quarta-feira, 14 de novembro de 2012

A CHINA AZUL VAI LEMBRAR SEMPRE SEUS GOLPES DE CAPOEIRA .DESCANSE EM PAZ ALEX ALVES







O ex-atacante Alex Alves morreu na manhã desta quarta-feira em Jaú, interior de São Paulo, aos 37 anos. A informação do óbito foi confirmada pelo Hospital Amaral Carvalho, onde o ex-jogador estava internado para o tratamento de uma leucemia. Alex Alves chegou a passar por um transplante de medula no dia 7 de outubro, doação realizada por  um de seus irmãos.
A morte foi decretada às 8h40. O Dr. Mair Pedro de Souza, médico responsável pelo tratamento de Alex Alves, realizará um pronunciamento nesta quarta-feira às 12h para dar mais explicações sobre o que provocou o óbito. A família ainda não divulgou dados sobre quando e onde ocorrerão velório e enterro.
O ex-jogador teve o auge de sua carreira na década de 1990, tendo passagens por Vitória, Palmeiras, Portuguesa, Cruzeiro, Atlético-MG e Vasco, entre outras equipes. Pela equipe do Parque Antártica conquistou o Campeonato Brasileiro de 1994. Alex Alves fez história pelo Cruzeiro, se tornando ídolo da torcida e se tornando notório por comemorar gols com uma ginga de capoeira.
Alex Alves conquistou a Copa Libertadores de 1997 com a camisa do time de Belo Horizonte, e no ano seguinte venceu o Campeonato Mineiro, a Recopa Sul-Americana e a Copa Centro-Oeste. Negociado com o Hertha Berlim, voltou ao Brasil em 2003 para jogar pelo Atlético-MG.

3 comentários:

  1. Esse cara, tinha um motorzinho, rsrsss
    Quando ele colocava a bola na frente, o bichim soh parava quando estava la dentro do gol.
    Corria muito e tinha um chute forte.
    Mas, papai do ceu, o levou mais cedo.
    Obrigado por tudo Alex Alves.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".