domingo, 4 de novembro de 2012

O CRUZEIRO ATUAL ENVERGONHA SUA TORCIDA .PRESIDENTE NA BOA, PEÇA PRA SAIR .

 

 
 





















 isso é que da jogador bajular demais o neymar eu avisei ,
 ninguém chega junto no cara , babação hipócrita  o jogo foi um verdadeiro vareio onde o neymar 
com seu chassis de grilo fez os grandalhões cruzeirenses  se perguntarem se estão na profissão certa .eu gostaria muito que todos os jogadores do cruzeiro do atual elenco fosse para o Mineirão ......plantar a grama do Estadio das 6 da manhã as 6 horas da tarde ,pois vestir a camisa do cruzeiro e jogar no mineirão nenhum desses caras aí merece , jogar em um estadio de 800 milhões e vestir a camisa de um clube que sempre foi vencedor ,Eu tenho vergonha do cruzeiro atual será que o presidente que se diz torcedor sente o mesmo ? boa hora para toda a diretoria entregar o cargo  ,Volto a afirmar o Gilvan foi a vingança do perrela pelo grito de hey perrela vai se foder o meu cruzeiro não precisa de você,tai a resposta,Pelo que vejo são muitos os conselheiros insatisfeitos com a diretoria do cruzeiro ,que tal se eles fizesse valer o poder que tem ? os conselheiros do cruzeiro tem o dever de matar o monstro que criaram , eles colocaram um péssimo presidente lá e ta na hora de tirar somos 8 milhões de torcedores ,mais somos mal representados por uns 300 conselheiros a maioria perrelista coliventes e omissos muda cruzeiro,
 A sensação que dá, é que não existem cruzeirenses no comando do clube, pois se fossem, não permitiriam um desfecho tão medíocre. o Gilvan se diz torcedor do cruzeiro , deve ser masoquista esse velho , ou não assiste os jogos do time para ver as merdas que ele contratou. Será que os perrelenses não enxergam que ta na hora de livrar o cruzeiro de tudo que lembra o ranço de tal ditadura ? eternos coliventes ? o cruzeiro já serviu de trampolim para muitos saltar para vários horizontes ,e depois viram as costas e o clube fica a mercê dos medíocres,Hoje muita gente vive do cruzeiro ,e não para o cruzeiro,viramos uma instituição pública onde cada um leva o seu sem necessidade de produzir,já vamos para 10 anos de um título ,e desses 10 anos os últimos dois viramos saco de pancada e motivo de riso e a tendencia é piorar, Gilvan e Matos são inexperientes , as raposas felpudas Guilherme mendes e Valdir Barbosa se omitem ,os conselheiros assistem ,e o cruzeiro segue envergonhando sua torcida e manchando sua historia .
 o Gilvan tem uma vida dedicada ao cruzeiro mais sem nunca ter decidido nada,sempre recebendo ordens no jurídico,não o credencia a presidente,Matos fez laboratório no América,subiu a equipe em um ano que nenhum time se despontou e sem time grande é muito pouco para assumir o cruzeiro,Enquanto o cruzeiro fica gastando vela com defunto ruim  (ROTH) já poderia ter definido técnico,metas e contratações para 2013 vai repetir 2012 ? JÁ É HORA DA TORCIDA REPENSAR SUAS ATITUDES ,OU CRUZE OS BRAÇOS E ASSISTA JOGAREM DE VEZ O CRUZEIRO EM UM BURACO SEM FIM , OU IR A LUTA ,E TIRAR MESMO  QUE NA MARRA QUEM ESTA PREJUDICANDO O CLUBE .

click e participe desse movimento (1) MOVIMENTO: FORA GILVAN E DIRETORIA AMADORA!
ALO VOCE CRUZEIRENSE DE BH . É AMANHÃ AS 12 HORAS O DIA .NÃO SE OMITA OU TERÁ MUITO TEMPO PARA SE LAMENTAR . FAÇA SUA PARTE INCENTIVE SEUS AMIGOS ,NÃO DEIXEM PASSIVAMENTE QUE DESTRÚA O CRUZEIRO , VÁ PRA RUA , VA ATRÁZ DE QUEM ESTA DERRUBANDO O CRUZEIRO . FORA GILVAN , FORA ROTH FORA MATOS E COMPANHIA.


 ZIRLEI PEREIRA

 
CRUZEIRO 0 X 4 SANTOSo
 Motivo: 34ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Independência
Data: 3 de novembro de 2012


 

Cruzeiro: Fábio; Ceará, Mateus, Rafael Donato (Willian Magrão) e Everton; Leandro Guerreiro, Charles, Sandro Silva e Montillo, Martinuccio e Anselmo Ramon
Técnico: Celso Roth






Santos: Fábio; Ceará, Mateus, Rafael Donato e Everton; Leandro Guerreiro, Charles, Sandro Silva (Fabinho) e Montillo, Martinuccio (Wellington Paulista) e Anselmo Ramon
Técnico: Muricy Ramalho




 
Gols: Neymar, aos 11 minutos , Neymar, aos 36 minutos -(1º tempo) Felipe Anderson, aos oito minutos e Neymar, aos 35 minutos.


 
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha/RJ


Assistentes:Marrubson Melo Freitas/DF e Luiz Antonio Muniz de Oliveira/RJ



 
 
Cartão Amarelo: Rafael Donato, Ceará, Charles, Willian Magrão, Montillo (Cruzeiro)- André, Juan, Miralles (Santos)




Público: 16.331 pagantes
Renda: R$571.230,00


comente







12 comentários:

  1. Muito boa a abordagem... precisamos de unir nossas forças e mudar todos os conceitos que estão sendo utilizados por esta diretoria omissa. Chega dos asseclas do Zezé que continuam mandando no clube... Gilvan tem que tomar uma posição ou entregar o cargo. Obrigado pela divulgação do MOVIMENTO CRUZEIRO É TRADIÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. enquanto o Gilvan brinca de presidente mantendo o Roth,os de baixo estão chegando,ainda estamos em risco .ja imaginaram cair no último jogo ate com goleada para o galo ? essa brincadeira do gilvan e a avacalhação do Roth que sabe que vai embora pode nos custar uma segundona , moro a mais de 700 km de BH para a sorte desses filhos da puta , se morasse em BH eu seria o pior pesadelo nas vidas desses omissos ,será que temos legítimos cruzerirenses em BH ou só simpatizantes ? sera mesmo que máfia e tfc são torcidas organizadas ou apenas uma concentração de bandidos organizados que apenas usa a faixada de cruzeirenses ? o que estão fazendo no cruzeiro é digno de tirar todo mundo no pau , na porrada de tocar o foda-se estão brincando com o clube que nós amamos e isso é digno de serem cobrados com rigor ,alo cruzeirenses depois será tarde para chorar o leite derramado .

    ResponderExcluir
  3. que o Cruzeiro não ganha nenhuma até o final do campeonato, tenho quase certeza, nos resta secar o Sport e a Lusinha, e torcer para que o tribunal não anule o jogo do Palmeiras, pq ai a coisa vai ficar feia

    ResponderExcluir

  4. depois da goleada sofrida e tudo que tem rolado na net e na imprensa inclusive entrevista do empresario do ROTHserá um grande Risco a diretoria do cruzeiro manter o Celso Roth para os jogos finais . não duvide que ele leve uma mala do kalil pra deixar o clube na segundona como é o desejo do kalil . precisamos vencer o Bahia a qualquer custo uma derrota para o Bahia pode deixar o cruzeiro em mals lençóis tendo Flu coxa e galo pela frente , é quase certeza de 3 derrotas a segunda pode estar aí bém próximo lembrando que sport pode chegar a 48 pontos , palmeiras 45 ,Bahia e portuguesa 52 e o cruzeiro empacado nos 43 acorda cruzeiro olho no kalil não precisa demitir e pagar a multa apenas afasta ate terminar o contrato do Roth deixa o Raul

    ResponderExcluir
  5. Não é possível o velho gagá não ver que manter o treinador que sabe e diz que não fica em 2013 tá doido pra ferrar o time?

    ResponderExcluir
  6. Encosta o Cersão na Toca, pra treinar em separado. Deixa ele treinar o time de Showbol.

    ResponderExcluir
  7. Meu caro Zirlei, apesar de, junto com o Aldão, ser um dos primeiros a participar da confraria dos cornetas, estive afastado do blog por um certo tempo. Para dizer a verdade, não tinha ânimo para fazer comentários sobre futebol, enquanto os Perrelas estivem dirigindo o nosso Cruzeiro. Por incrivel que pareça, o desgraçado saiu e deixou como herança um velho gagá, talvez pior do que ele. Como voçê, eu também moro distante de BH, mas se ainda morasse lá esses desgraçados não iam ter sossego. Se não ganhar do Bahia, estaremos a poucos passos da segunda divisão e talvez até pior do que o ano passado, aí eu quero ver a cara dos integrantes da Máfia Azul e outros que se dizem cruzeirenses, que aceitam tudo de braços cruzados. Posso estar enganado e tomara que sim, mas para 20013 coisas piores virão. Que Deus nos ajude!!!

    ResponderExcluir
  8. O velho gagá tá de sacanagem, deixar o dentadura para ele ser vaiado e xingado? Quem tá se fudendo é o Cruzeiro, ano que vem ele vai treinar um timinho qualquer da série A e vai ainda rir da gente na B, Que dirigente mais idiota, afasta o cara, aí ele vai passar vergonha, coloca um interino, ganha do Bahia com o apoio que a torcida daria se ele tomasse essa atitude e pelo amor de Deus, não contrata o Marcelo Oliveira......

    ResponderExcluir
  9. que tal voce aí de BH descruzar os braços e ir a luta ? é sexta as 12 horas chega de passividade http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2012/11/07/torcida-do-cruzeiro-marca-protesto-para-sexta-feira-e-alvo-principal-sera-a-diretoria.htm



    http://www.facebook.com/events/419561231430460/420878407965409/?comment_id=420987547954495&notif_t=event_mall_reply

    ResponderExcluir
  10. Zirlei e amigos, desculpe ai o meu sumico, mas, tenho andado bastante ocupado por esses dias, e tambem esse time nao me da nenhum tesao em ficar postando menssangens. Fiquei varios dias sem ver noticia do nosso time, e quando vou ver se tem alguma coisa nova, vejo que estamos contratando o tal Marcelo Oliveira, que ate parece um bom tecnico, mas, que ja esta sendo rejeitado por 90% da torcida, e isso ja eh um mal sinal.
    Pra mim, o Celso Roth esta se fudendo para o Cruzeiro, ele, nao esta nem ai, ta cagando e andando.
    Nos estamos correndo um grande risco ainda de cair pra segunda, mais por incompetencia, e falta de vergonha, atitude e vontade dos nossos jogadores. Enaquando os outros times estao dando a vida pra escapar, nossos jogadores estao passeando em campo. E eh ai que mora o perido.
    Falta de responsabilidade, falta de respeito.

    ResponderExcluir
  11. Amanha terah uma manifestacao, espero que nossa torcida que esta muito acomodada, acorde, va pra rua, grite e se manifeste contra esse tecnico horroroso, contra esse presidente que mais parece uma lesma tetraplesgica (li isso no comentario de alguem em um blog e gostei, nosso presidente realmente eh uma verdadeira LESMA TETRAPLEGICA.
    Nossa! como tem gente pra ser xingado nesse time.
    Tomara que o protesto tenha algum resultado, pois, do jeito que esta, se nao cair-mos esse ano, e pelo andar da carruagem sofreremos bastante tambem no ano que vem.

    ResponderExcluir
  12. Paulo Matos, é bom ver vc voltar a comentar.Mesmo que o momento seja de intranqulidade.
    Nosso time tá entregue nas mãos do estagiario alexandre matos, que nunca ganhou nada no Merquinha e do velho gagá portador de Alzeimmer GPT, de quebra um treinador outrora pedido por uma grande maioria, cujo objetivo hoje é nos levar p/ segundona, pq o imbecil do pseudo presidente, anunciou sua despensa no final do Campeonato. Quanto as Organizadas: desesperados pq foram-lhes cortados todas as mordomias. Penso diferente de muitos em relação a jogadores........muitos são vítimas de indiferença, outros escalados por procuradores. O Cribari denunciou o esquema. A base abandonada, jogadores de ótimo nível, impossibilitados de crescer, ser útil. Um deles o Vinicius Araújo barrado pelo próprio GPT. Lucas Silva fez boas partidas, sem explicações, não figura nem no banco de reservas, Árias também esteve bem em dois jogos; afastado sem explicações.
    A Zona é total.

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".