sexta-feira, 7 de setembro de 2012

SPORT X CRUZEIRO 23ª rodada do Brasileiro .

Domingo 18;30 horas Ilha do Retiro em Recife ,palco de mais um jogo do campeonato Brasileiro SPORT RECIFE X CRUZEIRO pela 23ª rodada .
Exemplo de dois times que mesmo o campeonato já ter entrado na última parte a reta final os times ainda não se acharam no campeonato ,o dono da casa Sport vive a rotina da zona de rebaixamento com apenas 19 pontos ocupando a 18ª colocação e vindo de derrota para o Palmeiras ,a equipe nordestina ve no Cruzeiro sua tábua de salvação se os mineiros adora levantar defunto porque não uma mãozinha pra eles também ?
O Cruzeiro ocupa a 8ª colocação na tabela . e também vem de derrota lembrando bem que em casa para o time reserva do Bota fogo mais um resultado que mostra a inconstância do time do Celso Roth sempre que tem um jogo chave que pode dar um lugar de destaque a equipe os pipoqueiros abre as pernas e entrega a Rapadura , pra dizer a verdade esse cruzeiro da preguiça na gente , eles sempre tem uma desculpa pronta ,elas são inúmeras e diversas más nunca que faltou futebol ou vergonha na cara , a distancia para o G4 apesar de ter aumentado um pouco ainda é pequena ,más como esperar algo positivo desse time ? um time que sempre some no começo dos jogos assistir jogos do cruzeiro pelo menos os primeiros trinta minutos é de dar sono ou desespero ,um time que as vezes joga 5 minutos e acha uma vitoria , ou se perde em campo e perde jogos bisonhos como um timinho qualquer .desfalques e reforços pouco muda a cara do time ,quando não precisa mudar nada o treineiro inventa ,sobre o lucas silva seria melhor o tecnico falar logo que não quer um garoto bom de bola no time e que prefere os velhos medíocres que ficar buscando a todo momento desculpas idiotas que não convence ninguém . sobre a perda dos seis mando de campo foi até pouco , jogar no campo do Galo pra que ? só da lucro pra eles já que o cruzeiro até hoje não conseguiu fazer um jogo lá que justificasse ser o mandante , nunca jogou nada no independência , quem sabe tendo que viajar uns 200 km antes das partidas se possível de jegue da novo ânimo a esses jogadores acomodados do Cruzeiro ? essa é minha última esperança com esse time veremos a reação desses jogadores nos dois compromissos fora de casa contra Sport e figueirense .

ZIRLEI PEREIRA
Veja a lista da relacionados:

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Diego Renan e Everton
Zagueiros: Leo, Mateus, Rafael Donato e Thiago Carvalho
Volantes: Charles, Lucas Silva, Marcelo Oliveira, Sandro Silva e Tinga
Meias: Montillo, Élber e Souza
Atacantes: Anselmo Ramón, Wallyson e Wellington Paulista

FICHA TÉCNICA
SPORT x CRUZEIRO

Local: Ilha do Retiro, Recife (PE)
Data /Hora: 9/9/12 - 18h30 (de Brasília)



Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)



Assistentes: Rogério Zanardo (SP) e Herman Vani (SP)





SPORT: Magrão, Cicinho, Edcarlos, Diego Ivo e William Rocha; Tóbi, Moacir, Rithely e Hugo; Gilsinho e Felipe Azevedo. Técnico: Waldemar Lemos.




CRUZEIRO: Fábio, Léo, Mateus , Rafhael Donato (Thiago Carvalho) e Everton; Sandro Silva , Charles, Tinga e Montillo (Souza); Wellington Paulista Wallyson. Técnico: Celso Roth.


comente

6 comentários:

  1. O pior amigo Zeirlei, que eh pura verdade o que voce disse, nosso Cruzeiro gosta, tem as manhas, tem o dom, eh doutorado em:
    - Levantar defuntos, pra lah de mortos, rsrsss!!!
    - Consegue fazer os craques da rodada pro time adversario, logico.
    - Consegue ressuscitar atletas que nao marcam gols, ha mais de l000 rodadas (nesse requisito, somos imbativeis)

    Infelizmente, esse eh o nosso time atual.

    ResponderExcluir
  2. E domingo, estamos sem o Borges...
    Nem vou dizer mais nada!

    ResponderExcluir

  3. "Técnico sem empresário está fadado ao fim da carreira", diz colunista Promiscuidade "Mais um exemplo de que dentro da Seleção Brasileira está havendo um cartel nas convocações. passe no BLOZEIRO , e veja tudo sobre as graves denuncias do Deputado Romario click aí e confira

    Lance Activo 2.0!

    ResponderExcluir
  4. Por conta da trasmissão de jogos pela emissora de TV que detém os direitos de imagem do Brasileirão, a CBF emitiu um ofício para as federações envolvidas noticiando a mudança de algumas partidas entre a 27ª rodada e a 30ª.

    Atlético-MG e Cruzeiro estiveram envolvidos nas modificações. O Galo teve dois alterados. Contra a Portuguesa, no Canindé, a partida será disputada no dia 29/9 (sábado), quando era para ser realizada, originalmente, no dia 30 (domingo). Já o duelo contra o Figueirense passará do dia 6/10 (sábado) para o dia 4/10 (quarta).

    Já a Raposa teve três jogos alterados. Contra o Internacional, seria no dia 30/09, mas passou a ser no dia 29. Em seguida, o time celeste enfrentará o Grêmio no dia 6/10, quando deveria encarar o Tricolor no dia 7. Por último, o confronto contra o Flamengo seria no dia 14/10, mas foi remarcado para o dia 13/10

    ResponderExcluir
  5. Falou tudo meu caro Zirlei.
    A instabilidade do Cruzeiro, é algo incompreensível.
    O Sargento Pincel não consegue dar padrão e rítimo de jogo a Equipe, os jogadores deixam a desejar.
    Por outro lado, é notório o corpo mole dos atletas, diante a incerteza proporcionada pelo Dentadura, em relação aos titulares.
    A falta de critérios, já criou entre o Grupo, uma inércia natural.

    ResponderExcluir
  6. o fabio ta com a bunda maior que a da mulher melancia , pesando quase 200 kg , ta gordo e fora de forma ,não sai do chão . falha em todo jogo ta na hora de repensarem sua tirtulasridade absoluta , volante ruim , zaga lenta e laterais improvisado com goleiro gordo vai ganhar de quem, ?

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".