terça-feira, 15 de janeiro de 2013

No Jogo mais político do ano a política decide ,e Clássico terá Torcida Dividida no Mineirão



Ficou decidido após reunião do governador de Minas Gerais, Antônio Anastasia, e os presidentes de Atlético-MG e Cruzeiro - Alexandre Kalil e Gilvan de Pinho Tavares -, nesta terça-feira, na Cidade Administrativa, que o clássico do dia 3 de fevereiro,Em sua reabertura,  o Mineirão voltará a receber as torcidas de Cruzeiro e Atlético, pondo fim aos clássicos de torcida única realizados desde 2010 na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, e no Estádio Independência, em Belo Horizonte. Em uma reunião nesta terça-feira, na Cidade Administrativa, sede do governo mineiro, os dois clubes chegaram a um acordo para realizarem todos os clássicos com o estádio dividido.O encontro também contou com a presença do presidente da Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo de Minas, Tiago Lacerda, o presidente da FMF, Paulo Schettino, e Ricardo Barra, presidente do consórcio Minas Arena. Rômulo Ferraz, secretário de defesa social e o Coronel Divino, responsável pelo policiamento de Belo Horizonte, também estiveram presentes na Cidade Administrativa.
Para o jogo de reabertura do Mineirão, válido pelo Campeonato Mineiro, haverá número igual de ingressos para as duas torcidas. Mas a renda será integralmente do Cruzeiro, o mandante. A regra deve ser adotada para os próximos confrontos entre os arquirrivais.
No Jogo mais político do ano a política fala mais Alto ,a mesma polícia que não dava garantia de segurança até então recebeu ordens expressas para se responsabilizar por jogos com divisões de torcida , aindas que tenha jogos no independência , estranho não ? porque até então a polícia não foi pressionada ?, só precisamos conferir se realmente as torcidas terão segurança ou apenas poderão entrar no Estadio , ao firmar tal acordo passa ser responsabilidade do governador e comandante da polícia  total segurança dentro e fora dos Estádios  a torcedores das duas equipes ,veremos se realmente a polícia estará apta a manter a orden e a segurança nos estádios já visando a copa das confederações .

Zirlei pereira


comente







3 comentários:

  1. Vamos pra cima da cocotas pra ganhar. Zêroooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. É Zirlei!!
    O problema é que já tem torcedor comemorando a volta das brigas!!
    Ô bando de ignorantes!!
    Deveria mantar tudo pra marte! pra viver isolado do mundo civilizado!!
    Acho legal sim o fator duas torcidas!!
    Torna o jogo bem mais empolgante!!
    Mas a ignorância de certos Homo Sapiens, oriundos de Xipanzés, entretanto com bem menos memória que as origens, me faz temer ir a um jogo no independência por exemplo!
    Att;
    Ronaldo

    ResponderExcluir

"Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras".