sexta-feira, 23 de novembro de 2012

CRUZEIRO X CORITIBA O ADEUS TÃO ESPERADO PARA O TORCEDOR CRUZEIRENSE




Cruzeiro e Coritiba se enfrentarão Domingo às 17h (de Brasília), no Independência, em Belo Horizonte. Pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro,o jogo que aparente mente seria apenas para cumprir tabela , definir posições intermediaria na tabela, se torna talvez um dos mais importantes para o torcedor cruzeirense no ano , pois será o último jogo  como mandante do cruzeiro no chiqueirinho com cara de galinheiro , já que o próximo  jogo no fechamento do campeonato o mandante será o rival e com torcida única .

Que os cruzeirenses encham o independência  para felizmente da o último Adeus ao técnico Celso Roth figura não grata entre a torcida e se Deus quiser a grande parte dos jogadores , que seja o penúltimo jogo de grande maioria de come e dormes na toca ,boa chance de você "CRUZEIRENSE" demostrar toda sua indiferença com a atual diretoria levar cartazes e faixas com o  seu protesto por tudo de errado no decorrer do ano , e prevenindo futuros fracasso em 2013 ,mais proteste sem jogar nada no campo sem prejudicar o cruzeiro pois afinal pra isso já tem gente de mais atrapalhando o clube ,é a chance do cruzeirense dar o seu Adeus a todos que  de  uma forma ou de outra atrapalharam o cruzeiro ,que os Deuses do futebol possa dizer amém que esse adeus inclua jogadores como welingnton paulista , Marcelo oliveira e tantos outros que nos fizeram temer pelo  cruzeiro no ano de 2012 , que assim como 2011 não vai deixar saudades ,que o ano de 2013 no retorno do grande palco dos shows cruzeirense a toca três agora sob nova direção legítima mente a nova velha casa cruzeirense ,
o jogo pode servir também para você cruzeirense avaliar dois jogadores do coritiba como possíveis reforços cruzeirenses para 2013 os Armadores Everton Ribeiro e Rafinha bons reforços que vira a somar muito no cruzeiro caso se concretize , na penúltima partida dirigida pelo jegue dos pampas "GRAÇAS A DEUS " como fez o ano inteiro o jegue vai tirar do time quem se destacou no jogo anterior Elber por exemplo da lugar ao cone cai cai que andou reclamando de sua 'inexplicável" saída do time . com o a série A já esta garantida pelo menos teremos um jogo sem aquela angústia corriqueira que foi os jogos do cruzeiro nesse ano , que venha mais vitoria para que o time se acostume a elas no próximo ano .o cruzeiro treinou hoje e  No fim do treino, Roth confirmou que a formação treinada nesta sexta será a titular diante do Coxa. O time teve Fábio, Ceará, Leandro Guerreiro, Thiago Carvalho e Diego Renan; Charles, Marcelo Oliveira, Tinga e Montillo; Martinuccio e Wellington Paulista.

Bom jogo a você que vai ao independência ou simples mente acompanhar a distancia, espero que tanto para o cruzeiro como para o Blog 2013 seja de mais comprometimento e muitas mudanças eu farei a minha parte em relação ao Blog vamos ver o Doutor Gilvan  .

ZIRLEI PEREIRA .

 Confira os 19 relacionados para o duelo contra o Coritiba:
Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Ceará, Diego Renan e Mayke
Zagueiros: Mateus e Thiago Carvalho
Volantes: Charles, Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira e Willian Magrão
Meias: Alisson, Elber, Montillo, Souza e Tinga
Atacantes: Fabinho, Martinuccio e Wellington Paulista




CRUZEIRO X CORITIBA
Cruzeiro
Fábio, Ceará, Leandro Guerreiro, Thiago Carvalho e Diego Renan; Charles, Marcelo Oliveira, Tinga e Montillo; Martinuccio e Wellington Paulista.
Técnico: Celso Roth

Coritiba
Vanderlei; Victor Ferraz, Luccas Claro, Escudero e Denis; Willian, Gil, Robinho (Rafinha), Lincoln e Everton
Técnico: Marquinhos Santos

Motivo:
37ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Independência
Data: 25 de novembro de 2012, às 17h
Árbitro: Anderson Daronco/RS
Assistentes: Altemir Haussman/RS e Rafael da Silva Alves/RS

7 comentários:

  1. Jorge Fossati recebeu contato da diretoria do Cruzeiro e gostou da ideia de ir para a Toca

    Os protestos e manifestações da torcida cruzeirense contra a vinda do técnico Marcelo Oliveira surtiram efeito. O presidente Gilvan de Pinho Tavares recuou da decisão de trazer o treinador mineiro, diante da ampla rejeição, e decidiu investir em outro nome para a temporada 2013. Trata-se do uruguaio Jorge Fossati, atualmente no Cerro Porteño, do Paraguai.

    O Superesportes apurou com o empresário do treinador, Gabriel Morales, que o contato do Cruzeiro por Fossati já foi feito, por meio do agente Edgar Goulart, que se reuniu com Gilvan e o empresário Victor Hugo Mesa na última quinta, em BH. O treinador demonstrou muito interesse em se transferir para o clube celeste. Ele tem contrato com o Cerro Porteño até dezembro e depois estará livre para negociar. O campeonato local termina em duas semanas e, a partir daí, o Cruzeiro poderá fechar o acordo.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Zirlei, ja estava passando da hora desse campeonato terminar, e esses jogos no independencia do nosso cruzeiro, estava de dar doh!
    O nosso time deu uma recuperada nessa reta final, e espero que no jogo de amanha, possamos sair com a vitoria, e garantir de vez pelo menos uma Sulamericana la no Mineirao, no ano que vem.

    ResponderExcluir
  3. Quanto ao tecnico, o Marcelo Oliveira nao eh dos piores, mas, por ter essa aproximacao com o atretikim de VespaziANUS, ele sofreria pressao, a cada jogo, a cada derrota.
    Seria um risco, ou ainda eh, um risco muito grande contrata-lo, pois, tudo indica que ele nao duraria muito nesse cargo.
    Tomara que nossa diretoria realmente tenha desistido do Marcelo.

    ResponderExcluir
  4. Quanto ao Diego Souza...
    Otima contratacao, jogador da prateleira de cima.
    Ele matou nosso Cruzeiro num jogo no ano passado, contra o vaxxxxco, jogou muito.

    Ele foi dispensado do atretikim, exatamente na hora em que ele estava comecando a recuperar seu futebol.
    Que ele venha, volte a jogar o seu futebol de vasco e Palmeiras. Excelente!

    ResponderExcluir
  5. Ta ficando Bonito...
    Fabio, Cearah, Martinuccio, Diego Souza, Montillo, e o matador Borges.
    Jogadores que jogaria em qualquer equipe do Brasil.
    Se nosso presidente, conseguir contratar pelo menos mais uns 2 desse nivel, tamo bem na fita!

    ResponderExcluir
  6. Olá corneteiros de plantão!!
    Tive meu pai internado e sedado por dezessete dias devido a um coágulo no crânio.
    Ao fim destes dias, Deus o chamou para o descanso eterno!!
    A mim e amigos ficam as saudades e lembranças de um Pai que sempre soube educar e cobrar um caráter digno ao filho!!
    Em virtude disso, fiquei ausente por um tempo, agora pretendo voltar a incomodar por aqui, entretanto, ainda tenho que arrumar algumas coisas, e tenho trabalho dobrado!!
    Um grande abraço a todos, e que amanhã o galinheiro ou chiqueiro, como diz o Zirlei, seja todo azul e branco em festa!!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ronaldo sua ausência foi notada aqui , que pena que o motivo tenha sído tão desagradável ,meus pêsames , que Deus conforte você e toda sua família e de ao seu pai um bom lugar para o descanso eterno ,a morte infelizmente é um fato natural e comum a todo ser vivente o difícil é aceitar e acostumar com ela ,um abraço amigo Ronaldo que Deus os conforte

      Excluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".