sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Flamengo X Cruzeiro 30ª rodada Brasileirão 2012


 




Engenhão sábado 18;30 palco de um jogo que outrora era um grande clássico do futebol Brasileiro ,hoje é mais um jogo entre dois times mal administrado , mal treinados e times da intermediaria da tabela com leve vantagem para o time azul ,prova que a cartolagem se tornou um câncer nos clubes administrando mal por falta de visão , experiência ou má vontade ,o certo é que muitos clubes Brasileiro hoje em muitos países sério eram proibidos de exercer atividade profissional a começar pelas dívidas previdenciarias ,tributarias e trabalhistas . no cruzeiro o jejum de vitorias acabou contra a poderosa BARCELUSA porém o fraco futebol , os erros constantes e a falta de pontaria permanece ,o treineiro acena com mudanças Léo e Ceara retornam a equipe , Martinucci parece que vai ter sua chance mais pra variar vai ocupar o lugar do Borges ,todos sabem que a posição de origem a posição que destacou o martinucci no penharol tanto quanto destacou o montillo na LAU é a posição de meia ,porque não escalar o time com montillo e martinucci no meio ? já imaginaram o cruzeiro com Alex , montillo , martinucci e souza e só jogar um meia ao lado de Marcelo oliveira , tinga e guerreiro ? definitivamente não vou entender nunca esse gaúcho metido a técnico . o jogo no Rio é difícil porém é a chance que o cruzeiro tem de espantar  de vez o risco de rebaixamento ,já que o Flamengo se encontra em desespero total e com muitos desfalques para a partida , a raposa pode se aproveitar disso ,caso o celso Roth não atrapalhe o time com suas bisonhas escalações e substituições . estarei é claro na torcida porém de sobre aviso em bunda de criança e a cabeça do celso Roth a merda aparece do nada todo cuidado é pouco .voltaremos do Rio com 3 pontos e a vaga na serie A praticamente garantida , ou recomeçando a contagem de mais uma sequências sem vitorias ? saberemos a resposta no sábado a noite qualquer previsão é mero achismo nem um time nem outro é estável muito menos inspira confiança ,nem no gramado nem fora dele em termos de direção e comissão técnica Cruzeiro e Flamengo podem dar as mãos e rezarem juntos livrai nos mal Amem !!!!

em breve ficha do jogo

ZIRLEI PEREIRA


Confira os 19 relacionados por Roth:

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Ceará, Diego Renan e Vinícius Freitas
Zagueiros: Leo e Mateus
Volantes: Charles, Diego Arias, Everton, Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Tinga e Willian Magrão
Meias: Montillo e Elber
Atacantes: Anselmo Ramon, Martinuccio e Borges


FICHA TÉCNICA
FLAMENGO X CRUZEIRO
Local: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)
Data-Hora: 13/10/2012 - 18h30h (de Brasília)


 

Árbitro: Anderson Daronico





Auxiliares: Bruno Boschilia e João Patricia de Araujo





FLAMENGO: Felipe; Wellington Silva, Frauches, renato Santos e Ramon; Airton, Ibson, Leonardo Moura e Cleber Santana; Vagner Love e Liedson
Técnico: Dorival Júnior











CRUZEIRO: Fábio; Ceará, Léo, Mateus e Everton; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Willian Magrão e Montillo; Martinuccio e  Anselmo Ramon
Técnico: Celso Roth








comente

23 comentários:

  1. ""Qualquer previsão é mero achismo""

    Na sua opinião, né??

    Pois eu..sempre tenho minha previsão..sim senhor!

    Meu palpite:

    Urubu 0x0 Raposa.

    Isso porque não aposto contra o Zeirão jamais..mas cá entre nós..e por favor, não conte isso pra ninguém..mas acho que o urubu, tem uma bela chance de sair do jejum e fazer a festa.

    Tomara que isso não aconteça, é claro.

    Oremos!!

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  2. parabéns garoto .

    O meia Alisson foi convocado pelo técnico da Seleção Brasileira sub-20, Emerson Ávila, para um período de nove dias de treinamento, entre 15 e 24 de outubro. Nesse período, a equipe se preparará para o Campeonato Sul-Americano da categoria, que será disputado em janeiro de 2013, na Argentina.

    Alisson, de 19 anos, foi campeão brasileiro sub-20 pelo Cruzeiro em 2010. Nesta temporada, treinou algumas vezes entre os profissionais, sob o comando do técnico Celso Roth. O meia cruzeirense é o único atleta de clubes de Minas Gerais convocado por Emerson Ávila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobre Alisson!!

      O nosso diretor de futebol tem uma verdadeira fixação por velhos, velhinhos e velhotes. Acho até que o sonho desse incompetente..é um dia ser diretor de algum asilo.

      O menino prodígio, como é chamado na base..infelizmente será mais um esquecido na toca.

      Sdçs!

      Excluir
  3. Aproveitando essa notícia do Alisson e da base, vou republicar meu commentário do post anterior, pra não passar batido.

    Eu gostaria muito de ver o Alex aqui novamente, mesmo com 35 anos. O problema não é bem ele, e sim os outros tios, avôs do grupo (Tinga, Ceará, Souza, Borges e o Guerreiro que é o único que ainda é útil na equipe) com contratos de pelo menos mais um ano. É muita idade pra pouco time, isso pesa muito. Teria que mandar pelo menos uns dois desses aí para o olho da rua. Senão não dá!!

    Aí eu vislumbro o seguinte: Com tanto encosto, como ou quando os jogadores dá base terão espaço e prioridade? Visto que planejamento é um sonho pra lá de distante.

    Renovação kd???

    Ainda, não acho que haverá dispensa de algum desses jogadores, então fica a pergunta, o que nos espera diante dessa letargia total?

    Parece que somos ovelhas esperando o pior, estática, incapaz de mudar o próprio destino e a própria sorte por pura covardia!



    O fato é esse mesmo, o Alex é ídolo, e saiu daqui sendo chamado de pipoqueiro, pra quem se lembra.

    Ele é muito bem vindo, agora, tem que sacar essas buchas, senão não dá! É mais da metade do time com trinta e tantos anos, parece coisa master.

    ResponderExcluir
  4. Taliu, essa velharia toda, pode ser benefica para os garotos da base, pois, eh sabido que esses vovos, nao aguentam jogar 3 partidas direto, entao, nem que seja por obrigacao,ou por estar sem opcao, o tecnico acaba escalando os meninos da base.
    Acho, que poderemos formar um bom time pra 2013, desde que contrate o Alex, e aproveite os garotos que vem se destacando na base.

    Com o Alex em campo, ele, pode colocar essa gurizada pra correr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso faz sentido, vc tem razão Maurício. Essas eternas lesões já acontecem hoje com todos eles.

      Mas pensando por outro lado, o elenco ficaria bem inchado, pensa só: Marcelo Oliveira, Fabinho, Magrão, WP9, Charles, Árias (até que esse merece uma continuidade, Rudnei (esse cara existe?!)), e mais uma renca de jogador meia boca. Tem que dispensar uma levada, é FATO!, se quiserem e tiverem planos de realmente aproveitar a base.

      A diretoria pensar em renovar com o Marcelo Oliveira??? não é possível??? quem é o empresário desse cara, só pode ser essa a explicação.

      Com Alex e Montillo o Álisson mais outras boas promessas já entrarão em campo com dois garçons de responsa para servir e dar asas para o futebol desses meninos.

      Excluir
  5. Popote, vi suas explicacoes a respeito dos pontos necessarios para sair da degola.
    E realmente faz sentido, pois, a media de pontos dos times que estao na Zona, esta abaixo da media do ano passado.
    Tomara que seja isso mesmo, 42 e tamo livre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OK!!

      Talvez até mesmo os 39 pontos atuais já sejam suficientes..mas para te afirmar isso..terei que aguardar mais uma ou duas rodadas..para fazer novos cálculos e projeções.

      Grande abraço!!

      Sdçs!

      Excluir
  6. Agora, SE, nosso time sapecar o Mengao, e SE, o Matinuccio fazer a diferenca nesse time, por que nao sonhar com uma vaguinha no G4?

    O foda, eh que o Cersao, ja vai sacar o Borges, pra entrada do Martinuccio, a logica seria, sacar o Anselmo ramon, que pra mim, esta entre os piores do time.
    E o tal de Magrao pelo visto, ja esta escalado para o jogo... ele eh ruim demais...
    Alias,,,

    ResponderExcluir
  7. Alias... falando em ruindade, temos um time de fazer inveja nesse quisito.
    Diego Renan, Anselmo Ramon, WP, Wallison, Mateus, Willian Magrao, Donato, Charles.
    Nossa! Eh tanta ruindade juntas num soh time,
    Haja, amor, paixao, paciencia... pra torcer para um time assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A base de hoje não pode ser pior que isso. Mesmo três desses aí sendo da base antiga.

      Tem que testar e apostar em alguns jogadores da base, vai que dá! Pior que esses aí, é difícil. É igual ao Tiririca, pior que tá não fica.

      Tem que tirar esses jogadores de empresário costas quentes. E botar os da Instituição Cruzeiro pra mostras o que têm de futebol.

      Se continuar com isso aí, é derrota e mais e mais vexames. E com os destaques da base + mescla de alguns jogadores experientes e em boas condições físicas e técnica, ninguém sabe ninguém viu?

      Excluir
  8. com mais de meio milhão de visitantes o BLOGZEIRO a confraria dos cornetas no lance activo se tornou a convite o BLOG OFICIAL DO CRUZEIRO NO PORTAL LANCE DIVULGUEM E CONFIRA Flamengo X Cruzeiro 30ª rodada Brasileirão 2012

    ResponderExcluir
  9. E começou de novo o zum-zum AB ou Levice..Levice ou AB..

    Renovação..sangue novo..isso deixou de existir na toca.

    E o ENDERSON MOREIRA..dando show no Goiás.

    Só por Deus!!

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  10. Cala sua latrina, Nostradamus da Fome. O ABestalhado é auxiliar técnico do Marcelo Bielsa na Argentina.
    Fala menos e tenha mais senso de ridicularidade.
    Só vc viu essa de ABestalhado voltar. O cara tá a procura de aprendizado, sabe de suas limitações.
    Quanto a vc, calse a Sandália da humildade.
    De chato nojento, indigesto, vc se tornou insuportável.
    Se o Zirlei não for para o Céu, com um Karma do seu tamanho, nem Madre Teresa conseguirá.
    Aja saco.
    Vai chupar pica de cachorro. VERME.

    ResponderExcluir
  11. Adilson Batista, auxiliar de Marcelo Bielsa, na Argentina??

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    Desde de 2011 que Marcelo Bielsa, é treinador do Atlético de Bilbao da Espanha.

    A não ser que transferiram o Atlético de Bilbao para a Argentina.

    kkkkkkkkkkkkkkkkk!!


    Vai ver que pegaram o Atlético de Bilbao..jogaram em cima de um navio e trouxeram para a Argentina.

    kkkkkkkkkkkkkkkkk!!

    HAJA SACO e PACIÊNCIA!!

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  12. Chato??..Nojento??..Insuportável??

    Isso nem vou discutir..respeito opiniões.

    Apenas estranho o fato de achar tudo isso e continuar lendo tudo que escrevo.

    Não gosta??..Seja inteligente..IGNORE, PASSA RETO.

    SIMPLES ASSIM!!

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  13. MOMENTO DE SABEDORIA:

    Trecho de um comentário do ZP..no post do dia 24 de agosto de 2012.

    Em resposta a um participante:

    ""Opinião cada um tem a sua, e aqui cada um tem o direito de expressar, IGNORE coisas que não te agrada, mas não deixe de comentar no blog""

    MARAVILHA!!..O ZP é NOTA 10..com louvor.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E por essas e outras que considero o ZP..o melhor blogueiro azul celeste.

      Sensato, equilibrado e DEMOCRÁTICO.

      Parabéns!!

      Sdçs!

      Excluir
  14. MOMENTO DE SABEDORIA:

    Trecho do comentário do Cruzeirense, meu amigo TALIU:

    ""Aí eu vislumbro o seguinte: Com tanto encosto, como ou quando os jogadores da base terão espaço e prioridade? Visto que planejamento é um sonho pra lá de distante.

    Renovação Kd??""

    É Taliu, é mesmo muito encosto para um clube só.

    E o pior é que são encosto mesmo..na verdadeira concepção da palavra. Atletas que não tem mais objetivo algum..a não ser esperar a aposentadoria chegar.

    Quanto ao espaço da base..deve estar reservado no Ipatinga, ou no Nacional de Nova Serrana.

    É o fim da picada.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  15. Pior que é né.

    Mesmo o Anselmo Ramonstro finalizando mal pra daná ele ainda é melhor, ou vive um momento melhor, isso me parece importante no futebol, que os outros atacantes, inclusive o salvador Borges. E ele é da base, praticamente 0800, e o que vender é lucro! Merece uma sequência, assim como o Lucas Silva, que o seu único erro foi ter mostrado bola na agulha, futebol de primeira qualidade, aí não pode.

    Não tenho certeza, mas parece que o Alex é do Curitiba mesmo. Vejo um lado bom nisso pq jogadores da base da mesma posição terão uma brecha para poderem, quem sabe, com outro treinador, mostrarem seu futebol e despontarem.

    A Diego Renan, as vezes eu fico até meio assim em criticá-lo, pq com um trio de volantes como o de ontem, só no cerca Lourenço, não há cobertura que dê jeito para as laterais, ou mesmo zagueiro que se mostre seguro, firme e bom. Para mim, por isso, que tantos zagueiros, principalmente, e até laterais foram queimados. Ele merece continuidade só por ser da base, tem que ser essa a política, para os de casa tudo, até que realmente provem que não têm condições de vestir o manto azul, e para os de fora, se virem e conquistem seu espaço.

    Só por dois motivos, parece que hoje, quem sustenta os grandes clubes são os jogadores da base, as revelações, em suas vendas mais que milionárias, olha só o tanto de grana que clubes com um pouco de organização e planejamento têm levado por isso.

    E outra, em face a essas mambaias que andam vestindo o manto celeste não acredito que para muitos casos a base não dê jeito.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".