sábado, 10 de novembro de 2012

CRUZEIRO X BAHIA .REPETINDO 2011 OUTRA VEZ NO DESESPERO




Na base do desespero após três derrotas seguidas o cruzeiro tenta buscar os trés pontos no jogo contra o também desesperado Bahia nesse Domingo as 19;30 horas no Independência em BH . com 43 pontos na 13º Posição: o cruzeiro ainda corre risco de rebaixamento e tem a obrigação de vencer o Bahia 16º  colocado com 40 Pontos: o último time fora da zona de rebaixamento ,uma derrota em BH pode deixar o cruzeiro com um pé na segunda divisão já que faltará trés jogos para o final Fluminense , Curitiba e Atlético três jogos de alto risco com prováveis derrotas desse time desmotivado e bagunçado que se tornou o cruzeiro ,vitima da própria diretoria e um técnico medíocre chegamos na reta final do campeonato quase que no mesmo desespero de 2011,a verdade é que esperamos nesse jogo tão somente um pouquinho de vergonha na cara desses jogadores , que eles esqueçam tudo que o camiseiro safado disser ,apenas entre em campo e como ainda não fizeram nesse campeonato honre essa camisa e vença esse jogo , aindas que for de meio a zero com gol de bico do cone ,mais busquem esses três pontos  para que pelo menos terminamos o ano na primeira divisão ,após uma semana de protestos sem um pronunciamento oficial da diretoria , a íra da torcida cruzeirense aumenta dia a dia ,esse jogo é crucial na vida do cruzeiro que os torcedores mesmo engolindo a seco tudo de errado desse time empurre -o para vitoria contra tudo e contra todos ,pois a vitoria só ela pode deixar o ano de 2012 menos sombrio .pois apesar de tudo o cruzeiro e sua torcida não merece a mancha de uma segunda divisão provocada por meia duzias de inconsequentes trapalhões e cegos que  tem o poder no cruzeiro ,esses só merece nosso desprezo e nossa indignação ,que essa turma tomem vergonha na cara e trabalhe muito no próximo ano para mudar de vez essa situação ou que cada vagabundo desse procure seu rumo e vá para o colo do capeta deixando o cruzeiro livre de seus desmandos e trapalhadas , isso vale do presidente a todos os conselheiros que assistem de braços cruzados o cruzeiro agonizando ano a ano e nada fazem para mudar essa situação ridícula que o miserável do perrela iniciou e deixou o seu capacho com a conivência do conselho para terminar ,hora dos poucos conselheiros comprometidos com o clube agir unindo em prol do cruzeiro extirpar toda essa raça inútil do comando ,mudar logo o estatuto desse clube abrir as portas do cruzeiro ,para que gente mais jovem com inteligencia e gabarito possa chegar a presidência do clube e não só  os velhos cheios de hábitos e ligados a ditadura possam continuar concorrendo a presidência desse clube lugar onde deveria sempre estar os melhores ,os mais bem preparados e só com a mudança de estatuto poderemos um dia sonhar em uma eleição direta e com candidatos que o torcedor possa acreditar ,chega de ditadura ,falta de compromisso e omissão no comando do cruzeiro ..  
 o Cruzeiro terá três desfalques por suspensão: o lateral-direito Ceará, o volante Charles e o meia Montillo.

ZIRLEI PEREIRA


Confira, abaixo, os relacionados:
Goleiros: Fábio e Rafael
Lateral: Diego Renan
Zagueiros: Mateus e Thiago Carvalho
Volantes: Diego Arias, Everton, Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Sandro Silva, Tinga e Willian Magrão
Meias: Elber e Souza
Atacantes: Anselmo Ramon, Fabinho, Martinuccio e Wellington Paulista


FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO x BAHIA
Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data/Horário: 11/11/2012 - 19h30



 
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)



 
Assistentes: Roberto Braatz (PR) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO)




  
  CRUZEIRO: Fábio; Diego Renan, Thiago Carvalho, Leandro Guerreiro e Everton; Sandro Silva, Marcelo Oliveira, Tinga e Elber (Fabinho); Martinuccio e Anselmo Ramon. Técnico: Celso Roth.









 

BAHIA: Marcelo Lomba; Neto, Lucas Fonseca, Titi e Jussandro; Fahel, Fabinho e Hélder; Gabriel, Jones e Souza. Técnico: Jorginho.






11 comentários:

  1. Sonhar nao custa nada.
    O Uol noticiou que jornais italianos estao falando em troca do Wellington Paulista, pelo jogador Thiago Ribeiro.
    Sera?????

    Hoje ja aconteceu alguns resultados interessantes, que podem ajudar nosso time.
    Santos perdeu para o Atlet de goias, a portuguesa perdeu pro Bota, e o Coritiba esta tomando de 3 do Curintia.
    Agora, entra o mais dificil... eh nosso time conseguir vencer o Bahia.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, meu caro Zirlei, a única salvação do Cruzeiro seria uma faxina total no comando do clube. Para ser mais claro, pé na bunda! Toda essa diretoria é composta por gente que não é do ramo, não entende nada de futebol. Francamente, eu temo pelo que está por vir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. paulo matos bém vindo de volta ao blog . a muito tempo o cruzeiro precisa dessa faxina ,máis ela tería que varrer literalmente de cima para baixo , inclusive no conselho do clube onde esta todo entrave do clube ,que precisa urgentemente mudar o estatuto para deixar o cruzeiro mais transparente e mais democrático .hoje tem muita gente boa que quer ajudar o cruzeiro ,mais as próprias amarras do cruzeiro não permite ,ainda existe conselheiros sérios e comprometidos com o clube mais esbarra no bendito estatuto por exemplo uma pessoa mais jovem com visão e modernidade nunca vai poder assumir a presidencia do cruzeiro pois para candidatar a tal cargo precisa mais de 20 anos de conselho e com sérias restrições que acaba por deixar apenas os velhos cheios de manias e acostumados a dit6adura . um clube de 8 milhões de torcedor e só quem pode decidir são algumas centenas de conselheiros a maioria omissos e descompromissado fica difícil .nada mudara se não mudar o estatuto vai entrar e sair presidente e vai seguir a mesma linha ou seja tudo no escuro e na embromação.

      Excluir
  3. Amigo Zirlei, somente nossa torcida pode mudar essa situacao.
    Pois, se depender de conselheiros desse time pra mudar alguma coisa, tamo fu.
    A torcida terah papel fundamental para essa mudanca, e eh atravez de manifestacoes que podemos atingir essa diretoria amadora, lenta, incapacitada e passiva, que esta no comando Azul.
    As manifestacoes ainda nao engrenaram, mas, ja deu o seu recado ao nosso pessimo presidente.
    Ele ja sabe o que a torcida pensa dele, e do time.

    ResponderExcluir
  4. Quanto ao jogo...
    Uma vitoria seria a salvacao da lavoura!
    Vencendo essa partida, a primeira atitude da diretoria deveria ser em afastar o entregador de camisa e colocar alguem la de dendro pra comandar os outros 3 jogos, e seja o que Deus quizer.

    ResponderExcluir
  5. mauricio lizardo , aos poucos a torcida vai entendendo que precisa ir a luta ,eu tenho usado além do Blog todas minhas redes sociais para incentivar e divulgar todas as manifestações contra essa corja , pena que os Blogs voltados ao cruzeiro faz vista grossa ,não divulga , modera comentarios onde se fala a verdade ou seja totalmente omissos. mais aos poucos esse quadro vai mudando , hoje mesmo no independencia a torcida promete barrar a saída do onibus da delegação do independencia independente do resultado ate que alguém da diretoria se disponha a falar com os torcedores e se explicar, vamos ver até onde vai a resistencia deles e a insistencia da torcida .

    ResponderExcluir
  6. parte da entrevista de sampaoli . e o pior é que o peso chileno vale quase nada se converter em Real o salário do Roth de mais de 300 mil da tres vezes o salario do sampaoli no chile , o montillo ganhava menos de 50 mil por mes lá .

    Jorge Sampaoli: 'Gostaria de poder implementar meu trabalho no Brasil'
    Não depende só de mim. Mas sempre tenho a ilusão de que, com tudo o que se tem falado, tenha a chance de treinar uma equipe brasileira. Gostaria de poder implementar meu
    trabalho, ser um dos

    técnicos estrangeiros que possa gerar algo diferente no país. Disse não ao Cruzeiro pois estava no meio de um torneio. Agora a situação mudou. Não sei se o Cruzeiro ainda tem intenção de me contratar, mas gostaria muito de participar do Campeonato Brasileiro, está entre os melhores do mundo.
    Acredita que poderia implementar seu método de trabalho no Brasil? Teme a resistência?
    JS: Sim, é uma motivação especial, porque primeiro há de se adaptar à peculiaridade do jogador de onde vou treinar. Tem que comovê-lo, tentar fazer com que ele respeite a ideia. Inicialmente, tem de respeitar muito o escudo, a camisa. Quando joga por amor à camisa é muito mais fácil. Depois, lutar para que o jogador se convença do projeto e que goste de você. Há jogadores que aderem rápido, jogadores que demoram um pouco mais e jogadores que nunca aderem. Essa metodologia de explicar todos os dias que o escudo e a camisa do clube são o mais importante gera uma aproximação com os jogadores do elenco.

    ResponderExcluir
  7. Isso ai Zirlei, nossa torcida tem que arrumar um jeito de ser ouvida.
    Nem que seja cercando o anibus dos jogadores.
    Alguem la de dentro, tem que dar atencao para o que vem acontecendo, essas manifestacoes nao sao por acaso, todos sabem que tem muitas coisas erradas no Cruzeiro, mas, eles estao fingindo de egua.
    Tem que coloca-los contra a parede.
    talvez assim, eles acordem.

    ResponderExcluir
  8. Alguém ai ainda tem saudades do patrocinador do Kone???
    Parece que ele foi junto com o kone pra o banco de reservas!! kkkk
    E o Mancoinútil???
    Mostrou que tinha razão de ficar chateado pelo torcedor aplaudir Neymar Jr.
    Mas eu acho que o Neymar merece! e o Martinúccio mostrou hoje que merece também!! é claro que a torcida também notou isso!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  9. Eu já sabiaaaaaa!
    Eu já sabia!
    Eu já sabia!
    Eu já sabia!
    Eu já sabia que o Cruzeiro não caia!
    Eu já sabia!
    Eu já sabia!
    Eu já sabia!
    Que o atretiquim num ia!

    O Cruzeiro é time de primeira divisão!
    E o galim rosa jamais será campeão!!

    GALO ROSA CAMPEÃO??
    JAMAIS SERÁ SENHOR!!

    ResponderExcluir
  10. Agora sim pode-se começar a pensar em 2013. Novo técnico, novos jogadores e novos ares. Que venha a Toca III. Zêrooooooooooooooo

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".