sexta-feira, 26 de outubro de 2012

MAIS UMA DERROTA , MAIS UMA PROVA DE INCOMPETÊNCIA DENTRO E FORA DE CAMPO .




 


Fábio lamenta falta de equilíbrio e diz que Cruzeiro merecia empate contra a Ponte !


Esses jogadores do cruzeiro não tem vergonha na cara não ? cada derrota uma desculpa o pior não é garotos da base não ,são velhos veteranos,que sabem bem o que faz , eu sugiro um pedido coletivo de rescisão contratual , todos sem multa ou que paguem a multa ao clube ,vocês seus pernas de paus,estão envergonhando a torcida cruzeirense ,vocês não merece vestir a camisa do cruzeiro e muito menos receber a fortuna que vocês recebem , isso vale pra todos ,não alivio nenhum falta vergonha e comprometimento com o clube seus come e dorme ,Alo Gilvan pelo menos uma vez na vida copie o perrela tenha sangue nas veias ,abra os portões da toca e se livra desses  parasitas de uma vez. esse time do cruzeiro é uma cópia do América com a camisa e a grife do cruzeiro ,ta faltando esses caras serem homens .e ainda vão ganhar folga ? pobre cruzeiro só tem incompetentes com a bola nos pés, com as camisas nas mãos e principalmente na cadeira com a caneta nas mãos,passou da hora dessa diretoria cruzeirense ousar mais e olhar mais o clube e menos os bolsos , chega de mamar nas tetas seus porras .Fica esperto Gilvan a torcida vai cobrar tudo isso ,da forma que vocês entende fácil no bolso .se não tem competência sai fora logo,o tal Alexandre matos pensa que continua no América , contratando velhos pensando pequeno , e agindo como se o clube não tivesse torcida,só sabe concertas as besteiras ditas pelo Gilvan, jogar agua no fogo e desmentir a imprensa ,fazer um contrato de 4 anos com tinga foi o fim perderam o Fabrício para não renovar por 2 anos e contrata jogador velho com contrato vitalício ? o que esperar desse quarteto ?Gilvan, Guilherme mendes, Alexandre matos e Valdir Barbosa ? será mesmo que cada um tem  desempenhado seu papel ? que tal se perguntarem isso? será que o Gilvan já parou pra pensar que se não tiver ousadia de ter um time de verdade ,vai ser difícil bancar o mineirão sem o torcedor ?

PRA VARIAR E MANTER O RETROSPECTO .Róger estava há 14 rodadas sem balançar as redes e vinha sofrendo com a ferrenha perseguição da torcida ponte-pretana. Antes criticado pelos seguidos impedimentos e gols desperdiçados, até que o santo Cruzeiro apareceu no moisés lucareli para mudar isso .

 ZIRLEI PEREIRA

Ponte Preta 1 x 0 Cruzeiro

Ponte Preta:
Edson Bastos; Tiago Alves, Ferron, Cleber e João Paulo (Marcinho); Xaves, Wendel Santos, Cicinho e Nikão (Uendel); Luan (Rildo) e Roger.
Técnico: Guto Ferreira

Cruzeiro:
Fábio; Ceará, Thiago Carvalho, Rafael Donato e Everton; Leandro Guerreiro, Charles, Marcelo Oliveira (Élber) e Souza (Fabinho); Martinuccio (Wellington Paulista) e Anselmo Ramon.
Técnico: Celso Roth

Motivo: 33ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Moisés Lucarelli, em Campinas
Data: 25 de outubro de 2012, quinta-feira, às 21h
Gol: Roger, aos 33 do primeiro tempo
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha
Cartões amarelos: Thiago Carvalho e Fabinho (Cruzeiro), Marcinho, Cicinho e Uendel (Ponte Preta)
Público pagante: 6.480
Renda: R$ 58.475,00

3 comentários:

  1. Fala Serio...
    Nosso Cruzeiro desde 2011, vem fazendo uma campanha pifia no campeonato brasileiro e mineiro.
    E pelo andar da carruagem, o ano 2013 nao vai ser muito deferente.

    Com essa diretoria amadora,

    com esse tecnico que soh sabe colocar volantes no time, jogando soh pra nao perder.

    Com esses jogadores limitadissimos que temos atualmente,

    E com essa torcida que nao fazem nenhum movimento pra mudar essa situacao...

    Nosso time, em curto espaco de tempo vai se tornar um time que entrara no campeonato somente pra ancher tabela.

    Se as coisas continuarem assim, se nao houver mudancas de atitudes, nao vai demorar muito pra nosso time estar diputando a segunda divisao.
    E com esse time ai, nem entre os 4 primeiros da segundona chegaria-mos.

    ResponderExcluir
  2. esse cruzeiro,com o celso roth e essa diretoria,estão uma vergonha.o time precisa de vitorias nessas ultimas rodadas,pra terminar o brasileiro com dignidade,e fica tropeçando e ressuscitando defuntos.
    agora,se nao pode ganhar esses jogos para ajudar a si mesmo,não precisa ganhar do fluminense,para ajudar o galo. por isso estou com uma campanha nas redes sociais:#vamos entregar pro flu,zêro!nossa derrota significará uma derrota das frangas.agora,mudando de assunto,será que não existe entre os conselheiros e a alta cúpula do cruzeiro,pessoal habilitado pra se candidatarem a dirigir o cruzeiro,que não sejam esses que aí estão?o cruzeiro precisa de gente que saiba administrar um clube,e que ame o cruzeiro e valorize a historia e o nome do clube.esses que estao aí,me parecem aventureiros,que estão brincando de comandar o cruzeiro.

    ResponderExcluir
  3. O Fubebol brasileiro hoje vive à mercê da CBF, que faz o que quer!
    Os times atolados em dívidas, venderam até a alma pra esta desorganização CBF, e não tem direito de reclamar de nada!
    Exemplo claro é a pouca vergonha que vemos na arbitragem do campeonato!
    Quero ver na copa, se vão conseguir iludir os gringos assim como fazem com os bobos da coorte!!
    Torcedor brasileiro morre de paixão pelo time, que não consegue ver além do gramado!
    A diretoria do Cruzeiro por exemplo, vive a mercê de jogadores de empresários! Empresários que exigem ter seus atletas expostos senão retiram o patrocínio!
    Melhor a meu entender é ficar sem o patrocínio, colocar jogadores que não tenham nome, mas que tenham ambição!
    Se fizer uma boa seleção, encontra-se jogadores com qualidade e sem chances no futebol profissional, esses jogadores, com salários equiparados, honrariam a camisa e teriam uma ambição que é crescer e aparecer! Ai o time também faz a sua camisa, vendendo o jogador exposto!!
    Eu acho que se o elenco tivesse todo ele o salário igual, um bom salário pra um profissional brasileiro, mas não um escandaloso! O time se entenderia, acabariam as picuínhas, e seria bem mais proveitoso!
    Também tenho certeza que com um elenco que faça por merecer o respeito do torcedor, a torcida retribuiria!
    Mas hoje os dirigentes de clubes estão todos nas mãos da CBF e dos empresários!
    Vergonha e desprezo!
    Eu não tenho coragem de ficar jogando dinheiro nisso! O futebol virou uma máquina de lucro pra poucos, um comércio com a paixão do torcedor!
    Vou continuar amando meu time, mas não vou patrocinar esse descabimento que estão fazendo com o futebol brasileiro!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".