sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Cruzeiro Apresenta Reforços de Peso

Com 1500  torcedores  Cruzeiro apresenta Éverton Ribeiro e Dagoberto


Finalmente o Cruzeiro apresentou, na manhã desta sexta-feira, em evento na Toca da Raposa 1, o apoiador Éverton Ribeiro e o atacante Dagoberto. 1500 torcedores compareceram ao local para acompanhar a chegada dos atletas.
Para assistir à dupla vestindo o uniforme celeste pela primeira vez, 1300 cruzeirenses tiveram que doar latas de 400 gramas de leite em pó, repassadas ao Hospital Mário Pena e ao Projeto Assistencial Novo Céu, instituições de caridade da capital mineira. Os outros 200 presentes são adeptos do programa Sócio do Futebol.
A festa contou ainda com membro da cúpula celeste. O presidente Gilvan de Pinho Tavares, o diretor de futebol Alexandre Mattos e o supervisor Benecy Queiroz estiveram no centro de treinamentos das categorias de base estrela.
Éverton Ribeiro assinou contrato de quatro temporadas com o Cruzeiro, que adquiriu 60% dos seus direitos econômicos por R$ 4 milhões. O restante dos direitos do jogador pertence ao empresário Robson Ferreira, responsável por agenciar a sua carreira.
Dagoberto, por sua vez, custou cerca de R$ 7 milhões aos cofres celestes. Nos bastidores da agremiação, ele é considerado o ‘substituto de Montillo’. O clube mineiro comprou 100% dos direitos do jogador.
Ambos já participam dos treinamentos com o elenco. O apoiador inclusive deve ser titular no jogo-treino diante do Vitória (ES), neste sábado, às 16h, na Toca da Raposa 2. Dagol, por sua vez, ainda necessita de um tratamento especial, segundo o preparador físico Juvenilson de Souza.

2 comentários:

  1. Bonita festa dos torcedores na apresentacao desses jogadores...parabens para nossa diretoria.
    Estou colocando muita feh nesses caras!!!!
    tamo montando uma excelente equipe.
    Quero ver tambem em campo o garoto Lucca que era do Criciuma, pelos videos que vi dele, vamos ter uma otima briga de posicoes la no ataque.
    Da-lhe Cruzeiro!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ver! Cruzeiro jogar com raça para vencer!

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".