domingo, 7 de outubro de 2012

GREMIO 2 X 1 CRUZEIRO.‏

 



Bola rolando o Gremio coloca rítimo acelerado, encurrala o Cruzeiro, com o apoio da torcida o Tricolor gaúcho era só abafo.
O Cruzeiro se postava bem, depois de 15 minutos, passou a trabalhar melhor a bola, o meio campo marcando bem, a defesa disputando as jogadas passo a passo. Árias dava bons passes na saída de bola, Ceará bem no apoio, boa movi mentação do ataque. Fábio até então....impecável.
Campo molhado, piso pesado, muito corpo a corpo, melhores chances do Gremio, mais foi o Cruzeiro que saiu afrente. Anselmo Ramon recebe, conduz e bate cruzado. Cruzeiro 1x0 Gremio.
Final de primeiro tempo. Com o Gremio melhor e buscando o gol, só parando nas defesas de Fábio. Pelo menos três defesas espetaculares.
E a blitz do primeiro tempo, se torna treino de meia linha. O Gremio atacando e o Cruzeiro se defendendo com todo o time retraído.
Até o Borges vinha na marcação até o meio campo.
Fábio se desdobrava, a defesa  marcava bem. Em jogada individual, M. Moreno que entrara no decorrer da partida, dividiu, ganhou e na saída de Fábio, o centroavante com leve toque, manda para o fundo das redes Gremio 1x1 Cruzeiro.
Diante pressão o Gremio faz mais um, depois de tentativa de linha burra da defesa Celeste. Marquinhos pega rebote de Fábio e vira o jogo. Gremio 2x1 Cruzeiro.
Árias que vinha bem foi substituído, Borges deu lugar a mais um zagueiro (Mateus)
No Gremio....gols de jogadores que vieram do banco. M. Moreno poupado devido a um amigdalite e Marquinhos que substitui Elano contundido..
Nada a contestar, o Gremio foi soberano, principalmente do segundo tempo.
O Cruzeiro em trés oportunidades fez um gol.O Gremio em treze fez dois.
Méritos ao Fábio. Poderia ficar de 5-6x1.                    Celso Roth


Dentadura, mais uma vez apático nas substituíções. É o típico retranqueiro. Sua substituíções em nada alteraram o time.
Montillo nada fez.
Boa apresentasão de Tiago Carvalho e Léo 0800.
Ceará, jogou enquanto aguentou.
A. Ramon lutou muito, fez um gol, mais com um time, que joga visando empate.........fica difícil.
A meiuca jogou o que pode, três volantes, onde Árias e Guerreiro jogaram muito e Marcelo Oliveira, teve lampejos de jogador profissional.
Mais uma derrota. Mais longe das previsões da Mãe Diná Caipira.

  O cruzeiro completa nesse Domingo 70 anos de mudança de nome para cruzeiro ,e completou ontem 7 jogos sem vitorias ,se mexa diretoria


 


Abraços Zirlei!
 Ass: Aldo Mourão.
  


Grêmio 2 x 1 Cruzeiro


 
Grêmio:
Marcelo Grohe; Pará, Werley, Naldo e Anderson Pico; Souza, Marco Antônio, Elano (Marquinhos) e Zé Roberto (Leandro); Kléber e André Lima (Marcelo Moreno).
Técnico: Vanderlei Luxemburgo


 
Cruzeiro:
Fábio; Ceará (Diego Renan), Thiago Carvalho, Leo e Everton; Leandro Guerreiro, Arias (Souza), Marcelo Oliveira e Montillo; Anselmo Ramon e Borges (Mateus).
Técnico: Celso Roth





Motivo: 28ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Olímpico, em Porto Alegre
Data: 6 de outubro de 2012, sábado, às 18h30
Árbitro: Jaílson Macedo Freitas




Assistentes: Alessandro Rocha de Matos e Rogério Pablos Zanardo
 


Cartões amarelos: Souza (Grêmio), Leo, Thiago Carvalho (Cruzeiro)
 
 

gols: Anselmo Ramon, aos 26’ do primeiro tempo; Marcelo Moreno, aos 21 e Marquinhos aos 32’ do segundo tempo.





44 comentários:

  1. Sobre o jogo de ontem, nem vou perder meu tempo..afinal, tudo que está acontecendo..desde o início do ano..que eu JÁ SABIA!!

    Até tentei alertar..mas fui chamado de Paraíba, Profeta da fome e Nostradamus do Agreste..entre outras cositas más, é claro.

    Se tivessem dando ouvidos aos alertas do Paraíba, Profeta da fome e Nostradamus do Agreste..muitos hoje..não estariam rasgando a calcinha, fazendo beicinho, esperneando e peidando mais que cabrito.

    Agora, é um pouquinho tarde pra isso, né??

    Enfim, que fique a lição.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembrando a previsão feita pelo Paraíba: O Cruzeiro vai brigar pra não cair.

      Mas na cabecinha do Zé..que deu os parabéns ao estagiário..provavelmente ainda brigamos por Libertadores..ou até mesmo pelo titulo kkkk!!

      É o fim da picada.

      Sdçs!

      Excluir
  2. Severino apresenta: SESSÃO DEGOLA.

    DEGOLADOS: Atlético-GO, Figueira e Sport.

    LIVRES DO PESADELO: Fluzão, CAM, Vascão, Sampa, Grêmio, Colorado, Foguinho, Timão e Náutico.

    MUITO PRÓXIMOS DE SE LIVRAR DO PESADELO: Cruzeiro, Portuguesa, Flamengo, Bahia e Santos.

    GUILHOTINA PARA UM DESSES: Ponte Preta, Coritiba ou Verdão.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  3. ""SE MEXA DIRETORIA""

    kkkkkkkk!!!

    O diretor estagiário até que se mexeu: Trouxe Tinga, Pirulito, Ceará, Borges, Magrão, Fabinho, Souza, Donato..só feras kkkk!!

    E se mexeu tanto..que até recebeu os parabéns pelo belo trabalho em período curto de tempo kkkk!!

    O que ele pode fazer agora, a essa altura do campeonato..é mexer o traseiro..rebolando em alguma gafieira.

    Ô dó!!

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  4. Nilceia...MORTAL!!

    ""Que vergonha meu Deus...a segundona tá aí na cara dessa cachorrada incompetente. Temos só 2 jogadores em campo. O resto é tudo FDP. É Fábio, só vc e Montillo não fazem verão. Montillo correu sozinho e os desgraçados dos atacantes nem aí para ajudar. ahhhhhhhhhh vai a PQP esse timeco. Time podre, o cara já vem bichado, 0800 e refugos dos que jogaram no lixo e o Cruzeiro pegou. Agora tá essa zona de jogadores fudidos. Vai reciclar vagabundos na PQP....Esse Borges é uma merda, já era, canelas de vidro. Num DM que nem cura dor de barriga""

    Putzzz!! kkkkkkkkkkkk!!

    pois é, minha prezada: Esse é o belo trabalho em período curto de tempo..que um IDIOTA..disse estar fazendo o Alexandre.

    DM que não cura nem dor de barriga?? kkkk!! Prezada, tem uns aí..que não serão curados nem com macumba e reza brava..são casos incuráveis.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  5. E pra quem quer um novo treinador:

    AB deve assumir na próxima temporada. Os boatos são fortes. Quem muito pede acaba recebendo.

    Até dezembro..se conformem com o Sargentão..ele não pediu pra vir e não vai pedir pra sair..a não ser, que alguém pague a multa, é claro.

    Plim!!Plim!!

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  6. Boa Notícia.

    Palmeiras, quase fora da briga por Alex.

    Na véspera da decisão da copa do Brasil..entre Verdão e Coxa..o craque declarou no twitter..sua torcida pelo Coxa..por ser seu time do coração.

    Conselheiros e parte da torcida não gostaram..e agora, não veem com bons olhos o retorno do meia. Também circula boatos..que o empresário do craque teria pedido entre 3 e 4 milhões de luvas..mais salário de 600 mil.

    Se os valores pretendidos realmente for esses..será que o tal supermercado..parceiro do Cruzeiro..vai ter bala na agulha??

    Vamos aguardar!!

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  7. CAPISCADO LA NO BLOG DAS MENINAS:

    É pra desanimar viu!!

    ""Lembram como o futebol do Montillo melhorava com o Roger em campo? Pois, apesar dos pesares, o Roger sabe jogar, era um jogador de qualidade que lhe dava apoio. Se com o Roger a criação das jogadas já melhorava, imagina com o Alex.""

    É por essas e outras..que as vezes chego a pensar..que o trem não tem mais jeito não. Só por Deus mesmo. Ainda tem gente..que gostaria de ter o folgado por aqui. Outro dia, vi um torcedor dizer..que gostaria de ter o folgado aqui..mesmo que fosse só pra jogar contra o CAM.

    Pode??

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  8. Nilceia...DEMAISSSS!!

    ""Tem que haver uma mobilização radical para tirar esses diretores e presidente do Cruzeiro, mandar esses come quietos inúteis que eles contrataram pro inferno e começar do zero. Não fizeram isso com o Collor? porque não com esse velho gagá esclerosado e sua corja? Ele é o culpado de tudo isso. O técnico não faz nada sem elenco, e o Cruzeiro só tem jogador inferior, de várzea. Claro que Fábio e Montillo estão fora dessa latrina que é o Cruzeiro hoje.""

    Perfeita e cruel!! kkkkkkkk!!

    Prezada, me permita destacar um trecho do seu comentário, onde vc diz:""O técnico não faz nada sem elenco""..concordo plenamente.

    Alías, esse seu pensamento..bate com o que pensa também os mestres Nelinho, Dirceu Lopes, Tostão e Severino.

    As contratações do estagiário..nenhuma deu resultado..e o time é o mesmo que foi humilhado pelo América no estadual e pelo Atlético-PR na copa do Brasil..e que muitos querem ver dando show no Brasileirão e ainda botam a culpa no treinador..PIADA, NÉ??

    Parabéns pela sua visão.

    E um grande abraço do seu fã Severino.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  9. ISSO SIM, É SE MEXER:

    O blog da gazeta..trouxe hoje em sua página..que o Timão..já negocia pré-contrato com o lateral Cicinho, e o volante Renê Junior..ambos da Ponte Preta..baita jogadores.

    O Timão, ainda teria interesse em Moisés, da Lusa..e no zagueiro Neto, do Guarani.

    No caso de Moisés, o time sofre a concorrência do São Paulo..sendo que o tricolor..também quer o meia Gabriel, do Bahia.

    Para o Cruzeiro, como sempre..deverá sobrar Paulo Baier, Marcelinho Paraíba, Fábio Júnior e por aí vai.

    Aliás..no ano passado..já teve um Zé Mané..se descabelando pela contratação do Fábio Junior..será que esse ano ele vem??

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  10. NA FRASE SE MEXA DIRETORIA ENTENDAM COMO METER O PÉ NO RABO DESSE LIXO DE TREINADOR QUE NUNCA DEVEREÍA TER ASSUMIDO O CRUZEIRO . colocar quem ? que seja a puta que pariu . o time ta vencendo o lixo coloca todo mundo na defesa medroso covarde .o time toma o empate aí ele coloca um zagueiro no lugar do centroavante .comeu merda esse filho de kenga .da esse time nas mãos do RAUL que ele mescla os velhos com os jovens e saimos dessa triste realidade de um time medíocre medroso ,sem confiança em sí .que o manifesto pró Alex se torne também em fora ROTH .ontem no twiter pude constatar através de vários conselheiros do cruzeiro ou o gilvan vira homem e joga esse jegue no olho da rua ou o cargo de presidente periga para o gilvan ,cargo esse que nunca devería ter caído de paraquedas nas mãos dele .se espera a zona de rebaixamento pra demitir sem pagar multa ja pode ir fazendo as contas pois ela esta bém próximo ,lembrando ainda tem muitos conselheiros sério e comprometido com o clube no cruzeiro .e eles já estão agindo se cuida gilvan seu mandato pode estar em risco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ZP!!

      Não deseje essa maldade ao Raul..aos 60 e tantos anos..ele não merece passar por isso.

      E nem vai querer entrar nessa barca furada..ele é um cara inteligente.

      No início do ano, fiz a previsão que trocaríamos de técnico pelo menos SEIS vezes..errei feio..o fim de ano está chegando e vamos fechar com apenas DOIS.

      Sdçs!

      Excluir
    2. Prezado:

      A zona de rebaixamento não está tão próxima como diz..estamos distante dela 9 pontos..faltando 10 rodadas..é uma distancia considerável..fique tranquilo. E tem mais..temos a vantagem de pegar em casa..concorrentes diretos nessa luta como Lusa, Santos, Bahia e Coritiba. Força e coragem é o sentimento.

      Segundo os meus cálculos e também o de outros especialistas..já é quase certo que dá pra se safar com 42 pontos..uma ótima notícia.

      Pelas minhas previsões..daqui três ou no máximo quatro rodadas..já deveremos estar livres desse pesadelo..olha só que beleza!

      Grande abraço!!

      Sdçs!

      Excluir
  11. EM TEMPO:

    Meus votos de boa sorte e pronto restabelecimento para o ex-jogador Alex Alves.

    E não apenas a ele..mas também a todos que hoje..padece de algum mau.

    Lamento também por sua situação financeira delicada..me lembro dele quando estava em Beagá, seja no Galo ou no Cruzeiro..sempre andava de carrões, na companhia de belas loiras, adorava festas e era frequentador assíduo dos salões de beleza.

    Penso que Alex, seja daqueles casos..que Deus deu o talento, lhe abriu as portas..mas faltou juízo.

    Que Deus o abençoe..e que também olhe por atletas como Adriano, Jobson e outros que tem por aí.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  12. Vida de treinador não é mole não:

    Gilson Kleina..deixou a Ponte..onde era amado e idolatrado..para aceitar o desafio de salvar o Verdão.

    Estreou detonando o Figueira fora e a Ponte dentro de casa..foi elogiado, aclamado e se transformou no herói que vai salvar o porco.

    Ontem..diante de um adversário tarimbado e muito forte..fez a opção por colocar em campo um time mais marcador e fechadinho.

    Resultado: Tomou uma tamancada.

    Pronto..foi o suficiente pra ser bombardeado e massacrado..a opinião geral e que deveria ter mantido o mesmo esquema vencedor que utilizou diante do Figueira é da Ponte..mesmo o adversário sendo o São Paulo.

    Mas se vence..ah se vence..teria sido inteligente e deu um nó tático no Ney Franco..pois o adversário era o poderoso São Paulo e o time tinha que entrar marcando muito e fechadinho mesmo.

    Não é mole não!!

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  13. Outro que começa sentir a pressão é o DJ..no Flamengo.

    Chegou pra assumir a bucha deixada pelo Papai Joel..por falta de opção..recorreu de imediato aos meninos da base.

    Sentindo que a barra era pesada demais para os garotos..efetivou o veterano atacante Liedson, deslocou o veterano lateral Leo Moura, para a meia cancha e implorou pela contratação do experiente Cléber Santana.

    Após o empate contra o Bahia, dentro de casa no meio de semana..já ouviu os primeiros gritos de burro vindo da arquibancada.

    Não é mole não!!

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  14. E o mesmo trololó de 2009 se repete.

    Em 2009..tinha "torcedô" torcendo para o Cruzeiro perder a decisão da Libertadores..só para o Adilson Batista ser demitido.

    Em 2012..a história se repete..tem "torcedô""..torcendo para o Cruzeiro..perder para a Portuguesa..só para o Sargentão ser demitido..mesmo que isso custe a queda pra SEGUNDONA.

    Mas não adianta essa torcida contra não, viu!!..O Cruzeiro tem história, tem camisa e tem torcedores como o Severino..que em 2011..foi o único aqui no blog do ZP a acreditar na salvação.

    Na quarta-feira estarei em Varginha..ao lado do maior da século e do Sargentão..para ajudar o Cruzeiro..nessa sua luta pela permanência na ELITE.

    Como em 2009..podem torcer para o Cruzeiro perder..para o treinador cair..fiquem a vontade..a DEMOCRACIA é bela e tem que ser respeitada.

    Mas do fundo do meu coração..tenho fé e esperança..que o jejum de sete jogos sem vencer se encerra nessa partida contra a Lusa..apesar da torcida contra daqueles que serem se ver livres do Sargentão.

    Força Sargentão e força Cruzeiro..o Severino, vai estar na arquibancada dando aquela força..É FATO!

    Sdçs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CORRIGINDO um trecho do comentário:

      ""apesar da torcida contra daqueles que querem se ver livres do Sargentão""

      Sdçs!

      Excluir


  15. Meu caro Zirlei, desgraça pouco é lucro, poderia está pior, veja:

    http://migre.me/b3oYv

    Confiar mais em quem?

    ResponderExcluir
  16. Sinceramente estou gostando muito. O que outrora fora uma CONFRARIA! hoje lugar de desabafo, de uma puta mal comida, Casa de Mãe Diná, Divã de egocéntrico, onde Nostradamus do Agreste, vomita um monte de MERDAS, defensor de frascos & comprimidos mamar no Jegue dos Pampas.
    Cadê a galera dos bons tempos Zirlei?
    Se foram, cansaram de lerem idiotices, do corno manso.
    A galera se migrou Zirlei.
    A maçã podre contaminou o blog do Leônidas.
    A CONFRARIA padece no leito de morte.
    E o idiota, a cada postagem repetindo as mesmas palhaçadas, como um CD arranhado.
    Lamentável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falei isso a uns dois posts atrás, acabou isso aki, esse corno devia fazer um blog pra ele ao inves de fazer dos comentarios um blog pessoal dele

      Excluir
    2. Tá com ciúme meu fio??

      Se o dono da casa não reclama..o visitante é que vem reclamar.

      PIADA, né??

      Sdçs!

      Excluir
  17. ZP!!

    Não de bola pra essas bobagens sobre o Alberto Rodrigues. É coisa requentada de um ano atrás. Na época nenhum órgão sério divulgou muito isso..tanto é, que tem gente que só agora..um ano depois..ficou sabendo..PIADA, né!!

    Alberto Rodrigues, é um grande e verdadeiro Cruzeirense, pessoa integra e honrada..e não tenho a menor dúvida que seria um ótimo presidente para o Cruzeiro.

    Na eleição realizada ontem, o grande Albertinho, teve 5.891 votos..e por muito pouco não foi reeleito.

    Como disse..não ligue pra essas bobagens, vamos nos concentrar no Cruzeiro..falta pouco pra sacramentar a permanência na elite..apesar da torcida contra de alguns..que querem derrubar o treinador.

    E quanto a galera que "migrou" kkkkk migrou pra onde??..será que o Zé, está se referindo também..aquele que ele mesmo disse ter cuspido no cocho que comeu??..Eu, heim!!

    Grande abraço pra vc..e também pro Albertinho.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. INTERESSANTE!!

      Se repito as mesmas palhaçadas..parece ter gente que não cansa de ler as palhaçadas que escrevo.

      Obrigado pela audiência, muito obrigado!!

      Sdçs!

      Excluir
    2. MOMENTO DE SABEDORIA:

      "Ninguém pode ser condenado..antes de ser julgado""

      Grande abraço, Albertinho Rodrigues!!

      Sdçs!

      Excluir
  18. DUAS CURIOSIDADES QUE ORA SE DESENROLA..nesse Brasileirão:

    1) Tudo caminha para que o grande LUXA..complete 8 anos..sem conquistar um titulo importante.

    2) E tudo caminha para que o grande INTER..tido por um certo LEIGO como exemplo de gestão..para completar 33 ANOS na fila por um titulo do Brasileirão. Como pode, né..uma potência dessas a mais de três décadas..sem sentir o cheiro do campeonato mais importante do país.

    A torcida colorada..não aguenta mais.

    Plim!! Plim!!

    Sdçs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a torcida do Coloradinho..anda pê da vida com as cagadas da diretoria.

      A cagada maior..é a manutenção no elenco de 5 estrangeiros(Forlan, Güinazu, Bolatti, Datolo e D'Alessandro)..com salários altíssimos..sendo que apenas 3 pode ser utilizados.

      A piada que corre, é que..ou a diretoria não sabia disso..ou não sabe fazer as contas.

      E quando a gente pensa que a incompetência só existe no Cruzeiro..olha aí, a zona que está o Coloradinho..Putzzzz!!

      Sdçs!

      Excluir
  19. E LÁ NO BLOG DAS MENINAS..

    O torcedor Isaac..está preocupado com a presença da torcida corintiana em Varginha.

    Prezado: Fique tranquilo.

    Pois o estádio estará tomado pelo azul celeste. A fiel torcida não tem comparecido nem nos jogos em São Paulo..só pensam no mundial e em mais nada.

    O Timão..eu diria..já está praticamente livre do rebaixamento..e deverá inclusive, poupar quase todo time titular..já pensando no mundial.

    Boto fé..que esses três pontinhos já são nossos..facim, facim.

    Grande abraço!!

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  20. E como o assunto "migração" surgiu no blog.

    Gostaria de sugerir ao meu amigo ZP..que vez ou outra comenta lá no blog das meninas..convidar a Nilceia, e o Isaac, a "migrarem" para cá..são duas grandes figuras..que gostaria muito de ver por aqui.

    E aí, ZP..que tal??

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  21. Próximo adversário: LUSA.

    Vem de um grande show contra o Sport Recife. Mostrou ser um time arisco, veloz e combativo.

    Leo Silva, Moisés, Ananias e Bruno Mineiro..formam o quadrado "mágico" e merecem toda atenção. Os quatro com certeza não pretendem disputar a 2ª divisão Paulista pela Lusa, e estão fazendo de tudo pra chamar a atenção de uma grande equipe..OLHO NELES SARGENTÃO!!

    Sem falar que teremos contra nós..a torcida contra..dos que querem ver dentro de uma gamela..a cabeça decepada do Sargentão.

    Contra tudo e contra todos..que venha a Lusinha.

    Força Cruzeiro e força Sargentão!!

    Faleiii!!

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  22. Em um comentário acima..mostrei a ZONA que hoje é o Internacional..clube tido como exemplo para o Cruzeiro..exemplo??..PIADA, né??

    Agora, vou dar pitaco sobre o Vasco do Dinamite!!..que também foi citado como exemplo para o Cruzeiro..exemplo??..PIADA, né??

    Vejam as declarações do ídolo Vascaíno, Juninho Pernambucano..sobre a quantas anda os atrasos de salário no Vasco de Dinamite!!

    ""A gente entende que existe um esforço muito grande para equilibrar as finanças, mas acaba tendo um desiquilíbrio econômico. Usa a verba para pagar coisas de cinco anos atrás, e acaba faltando para quem está hoje na casa. O Vasco luta para pagar os salários em dia. SE NÃO ME ENGANO SÓ NO PERÍODO DA COPA DO BRASIL CONSEGUIRAM CUMPRIR OS COMPROMISSOS ALGUNS MESES. O que a gente pede é que a preferência seja para os funcionários. Mas não tenho como negar que isso atrapalha"".

    PS:..No momento o Vasco, está com dois meses de salários atrasados. E a cerca de duas semanas, teve a água cortada por falta de pagamento..até um caminhão pipa foi visto abastecendo o clube. A água só foi religada depois da intervenção do Governador Sergio Cabral, que é Vascaíno.

    Esse é o Vasco de Dinamite!!.que está em melhor situação que o Cruzeiro..kkkkkkkkk!!

    Sdçs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E segundo matéria divulgada no blog do jornalista Cosmi Rimoli..no mês de maio..a dívida Vascaína, hoje é de 386,894 milhões.

      Simplesmente impagável, né!!

      Sdçs!

      Excluir
  23. Perrela acabou com o Cruzeiro, e um verme acabou com a Confraria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta carente meu fio??

      Também com o fim do horário político..o que restou de diversão em sua cidade, é ir a missa domingo de manhã e ouvir a bandinha tocar no coreto da praça a tarde.

      Diverta-se!!

      Sdçs!

      Excluir
    2. mas é um otário mesmo, conhece minha cidade fdp? então enfie uma estaca no seu cú e fica calado ai vagabundo, e se quiser falar mal de mim ou de minha cidade bota a sua cara ai, vou aonde vc quiser pra te meter a mao na cara

      Excluir
    3. Além de carente agora está descontrolado.

      Coitadinho!!

      Sdçs!

      Excluir
  24. BOA NOTÍCIA:

    Dr. Gilvan, bota fé na vinda de Alex.

    ""Alex gosta muito do Cruzeiro, ele me garantiu que não vai assinar com nenhum clube antes de sentar conosco para conversar""

    Beleza!!

    Mas é preciso que o manda-chuva azul celeste..também meta na cachola..que o Talento Azul..sozinho não vai resolver nada. É preciso trazer atletas qualificados pra jogar com ele e também exigir do treinador..um lugar nesse time pro menino prodígio Alisson..uma das maiores feras já surgidas na toca nos últimos tempos.

    Mandar o Alisson..para Nova Serrana, ou Ipatinga..será um crime.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  25. A BASE, A TÃO FALADA BASE..Será??

    Já vi torcedor desejando que Diego Renan, suma da toca..logo ele que já foi chamado de joia rara.

    Vi Charles, ser taxado de bichado..e Anselmo Ramon, ser chamado de cavalo manco.

    Os três são crias da nossa tão falada base.

    Provavelmente esse também será o tratamento reservado a Lucas Silva, Alisson, Myke, Pedro Paulo, Vinícius Araújo..e outros.

    Bem fizeram Zé Eduardo, Gabriel e Leo Bonatini..que picaram a mula da toca..e foram ser felizes em outro lugar.

    É o fim da picada.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  26. NOVIDADE!!

    O super lateral Ceará..está vetado para o jogo contra a Lusa.

    Putz!!..Mas logo ele que sempre "está" em forma.

    E o pió..seu "substituto" imediato..o zagueiro Leo..está suspenso.

    Sugestão do Severino: Bota o diretor estagiário..pra jogar de lateral direito..afinal, não foi ele que montou esse super-elenco??

    Só por Deus!!

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  27. Paraíba FDP, com que direito um safado sem nome, tem direitos de mencionar Bambuí, em suas interminantes náuseas e vomitos?
    Bambuí tem nome e transparencia FDP. EU E O PHILIPE somos filhos dessa cidade. Mostramos a cara, somos homens. Vc nunca passou de um MERDA.
    Ao contrário do Phelipe, tenho vontade é passar cerol em vc seu safado. Pena que vc se esconde como um RATO.

    ResponderExcluir
  28. Enquanto isso... Alex ja viu a grande manifestacao e disse que ate ficou emocionado.
    Ou seja, parte do objetivo ja foi alcancado, que era ele, saber que todos nos cruzeirenses desejamos sua volta. Agora soh falta o Dr Gilva fazer sua parte.
    E isso eh a parte mais dificil, principalmente com as ofertas que o nosso Dr tem feito para os jogadores aceitarem a vir jogar no Cruzeiro, as propostas dele, nem mexe com os jogadores.
    Afiiii!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na sua volta ao Vasco, Juninho Pernambucano, assinou um contrato simbólico de R$ 1,00 por seis meses..sabia disso??..É verdade.

      O Vasco foi o clube que lhe abriu as portas para o sucesso..e como hoje, está milionário..fez isso como gratidão ao clube. Isso sim..é, que é, amor ao clube.

      No momento seu ganho no clube carioca é por produtividade e gols marcados.

      Será que o Alex, não toparia fazer o mesmo??..afinal, já está milionário..e como gosta muito do Cruzeiro..poderia dar uma forcinha..VAMOS AGUARDAR!!

      Grande abraço!!

      Sdçs!

      Excluir
  29. O Fred desandou a fazer gols no Flu..e o motivo é simples: A torcidinha pó de arroz ameaçou dar um cacete nele.

    O Deco, o Thiago Neves, o Wellington Nem, o Rafael Sóbis..ajudam em alguma coisa??..Pura bobagem, esses caras não jogam nada kkkkkkk!!

    Plim!!Plim!!

    Sdçs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taí uma solução boa e barata para fazer o Borges desandar a marcar.

      Jogando ao lado de "feras" como Tinga, Souza, Wallyson, Ramon etc etc etc..o atacante não tá conseguindo marcar..quem sabe ameaçando dar um cacete..o baixinho desanda a balançar as redes kkkkkkk!!

      Como dizia o caipira..a boca é pra proseá..e os zouvidos é pra escuitá.

      Intão tá..kkkkk!!

      Sdçs!

      Excluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".