quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Ponte Preta X Cruzeiro ,Faltam Seis jogos para o Celso Roth sumir da Toca


Ponte Preta e Cruzeiro se enfrentarão às 22h (de Brasília), nesta quinta-feira, no Moisés Lucarelli.em Campinas ,A Ponte Preta chega para o confronto com 40 pontos, na 13ª colocação, precisando de mais uma vitória para eliminar o risco do rebaixamento. O Cruzeiro, por sua vez, aparece com três pontos a mais, na nona colocação, sem chance de brigar por uma vaga na Libertadores e também livre da ameaça de queda.sem vencer fora a um bom tempo , certamente podemos computar mais uma derrota cruzeirense no campeonato ,Celso Roth querendo sair por cima sabendo que certamente vai levar um pé no traseiro em Dezembro já fala em não renovar com o Cruzeiro, o que nos alegra é que começa a contagem regressiva para o fim do seu contrato ,vai sair sem deixar saudades e ainda sem levar a multa contratual que tanto o prendeu em seu cargo , vá com Deus e o diabo que o carregue coisa mandada. espero que a diretoria cruzeirense aproveite esse jogo e observe três jogadores da Ponte preta que seríam bons reforços para o cruzeiro em 2013 o lateral direito Cicinho , o lateral esquerdo João Paulo e o atacante Luan todos jogadores jovens com talento e nas posições carentes do cruzeiro ,não custa observar  os garotos .
Léo Victorino Borges e Montillo  estão vetados pelo departamento médico. Lucas Silva nem aparece Entre os 18 jogadores relacionados pelo técnico Celso Roth, as novidades são os atacantes Fabinho e o cone Wellinton Paulista, que se recuperaram de lesão.Rafael Donato deve ocupar a vaga de Léo ,enquanto Charles recupera a vaga de titular no meio campo no lugar do péssimo Willian Magrão,a falta de tempo e paciência com esse time deixa o pré jogo curto e grosso ,para evitar passar raiva é bom não esperar muito do descompromissado cruzeiro daqui pra frente ,Dezembro ta chegando e com ele o fim da era Roth .

ZIRLEI PEREIRA


Confira abaixo a lista de relacionados:
Goleiros: Fábio e Rafael
Zagueiros: Mateus, Rafael Donato e Thiago Carvalho
Laterais: Ceará e Diego Renan
Volantes: Charles, Everton, Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira e Willian Magrão
Meias: Elber e Souza

Atacantes: Anselmo Ramon, Fabinho, Martinuccio e Wellington Paulista




FICHA TÉCNICA
PONTE PRETA x CRUZEIRO
Local: Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Data/hora: 25/10/2012 - 21h



Árbitro: Elmo Alves Rezende Cunha





Assistentes: Tatiana Jacques de Freitas e Marcelo Bertanha Barison

 
  


 

PONTE PRETA: Edson Bastos; Tiago Alves (Uendel), Ferron, Cleber e João Paulo; Xaves, Cicinho, Wendel e Nikão; Luan e Roger. Técnico: Guto Ferreira.











 



CRUZEIRO: Fábio; Ceará, Mateus (Rafael Donato), Thiago Carvalho e Everton; Leandro Guerreiro, Charles, Marcelo Oliveira e Souza; Martinuccio e Anselmo Ramon. Técnico: Celso Roth.




COMENTE

6 comentários:

  1. materia interessante do supersport

    Além de Roth, os atletas que estão em término de contrato são Wallyson, Souza, Willian Magrão, Diego Arias e Alex Silva. Confira as situações de cada um deles:

    Wallyson

    Wallyson pertence ao grupo HAZ, do empresário argentino Gustavo Arribas, e tem seus direitos federativos presos ao Deportivo Maldonado, do Uruguai. O Cruzeiro tem direito a 30% do montante, em caso de venda, por exposição do atleta. O HAZ detém 50% dos direitos econômicos, enquanto Wallyson tem 10% e o empresário Flávio Anselmo, de Natal-RN, outros 10%. Como o atacante não será vendido e não depende somente do Cruzeiro a renovação, é muito provável que ele deixe a Toca da Raposa II.

    Souza

    O meia Souza está emprestado ao Cruzeiro até dezembro de 2012, pelo Fluminense. Este é o período também que vence o vínculo do atleta com o Tricolor. Quando veio para o clube celeste, Souza assinou um pré-contrato para permanecer na Toca em 2013, já com os direitos federativos presos ao Cruzeiro, mas a diretoria tem a opção de não exercer este direito. Portanto, sua permanência não é garantida.

    Willian Magrão

    Willian Magrão foi emprestado pelo Grêmio até dezembro. O empresário do atleta é Jorge Machado, o mesmo do técnico Celso Roth. Procurado pelo Superesportes, Machado disse que o Cruzeiro ainda não procurou o jogador para falar de renovação. “Não sei se o Willian vai ficar, ele pertence ao Grêmio e tem mais quatro anos de contrato no Sul. O Cruzeiro não me procurou, então não sei quais são os planos do clube”, disse Machado. É provável que Magrão retorne ao Grêmio.

    Diego Arias

    Diego Arias também está emprestado ao Cruzeiro até o fim da temporada. Ele pertence a um grupo de investidores e veio do PAOK, da Grécia. Sua permanência depende das condições impostas pelos donos dos direitos econômicos, guardadas em sigilo pelas partes.

    Alex Silva

    Por fim, Alex Silva está emprestado ao Cruzeiro junto ao Flamengo e pouco atuou na temporada, por conta de uma lesão. Sua permanência depende da aprovação do treinador da próxima temporada e da disposição do Rubro-negro em ceder o atleta novamente.

    Confira os demais contratos de todos os atletas do elenco celeste:

    Anselmo Ramon –dezembro de 2016

    Borges – dezembro de 2014

    Ceará – junho de 2014

    Charles – março de 2016

    Diego Renan –dezembro de 2016

    Élber – junho de 2017

    Everton – dezembro de 2013

    Fabinho – dezembro de 2013

    Fábio – 3 de abril de 2016

    Leandro Guerreiro – dezembro de 2013

    Leo – 19 de agosto de 2015

    Lucas Silva – junho de 2017

    Marcelo Oliveira – dezembro de 2013

    Martinuccio – junho de 2013, empréstimo junto ao Fluminense

    Mateus – dezembro de 2014

    Montillo – dezembro de 2015

    Rafael Donato – junho de 2017

    Sandro Silva – julho de 2013, empréstimo junto ao Málaga

    Thiago Carvalho – dezembro de 2014

    Tinga – maio de 2016

    Victorino – 9 de fevereiro de 2015

    Wellington Paulista – dezembro de 2013

    ResponderExcluir
  2. tinga ate 2016 é brincadeira de mal gosto não ?

    ResponderExcluir
  3. O bom dessa tua lista seria se o último fosse dezembro de 2012.
    Que felicidadeeeeeeeeeeee!!!

    Agora pra o jogo desta quinta!!
    Um elenco reduzido e o cara nem leva o Lucas ne o Arias???
    Tá de gozação comigo!!
    Vá plantar batatas no asfalto!!
    Acabe de novo 2012!!!
    Fruta que caiu!!
    Que esse treineiro va pra o quiabo que escorregue!

    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  4. Hoje se ganharmos vai ser zebra. O time ruim duk7! Que fase!!!

    ResponderExcluir
  5. Caracas!!!!
    Tinga jogando ate 2016?????
    Acho ele um bom jogador, tem entrado perdido nos jogos, mas, aguenta-lo ate 2016, somente nosso Dr Gilvan pra fazer uma besteira desse tamanho.
    tamo ape de treineiro
    de presdidente,
    de time,
    de patrocinador (esse soh pensa em ferrar agente)
    de conselheiros
    Oh! fase.

    ResponderExcluir
  6. Cersao falou que que SE tivesse conquistados os 3 pontos contra o parmeira,hj, ele ja poderia da mais chances para os meninos da base.
    Vamos torcer entao para que o time venca hoje, e partir de entao, nosso comandante celeste passa a dar oportunidades para os jovens talentos que estao la na toca.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".