domingo, 14 de outubro de 2012

FLAMENGO 1 X 1 CRUZEIRO.



 
Jogo de muitas alternativas, o Flamengo começa o jogo, preenchendo espaços, diminuindo o campo, encurralando o Cruzeiro e, logo aos 10 minutos, Wagner Love sobe, tenta o cabeceio, a bola bate em seu braço e Liedson toca para o fundo das redes.
O Cruzeiro acorda para o jogo, Montillo comanda os contra ataques e o jogo se torna emocionante.
Em contra ataque rápido, Everton arranca pelo meio, a bola cai em Martinuccio que cruza para Everton de cabeça vencer Felipe, empatando o jogo, aos 18 minutos da primeira etapa.
Daí pra frente foram várias chances perdidas por Cruzeiro e Flamengo. Com ótimas intervenções de Felipe e Fábio.
A tônica do jogo, o Flamengo atacava e o Cruzeiro contra atacava.
Final de 1* tempo, 1x1.
Veio 2* tempo e o Flamengo empurrado pela torcida, se mandava para o ataque, novamente o Cruzeiro respondia com contra ataques rápidos.
Assim como no 1* tempo, várias chances para ambos os lados.
No final, pressão do Flamengo, na cobrança de córner, Wagner Love raspa de cabeça, DRenan que tava no primeiro pau, sai vagarosamente, a bola sobra para Liedson marcar. O juiz de forma errada, atende ao apelo do bandeira, dando impedimento. Errou o bandeira e o árbitro. O gol deveria ser validado.

Fábio muito bem.
Leo e Mateus não comprometeram.
Ceará e Everton boa partida.
L. Guerreiro afoito, assim como M. Oliveira.
Magrão, nada jogou.
Montillo comandou as arrancadas. Muito bem.
Anselmo Ramon ganhou todas, fez pivô, serviu companheiros,. Ótimo!
Martinuccio teve participação mais uma vez em lance de gol. Bom.
Élber jogou muito pouco tempo, não comprometeu.
Charles. Uma lástima.
DREnan, por pouco não entrega a rapadura. Péssimo.
Dentadura e seus 3 volantes? DEUS! nos livre desse idiota.
Abraços 
ALDO MOURÃO 



Flamengo 1 x 1 Cruzeiro

 
Flamengo:
Felipe, Wellington Silva, Frauches, Renato Santos, Ramon; Aírton (Luiz Antônio) Ibson (Wellington Bruno), Léo Moura (Adryan), Cleber Santana; Liedson e Vagner Love.
Técnico: Dorival Júnior

 
Cruzeiro:
Fábio; Ceará, Leo, Mateus e Everton (Diego Renan); Leandro Guerreiro, Willian Magrão (Charles), Marcelo Oliveira e Montillo; Anselmo Ramon e Martinuccio (Élber).
Técnico: Celso Roth

Motivo: 30ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Engenhão, no Rio de Janeiro
Data: 13 de novembro de 2012, às 18h30
 
Gols: Liédson, aos 10’, Everton, aos 18’ do primeiro tempo
 
Árbitro: Anderson Daronco
 
Assistentes: Bruno Boschilia e João Patrício de Araújo
 
Cartões amarelos: Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Charles (Cruzeiro); Adryan, Vágner Love, Ramón, Wellington Silva (Flamengo)
Público pagante: 15.922
Renda: R$ 232.720,00


comente       


18 comentários:

  1. É isso Aldo, mais uma boa coluna.

    Mesmo o Anselmo Ramonstro finalizando mal pra daná ele ainda é melhor, ou vive um momento melhor, isso me parece importante no futebol, que os outros atacantes, inclusive o salvador Borges. E ele é da base, praticamente 0800, e o que vender é lucro! Merece uma sequência, assim como o Lucas Silva, que o seu único erro foi ter mostrado bola na agulha, futebol de primeira qualidade, aí não pode.

    Não tenho certeza, mas parece que o Alex é do Curitiba mesmo. Vejo um lado bom nisso pq jogadores da base da mesma posição terão uma brecha para poderem, quem sabe, com outro treinador, mostrarem seu futebol e despontarem.

    A Diego Renan, as vezes eu fico até meio assim em criticá-lo, pq com um trio de volantes como o de ontem, só no cerca Lourenço, não há cobertura que dê jeito para as laterais, ou mesmo zagueiro que se mostre seguro, firme e bom. Para mim, por isso, que tantos zagueiros, principalmente, e até laterais foram queimados. Ele merece continuidade só por ser da base, tem que ser essa a política, para os de casa tudo, até que realmente provem que não têm condições de vestir o manto azul, e para os de fora, se virem e conquistem seu espaço.

    Só por dois motivos, parece que hoje, quem sustenta os grandes clubes são os jogadores da base, as revelações, em suas vendas mais que milionárias, olha só o tanto de grana que clubes com um pouco de organização e planejamento têm levado por isso.

    E outra, em face a essas mambaias que andam vestindo o manto celeste não acredito que para muitos casos a base não dê jeito.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!!

    Joguinho horrível, medonho, triste. Longe das tradições de dois gigantes..ou ex-gigantes, sei lá..do futebol Brasileiro.

    A velha-guarda rubro-negra..deve se sentir envergonhada em ver na sua meia-cancha Airton, Leo Moura e Cléber Santana..e lembrar que por ali já brincaram Andrade, Adílio e Zico.

    E a velha-guarda azul celeste..vendo Guerreiro, Marcelo Oliveira e Magrão..deve se sentir um lixo..lembrando de Piazza, Zé Carlos e Dirceuzinho.

    Jogar com inteligência como??..Se só tem brucutu na meia-cancha.

    Isso sem falar..que na opinião de um,ou de alguns..o treinador ainda é um jegue..brincadeira, né??

    Um jegue na beira do gramado e alguns burrinhos dentro de campo..Jogar com inteligência como??..complicado, né..Dirceuzinho??

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  3. A incompetência azul esteve ontem representada no banco de reservas pelo medonho Tinga e o enganador Borges.

    O vovô e o tiozinho..representam em termos de salários..mais de 400 mil jogados no lixo..ou melhor, jogados no banco de reservas.

    Dinheirinho esse que poderia estar sendo usados..para incentivar os meninos da base..e estão sendo gastos para pagar dois lixos não recicláveis.

    Que o papai do céu nos ajude..e que o diabo não nos carregue.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  4. E o Manco-inútil, heim??..Que coisa horrorosa.

    Não é atoa..que a torcida do Flu..o apelidou de Manco-inútil.

    Quando chegou do Penãrol e fez os exames médicos..descobriu-se que ele tem a perna direita 2cm mais curta que a perna esquerda..daí o apelido.

    O Flu..até que tentou se livrar dele..mandando-o para um time da segunda divisão espanhola..onde foi reprovado. Retornou ao Brasil..e encontrou abrigo no asilo azul celeste..que se tornou o recanto dos desamparados.

    E ontem após o jogo..meus ouvidos ainda foram obrigados a ouvir que ele pode ser um novo Palhinha, um novo Luiz Fernando..ou um novo Aristizabal.

    Como diz o velho deitado..é mió escuita..que cê surdo, né??

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  5. Pro Severino...
    amiguim, desculpe ai, mas, o Martinuccio, tem entrado no decorrer das partidas, e vem se saindo bem, nos ultimo 2 jogos, ele praticamente "deu" de bandeija, os gols para que as perebadas celestes, mandassem para o fundo das redes.
    Ate o momento, ele nao comprometeu em nada, muito pelo contrario, vem ajudando o time, e olha que ele ainda esta fora de ritimo.
    O time melhorou com sua chegada, e o Montillo tambem ja esta comecando a mostrar um melhor futebol, graca, ao novo parceiro argentino.

    ResponderExcluir
  6. Pro Taliu...
    Voce disse que "fica meio assim, em criticar o Diego Renan" ?????
    Esse cara esta no cruzeiro uns trocentos anos, e parece que cada dia, o futebol dele piora, e ontem, em duas oportunidades, ele deu condicoes para que o ataque do mengao fuzilasse a meta cruzeirense.
    Nao tem como fazer nada por ele, a nao ser, doa-lo para o Ibis.
    Desculpa, mas, ele esta entre os piores do time, e olha que, o que mais tem la pelas bandas da toca, sao jogadores perebentos.

    Pra nao dizer que sou injusto com ele, acho que no jogo contra o gremio, ele, conseguiu fazer 2 cruzamentos e dar um chute ao gol.
    Mas, no de ontem, ele foi, terrivel... terrivel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc, tb vejo isso. Ele tb me faz passar raiva.

      Mas por ser da base merece um tratamento "diferenciado", pois como falei, com essa trinca de volantes cerca Lourenço que não cobre ninguém crucificá-lo nesse momento, que o "time????" está extremamente desorganizado com peças horrorosas e sem padrão de jogo não acho ser uma coisa muito acertada.

      Esperarei para arrumarem a casa, aí, só depois disso, se ele não render e ficar abaixo da crítica, não tem jeito. Manda pro Ibis.

      Tínhamos que ver jogadores da base de outra forma, o clube só tem a ganhar com eles. O AR está evoluindo, mas precisa de mais ritmo de jogo, se fosse sacado/queimado nas primeiras oportunidades não estaríamos o vendo desenvolver seu futebol agora.

      Se o AR ou o DR não se firmarem, na pior das hipóteses podem ser vendidos como "revelação" para algum clube de terceira linha europeu ou árabe, rendendo dividendos ao clube.

      Excluir
    2. Taliu!!

      Uma coisa é certa..Diego Renan e Charles..não desaprenderam de jogar futebol.

      Diego, tem habilidade..sabe o que fazer com a bola..o que está faltando talvez seja um treinador..que de a ele uma nova função..com mais liberdade em campo.

      Charles, é outro..já teve uma ótima fase..e nas mãos de um comandante que o enquadre..tenho certeza que voltará a ser aquele.

      E parabéns pela visão que vc tem..com os jogadores formados no clube.

      Sdçs!

      Excluir
    3. Futebol agora é business, não tem jeito. Ou faz dinheiro para o clube ou morre na dívida como o galão e o vascão que já vão tomar no .....

      Excluir
  7. Pro amiguim Aldo...
    tambem concordo que o Charles, foi uma lastima!
    Esse jogador, ja passou da hora de encerrar sua carreira como atleta, alem, de nao esta jogando nada, sempre leva amarelo, tem dado muitos passes errado, e eh muito nervozim.
    Ja fui admirador do futebol dele em outras epocas, mas... ja deu!

    ResponderExcluir
  8. Quanto ao jogo...
    Ta certo que precisava-mos dos 3 pontinhos, mas, jogando na casa do adversario, pressao da torcida, o mengao precisando de vencer...
    acho ate que esse empate ficou de bom tamanho.
    Pior foi o Inter, que perdeu para o lanterna do campeonato, isso sim, foi um pessimo resultado.
    Que venha o CUrintia.

    ResponderExcluir
  9. na boa eu gostaría de ver nem que fosse por um tempo o cagão do celso Roth ter coragem e colocar em campo , martinucci Elber e Borges . no jogo contra o flamengo a julgar pelas bolas jogada na área pelo martinucci o Borges tería feito uns 3 .

    aproveitando o comentario e o dia quero desejar ao amigo RONALDO um feliz dia do professor .

    ResponderExcluir
  10. mais uma vez o Gilvan falou merda . "o cruzeiro esta na frente no acerto com o Alex "



    A pedido da família, meia Alex rejeita proposta para voltar ao Cruzeiro
    Diretor celeste estava com viagem marcada para Curitiba, mas telefonema de jogador na noite de domingo acaba com planos do clube

    Não adiantou a manifestação da torcida, que pediu a volta de Alex ao Cruzeiro. O jogador rejeitou a proposta feita pelo clube e não vai vestir a camisa estrelada de novo. De acordo com o diretor de futebol Alexandre Mattos, o Cruzeiro estava bem próximo de acertar o retorno do capitão da conquista do título de campeão brasileiro de 2003.

    A primeira conversa ocorreu no meio do ano. Os valores já tinham sido acertados. Uma reunião estava marcada para esta segunda-feira, em Curitiba. Mas o jogador ligou para Mattos na noite de domingo, informando que, a pedido da família, não iria aceitar a proposta do clube mineiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Alex, também deve ter se assustado com a grande expectativa..que a torcida do Cruzeiro, teve com seu provável retorno.

      Uma grande parte dos torcedores..principalmente os mais jovens..acha que o Alex, ainda vai ser aquele de 9 anos atrás..e o próprio Alex, sabe que não poderia corresponder a tamanha expectativa..isso deve te-lo assustado um pouco.

      No Coxa..a expectativa é menor..e ele terá mais tranquilidade e menos cobrança para trabalhar. Ele fez a escolha certa.

      Desejo ao Talento-Azul..saúde, paz e harmonia.

      Sdçs!

      Excluir
  11. que alguém avise ao Gilvan e o matos que o único jogador de 35 anos que ainda podería chegar no cruzeiro sería o Alex isso pelo seu passado , períga esses louco sair pra algum asilo aí em busca de mais velhos pra repousar na toca .se o Alex não vem vamos renovar essa porra e contratar jogadores com potencial de chegar e jogar máis sem a carteirinha de aposentadoria nas mãos .o Borges por exemplo nem ligou de perder a posição , até que ponto isso é bom pro clube ? jogador acomodado .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado:

      Jogadores como Borges, Tinga e Souza..estão se lixando de perder a posição.

      Na idade que estão e com o belíssimo contrato que fizeram..a essa altura da vida e sentados no banquinho..eles encontraram na toca da raposa o seu reino encantado e levam a vida que pediu a Deus.

      Reclamar de ficar no banquinho??..Daqui a pouco eles vão pedir é uma cama pro lugar do banquinho..é só aguardar.

      Sdçs!

      Excluir
  12. WP na mira do futebol Italiano..NORMAL!!

    WP tem mercado não só na Itália, como também na Espanha, Alemanha, França e Inglaterra.

    Uma pena que pelo Borges, Tinga e Souza..nem time do Iraque, ou do Afeganistão, vão se interessar.

    É fim da picada!

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  13. Trocaram de treinador..DANÇARAM!!

    PALMEIRAS: Dispensou o carecão Felipão, Pagou 2 MILHÕES de multa..e mais 500 MIL pra tirar o Kleina, da Ponte Preta..Resultado: O time está a um passo do rebaixamento.

    VASCO: Demitiu Cristovão Borges, que sempre manteve o time no G4..e contratou a franga careca Marcelo Oliveira..Resultado: O Vasco está fora do G4.

    INTER: Despachou o DJ, pagou 1 MILHÃO de multa..e efetivou o aprendiz Fernandão. Resultado: Na última rodada foi humilhado pelo lanterna do campeonato..vai completar 33 ANOS na fila pelo titulo Brasileiro e ainda vai ficar fora da Libertadores.

    FLAMENGO: Botou o papai Joel pra correr..pagou 2 MILHÕES de multa..e trouxe o DJ. Resultado: O time continua na mesma..e ainda brigando pra não ser rebaixado.

    PS: Inteligente foi o Dr. Gilvan, que não cedeu as pressões..ouviu os conselhos do Severino..segurou o Sargentão.. economizou os 2 MILHÕES da multa..e atingiu a meta de permanecer na elite..Parabéns!!

    Sdçs!

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".