segunda-feira, 12 de novembro de 2012

AGORA É PENSAR GRANDE PARA UM 2013 DIFERENTE E OUSADO NO TAMANHO DO CRUZEIRO



Com dois gols de Martinucio  o cruzeiro venceu de virada o freguês Bahia , que vendeu caro a derrota após vencer o primeiro tempo ,tendo chances inclusive de ampliar o placar . foi difícil e suado máis enfim passamos mais um ano de sufoco mais pelo aumenos firmes na elite ,com o ano de 2012 literalmente jogado no lixo  com trapalhadas sobre trapalhadas dessa diretoria ,agora é desfazer todos os erros,planejar o ano de 2013 jás com a contratação de um técnico mais precisamente o Jorge Sampaoli que praticamente se ofereceu ao cruzeiro esse é o cara que o cruzeiro precisa, mais um Argentino para recolocar o cruzeiro nos eixos ,que a diretoria agora trabalhe sério perca o medo de pensar grande invista no time faça uma faxina minuciosa na toca se possível desinfete por onde andou Celso Roth que o mesmo não seja lembrado nem em fotografia na toca , que enxuguem o elenco faça contratações certas com jogadores para chegar e jogar e dar alegrias ao torcedor ,não jogador que vem fica encostado e a volantaiada sendo improvisados em vários setores do campo .que a base tenha chance mais precisamos de pelo menos três nomes de peso para alavancar esse cruzeiro que agoniza a dois anos , vamos pensar grande Gilvan , deve todo mundo deve um dos maiores devedor se sagrou campeão ontem , outros no topo da lista de maiores devedores brigaram o campeonato inteiro no topo da tabela ,tenha ousadia , o cruzeiro é time grande chega de medíocridade pensamentos pequeno ,só um pouquinho da ambição do Kalil aliada a sua boa vontade vai fazer o cruzeiro voltar a ser grande .

ZIRLEI PEREIRA

CRUZEIRO 3 X 1 BAHIA


Motivo: 35ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Independência

Data: 11 de novembro (domingo)
  
Cruzeiro

Fábio; Diego Renan, Thiago Carvalho, Leandro Guerreiro e Everton; Sandro Silva, Marcelo Oliveira e Tinga (Willian Magrão); Fabinho (Souza), Martinuccio e Anselmo Ramon (Wellington Paulista)
Técnico: Celso Roth




 

Bahia
Marcelo Lomba; Neto, Titi, Lucas Fonseca e Jussandro; Fahel, Fabinho (Elias) e Hélder; Gabriel, Jones (Mancini) e Souza
Técnico: Jorginho





 
Gols: Fahel, aos 27 minutos do 1º tempo; Martinuccio, aos 8 e aos 22 do 2º tempo; e Willian Magrão, aos 44 do 2º tempo



Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)



 
Assistentes: Roberto Braatz (PR) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO)



 
Cartões amarelos: Lucas Fonseca, Fahel, Titi e Neto (Bahia); Wellington Paulista, Fabinho e Sandro Silva (Cruzeiro)



Cartão vermelho: Sandro Silva, aos 28 minutos do 2º tempo, e Mancini, aos 40 minutos do 2º tempo
 

Pagantes: 7.772
 

Renda: R$ 165.885,00


3 comentários:

  1. Pois bem, estamos confirmados para a elite do brasileiro 2013.
    Este final de semana que passou podemos constatar 2 coisas: Nosso Cruzeiro que eh um dos piores times de todos os tempos, nao caiu.
    Se esse time nao caiu com esses jogadore e com esse tecnico, realmente somos incaiveis, rsrss!!!
    Outra coisa eh: Esse atretikim, nunca vai ser campeao de novo. Esse time atual deles, eh um dos melhores de todos os temppos do atretikim, e mesmo assim, eles nao conseguiram ser campeoes.Outra chance igual essa, soh daqui uns 42 anos de novo.kkkkkkkk!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Otimo resultado ontem, e o Martinuccio mostrou que eh diferenciado, fazendo um belo gol e ainda dando passes para os companheiros, deixando eles na cara do gol.
    Esse cara ja vai ser um baita reforco pra 2013. E ainda temos o Alex Silva, que tem menos de 30 anos, e ainda pode mostrar servico no time. Estou torcendo pra que os nossos incompetentes diretores renovam com ele.

    Time base pra 2013...
    fabio, Thiago carvalho, Alex Silva, Ceara, Lucas,Everton, Montillo, Martinuccio, Elber e Borges.
    Acredito que com mais uns 3 jogadores de peso, poderemos formar uma equipe bem forte.

    To me lembrando que o Dr Gilvan disse ha pouco tempo atraz, que, ainda nao tinha gastado os 30 milhoes que a tv deu de adiantamento.
    Com essa grana no caixa, daria pra buscar pelo menos 2 ou 3 excelentes jogadores.
    2013 promete!

    ResponderExcluir
  3. Agora é rezar pro GPT atender as nossas preces. Zêrooooooo

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".