terça-feira, 9 de outubro de 2012

Cruzeiro X Portuguesa pela 29ª rodada do Brasileirão .o Gilvan ta quase conseguindo .




Cruzeiro e Portuguesa, ambos com 36 pontos, fazem confronto direto nesta quarta-feira, em Varginha, no sul de Minas. às 19h30, pela 29ª rodada do Brasileirão.Enquanto o Cruzeiro não vence há sete jogos, período em que somou apenas dois dos 21 pontos disputados e  busca acabar com o  "vergonhoso " jejum de vitórias que já dura sete jogos, a Lusa espera manter o bom momento do segundo turno onde iniciou uma  reação e obteve dois triunfos e um empate em suas últimas três partidas e ultrapassar o adversário na tabela.adversário esse que  de um grande time virou uma baba nas mãos de uma diretoria sem vergonha e um técnico cagão medroso e covarde ,diante disso esperar o que de jogadores limitados e com idade avançada .e muitas vezes escalado fora de suas  posições de origem ? assim como todo ex atacante do cruzeiro ,faz a festa em cima do cruzeiro ,certamente o grande goleiro DIDA não terá nenhum trabalho pra parar um ataque totalmente inoperante como o nosso . .vale lembrar que a meta de Gilvan falta pouco pra ser concluída .o time entrar na zona da degola . pra não pagar a multa do pior técnico que já passou no cruzeiro . parabéns "GILVAN" seu incompetente você esta fazendo a torcida sentir falta do perrela em tão pouco tempo .

ZIRLEI PEREIRA


Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Diego Renan e Mayke
Zagueiros: Mateus, Rafael Donato e Thiago Carvalho
Volantes: Diego Arias, Everton, Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira e Willian Magrão
Meias: Elber, Martinuccio, Montillo, Souza e Tinga
Atacantes: Anselmo Ramon, Borges e Wellington Paulista











FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO X PORTUGESA
Local: Dilzon Melo, Varginha (MG)
Data/hora: 10/10/2012 – 19h30 (de Brasília)



Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)



Auxiliares: Márcio Gleidson Correira Dias (PA) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO)




 


 CRUZEIRO: Fábio, Mayke, Thiago Carvalho, Mateus e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Souza e Montillo; Anselmo Ramon e Borges – Técnico: Celso Roth.











 

PORTUGUESA: Dida; Zé Antônio, Gustavo, Valdomiro e Marcelo Cordeiro; Ferdinando, Léo Silva, Moisés e Boquita; Ananias e Bruno Mineiro – Técnico: Geninho





comentem se quiser , se possível civilizadamente.

15 comentários:

  1. O Gilvan, e o diretor estagiário..seu braço direito.

    Eu bem que avisei..É FATO!!

    Mas fui chamado por um "gênio" de Paraíba, Profeta da Fome, Nostradamus do Agreste e outras cositás más.

    Mas amanhã..ah, amanhã..creio que vamos começar a sair dessa..com a força da camisa, da torcida e com a ajuda do todo-poderoso..vamos superar a Lusinha e a torcida contra daqueles que querem a cabeça do Sargentão.

    A corrente para o Cruzeiro perder e o Sargentão cair tá forte..mas depois de um longo e tenebroso inverno..volto a cravar uma vitóriazinha azul celeste.

    Zeirão 2x0 Lusinha.

    Será?? Vamos acreditar, né??

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  2. Ceará - Novamente fora..só pra variar, né.

    Sandro Silva, Magrão, Fabinho, Pirulito - Alguém sabe me informar se eles ainda estão vivos??

    Tinga, Souza, Borges, Martinuccio - Mau se aguentam sobre as pernas.

    Eis o BELÍSSIMO trabalho do Alexandre e do Dr. Gilvan.

    Como disse meu amigo ZP..eles estão quase conseguindo..mas não vão conseguir..mas não mesmo.

    Amanhã estarei Varginha..levando apoio total ao esquadrão azul e ao Sargentão..É FATO!!

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  3. NOVOS CÁLCULOS:

    Uma vitória amanhã reduz a dependência para 3 pontinhos.

    Com 42 já estaremos garantidos na elite em 2013.

    Faltam 6.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!!

    A TOCS - Torcida organizada contra o Sargentão.

    Que tem como chefe..o IDIOTA que torceu contra o Cruzeiro na decisão da Libertadores em 2009..hoje, com certeza..além da torcida contra..também estarão fazendo macumba e reza brava..para o maior do século ser detonado pela Lusa, e com isso fazer a cabeça do Sargento rolar para dentro da gamela.

    Aliás..essa TOCS(Torcida organizada contra o Sargentão)..já torceu para o Cruzeiro perder..no jogo contra o Internacional, e também no jogo contra o Grêmio.

    Venho aqui..através do blog do meu amigo ZP..a conclamar os VERDADEIROS Cruzeirenses, aqueles que sempre torce para o Cruzeiro, independente de quem seja o treinador..a comparecer em massa ao Melão..e empurrar o time para mais um triunfo nessa luta pela permanência na elite.

    UNIDOS..se Deus quiser..derrotaremos a Lusinha e também a TOCS(Torcida organizada contra o Sargentão).

    ZEIRÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ!!!

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  5. Além da torcida para o nosso Zeirão..detonar a Lusinha..hoje também vale dar uma secadinha na Ponte Preta..que enfrenta o Náutico.

    E amanhã..aquela secadinha para o Coxa, detonar o Palmeiras..resultado que praticamente fechará o caixão do Porco e completará o quarteto dos rebaixados.

    Por volta de 14:00 hs...nossa patota aqui de Betim..estará saindo rumo a Varginha..a situação está perigosa devido a incompetência dessa diretoria fajuta..mas os verdadeiros torcedores..sempre tem a obrigação de se colocar ao lado do time nos momentos mais difíceis..e, é isso que faremos.

    E caso encontrar algum membro da TOCS..dentro do estádio..torcendo contra só para derrubar o treinador..estará correndo um sério risco de tomar uns cascudos no pé do ouvido..EU TÔ AVISANDO!!

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  6. Prezados confrades:

    E hoje, é dia também de torcer para os gambás..detonar os urubus.

    Vencendo essa peleja..os gambás, afastam qualquer risco de rebaixamento e virão enfrentar o Cruzeiro, em Varginha..somente com jogadores que estão encostados no clube.

    É gambá na cabeça..e nóis bem na fita.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  7. Tá difícil ser cruzeirense... E pensar que eu já vi Renato Gaúcho, Boiadeiro, Charles, Ronaldo, Alex, Aristizabal, Dida e outros craques. E hoje tenho que engolir esses pernas de pau com a camisa do glorioso Cruzeiro... Assinado: Lopó! Abraço a todos! Saudações azul celeste!

    ResponderExcluir
  8. Severino, aonde ve viu que 42 pontos sao suficientes pra livrar da queda??????
    Pois, os calculos era 45,46 pontos, e pra nosso time fazer esses pontos, ta pra la de dificil.
    Ainda mais com o Cersao querendo escalar o tal de Magrao no time.
    Affiiii.... que dureza!

    ResponderExcluir
  9. para quem fala de boca cheia que crucificamos celso Roth o sargentão , jegue dos pampas lixo de técnico e ainda fala que o mestre DIRCEU LOPES ELOGIA E APOIA O TÉCNICO . VEJA O QUE DISSE O MESTRE DIRCEU LOPES EM ENTREVISTA HOJE .

    "O futebol da minha época era diferente. Depois da Copa de 70, o futebol mudou muito a parte física. Então, com essa evolução da parte física, veio essa questão do futebol de resultado, como é o de hoje. Na minha época, a preocupação era revelar talentos. Hoje, o garoto da base já é cobrado a se preocupar com o resultado. O futebol brasileiro perdeu muito com essa mudança, com essa mentalidade de vencer a qualquer custo, prova disso foi que os três camisas dez de destaques do Brasileiro de 2010 foram Montillo, Conca e D'Alessandro, todos estrangeiros".

    Críticas ao esquema tático de Roth

    Como torcedor, Dirceu ainda lamentou a mudança na forma de jogar da Raposa. "O Cruzeiro sempre foi um time mais inteligente de jogar e, hoje, o Cruzeiro violentou muito a sua característica, e procede em campo como time pequeno, jogando pelo resultado. E isso o torcedor não aceita. Como torcedor, fico triste com isso", concluiu.

    ResponderExcluir
  10. E PRA PIORAR O BUNDA MOLE DO GILVAN GARANTIU CELSO ROTH MESMO COM DERROTA CONTRA A PORTUGUESA , SEGUNDO ELE PODE ATÉ NÃO RENOVAR COM O LIXO NO FINAL DO ANO MÁIS ATÉ LA TA MANTIDO . ISSO SIM É UMA HERANÇA MALDITA QUE O PERRELA NOS DEIXOU , ESCOLHEU A DEDO O MAIS BUNDA MOLE O MAIS CAGÃO E ESTAGNADO ENTRE O BANDO PRA DEIXAR O CRUZEIRO NAS MÃOS DELE , SÓ PRA SE VINGAR DA TORCIDA E FAZER COM QUE SINTAM SUA FALTA , PORQUE APESAR DE LADRÃO , PELO MENOS TINHA SANGUE NAS VEIAS E ZELAVA PELO CLUBE . já esse bundão falou alto . o Roth gritou ele enfiou o rabo entre as pernas como um cão rabujento e se dobrou .agora aceita TUDO .cansei de cruzeiro , cansei com essa raça maldita ,

    ResponderExcluir
  11. Zirlei, esse FDP, fala pelos cotovelos, é dasabafo de côrno.

    Veja palavras do Dirceu Lopes:

    Como torcedor, Dirceu ainda lamentou a mudança na forma de jogar da Raposa. "O Cruzeiro sempre foi um time mais inteligente de jogar e, hoje, o Cruzeiro violentou muito a sua característica, e procede em campo como time pequeno, jogando pelo resultado. E isso o torcedor não aceita. Como torcedor, fico triste com isso", concluiu.

    ResponderExcluir
  12. Esse Severino Bundão, fudeu com o Blog.

    ResponderExcluir
  13. Enfim tivemos um alento com as jogadas rápidas e eficazes do Martinucio. E até o Souza fez um belo gol. Mas os últimos 3 minutos foi de matar do coração. Valeu Zêrooooooooooooooooo

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".