segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Cruzeiro anuncia o acerto com o técnico Marcelo Oliveira


O Cruzeiro Esporte Clube concluiu, nesta segunda-feira, os entendimentos para que o técnico Marcelo Oliveira assuma o comando da equipe em 2013. O treinador firmou contrato de um ano com o clube cinco estrelas e já começa a trabalhar com a diretoria na montagem do time.
O novo comandante da Raposa será apresentado à imprensa na tarde desta segunda-feira, às 16h, na Sede Administrativa do clube celeste.

 mesmo com rejeição de 90% do torcedor celeste o Cruzeiro na contra mão do torcedor anuncia Marcelo Oliveira como novo treinado , não sei até que ponto essa teimosia do Gilvan indo contra a torcida pode ser prejudicial ao time ,sinceramente eu esperava um nome com mais gabarito e bagagem para assumir o time ,torço para estar errado mais creio que duas derrotas seguidas ou perder o primeiro clássico do ano a situação ficara insuportável para o Gilvan e o próprio Marcelo oliveira ,é um grande risco que esta correndo o Gilvan dirigir o clube com o apoio da torcida ficaria muito mais fácil ,espero sinceramente que ele saiba o que esta fazendo ,queremos e vamos exigir um grande time para 2013 bancando essa contratação o Gilvan esta chamando para si toda as responsabilidade para com a torcida ele será o alvo de aplausos ou apedrejado pela nação azul ?só o tempo dirá
  ZIRLEI PEREIRA


Presidente Gilvan de Pinho Tavares (e) diz que contratar Marcelo Oliveira era um sonho
Presidente Gilvan de Pinho Tavares (e) diz que contratar Marcelo Oliveira era um sonho

Marcelo Oliveira pede para torcida "esquecer" passado: "Quero ser julgado pelo que vou fazer"

“Sonho” da diretoria do Cruzeiro, Marcelo Oliveira foi apresentado, na tarde desta segunda-feira, como técnico da equipe celeste para a próxima temporada. Apesar da forte rejeição dos torcedores a seu nome, o treinador disse que não pode ser julgado por causa do passado ligado ao Atlético-MG, arquirrival de sua atual equipe.
“Gostaria de ser julgado por aquilo que vou fazer. Se vou ser pré-julgado por isso (ligação com o Atlético), pelas 24 vitórias seguidas com o Coritiba, pelas duas finais na Copa do Brasil. Pelos dois campeonatos paranaenses, revelação de jogadores, isso que me sustenta, por isso vou enfrentar o desafio”, afirmou o treinador, que assinou vínculo por uma temporada.


MARCELO OLIVEIRA
Técnico
Nome: Marcelo de Oliveira Santos
Nascimento: 04/03/1955 (Pedro Leopoldo-MG)
Clubes como jogador: Atlético-MG (1969 a 1971); Botafogo (1971); Atlético-MG (1972 a 1979); Botafogo (1979 a 1982); Nacional-URU (1982 a 1983); Atlético-MG (1983); Desportiva-ES (1984); América-MG (1985)
Clubes como treinador: equipes de base do Atlético-MG (2002 a 2006); CRB (2007); Atlético-MG (2008 e 2008); Ipatinga (2009); Paraná (2010); Coritiba (2011 e 2012); Vasco (2012); Cruzeiro (desde dez/2012)
Principais títulos como jogador: Campeonato Mineiro 1976, 1978, 1979 e 1983 (Atlético-MG); Campeonato Capixaba 1984 (Desportiva-ES)
Principais títulos como treinador: Campeonato Mineiro Módulo II 2009 (Ipatinga); Campeonato Paranaense 2011 e 2012 (Coritiba)

 

8 comentários:

  1. ''Eu gostaria de ser julgado por aquilo que eu vou fazer. Se for pra ser pré-julgado que seja pelas duas finais na CB '' - Marcelo Oliveira!

    ResponderExcluir
  2. AMigo Zirlei, como voce disse no post anterior...
    Tomara que o Dr Gilvan tire os escorpioes do bolso, e contrate jogadores digno de Cruzeiro.
    Grana nao vai faltar pra 2013, pois, tem a grana da Tv, tem a chance de fechar a parceria com o tal Uruguaio, e tem a volta ao Mineirao, nossa verdadeira casa, onde toda a torcida esta com saudades.
    Ali, dependendo do time que for montado, estara sempre com bons publicos.
    E ainda tem os tais 30.000.000 que a globo adiantou para os clubes, mas, que o Dr Gilvan nao pegou.
    Ou seja, dinheiro nao vai faltar pra fazer um bom time.

    ResponderExcluir
  3. Na chegada ao Cruzeiro, nesta segunda-feira, o técnico Marcelo Oliveira elogiou os reforços já contratados para a próxima temporada e principalmente a garantia dada pela diretoria de manter o argentino Montillo, grande craque do elenco.

    ”O Diego Souza, por exemplo, estava sendo pretendido por vários clubes. Foi uma grande contratação. E achei muito importante a manutenção do Montillo. Vamos arregaçar as mangas e fazer um grande trabalho”, declarou.

    Antes de apresentar Marcelo Oliveira, o presidente Gilvan de Pinho Tavares anunciou as contratações do lateral-esquerdo Egídio, do Goiás, e do volante Uelliton, do Vitória.

    ResponderExcluir
  4. Quanto ao novo tecnico.
    Gosto do trabalho do Marcelo, mas, pra mim, ele vai ter que matar um Leao, a cada jogo.
    A pressao vai ser grande, pelo seu passado.
    Pra mim, eh indiferente se ele eh ou nao atleticano, o que vale, eh ele fazer um bom trabalho e levar nosso time pra disputar as finais de todos os campeonatos de 2013.
    Lembrando que varios jogadores que passaram pelo galim, foram campeoes com a camisa celeste.
    vamos torcer pra tudo da certo, e que, se, tiver de dar errado, que seja ja logo no inicio do camp mineiro, pois, assim dara tempo para substitui-lo.

    ResponderExcluir
  5. Realmente parece que a vaca está indo a passos largos para o ¨BREJO¨. Depois de desafiar a torcida e contratar o Mrcelo Oliveira, o herdeiro dos Perrelas anuncia a contratação de mais um volante, se não bastasse os quatrocentos que já existe lá na Toca! Esse tal de Uellinton, até o nome é estranho, segundo os torcedores do Vitória, é um tremendo criador de caso e desagregador dentro do grupo. Agora o velho GAGA, possivelmente, vai esperar o fim de feira para aproveitar o que sobrou deixado pelos grandes clubes e contratar alguns pernas de pau a preço de banana. Que saudades do meu CRUZEIRO!

    ResponderExcluir
  6. No fundo sou tão cabeça dura quanto o Gilvan,ameaças me instiga e pago pra ver talvez isso seja uma qualidade do Gilvan e ele pagou pra ver trazendo o marcelo oliveira

    ResponderExcluir
  7. É o CEC tá numa fria que este tal parceiro BMG. Pena que parece que não vai rolar a troca para Caixa.

    ResponderExcluir
  8. Vamos primeiro ver o trabalho do Marcelo Oliveira, se começar a encaixar a torcida vai apoiar, se ficar mais ou menos ele cai rapidinho. Vou torcer por ele, acho que tem capacidade. A diretoria precisa continuar a contratar jogadores como Diego Souza, que venham para serem titulares e fazer poucas apostas...

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".