quinta-feira, 13 de setembro de 2012

FIGUEIRENSE 2X0 CRUZEIRO. MAIS UM DEFUNTO RESSUSCITADO.




Está ficando repetitivo, escrever sobre jogos do Cruzeiro.Mais uma vez, podemos ver um time desorganizado, sem esquema, cheio de volantes, sem objectividades, um goleiro que relembra a porcaria de outrora, uma Diretoria Tartaruga e uma formação estilo AZILO São André Luíz.
Um time que hoje voltou a dar chutões, ligações diretas, um meio Campo totalmente atabalhoado, uma defesa insegura, e um ataque crítico.
AMEBA a mesma merda de sempre, cansou de fazer faltas desnecessárias, Montillo alguns lampejos, o camiseiro Celso Dentadura apático, omisso e cabisbaixo. Egocêntrico, nunca se auto responsabiliza, atribui a culpa aos jogadores e ponto final.
Missão cumprida, mais um Defunto ressuscitado. O Cruzeiro de hoje, é o retrato da instabilidade, do desequilíbrio. Basta ver a entrada que ocasionou a expulsão do Léo 0800.
O primeiro gol Catarinense, surgiu de uma falta, João Paulo do meio da Rua acerta o ângulo do goleiro Fábio que se posicionara mal, estava atrás da barreira. Figueirense 1x0.
Num dos raros momentos, dois minutos após ter sofrido o gol.....Montillo bate e a bola caprichosamente sai para fora.
Na base de chutões, a defesa fraca do Figueirense, acabava levando vantagens.
E foi assim o primeiro tempo.
No segundo tempo, o Cruzeiro começa a esboçar uma reação. Mesmo com um jogador a mais no meio campo, uma vez que o Figueira jogava com três atacantes, os seguidos impedimentos de Tinga, AMEBA, Éverton, acabavam freando tais investidas.
Num desses raros momentos....uma bola no travessão, cabeceada pelo caricato AMEBA.
Chutes a média e longa distancia, totalmente equivocados, retratam o time Celeste.
Celso Dentadura fora expulso por não fazer nada. E justam,ente por isso: Não fazer nada, deveria também ser expurgado do Cruzeiro.
Com 10 jogadores em campo e sem nenhuma definição técnica e tática por parte do Cruzeiro, o Figueira mesmo com limitações, segurava a bola, tentava rodar o jogo, parecia satisfeito com o resultado. Mais aos 40 minutos do 2* tempo, Helder alça bola na área, Aloísio antecipa a L. Guerreiro e fecha o caixão do Cruzeiro. Figueirense 2x0, com estrema justiça.
Com a vantagem ampliada, coube ao Figueira esperar o tempo passar. Final de jogo, Figueirense 2x0 Cruzeiro.

Abraços aos amigos de CONFRARIA!
Especial ao grande amigo LIZARDO!

ASS: ALDO F. MOURÃO.





FIGUEIRENSE 2 X 0 CRUZEIRO

Figueirense
Wilson; Elsinho, João Paulo, Édson e Hélder; Túlio, Jackson (Doriva, aos 6' do 2ºT), Claudinei e Roni (Júlio César, aos 17' do 2ºT); Aloísio e Caio (Botti, aos 37' do 2ºT)
Técnico: Márcio Goiano





Cruzeiro
Fábio; Leo, Leandro Guerreiro e Mateus; Souza, Charles, Sandro Silva (Marcelo Oliveira, aos 29' do 1ºT), Tinga (Wallyson, aos 34' do 2ºT), Montillo e Everton; Wellington Paulista
Técnico: Celso Roth

Motivo: 24ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Orlando Scarpelli
Data: 12 de setembro de 2012 (quarta-feira)
Gol: João Paulo, aos 34' do 1º tempo, e Aloísio, aos 40' do 2º tempo




Árbitro: Marcelo de Lima Henrique/RJ



Assistentes: Rodrigo Pereira Jóia/RJ e Rodrigo F. Henrique Correa/RJ



Cartões amarelos: Mateus, Souza e Tinga (Cruzeiro); Aloísio e Elsinho (Figueirense)



Cartão vermelho: Leo, aos 32' do 2º tempo (Cruzeiro)


comente

28 comentários:

  1. Triste constatação a cruel verdade cruzeirense , o perrela entregou o cruzeiro nas mãos de quem ele tinha certeza ,que faría os cruzeirenses sentirem sua falta ,logo no primeiro ano .

    ResponderExcluir
  2. CAI FORA INÚTIL

    “Não tenho dúvida da continuidade do trabalho. O time está desequilibrado na competição. Não é meia dúzia de torcedor que vai fazer a gente mudar de opinião. Temos de saber que erramos, estancar a situação derrotas e lembrar o torcedor do Cruzeiro, inclusive essa meia dúzia que estava aqui: ano passado o Cruzeiro terminou com 11 vitórias, já estamos com 10”, afirmou Roth.

    ResponderExcluir
  3. Que venha um camiseiro que põe o time pra frente. Chega de retranca. Quanto mais treinam e jogam, esses peladeiros ficam pior. Xô uruca!!! Queria saber mesmo quantos pontos o Ameba já nos fez perder neste BR2012? Ôh vida!!!

    ResponderExcluir
  4. Realmente amigo Aldo, fica dificil, de comentar sobre nosso cruzeiro, o time nao ajuda, o tecnico nao ajuda, nossa deretoria, alias, nem sei se existe diretoria no Cruzeiro de tao passiva que esta.
    Qualquer coisa que envolve esse time atual do Cruzeiro, como, comentar, ouvir, ler, assistir jogos, esta sendo uma tarefa das mais arduas e indigestas.

    ResponderExcluir
  5. FELIPAO, JA CAIU LA NO PARMEIRA...
    Acho que seria uma boa contratacao, ja que o Marcelo Oliveira ja foi para o Vaxxco, esse era o meu preferido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcelo Oliveira??

      Só faltava essa..uma franga careca treinando o Cruzeiro.

      Essa franga careca quando foi demitida pelo Kalil..saiu fazendo juras de amor ao CAM..e dizendo que um dia voltaria mais experiente para comandar o seu time do coração.

      Só falta agora aparecer alguém pedindo a contratação da franga bigoduda Toninho Cerezo..para treinador.

      E se bobear..daqui apouco aparece pedidos para Reinaldo ou Dadá Maravilha vir treinar o Cruzeiro.

      É o fim da picada.

      Sdçs!

      Excluir
  6. Por mim, vencendo ou perdendo o jogo contra o Vaxxco, ja acertava agora com o Felipao e na Segunda Feira, ele, ja estaria na toca, treinando o time.

    Mas, como as coisas no time azul, soh vem piorando, esta perigoso o time vencer o Vasco, e com isso, o Roth, fica no time, e o Felipao serah contratado por outro time.
    Ai, na semana seguinte, nosso time toma uma lavada de qualquer time, e ja nao temos mais o Felipao disponivel.
    Chance de isso acontecer???? 99%

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felipão??

      O Sargentão..pelo Felipão??..Tá falando sério.

      Vc está querendo trocar o treinador que está em OITAVO LUGAR..pelo outro que colocou o Palmeiras como vice-lanterninha do campeonato??..Putzz!

      Pelo Abel Braga..eu toparia na hora..pois esse lidera o certame.

      Grande abraço!

      Sdçs!

      Excluir
  7. k k k
    Lizardo, a chance realmente é de 99%!
    Agora a pergunta que faço é a seguinte! O Felipão viria pra o Cruzeiro com esse elenco ai??? Acho que ele já tá cansado de elenco fraco!! ele tem certeza que pra fazer algo, tem no mínimo que ter um elenco plausível!
    Outra coisa que suspeito é alguma sondagem da CBF! pois sejamos sinceros, o Mano não agrada nem a corinthianos!! E o Felipão foi o último grande treinador que tivemos na Seleção a meu ver!!
    Tenho alguma impressão que a CBF já deu um toque nele pra sair do verdinho que a amarelinha vem no colo dele logo logo!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  8. SÓ PARA LEMBRAR:

    São Paulo: 36 pontos. Treinador Ney Franco. Tem jogadores como Luis Fabiano, Jadson, Cortês, Osvaldo, Lucas e Rafael Toloi a seu dispor.

    Internacional: 36 pontos. Treinador Fernandão. Tem jogadores como D'Alessandro, Güinazu, Dagoberto, Datolo, Bolati, Kleber e Damião a seu dispor.

    Cruzeiro: 34 pontos. Treinador Sargentão. Tem velhinhos, bagulhos e fins de carreira a seu dispor.

    Diferença na tabela entre o time treinado pelo Sargentão e os treinados pelo Ney Franco e pelo Fernandão: 02 pontinhos.

    Conclusão: Mesmo com todas suas FERAS..Ney Franco e Fernandão não conseguem deslanchar..por outro lado, o Sargentão..com seus velhinhos, bagulhos e fins de carreira..tira leite de pedras e faz milagres.

    As torcidas do Sampa, e a do Colorado..mesmo com todas suas FERAS..já entregaram os pontos..e já começam a vislumbrar 2013..a do Cruzeiro, quer que mesmo com seus velhinhos, bagulhos e fins de carreira..o Sargentão, transforme o time em uma máquina e conquiste o titulo..PIADA, né?? kkkkkkkk!!

    Trocar de treinador??..Sim.

    Se o projeto para 2013..for de aproveitamento dos jovens..meu nome é Enderson Moreira..que ao lado de Ney Franco..são hoje os dois únicos treinadores no Brasil..com perfil para trabalhar com a base. Treinador consagrado não adianta..pois esses..não vão trabalhar com a base nem a pau.

    Falei!!

    Sdçs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CURIOSIDADE:

      Gostaria muito de saber qual seria o desempenho do Ney Franco e do Fernandão..se tivessem em suas mãos os velhinhos, bagulhos e fins de carreira que estão no Cruzeiro.

      Assim como gostaria muito de saber qual seria o desempenho do Sargentão..se tivesse em suas mãos todas as FERAS que estão no Sampa e o Inter.

      Plim!!Plim!!

      Sdçs!

      Excluir
    2. Infelizmente..tanto em um caso..como no outro..não terei a resposta.

      Sdçs!

      Excluir
  9. Ah, Severino!!..Não quero saber de São Paulo e Inter..o que me interessa é o Cruzeiro.

    Sim, claro, óbvio!

    A comparação que fiz foi apenas para mostrar que a coisa não é tão simples como pensam os professores-zinhos de futebol..que adoram ficar dando aulas nos blog's sobre táticas e esquemas.

    Professores-zinhos de araque..diga-se de passagem.

    Pois se entendessem mesmo alguma coisa..não estariam falando merdas nos blog's e sim faturando alto treinando algum grande clube..ou então, estariam na Europa..dando assessoria para o Zé Mourinho, Guardiola, Fábio Capello ou Alex Ferguson.

    E aí..professores-zinhos de araque..por acaso os senhores não gostam de dinheiro?? kkkk!!

    Sdçs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E caso haja mudança de treinador no Cruzeiro..eu gostaria muito de ver algum desses professores-zinhos de araque treinando o time.

      Ah, ninguém imagina como eu gostaria.

      Seria lindo, divino e maravilhoso..ver a torcida vaiando e chamando um desses caras de burro, jegue, anta etc etc etc..e se possível ainda dando uns cascudos no pé do ouvido.

      AH, como eu gostaria..seria a realização de um sonho.

      Ô papai do céu..me ajuda a realizar esse sonho aí..bota um dia um desses professores-zinhos de araque pra treinar o Cruzeiro kkkk!!

      Sdçs!

      Excluir
  10. FINALIZANDO:

    O Cruzeiro precisa é de um projeto grandioso..como o que atualmente está tocando o Corinthians, e também o Grêmio.

    E isso demanda tempo, trabalho e paciência.

    Achar que troca de treinador é solução..é coisa de torcedor simplório, atrasado..cuja visão não vai além de um palmo diante do nariz.

    Falei!!

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  11. Ah, Severino!! Já que é assim, vc critica o Tinga, Souza, Ceará, Guerreiro, Borges..

    Porque vc não entra em campo e mostra pra eles como se joga bola??

    Nunca critiquei a parte técnica deles..como nunca critiquei a parte técnica do Galera.

    O que critico..é a total falta de condições, principalmente física, para continuar praticando a profissão..só isso.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  12. NILCEIA..The woman show!!

    ""Quando o Alexandre Mattos chegou acharam que tava resolvido o problema, mas me digam o que ele fez no América? ganhou algum titulo? revelou algum? só porcaria e ainda agachou pro gaylo no rural. Vem pra cá e faz essa cagada, só contrata velhos restos de outros times""

    ""O trem tá é roxo de tão mal. Só Jesus e olhe lá se ele tá de plantão pra ajudar essa cambada de sem noção preguiçosos que infesta o Cruzeiro. Não tenho esperança nenhuma mais. Nem rezar resolve, os caras tão é derrubando o Cruzeiro sem dó e com a língua solta vomitando besteiras a vontade na TV""

    kkkkkk!!! Mais uma vez arrasou.

    Prezada: E ainda teve torcedor otário, dando os parabéns ao Alexandre, pelo belo trabalho em período curto de tempo kkkkk!! Pode??

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  13. CAÇAMBA..encostando na porta da toca em dezembro e saindo lotada até o talo:

    **Fábio, Ceará, Donato, Victorino, Marcelo Oliveira, Everton, Arias, Sandro Silva, Guerreiro, Tinga, Magrão, Wallyson, Borges,**WP, Pirulito, Souza e Fabinho.

    **Poderiam até ficar..mas como na minha visão..o trabalho será de renovação..então, também..já podem ir picando a mula.

    Falei!!

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  14. PIADA!!

    Lá no blog das meninas um torcedor elogia o Maluf..e diz que ele é fera na arte de contratar jogadores.

    Com o BMG e MRV..despejando dinheiro pelo ladrão..fica fácil ser fera na arte de contratar, né?

    Depois quando o Severino critica e diz que tem torcedor que vive no mundo da lua..é apedrejado, morto e crucificado.

    É o fim da picada.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendo essa mania que alguns torcedores ainda tem de ficar lembrando de Maluf, Zezé, Alvimar, Adilson Batista...

      Putzzzzzzzzzzzzzz!!!

      Sdçs!

      Excluir
  15. segundo o super esport
    os

    7 PECADOS CAPITAIS NO CRUZEIRO
    1. Celso Roth não conseguiu dar padrão tático nem definir uma equipe
    2. Jogadores sem tranquilidade para trabalhar. Titulares em um jogo, no seguinte nem são relacionados
    3. Passadas 24 rodadas, não se sabe qual o esquema preferido do treinador para a Raposa
    4. O excesso de volantes irrita o torcedor, acostumado a times técnicos e em busca do gol
    5. Jogadores não conseguem repetir o que treinam. Defesa é uma peneira e ataque perde muitas chances
    6. Contratações equivocadas desde o início do ano. Alguns atletas até já deixaram o clube
    7. Dos seis que chegaram sob o comando de Roth, apenas Ceará e Borges são titulares absolutos

    ...Convocação
    Em meio ao momento ruim que o Cruzeiro atravessa, ao menos um jogador tem algo para comemorar. O armador Montillo foi comunicado, nessa quinta, ainda em Florianópolis, de sua convocação para a Seleção Argentina que fará os dois jogos com o Brasil, no chamado Superclássico das Américas. A primeira partida será quarta-feira, no Serra Dourada, em Goiânia. A segunda, em 3 de outubro, em Resistência, no país vizinho. Como não haverá rodada pelo Brasileiro nesses dias, ele não desfalcará o time celeste em nenhum jogo. “Tomara que eu possa ir bem na Seleção, mas ainda temos jogo no domingo e continuo pensando na situação do Cruzeiro. Só depois vou pensar no confronto com o Brasil”, disse o jogador, em entrevista ao site oficial do clube.

    Fala, cruzeirense!
    O que mais te preocupa no time celeste?

    “A Segunda Divisão. O clube não tem mais estrutura como antes. Não tem jogador nem direção”
    Luiz Ricardo, 52 anos, montador

    “Tem de mudar um bocado de gente. Principalmente o treinador, mas também não tem jogador”
    Nílton Silva, 62 anos, técnico de manutenção

    “Tudo. Não tem time titular nem reserva. Se trocar o treinador e mandar uns caras embora, já ajuda”
    Adriano Luiz Pereira, 38 anos, empresário

    “Está meio ruim mesmo. Mas a gente, que é torcedor, precisa ter confiança de que ainda vai melhorar”
    Sônia Soares, 49 anos, serviços gerais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1)Padrão com esse elenco..só rindo! Se Ney Franco e Fernandão..ainda não conseguiram com seus craques..que dirá o Sargentão, com esses tralhas.

      2)Não apenas jogadores sem tranquilidade..mas também com idade avançada, condições físicas precárias e a maioria já no fundo do pito.

      3)Com esses tralhas não tem essa de esquema, eles não vão assimilar nenhum mesmo.

      4)O excesso de volantes é devido a falta de meias..hoje, só temos o Montillo..porque o vovô Souza, não conta..né?

      5)Não vão conseguir repetir o que treinam nunca..treino é treino e jogo é jogo..e no jogo não há como esconder a ruindade.

      6)Contratações equivocadas não entram na conta do Sargentão. Os que deixaram o clube, já foram tarde.

      7)Ceará e Borges..dois titulares que não saem do DM..É FATO!

      Falei!!

      Sdçs!

      Excluir
  16. Blog das meninas:

    ""FELIPÃO A NAÇÃO AZUL APROVA SUA VOLTA""

    Não sei quem deu a eles..a autoridade pra falar em nome da nação.

    Tô fora!!..Chega de andar para trás..Putzz!

    Sdçs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com o Cruzeiro..conseguiu ganhar a copinha Sul-Minas em 2001.

      Piada!!

      Sdçs!

      Excluir
  17. Felipão..de volta no Zeirão??

    Ah, não!!..Acho que aqueles que aprovam sua volta..deve ser torcedores dente de leite, infantis e juvenis..raposas velhas, como eu..jamais aprovaria.

    O gaúcho carecão..tá milionário, cansado e sem inspiração.

    Precisamos de sangue novo..de alguém que arregace as mangas, que sue a camisa, que trabalhe 24 horas por dia e que queira ser alguém na vida.

    Felipão??..Ah, para vai!!

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  18. Borges não joga..e Ceará, é dúvida para domingo.

    Depois quando o Severino..detona e critica esse tipo de contratação..o que recebe em troca é farpas, espinhos, pedras, tijolos, cobras e lagartos.

    Mas taí..todos estão vendo que o Severino, está coberto de razão..ou não??

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  19. Borges..3º jogo seguido fora..Putzzz!!

    WP..novamente comandará o ataque.

    WP..briga com o juiz, briga com os adversários, briga com os companheiros, briga com o gramado, briga com a bola, briga com a sombra..mas está sempre dentro de campo.

    E o Borges, heim??..Briga com a distensão, briga com os médicos, briga com a enfermeira, briga com o fisioterapeuta, briga com a injeção, briga com os medicamentos, briga com o esparadrapo..e não consegue emplacar três seguidas..Putzzz!!

    Conclusão: Vida longa ao boca de velha..sem ele..estamos no mato e sem cachorro.

    Falei!!

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  20. Putzzz!!

    Tem neguinho que tá mesmo vidrado na volta do carecão Felipão.

    Estão dizendo que ele é TOP..que já ganhou isso, que já ganhou aquilo e num sei mais o que. Sim, claro, até concordo..já ganhou mesmo..mas, hoje em dia, não tem mais gana, inspiração e motivação para conquistar mais nada.

    Mais nada??..Peraí, tem sim..dim-dim, carvão, bufunfa, cascalho, money..isso sim, é óbvio..disso ele ainda está muito afim..afinal, quanto mais gorda a conta bancária..mió, né??

    Como tem torcedor inocente nesse mundo..meu Deus!

    Parei!!

    Sdçs!

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".