sexta-feira, 21 de setembro de 2012

São Paulo X cruzeiro 26ª rodada do Brasileiro



Domingo 16 horas no morumbi o cruzeiro enfrenta seu maior algoz em campeonatos Brasileiros ,vindo de uma sequência de quatro jogos sem vitorias sendo três derrotas e um empate ,com o técnico na berlinda e cada vez mais longe do G4 o cruzeiro tenta algo quase impossível que é vencer o São paulo em seus domínios ,vez ou outra o cruzeiro sai de campo com uma vitoria sobre o são paulo mais na maioria das vezes o time mineiro sai derrotado, é uma supremacia enorme são paulina , e na fase que se encontra o cruzeiro tudo leva a crer em mais uma derrota salvo algum milagre, ou que esses caras do cruzeiro resolva jogar tudo o que não jogaram ainda no campeonato ,no primeiro turno mantendo a rotina eles o são paulo venceu no independência por 3 x 2.no cruzeiro os desfalques pra variar são vários pelo menos 5 já são certos por
suspensão ou contusão ,mais essa lista ainda pode aumentar pois montillo Borges e Ceará segue como dúvidas ,sem esperar muito e torcendo pra terminar logo as últimas treze rodadas quer falta para o término do campeonato e que o cruzeiro faça logo os 45 pontos que nos garante na serie A .com esses jogadores e o time nas mãos desse técnico Celso Roth só nos resta esperar a permanência na primeira divisão , haja visto que o nosso diretor praticamente garantiu o técnico no comando da equipe ,sendo assim seja lá o que Deus quiser e que acabe logo 2012 e venha um 2013 com novos projetos com jogadores de primeira linha e com um técnico que faça jus no comando do cruzeiro . é isso meus amigos o jogo é jogado dentro das quatro linhas más por vias das dúvidas é bom preparar o lombo algo me diz que vem aí mais uma tunda costumeira para o time do morumbi ,que os Deuses do futebol olhe por nós .

ZIRLEI PEREIRA

Confira os jogadores Relacionados
Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Diego Renan e Mayke
Zagueiros: Leo, Rafael Donato, Thiago Carvalho e Victorino
Volantes: Charles, Lucas Silva e Marcelo Oliveira
Meias: Elber, Montillo, Souza e Tinga
Atacantes: Anselmo Ramon, Borges, Wallyson e Wellington Paulista

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X CRUZEIRO
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data/Hora: 23/09/2012 - 16h



   Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)



   Assistentes: Rodrigo F. Henrique Correia (RJ) e Fabiano da Silva Ramires (ES)




   SÃO PAULO: Rogério Ceni; Douglas, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Maicon e Jadson; Osvaldo, Lucas e Luis Fabiano (Willian José). Técnico: Ney Franco.







    


CRUZEIRO: Fábio; Léo, Thiago Carvalho, Victorino e Diego Renan (Marcelo Oliveira); Lucas Silva, Charles, Tinga e Souza (Montillo); Wellington Paulista (Borges) e Wallyson. Técnico: Celso Roth



 comente

7 comentários:

  1. Para esse jogo..temos duas opções:

    Torcer por um milagre..ou rezar para perder de pouco.

    Já tô rezando.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  2. Se LF não jogar já temos uma pequena chance de empatar o jogo. Seja o que Deus quiser. Zêroooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Fala estagiário:

    ""Antes do inicio do campeonato Brasileiro poucas pessoas acreditavam nesta tranquilidade na tabela""

    Tranquilidade??..Não sei onde ele tá vendo isso.

    Se perder os três próximos jogos..a chance de encostar na ZONA é enorme..e o cara vem falar em tranquilidade.

    Tranquilidade??..Só depois que alcançar os 46 pontos..antes disso é tensão pura.

    Falei!!

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  4. Fala de novo estagiário:

    ""E o torcedor pode ter certeza que o planejamento para 2013 já começou""

    Sim, já começou. Não só para 2013..como também para 2014 e 2015. O tiozinhos Borges e Ceará, são nossos até 2014..e o vovô Tinga, é nosso até 2015.

    E pra continuar o "maravilhoso" planejamento..o Mancoinútil assinou até meados de 2013.

    Esse estagiário pensa que só tem otário na torcida do Cruzeiro..comigo ele cai do cavalo direitinho.

    É o fim da picada.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  5. phlipe, não discordo que o Fábio tem falhado!!
    Também tem feito defesas admiráveis!!
    É um goleiro que vai do inferno ao céu e volta ao inferno na mesma partida!
    Agora o que eu discordo é que se perdoe os zagueiros paradões!!
    É isso que eu quero mostrar! Goleiro falhou, a zaga tem que estar esperta! Me desculpe se vc acha que o zagueiro não poderia esperar a falha! eu acho que o zagueiro tem que estar sempre a postos!
    Então! Fábio falhou!! sim falhou e várias vezes! todos os goleiros falham! nem tanto como o nosso tem feito! mas falham! e é por isso que o zagueiro tem que estar sempre atento!
    A zaga do Cruzeiro está comendo muita alface e tomando suco de maracujá! está sonolenta! Pensa muito devagar!!

    Com relação a pegar um banco, acho que não é só o Fábio! tem mais jogadores titulares aos quais o banco seria um bom remédio! e ao Cruzeiro também!! Os caras são apenas número em campo! futebol que é bom eles esqueceram ou nunca souberam! então tá na hora do treinador ter autonomia pra dar um banquinho pra esses pernetas!!
    Hoje lí que ele pretende trazer mais um da base, mas que tem medo de queimar jogador!! Fazer o que né?? Se não queimar agora, o presidente queima nos reais daqui uns dias!!
    Eu acho que jogador tem que começar ainda novo! senão depois vão dizer que ele nunca fez nada!! E vão ficar chamando de vovô! o que eu também concordo!!
    Muleque de 17 anos joga pacas! e é atrevido! o treinador tem que ter coragem e ousar!! Agora ficar com medo e manter o time apático do jeito que está não é do meu agrado!
    Tenho certeza que jogador queimado é sinônimo de jogador experiente daqui uns tempos! agora se o muleque não jogar mais bola, é pq nunca jogaria mesmo!!
    E o Gansinho?? Foi queimado?? o timinho do Santos era muito ruim, e colocaram ele antes de ter idade!! deve ser isso!! Pq agora ele sofreu mutação e virou Cisne!! kkkkk
    Eu tou lixando pra queimar jogador! Se eles derem conta, méritos, se não derem, a culpa é dos outros que saíram e deixaram o time as traças! Cabeça pra cima e 2013 chega depois de dezembro!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  6. parabens a torcida pelo protesto, tava passando da hora de cobrar do "idolo" maos de alface

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".