pela torcida de burro, anta, jegue e outras cositás mais..e de preferência, com um torcedor invadindo o campo e dando-lhes uns cascudos no pé da oreia e uns chutes no furúnculo.

    Ô papai do céu..me ajuda aí!!

    Sdçs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E para um time que só anda para trás..e uma torcida arcaica e atrasada..o Felipão, tá é de bom tamanho mesmo.

      Putzzzzzzzzzz!!!

      Sdçs!

      Excluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".