domingo, 18 de novembro de 2012

FLUMINENSE 0 X 2 CRUZEIRO AGUA NO CHOPP E FAIXAS CARIMBADAS.



Na festa do Campeão eles ficaram com a taça e as faixas carimbadas e o cruzeiro ficou com os 3 pontos ,e a certeza que vale a pena apostar na base. Sou obrigado a concordar com o Gilvan o Celso Roth demorou acertar a escalação do cruzeiro ,faltando 3 rodadas para o fim ele acertou ,que o Fábio abra o olho o Rafael foi perfeito , a entrada do Guerreiro consertou a zaga , o garoto Elber completou muito bem o Anselmo Ramon no ataque ,o jovem Alison entrou muito bem no jogo , Charles jogou muito bem coisa que ainda não tinha feito no campeonato montillo esteve perfeito o resto não comprometeu , que o Gilvan e o matos não pense que o cruzeiro se acertou de vez e não precisa reforços nem trocar o técnico ,mais vencer o campeão na entrega das faixas mostrou que pelo menos o cruzeiro termina esse ano com uma base muito superior a do ano passado que com a chegada de um bom técnico o aproveitamento das boas peças da base e alguns reforços de peso podemos fazer bonito em 2013 . nada de barca e grande quantidade de entulhos apenas uns 4 bons reforços de nível e um técnico que não atrapalha o time jogar ,ainda podemos ver uma luz no fim do túnel para 2013 . parabéns ao cruzeiro que fez seu melhor jogo no campeonato ,e aos jovens que mostraram personalidade no jogo . muda cruzeiro .




Fluminense 0 x 2 Cruzeiro Fluminense: Diego Cavalieri, Bruno (Wallace), Gum (Digão), Leandro Euzébio e Carleto (Samuel); Edinho, Jean, Deco e Thiago Neves; Rafael Sobis e Fred. Técnico: Abel Braga



 Cruzeiro: Rafael, Ceará, Thiago Carvalho, Leandro Guerreiro e Everton; Charles (Willian Magrão), Marcelo Oliveira, Tinga e Montillo (Alisson); Elber e Anselmo Ramon. Técnico: Celso Roth Motivo:


36ª rodada do Campeonato Brasileiro Estádio: Engenhão, no Rio de Janeiro Data: 18 de novembro de 2012, domingo, às 17h


Gols: Montillo, aos 23 minutos do primeiro tempo, Élber, a 1 minuto do segundo tempo


Árbitro: Raphael Claus (SP)



Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Rogério Pablos Zanardo (SP) Cartões amarelos: Gum, Bruno, Carleto (Fluminense), Charles, Rafael (Cruzeiro)

8 comentários:

  1. Zirlei, só não concordo com a sua avaliação sobre o Montillo. Minha opinião é de que está devendo e muito neste ano. Fez somente 4 gols e poucas assistências, apesar da draga montada pelo GPT. Mas ele ganha muito bem para jogar tão pouco e ficar olhando a bola passar a sua frente. Creio que o ciclo dele no CEC está no fim, da parte dele. Por mim o manteria, mas cobraria muito mais dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com voce Harry não só o montillo ficou devendo durante o ano ,muitos dos ditos estrelas ficaram , mais ontem achei que o montillo fez seu melhor jogo no ano ,quanto a permanecer ou não é muito relativo ,não acredito nem de longe que se for vendido sua vaga será reposto a altura , pode escrever se vender o dinheiro some e logo começa o choro de que o time não tem dinheiro . o buraco sem fundo nas contas do cruzeiro continúa lembre-se que o gilvan sempre esteve lá e a diretoria continua a mesma .

      Excluir
  2. Zirley, que isso cara, o cruzeiro jogou com o Flu campeão e eles estavam mais pra festa. Não fez nada menos do que o ano todo ; jogou mal sim, pelo momento. se fosse valendo título queria ver o cruzeiro ganhar, tá? Tem que trocar sim, maioria de come quietos e velhos . Só a base e uns 4 temos que valorizar, o resto é resto mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Valeram os 3 pontinhos e uma chance bem grande de jogar-mos a Sulamericana no ano que vem.
    O Time jogou bem , sem ser pressionado, sem aquela obrigacao de vencer, e isso tornou-se tudo mais facil.
    Gostei do garoto Elber, mostrou que tem um futuro promissor, mas, tem que ter mais chances no time.

    Agora vamos vencer o Coritiba, e sapecar as cocotas, coisa mais do que corriqueira.
    Da-lhe Cruzeiro!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. o jaeci fala muito , mais vez ou outra ele acerta , isso ta na coluna dele de hoje será ? que seja ...

    O presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, recebe nesta quarta-feira um grupo investidor uruguaio disposto a injetar dinheiro no Cruzeiro e se tornar parceiro do clube. O multimilionário Victor Hugo Mesa, proprietário do Montevideo Wanderers e do espanhol Recreativo Huelva, tem a intenção de acertar uma parceria que leve jogadores daqui para os outros dois países, dando em contrapartida suporte para que a Raposa faça grandes contratações para a próxima temporada.

    Os investidores uruguaios chegam nesta quarta, se reúnem à noite com Gilvan e sua diretoria e na sexta-feira vão conhecer a estrutura administrativa do Cruzeiro, as Tocas da Raposa I e II. Como o torcedor azul pode perceber, o presidente está trabalhando para que o clube volte a ser forte e dispute os títulos em 2013.

    Outra boa notícia para os celestes é que Gilvan e o presidente do BMG, Ricardo Guimarães, se reuniram nessa segunda-feira e acertaram as arestas. As relações estavam abaladas porque o investidor havia ficado chateado com a negativa do dirigente cruzeirense de negociar Montillo. O presidente recebeu do banqueiro sinal verde para futuras negociações e a garantia de que o banco não se negará a retomar os investimentos no clube.

    ResponderExcluir
  5. Otima noticia essa, amigo Zirlei!
    Estamos realmente precisando que os investidores, voltem a acreditar no nosso Cruzeiro.
    E penso que com o Mineirao, nosso time tem tudo pra fazer uma otima campanha em 2013.
    Queira ou nao, o mineirao, fez muita, falta ao nosso time.
    Foram 2 anos de penuria, exatamente o tempo do fechamento da toca III.

    ResponderExcluir
  6. Passou da hora tambem, do BMG fazer sua parte como patrocinador do time celeste.
    Os caras soh ajudam os adversarios, e nunca o nosso time.

    Que venha entao os tais empresarios Uruguaios
    Que a BMG volte a investir no time
    Que venha o Mineirao, nossa verdadeira casa.
    Que venha o Diego Souza, otimo jogador.
    E que venha uma vitoria no proximo jogo.
    E que o Dr Gilvan, mande uma barca de jogadores embora.
    E que o nosso time de 2013, volte a ser o verdadeiro Cruzeiro.
    falei.

    ResponderExcluir
  7. Se for pra ser feliz , que seja o tempo todo , by chitãozinho ......

    O Cruzeiro deu o primeiro passo para ficar mais forte a partir do ano que vem. Em jantar, nessa quinta-feira à noite, em um restaurante de Nova Lima, sua diretoria tomou conhecimento inicial dos planos do empresário uruguaio Victor Hugo Mesa, que pretende fechar parceria com o clube. Dono do Montevideo Wanderers, do Uruguai, e do Recreativo Huelva, atualmente na Segunda Divisão da Espanha, Mesa está disposto a investir na contratação de jogadores de renome para a Raposa. Em contrapartida, o empresário levaria jogadores que não estejam nos planos da comissão técnica celeste para a Espanha e, principalmente, Uruguai. Teria ainda prioridade na contratação de atletas das categorias de base.

    Na avaliação dos próprios dirigentes, o time precisaria de dois a três atletas de qualidade para disputar títulos em 2013, o que não ocorreu este ano, quando perdeu o Campeonato Mineiro, foi eliminado da Copa do Brasil, além de ter figurado no meio da tabela na maior parte do Brasileiro. O maior problema foi a falta de recursos para contratar.

    Além do presidente Gilvan de Pinho Tavares, participou do encontro o vice-presidente José Maria Fialho. O diretor de futebol Alexandre Mattos passou rapidamente pelo local. Apesar de não confirmar, ele teria encontro com empresários interessados em levar o Cruzeiro para disputar torneio amistoso nos EUA no ano que vem, durante a paralisação do Brasileiro para a disputa da Copa das Confederações.

    NOVO ENCONTRO O jantar serviu para que as partes se conhecessem pessoalmente, não sendo parte do cardápio nenhuma cláusula ou valores da possível parceria. Isso começará a ser discutido hoje, às 10h30, quando haverá reunião na sede administrativa do Cruzeiro, no Barro Preto. À tarde, o uruguaio e seus acompanhantes vão conhecer as Tocas da Raposa I e II.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".